Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Acredito que seja OTXServer Qual o motivo deste tópico? Toda vez que tento compilar, encontro diversos problemas por causa das bibliotecas Boost. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://drive.google.com/file/d/12AZQskWiylRjyKuHN1BdLSODWf9RzDr1/view?usp=sharing Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não tô conseguindo compilar de maneira alguma, nenhuma source na realidade... Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
alguem por favor me ajuda a resolver esse error.. instalei nginx direitinho mas quando coloco o meu ip da esse error, tanto pra esse error tanto pra phpmyadmin. 404 Not Found nginx/1.10.3 (Ubuntu)
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? action ao dar use em uma alavanca remove Wall, e aparece um baú e um determina posição ex 542.542.7 só que nesse baú tem que vim com uma storage já só o player da use no bau e ganhar o item de Quest. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse meu script já esta funcionando uma parte, ele já remove a Wall no caso só precisaria fazer com que apareça um baú em determinada posição e nesse bau o player ao da use pegue o item. Obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) piece1pos = {x=1424, y=1062, …
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
TFS 0.4 8.60 Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15} FOTO: Spoiler Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo! SCRIPT: Spoiler function onUse(cid, item) local possitem = { {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de ca…
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Bom estou fazendo uma quest em meu servidor e a quest é a seguinte: Terá 4 coal basin pelo mapa id: 1485, localização: 124 284 7, 516 448 6, 362 446 2, 283 452 7. Cada coal basin o jogador terá de colocar 1 item certo item:2160, 2161, 2162, 2163 Após cada coal basin estiver com o item certo, o jogador apertara a alavanca: 352 927 6 e a parede: 357 928 6 irá sumir, assim o player terá acesso a Golden Key, o processo poderá ser feito novamente a cada Save Server Alguém consegue me ajudar com esse sistema? Imagem: Sala onde fica a alavanca, a parede que iria sumir e a Key
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Salve Guys sou eu de novo então vamo para o que interessa preciso de uma script que funcionaria basicamente assim exeta res vai ter efeito tanto no player quanto no monstros pois tenho um sistema de pet já é o pet utiliza exeta res normalmente porem no pvp isso seria diferencial pois vez do player ataca dono do pet é mata ele o pet iria puxa alvo pra si mesmo é o cara teria que ser obrigado mata pet primeiro pois pet a cada 10 segundos ele ai puxa o alvo achei alguns forum seguinte script [spoiler] Em player.cpp: bool Player::challengePlayer(Player* player) { sendCancel("You have been taunted!"); setAttackedCreature(player); sendCreatureSquar…
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
DBKO_v14.zip https://www.virustotal.com/gui/file/94fb0c87b70a46bb04a9d6fcf971aad641edf4d2fbee9d735782729ab2c8b6f7/detection
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uniform Server e Myaac Qual o motivo deste tópico? não consigo logar no servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Quando o duelo é iniciado contra o NPC (ginásio, aleatório, missão) não consigo dar target no Pokémon do NPC, e as skills também não dão dano. Já o pokemon do NPC pode me atacar e matar normalmente. Segue meu script abaixo: Spoiler -- Last Storages: 9312, 9712 if (NpcBattle == nil) then local NPC_BATTLE_TIMEOUT = 60 -- one minute local NPC_TIME_BETWEEN_BATTLES = 23 * 60 * 60 -- 24 hours local NPC_TIME_BETWEEN_BATTLES_FOREVER = -2 local NPC_DIFFICULTY_DYNAMIC = 0 -- Depends on player level local NPC_POKEMON_EXPERIENCE_RATE = 2.0 --local NPC_LEVEL_STORAGE_BASE = 9500 -- Just to remind local NPC_LEVEL_MAX = 100 lo…
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Boa noite, Desculpa sei que não ta na area certa, mais sobre essa questão não sei aonde postar, Mais se mover para area certa agradeço e se conseguir me ajudar agradeço tbm. Bom to com um servidor online para todos, tipo alguns player tava online, porem eu não consegui acessar o meu proprio servidor pelo ip do noip.com, Ficava so aquela tela que estava carregando a lista de personagens, demorava muitooo. Alguem me ajuda!...
