Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lazarus321,

Esse script abaixo "solta" uma spell em diagonal, mas não estão funcionado adequadamente. Alguém consegue verificar pq? TFS1.2 function Creature.IsInCornerToCreature(self, creature) local i = 0 local spos = self:getPosition() local cpos = creature:getPosition() local relativepos = { Position(-1, -1, 0), Position(1, -1, 0), Position(-1, 1, 0), Position(1, 1, 0) } for _, rpos in pairs(relativepos) do local pos = spos+rpos if pos == cpos then return 4 - i end i = i + 1 end return 4 - i …

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  2. BOA NOITE ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ESSAS DUAS SCRPITS, EU QUERO UMA QUE EU POSSO COLOCAR NA LOTTERY SYSTEM QUE É POSSIVEL EU COLOCAR 4 ITEMS AGRUPAVEL ,MAIS QUE DER APENAS 1 EM VEZ DE 100... E A OUTRA SCRPITS, E UMA QUE ATUALIZA AS WAND OU ROD OU ESPADAS E MUNIÇÃO AUTOMATICAMENTE, NO SLOT EM VEZ DE ELE TE DA 100 ITEMS TE DA APENAS 1, ELE APENAS SUBISTITUI DO SLOT. ITENS INICIANTE, ELA VAI TROCANDO CONFORME VOCE PEGA O LEVEL. QUEM PODER VOI AGRADECER OBRIGADO.. REP ++

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  3. Started by JuauLBR,

Estou com problemas pra instalar um layout no gesior, não carrega nenhuma aba, sempre fica desse jeito da imagem... Eu creio que não instalei direito, não coloquei a pasta system e nem a classes do layout, pois quando colocava dava erro O layout que usei foi: Gesior que usei foi: O

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  4. Started by poko360,

oi, como coloco pra aparecer em laranja quantas runas eu to gastando tipo, subisse em laranja em cima do player sempre que ele usar uma UH 3872x UH Runes alguem pode me ajudar? UH Rune Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) …

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  5. Started by Lojons,

Galera , gostaria de saber se alguém poderia me explicar como eu faço um npc pra quest , por exemplo , um fazendeiro quer que o jogador mate 10 insetos em sua plantação. To com bastante dificuldade em encontrar tópicos assim , quero fazer uma missão mais complexa com lore.

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  6. Started by aldenes,

alguem me ajuda resolver isso ae... please !

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  7. Base: Uso A Base Ilusion Estou Querendo Adicionar Esse Sistema No Meu Server Más Até Não Achei Nenhum Tópico

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  8. Started by Ackerzin,

Salve galera, acabei de baixar o Tibia Sprite Extractor 11, mas não sei nem como abrir isso, não veio nenhum arquivo pra abrir, ou se veio nao sei qual programa usar, ou se tem que compilar antes, tem como dar um help? baixei esse aqui.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  9. Started by Rafael1839,

Olá, baixei o myaac 0.7.10 o layout é o que veio no myaac aqui na vps e instalei o site tudo ok, mas eu gostaria de adicionar a pagina para comprar os coins como faço??

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  10. Started by DouglasVinicius,

Boa Noite tibianos, estou com um certo problema, no meu servidor, quando um player pega um certo level, ele vai resetar, o problema é o seguinte, eu tenho um ring que da 3000 de hp, então se ele resetar com esse ring ele ganha 20% desses 3000hp, entao eu queria algum tiler ou npc mesmo que peça ele para guardar todos os itens antes de resetar. Muito obrigado meu script

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  11. Started by Viniixd,

Olá galera, sou novo em ot servers, e atualmente estou criando os meus na versao 11x/10x, e vim pedir a ajuda de voces, estou com problemas com a criaçao de spells, fui muito bem na criaçao de items, mas spells nao consigo achar nenhum tutorial atualizado e bem explicativo, se alguem puder me ajudar, agradeço! Se eu tiver postando no lugar errado , chame minha atençao, e desculpa qualquer coisa *Edit: Se puderem me ajudar com o RME tambem, agradeço , ja atualizei ele pra versao 11.0, consigo abrir outros mapas, mas o mapa do meu ot fica todo preto, ja atualizei os items.otb, mas até agora nada. Perdao o edit

