Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite, alguem pode me ajudar por favor? to sem script para mudança de nome do personagem, tenho somente o item sem script. com id 11038 procurei varias vezes no site e encontrei apenas talkaction, e não preciso disso, preciso de action para que o player click no item e mude seu nome, tem como fazer isso? Se alguem poder me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
pow galera alguem sabe oque pode ser porque quase toda zao esta bugada os pisos do treiner, MAS quando eu abro no RME esta tudo normal ??? Postei 3 print pra vcs teram a nocao mas é quase a parte de zao inteira.. https://imageshack.us/i/eyKYpssfp https://imageshack.us/i/eyi8HIY5p http://imageshack.com/a/img540/7460/XIIHkm.png
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou aqui para pedir algumas explicações... Gostaria de saber oque são metamétodos gostaria de saber também quais as mudanças que tiveram na programação .lua no tfs 1.2 também se possível saber alguns "possíveis bugs" Desde-já agradeço.
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
fala galera, boa tarde assim q crio o boneco no site ou no account manager da esse erro
-
- 1 resposta
- 165 visualizações
-
-
Em tao a cabei de fazer uma quest mas eu quero quando eu matar 1 bicho ele abra 1 portao para o dp Rep++ para quem ajudar
-
- 3 respostas
- 165 visualizações
-
-
Senhores, estou com duvidas com o Gesior, onde eu eu baixei pelo link: Aqui. - O sistema de Tickets, onde o player abre uma duvida. Ele não funciona, clico no botão Submit e nada acontece, pesquisei em varios topicos e não consegui resolver esse problema. - Como colocar a Troca de Nome do personagem para vender no shop, o shop do site não a opção para a venda. - O sistema de leilão, onde coloca o personagem para vender, tentei colocar ele no site e não obtive sucesso. Alguem ? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
-
Estive olhando minha source (0.3.5) e não tive muita ideia de como fazer essa mudança. Eu queria mesmo é que ao player usar algum item de ataque upasse tambem outro skill. (se estou batendo com sword upasse tambem fist.)
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
pessoal, to com um problema de party no meu server... teria alguma forma de bloquear a party ou tira lá, ou deslogar o char ao dar a party??!
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Eai pessoal do tibiaking, estou precisando de uma ajudinha, já procurei em tudo quanto é lugar e não consigo achar, se alguém souber como poder colocar qualquer item no lugar da munição igual nas versões antigas do tibia me ajuda pfvr. Obrigado Uso OTX. @edit achei a solução, na vdd era mais facil do que eu imaginava Config.lua tibiaClassicSlots = true classicEquipmentSlots = true
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Eu queria um sistema bem simples, que enquanto você estiver usando o pokémon não possa sair do jogo up
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Quando vou em 'localhost' da sempre esse erro: Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php on line 41 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0020 249552 {main}( ) ...\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php on line 55 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0020 249552 {main}( ) ...\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\w…
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
-
ALGUEM PODE ME ENSINAR A DEIXAR OT E DPS OLD? SE ALGUEM PODER AJUDAR VLW
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Ta vou logo no a sunto eu preciso de um mapper que tenha criatividade que saiba um poco de naruto o desenho vo da toda liberdade para essa pessoa pode criar o que quiser pode bagassar legal o server do jeito que quiser mais contatos skype brayan.teixeira1 face https://www.facebook.com/brayan.gabriel.31 @up
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Auguem me ajuda com /cb ? o pokemon que eu add da pra dar : /m /s morre e fica o corpo sertinho pega pokedex dropa itens mas nao vai pro /cb nem da pra capturar augun filho de deus pra ajudar por favor ?
-
Bom dia, Gostaria de uma script que coloca no gesior de conta criada, tipo quando alguém criar alguma conta ou guild aparece no site. Abs
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
já arrumei!
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
- 1 follower
-
-
bom estou querendo coloka uma vps em linnux so que nao tenho as sources e nem sei compilar se alguem souber uma tutorial para compilar e uma source que funcione, mais meu otserv é em baiak sera que da pra compila em linnux Bom vlw é isso
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Boa noite, Preciso muito da ajuda de vocês sério já fiz de tudo e não consigo deixar on o site, já debloquei tudo que é porta mas o site http://neworder.servebeer.com:8090/ não vai se alguem puder mandar pm sério agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
ola pessoal alguém me ajuda a criar um sistema de facção? Quero fazer que as vocações 1,2,3,4,5 só possam atacar as vocações 6,7,8,9,10 e vice versão... nao ataca nem magia nem target..
