Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Fala, galera! Atualmente, o meu servidor está com os npc falando como os servidores de antigamente, (Fala amarela e nick verde) assim: porém gostaria que fosse assim: eu troquei por um OTClient antigo, e a mudança deu certo, porém, tenho que continuar com o meu atual OTClient por outros motivos e gostaria de saber como faço para introduzir isso ao meu OTC.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
TFS 0.4 Tibia 8.6 Global Boa tarde!! Quando mais de um jogadores sobe e desce uma escada no mesmo Sqm ( Stack) , a Sd acerta todos os jogadores que estão naquele SQM. Alguém sabe como fazer a SD acertar apenas um jogador? Abaixo meu script. Muito obrigado. Dou rep. sudden death rune.lua , pasta spells:
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Bom dia, estou procurando algo do tipo e não acho, eu gostaria de um teleport com checkpoint, seria mais ou menos assim, uma torre com varios andares, assim que você completa o andar você passa pelo teleport e vai para o proximo, só que lá no terreo da torre tem um teleport que te leva até o andar mais longe que conseguiu chegar. Alguem consegue desenvolver isso pra mim?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Gostaria de pedir pessoal, algo talvez complexo, mas acredito que não seja tão complexo assim... Estou pensando em fazer algumas alavancas que Startem Raid's no servidor.... Porem toda via teria que ter um custo para o player, por ex: 60kk raid xxxx, não sei se seria possível algo dessa forma? local config = { pos = {x=608, y=602, z=10}, monster = "Demon" reset = 900 -- Seconds (15 minutos = 900 seconds) } local function reset(pos) local thing = getTileItemById(pos, 1946).uid return thing > 0 and doTransformItem(thing, 1945) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1945) then doSummonCreature(config.monster,…
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Por favor me ajudem, baixei um otserver daqui da comunidade TK, mas dentro da pasta do otsever não existe o MYSQL, preciso criar um site ,... e se possivel fazer as alterações direto do banco de dados ! 1 - Gostaria de saber como faço sincronizar meu otserver para rodar via MYSQL ? OBS: trata-se de um otserver 7.6 bem antigo... e simples... com pastas accounts e players !! HELP
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de sabe se existe alguma forma de eu conseguir fazer anexo em tudo, tipo assim. Deixa apenas a área vermelha disponível para pessoa?Tentei fazer usando um programa não rolo.... Aproveitando o tópico, alguém saberia por favor e gentileza como posso por ZOOM no meu otclient? Seria muito querido e amoroso a pessoa que me ensinasse por isso.
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Galera ja liberei as portas 7171 7172 no modem jpa liberei no firewall ja arrumei o ip no config lua boto pra rodar o serv eu consigo logar normal, porem quando vou coloca no otservlist ele não ta online, alguem pode me ajudar por favor, é um ExtremeOt 7.6 queriar abrir pra matar a saudade @EDIT eu identifiquei q o problema esta na porta 7171 que não esta liberada, se alguem tiver idéia ja fiz de tudo pra leberar as portar porem não esta funcionando
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Alguém conseguiria compilar essa source para mim? não estou conseguindo src.rar
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
gente estou com um erro no meu real castle, ao iniciar está tudo perfeito, inicia o evento posso entrar para dominar o castelo, só que ao acabar o tempo para, e irem todos os players para fora do evento dar este erro na minha distro tfs 0.4 me ajudem porfavor [3:29:00.510] [Error - GlobalEvent Interface] [3:29:00.572] data/globalevents/scripts/realCastleClose.lua:onTime [3:29:00.572] Description: [3:29:00.572] data/lib/realCastle.lua:80: attempt to call global 'getTomorrowsDate' (a nil value) [3:29:00.572] stack traceback: [3:29:00.588] data/lib/realCastle.lua:80: in function 'close' [3:29:00.588] data/globalevents/scripts/realCastleClose.lua:…
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Gostaria de perguntar a alguém que conheça mais do que eu sobre o assunto... Toda vez que inicio o servidor eu faço a otimização das tabelas, gostaria de saber se isto realmente é bom, ou não interfere em nada no servidor... O servidor leva serca de 1 à 2 minutos a mais para iniciar por conta disso... Então fica a pergunta: É viável ou não otimizar as tabelas enquanto o servidor está iniciando? TFS 0.3.7 - Ot 8.6
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
Estou com um programa no gesior, meu servidor é hospedado em um host, otmanager. Nao consigo abrir a page Guilds, ja mudei o nome dela e troquei no config e mesmo assim nao funciona, nao sei o que fazer. alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Tópico resolvido! Obrigado aos envolvidos
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
OLÁ MEUS CONSAGRADOS, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU SERVIDOR É 11.90, PORÉM O CLIENTE MÁXIMO QUE CONSIGO LOGAR É COM O CLIENTE 10.49 PORÉM QUERIA PEGAR UM CLIENTE MAIS ATUALIZADO, PESQUISANDO BASTANTE VI QUE PODE SER PORQUE MEU ARQUIVO DENTRO DA PASTA DO SERVIDOR CHAMADA LOGIN.PHP SÓ SUPORTE ATÉ A VERSÃO 11.49 ESSE ARQUIVO É DO MALUCOO - ERICK NUNES, ENTÃO QUERIA SABER COMO POSSO ARRUMAR ISSO PARA QUE EU POSSA LOGAR COM AS DEMAIS VERSÕES; OBS: UTILIZO O SERVIDOR : OTBR-Global - 10.00 / 11.90 -
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Galera eu segui um tutorial adicionei tudo certinho, mais quando mata um player os frags nao conta no site
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Bom abrir um novo mapa, e percebi um bug, acredito que seja algo muito simples, mas não sei arrumar... Quando um player abre pk em outro ele fica atacando porém não da dano nenhum nem de magia nem de wand, etc. REP+ para quem tentar solucionar o problema.
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu criei um Client para meu servidor, fico bem bacana e tudo mais, claro que não é melhor do mundo, e gostaria de está colocando algumas coisas nele, não sei se existe esse mod disponível mas eu não consegui por, que seria um sistema de ZOOM na tela, para deixa pouco mais longe ou mais perto. Outra coisa, me incomoda muito ter vários arquivos desorganizado, não teria como compilar tudo e deixa apenas 1 executável ?
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
nao to conseguindo abri um serve alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou tentando abrir um OT Global 8.70, porem o único que encontrei veio sem Distro (executável). Alguem sabe informar se é possível encontrar apenas o executável? Ou se conhecer um server global 8.7 disponível pra download eu aceito tbm. Obrigado
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Boa tarde Galerinha do tk Procurei aki no Forun mas nao achei esse script da wand elemental que bate por magiclevel eu presciso muito dese script vi que varias pessoas ja pedirao mas ninguem soube responder alguem pode me ajudar ne mais essa? script ta wand elemental local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Opa pessoal do tibiaking. Quero substituir a pagina de edição de texto do GesiorMonteiro-master pela pagina de edição de texto do GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman alguém sabe como fazer isso ? já tentei substituir algumas coisas do latestnews.php ou até mesmo trocar o latestnews.php mas até agora sem sucesso. Foto da Pagina de edição do meu GesiorMonteiro-master Foto da Pagina de edição do meu Antigo site 8.6 o GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman Se alguém poder me ajuda agradeço vou deixar os Códigos de ambos no Spoiler. Spoiler GesiorMonteiro-mas…
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema: os players dao trade normalmente, mas quando os 2 aceitam o trade nada acontece, alguem sabe me dizer oq é ou oq poder ser?
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal estou hospedando meu site no cpanel, e estou com o seguinte problema, o site nao mostra os players onlines. estou utilizando o MYAAC. antes ele ficava SERVER OFFLINE, ai eu mudei o arquivo status.php uma linha que estava false para true, $status['online'] = true; , ai foi onde ele aparece só 0, alguem consegue me ajudar? $status['players'] = 0; $status['playersMax'] = 0
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Quero colocar sistema de dual wielding em meu servidor 10x mas não sei como achei um tutorial em outro fórum dizendo o seguinte Mas não sei como usar esse arquivo do github.. Alguém me ajuda!
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
gostaria de uma ajuda sua tipo quando eu ligo o servidor fala que esta online mas quando eu entro aparece connot connect the serv mas eu não sei porque eu já configurarei tudo no 127.0.0.1 eu não to entendendo isso não sei se por isso que esta atrapalhando
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com um bug na Source? Quando usa qualquer tipo de weapon, o efeito delas nao sai... Exemplo: Estou atacando com a SPEAR, nao mostra a spear indo até o target!!! O mesmo acontece com as rods e wands. Alguem por favor! Alguem por favor
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK Fui compilar um server no Ubuntu 14 e na hora que executei comando o terminal deu a mensagem falando que não encontrou arquivo "mysql.h" In file included from luascript.h:42:0, from configmanager.h:20, from otpch.h:40, from actions.cpp:17: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: Arquivo ou diretório não encontrado #include <mysql.h> Já procurei no google e não achei nada, procurei aqui no forum também, achei algumas pessoas que tiveram mesmo problema mas não obtiveram respostas. Alguém sabe como resolver isso ou onde encontro esse arquivo? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Gostaria de saber como colocar as quests Ferumbras Ascendant Heart of Destructions Warzones 4, 5, 6. Alguem poderia me orientar e fornecer as scripts para realizar as quests?
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
-
é possível fazer cleanmap em apenas um item? preciso que ele limpe em 1 hora apenas o item de id 7314
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Ola, ja faz um tempo que venho tentando compilar distros e da o mesmo erro, independente da distro que eu use, cannot find -leay32 ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 uso o Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit Já usei ele antes ja consegui compilar meu servidor a muito tempo atraz, mas em outro computador. É como se estivesse faltando alguma livraria de dll sei lá, Se alguem puder me ajudar.
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Galera alguém poderia me dizer porque Vice-leader no site não consegue invitar membros para a Guild? .. somente quem consegue fazer algo é quem criou. Eu uso tfs 0.4 e também modern aac, se alguem puder me ajudar comenta ai . +Rep
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Como Arrumo, ele ta funcionando certinho apenas nao fica o V, verdinho ele cria normalmente a account
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
O idle time atual kicka jogadores parados ou de exit, queria um codigo ou script que kick apenas jogadores de exit (com batle/ sem batle) por x tempo, nao jogadores parados com cliente aberto, deu pra entender? Versão que preciso 8.6 uso otx 2x.
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.