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  12. Pessoal estou com um problema ocm o site do meu global full 8.6, esse é segundo global que estou utilizando com esse site, e o primeiro shop aparecia os items certinho, mas no segundo ele não esta aparecendo e para um erro no painel do server, não sei se tem relação eu creio que sim, segue a imagem a seguir: ALGUÉM ME DA UMA LUZ POR FAVOR, ME AJUDE, EU JA TO A DIAS TENTANDO ARRUMAR, não só o web site mas o OT também porque a maioria que eu baixava só dava bug, quando não era o xamp era o site e vice versa, e agora que eu consegui estou com esse problema

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  13. Started by mallagoli,

Boa tarde, Entao o sitema do meu ot eu ja peguei muitas coisas prontas, é de resets, e um player veio me falar que pegou reset 15 e nao consegue mais resetar Onde posso mexer nisso e aumentar o numero de rests tipo pra 30+ agradeço desde ja otimo jogo todos

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  14. Started by Andersen96,

Olá, estou com um problema no Character.Php, a parte de Inventário não está ficando com as imagens de fundos conforme a do site do Natanael Beckman, https://megatibia.com/?subtopic=characters&amp;name=Moonstrao. Se alguem poder ajudar meu site é este... http://infinity-war.servegame.com/?subtopic=characters&amp;name=[Administrador] << Este link já mostra conforme está. Tópico sanado, se poder excluir agradeço.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  15. Started by r0bert0lol,

TFS 0.4 Galera alguém já se deparou com esse Erro ? Uma notificação de erro no terminal, acho estranho pois não oferece mais nenhuma informação sobre o possível erro. Apenas essa mensagem.

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  16. Started by Gnius,

Pessoal estou com um erro no meu servidor, os moves dos pokemon buga ao usar algum pokemon Segue abaixo o erro [03/11/2018 04:06:03] [Error - Action Interface] [03/11/2018 04:06:03] In a timer event called from: [03/11/2018 04:06:03] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [03/11/2018 04:06:03] Description: [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/some functions.lua:1406: attempt to index a number value [03/11/2018 04:06:03] stack traceback: [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/some functions.lua:1406: in function 'getCD' [03/11/2018 04:06:03] datapack/lib/cooldown bar.lua:148: in function <datapack/lib/cooldown bar.lua:112> A f…

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  17. Started by rafael0142,

Ola, bom dia ... preciso de algumas sprites de bixos do tibia 11.90, como faço pra conseguir???

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  18. Started by thigriku,

Procuro programador para configurar o serversave com auto restart, fixar alguns bugs de quests, adicionar itens atualizados no store e criar cliente 11x com as sprites novas do ot. Base: OTXServer Meu whatsapp é 35 99826-7964

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  19. Started by Dboextreemsek,

Estou com uma duvida, estou com meu otserv online ja, queria saber ce o locahost do config.lua do server e do site ficam assim msm>>> segue o script config.lua do site >>/*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; config.luia do serv>>>sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" fica assim msm ? por que eu boto ip do meu host nesses 2 lugares ai o site nao entra, o site so pega pros players e pra min ce eu dx assim 127.0.0.1

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  20. Started by thelifeofpbion,

então, alguém experiente em linux ai? fiz toda configuração... passei os arquivos instalei apache phpmyadmin etc etc porém na hora de instalar o install.php ele acusa esse erro Spoiler Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on '35.203.72.70' (110) File: /var/www/html/classes/database_mysql.php Line: 22 File: /var/www/html/install.php Line: 266 já verifiquei o ip e o ip do mysql também estão corretos.. a senha tb mas n sei o que pode ser... ja mexi nos configs do htdocs já mexi no install.txt e nada... nao sai dessa etapa

21. Started by Magalhaes92,

ALGUÉM PODERIA UPAR LINK PARA DOWNLOAD PF.