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Fala, galera! Então, estava em busca de um script que era assim: Um aol que quando morre se transforma em outro amuleto no mesmo lugar TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Boa noite galera , antigamente tinha uns servidores rockguard war aqui no tibia king hj ja n se encontra , alguem compartilhar ae.
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Olá, estou tentando adicionar novas categorias no meu Shop do MODERN ACC, porém as categorias, foram adicionadas, mais elas estão sem "type"(pra ver se vai ser items, addons items, etc) ou seja, nao da para adicionar produtos nas novas categorias, como eu faço para colocar o "type" 2 nelas(type de items). ?
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
estou querendo adicionar um delay de 2 horas para fazer uma quest novamente, apenas preciso colocar esse tempo na porta porem não consigo alguém tem alguma dica function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(Storage.AnnihilatorDone) ~= 1 then if item.itemid == 5114 then player:teleportTo(toPosition, true) item:transform(item.itemid + 1) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return true end
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Bom gostaria de pedir ajudar e saber se tem como colocar aqueles icones de notificação nos npc. Igual tem no global em otserv's novos da atualiadade. Se tiver como colocar em otserv 8.60, alguem poderia me ajudar? Por gentileza. Dou rep+++ Ajuda?
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte estou com dificuldades para instalar o gesior acc uns que baixei aqui do forum, acabei desistindo estou abrindo um servidor 10.00 e gostaria da indicação de um xampp e um gesior para a versão informada. Obrigado
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Gostaria de pedir ajuda em relação a adicionar uma sprite em determinada vocação. Eu já sei como faz pra adicionar a sprite ao cliente, já sei como criar a vocação no xml e também já sei como fazer a transformação no spells>scripts>trasform. Porem, eu sei fazer isso com vocações já existentes, por exemplo; o trunks eu troquei do ssj 4 e coloquei o blue, funcionou sem problemas, mas eu só consegui fazer isso pq ele já tinha as primeiras transformações, então eu só precisei mudar a ultima. O que eu gostaria de saber é, como eu faço para colocar a outfit/looktype que eu adicionei ao cliente, na primeira forma da vocação. Exemplo, eu adicionei essas dua…
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Estou com esse problema ai.. ja tentei troca a pasta de creatures, varias vezes mais o erro continuar, esse erro acontece quando eu mato 1 boss Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/rewardloot.lua:119: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardloot.lua:116>
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Olá pessoal do Fórum eu estou com 2 Dúvidas simples. 1 - tenho essa script aqui para o player correr por talkaction mais quando algum Pokemon ataca ele Fica muito Lento da aquela legada nela queria sabe pq? e sii tem como vocês consertarem correr.lua 2 - Quando dou Look em uma House apareçe uma mensagem mais ou menos assim:: It belongs to house 'House #530'. Nobody owns this house. It costs 4462 dollars. como posso deixar essa mensagem em português? Obrigado por tudo e esperando resposta.
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Olha queria uma spell quinei a do minato hirashin, exemplo eu paro falo a magia ae kai tal item no chao ae eu ando e dps falo o nome da magia dnv e eu aparece aonde estava o item pf ajudem.... tenho certeza que vai ajudar mtttts players
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Gente não sei por que, eu to aprendendo a criar spells, e talz, fiz o script certinho só não consigo registra-lo no meus server!! me ajudem!! por favor... se possivel, eu quero uma magia que na hora que o cara ative ela, ele se transforma em um morcego e tenha a velocidade aumentada enquanto ele ta transformado, tem como? se possivel me ajudar, agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
galera alguem ai sabe pq o ot fica caino sozinho ele cai e volta de novo ??? sera q e algum script alguma coissa errada do Config se alguem ajudar ae do REP+ '-'
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
-
-
Oi pessoas rsrs.... Antes eu queria um sistema de egg mais achei mais simples, pegar e fazer um novo item tipo as box(+1,+2,+3) de Pokétibia só que em vez da script ser de box ser de um EGG(ovo pokémon, já tem o script do ovo no client), e também tem outra coisa as box dão um pokémon aleatório eu queria um específico. Basicamente é assim o player adquire o ovo pokémon, clica nele e sai uma ball de um pokémon. (Se alguém souber, pode editar o script da própria box problema não '-') Se alguém conseguir ajudar Rep+ -Agradeço desde já;;;
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.