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com um script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local id_alavanca = 9825 -- ID DA ALAVANCA local action_id = 65004 -- ACTION ID QUE COLOCOU NA ALAVANCA NO REMERES -- POSIÇÃO QUE OS PLAYERS TEM QUE ESTAR AO CLICAR NA ALAVANCA -- local position_players = { {x= 33455, y= 31413, z=13}, {x= 33456, y= 31413, z=13}, {x= 33457, y= 31413, z=13}, {x= 33458, y= 31413, z=13}, {x= 33459, y= 31413, z=13} } -- TABELA DOS MONSTROS E SUAS RESPECTIVAS POS…
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev. 3777 TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Galera, preciso de um "pedido/suporte" para criar um RANK TOP 5. onde os 5 players com mais torneio ganha tal titulo. e imprima esse titulo no Look. no site modern aac eu tenho esse ranking. Agr preciso por in game. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP //** Connection to the database **// $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = POT::getInstance()->getDBHandle(); echo ' <table border="0" cellspacing="1" cellpadding…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing !! Venho pedir a ajuda de vocês com um sistema.. quando o player fala !rank aparece o ranking por level com o nome do personagem certo? O que precisava era um que quando ele dissesse !rank aparece primeiro o nome do player, depois o level e depois a vocação. Colocando em ordem no rank de vocação mais alta depois o level, com limite de 15 players na lista do rank. *Uso TFS 0.4 tibia 8.60. Por ex : Pos: Player Name level vocation 1- Xucrute 350000 13 (vou usar a ID da vocation como base já que meu server tem 19 vocações, não sendo variações de sorc,druid,p…
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
quando o player pega red/black skull se ele morrer a skull red/black some do personagem . quando o player estiver red e black skull ele n consegue soltar magia so consegue atacar com itens.
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/TwistedScorpio/OTHire Qual o motivo deste tópico? Não consigo logar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PAR…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma Mana Rune funcional no meu servidor, o único problema é que, ao contrário de todas as outras, ela não mostra a quantidade de cargas que tem. Ela vem corretamente com 100 cargas (ao usar 100x ela some) mas não mostra. Gostaria que ela mostrasse a quantidade de cargas, se alguém puder ajudar Spells.xml <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="1" maglv="1" exhaustion="800" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/manarune.lua…
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - Web Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro ao ligar o servidor: Unknown event name: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Creaturescript do White Deer local config = { -- ordered by chance, the last chance being 100 {chance = 30, monster = 'Enraged White Deer', message = 'The white deer summons all his strength and turns to fight!'}, {chance = 100, monster = 'Desperate White Deer', message = 'The white deer desperately tries to escape!'} } local whiteDeerDeath = CreatureEvent("Whit…
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Galera. Estou adicionando Task no quest log para aparecer o count. Exemplo : You already killed 1/25 Rats. Porém, cada vez que eu mato um bixo , aparece a mensagem "your quest log has been update". Tem como eu retirar isso a msg para nao aparecer a cada bixo morto ? Algumas prints dos arquivos. imagem 1 : Tag no quests.xml imagem 2 : Print da msg , após eu matar 1 monstro da task.
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou desenvolvendo um Sv 12.51 TFS 1.3 Quero fazer um sistema para facilitar o FARM de Bosses. Vou fazer uma Sala Com os Teleportes direto para os bosses para o Player não perder tempo indo até lá. Mas vai funcionar da seguinte forma, para o Players liberar o acesso do TP (Da sala de Teleportes) que leva para a sala da Alavanca do Boss ele vai precisar já ter matado o Boss pelo menos 1x. Então preciso incluir um Storage a ser ganho ao Matar o Boss ( Por exemplo pode ser o King Zelos). O player vai la Mata o King Zelos e ganha um Storage que libera ele a Usar o Portal dessa sala de teleportes para ir dir…
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTHIRE 7.72 Qual o motivo deste tópico? Problemas com Znote Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Erro Comando SQL: Copiar -- Populate basic info INSERT INTO `znote` (`version`, `installed`) VALUES (@znote_version, UNIX_TIMESTAMP(CURDATE())) Mensagens do MySQL : #1048 - Coluna 'version' não pode ser vazia Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Segue em anexo o config.php do meu znote
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTHIRE 7.72 Qual o motivo deste tópico? Alguem possui algum script para o Znote criar personagens em um determinado level e skills? estilo otserv de war?
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Por mais que eu tenha encontrado alguns scripts, não consegui fazer funcionar corretamente. Provavelmente por falta de experiência em edição de spells! Peço uma magia de area, onde o player terá de equipar X item no slot de flechas para poder, assim, utilizar a determinada magia.
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Salve rapaziada, estou a procura de um shop guild system perfeito e funcional que eu possa editar os itens, players necessários para puxar os points, quantos IPS, o level, etc. Chama discord para negociarmos o valor!! yuriowns#0618 TMJ!!
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando colocar o NPC ongulf igual do global em um otserver 8.6, porém ele da alguns erros e eu não entendo muito, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, aqui está o script do NPC e o erro que da na distro quando falo 'project' pro NPC:
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz irei apenas indexa uma imagem do erro, segue: obs: O erro só ocorre quando da reload nos NPC's. [18/12/2020 20:08:34] Description: [18/12/2020 20:08:34] Stack size changed!
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Spoiler local config = {storageValue = 151542 -- } function flyAtivar(cid) --alterado v1.8 \/ if getPlayerStorageValue(cid, 151542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") local speed = 500 + 600 + 1200 * 6 * 2 doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1693 + 351}, -1) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreature…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Olá Gente Bonita, minha duvida é com esses erros que dá quando eu tento iniciar o servidor na VPS Segue a Schema MySql_Schema.sql Link das Files do servidor: https://github.com/brewsterl/RealOTX-7.72
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Oiii, instalei o Myacc, mas, no ultimo ->Avançar me aparece esse erro Hellpp
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Pode excluir o topico já consegui resolver valeu
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou em busca do script de reward system igual do global, versão 11.40. Meu servidor está na versão 11.44 suportando até a 11.90, ele tem o Reward Shrine, porém ao clicar não faz nada. Os scripts que localizei parece que só funcionam na versão 12.60. Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/Qwizer/realmap11 Qual o motivo deste tópico? Não consigo localizar script compatível com essa versão. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? Olá bom dia peguei um servidor Global e no site não tinha opção de vocação o player começava sem vocação, ai eu acabei colocando as vocação no site, porem quando o player cria conta e loga, fica com speed 7 e o player fica bugado não consegue andar, se alguém conseguir me da uma luz do que eu possa fazer pra corrigir obrigado. Feliz natal! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa Tarde Recentemente transformei meu Global 12.51 em Global Custom! Há Alguns dias venho procurando nos Fóruns Sobre Alavancas que compra Backpack de Potions, Não achei nem uma intuitiva... até que Encontrei do @luanluciano93! Fiz algumas modificações nela, Como exausted e talz. Mais oque eu mais queria era que o Player Pudesse comprar a BP Cheia e não um Pack de 100x por Vez! @EDIT: OBS TFS 1.3 e Gostaria esse Sistema por Vocação e Level! Agradeço desde já! Creio que Expliquei ao Certo!
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Estou a procura de um script de um axe que ele tem uma porcentagem de chance de stunar o alvo por X segundos. Encontrei essa script abaixo mas ela não funciona. Meu TFS é 0.3.1 (servidor versão 8.4). weapons/script > mace.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local config = { percent = 20, -- chance de stunar seconds = 3, -- segundos de stun effect = 31 -- efeito } function onUseWeapon(cid, var) if math.ra…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
I have a problem with the container if the backpack is full even though coins can still be stacked potions food etc. if someone has already gone through the same thing as me could you help me fix my problem first of all, Thanks .does not stack if the backpack is full here it does stack even if the backpack is full
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.