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  22. Started by Serpente,

Base Utilizada OTX 2.9 (TFS 0.3.7 Crying Damson) Qual erro está surgindo/O que você procura? Vou começar desde o inicio porque talvez ajude a entender o contexto do problema: Tudo começou quando eu tive a ideia de converter a base OTX 2.9 8.0-8.11 para SOMENTE 8.10 Essa base usa a versão 8.0, e permite que outros clientes sem conectem nela (8.0,8.1 e 8.11). Então eu limitei para 8.10 apenas, porém tinha um grande problema, o ITEMS.OTB, pois o servidor utiliza o mesmo na versão 8.0, que além de faltar diversas coisas, tinha alguns bugs (tiles pretos que nao deveriam ser,etc), porém com esse otb, as runas funcionavam perfei…

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  23. Started by The Ripper,

Galera é o seguinte, atualizei a versão do meu servidor pra tfs 0.4 e agora as portas de exp estão sumindo. O players clicam nelas, elas abrem e depois que ele passa elas somem. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  24. Started by Ackerzin,

Então galera meu problema é o seguinte, to criando um servidor de dragon ball, e coloquei pra criar umas vocações novas no gesior, mas ta complicado, eu coloquei no config.php as vocações, , "só adicionei algumas pra teste". entro no site normal pra criar a conta e aparece la as vocações, dai eu clico pra criar o char, a tela fica branca, "mas mesmo assim o char é criado", dai eu volto e clico no personagem que acabei de criar e aparece esse erro. GRAVEI UM VIDEO DE 1 MINUTO EXPLICANDO MELHOR, SE PREFERIR, NO FINAL DO TOPICO. config.php $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Goku Sample', 8 => 'Vegeta Sample', 15 => 'Piccolo Sample'…

25. Started by Yamborghini,

Fala galera, então, to com esse pequeno erro no otclient... como o proprio titulo do topico ja diz, ele não está funcionando o "use with".... seja para abrir um buraco com a shovel, ou subir com a rope... ajudem!

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  26. Started by Gnius,

Edit:Pode fechar o tópico, ja consegui achar Pra quem ta com o mesmo problema, é só ir na source do seu servidor/tile.cpp e procura a linha if(const Monster* monster = creature->getMonster()) Só adicionar mais um if

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  27. Started by isac001,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA COM ISSO, JA TO A 2 DIAS E N CONSSIGO FAZER NADA CONTRA ISSO... login.php Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginmessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('usefraghandler')) } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onpreparedeathinifi") local loss = getConfigValue('deathlostpercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(…

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  28. Started by Belmont,

Alguém poderia modificar essas scripts de antidoto para que quando você use a magia, a condition não saia imediatamente? Tipo, quem já jogou TibiaRPGBrasil sabe que quando você está com uma condition seja de flam, vis, mort, kor, quando você usa exana flam ou outra magia especifica para a condition que você está, a condition não sai na hora que você usa a magia, ela apenas agiliza o processo, é como se a condition tivesse um determinado tempo e assim que você usasse exana (...) iria fazer com que a condition saísse mais rápido. Resumindo, se você estiver com x condition e usar x exana a condition não sairá automaticamente e sim apenas irá acelerar para que a condition sai…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by DouglasVinicius,

Boa tarde tiibanos, estou com um problema gravíssimo no meu servidor chega a uma certa hora, alguns players nao conseguem mais minerar e dá esse seguinte erro Script Mining

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  30. Started by amarelax,

olá se alguem pudesse me ajuda a criar um comando na source para poder funcionar esse scripts, tfs 1.2. O scripts e para ver informações do Player! function onSay(player, words, param) local config = { name = player:getName(), -- checa o nome do player level = player:getLevel(), -- checa o level do player vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium } local armadura = 0 local earth = 0 local fire = 0 local ice = 0 local physical = 0 local holy = 0 local death = 0 local energy = 0 for i=1, 10 do local item = player:getSlotItem(i) if item.uid > 0 then …

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  31. Started by Serpente,

Base Utilizada: TFS 0.3.7 (Crying Damson) Qual erro está surgindo/O que você procura? Spellbook não está mostrando as magias como deveria, ao utiliza-lo ele vem vazio ao invés de vir escrito as magias da devida vocação, o script já veio com o datapack, e quando utilizo o spellbook não aparece nenhum erro no console. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esses são os códigos que já estão presentes no datapack: actions/scripts/others/spellbook.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1…

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  32. Started by Mazarati,

....

33. Started by ivanzuk,

Alguém tem um OT Server estável TFS Global 9.8x?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  34. Started by Gnius,

Galera estou com esse erro na distro Script exp2.0

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  35. Started by Magalhaes92,

Alguém que mecha com ot server em geral para da um ''suport'' - Chama PV aqui ou WWP: 73 988107868

• 0 respostas
    • 205 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo