Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Qual o motivo deste tópico? Erro no auto loot (Talk Actions) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="'..name..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(c…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Estou utilizando o TFS 1.3 e estou aprendendo a criar spells, fiz uma spell mas a condition não está funcionando, alguém sabe dizer o porque? local effect = 35 local effect2 = 32 local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setTicks(5 * 1000) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect) local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect2) combat2:addCondition(condition) local area = createCombatArea({ {1,3,1} }) combat:setArea(area) combat2:setArea(area) function onGe…
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Alguem consegue me ajudar tipo quero fazer aparecer a imagem da vocação do player logo em baixo do nome dele, eu tenho as imagens tenho outro rank que tem isso, porem eu não consigo fazer... é modern acc Codigos: Spoiler <center><font size="1" color="red"> <a href="<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/view/<?php echo $player->name; ?>"> <strong><?php echo $player->online ? "<font color=green>" : "<font color=red>"; ?><?php echo $player->name; ?> <center> esse é o da imagem porém fiz errado não mos…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja. Estou enviando uma imagem para dúvidas. Imagem como eu gostaria de fazer. Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Olá pessoal estou tendo problemas que quando cria a guild o sistema não adiciona o rank_id no personagem assim não registrando a guild no personagem. No Geisor carrega normal tudo no site, só não está indo o ran_id na database personagem. Se precisar de mais algum arquivo só me informar. Base otx2, vi que tem o membership e na distro não tem esa função pode ser isso? Guild.php Spoiler <?php if (!defined('INITIALIZED')) exit; if ($action == "") { $guilds_list = new DatabaseList('Guild'); $guilds_list->addOrder(new SQL_Order(new SQL_Field('name'), SQL_Order::ASC)); $guild_level_system_url = '?subtopic=gui…
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
galera, eu uso windows, alguem poderia compilar a source do baiak pvp para mim ? link do baiak: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Baiak-PvP [8.60] - Watch System + Cast Look Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo p...
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Telara-ATS - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Qual o motivo deste tópico? Estou com erro para compilar o connections.cpp no linux Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Servidor Otservbr 12.64 - TFS 1.3 No meu servidor ao interagir com os NPCs (missões por exemplo), eles ainda estão com aquele delay nas falas, mandam uma frase, depois outra, até concluir. Como faço pra deixar igual ao global atualmente, que quando o player diz a keyword, o NPC já manda todas as falas de uma vez?
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otserverbr Qual o motivo deste tópico? fechando sozinho Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
uso tfs 1.3 fala pessoal vim pedir a ajuda de voces com um script de equipe por exemplo quando o player tiver usando um demon shield e toma um hit de 300 ai esse hit que o player levou de 300 adiciona 5% de vida para o player obrigado desde ja a todos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia disponilbilizar para download RME 3.7 para linus, não estou conseguindo compilar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Meus npc nao respondem, todos estao nos lugares corretos e etc, porem quando falo com os npcs todos dao algum tipo de erro. [1:15:51.563] [Error - NpcScript Interface] [1:15:51.566] data/npc/scripts/boat_vip.lua:onCreatureSay [1:15:51.567] Description: [1:15:51.570] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: attempt to call global 'getDistanceTo' (a nil value) [1:15:51.571] stack traceback: [1:15:51.573] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: in function 'isInRange' [1:15:51.577] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:381: in function 'onCreatureSay' [1:15:51.582] data/npc/scripts/boat_vip.lua:10: in function <data/npc/scripts/boat_vip.lua:1…
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Salve galera alguem teria algum mapa baiak (tipo com tps, hunts, quests, não necessario mapa baiak mas um mapa custom). VERSÃO 12.6
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemasterX Qual o motivo deste tópico? pedido de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Alguém por acaso teria o sistema de /sethome e /home por ai ? Tipo... O player digita /sethome dungeon e isso define um local no mapa e quando ele usasse o /home dungeon ele iria até tal local... e queria q somente o player "dono" da home pudesse ir até ela... Obg pela atenção S2 !!! Tfs 3.6 (8.54)
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540 ) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSen…
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
fala galera do TK queria pedir a ajuda de voces com um script de action que mude a vocaçao do player versao do meu tfs é 1.3 procurei varios mais nao achei nenhum na versao que eu preciso e queria muito esse escript nao sei se é possivel vou colocar 4 pedras precisosas uma de knight uma de paladin uma de sorcerer e uma de druid exemplo de como funcionaria queria que se o player fosse knight exemplo ele usar uma pedra de druid ele mudava pra vocaçao de druid so que salvasse todos skill de quando ele era knight ai quando ele usasse uma pedra de knight ele voltava para o mesmo progresso que tinha antes e assim com todas vocaçao sempre salva o progresso de …
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
- 1 follower
-
-
Modern Bom eu tenho 2 pedidos: 1- Quando eu logo no site e aperto no X para deletar o personagem ele é deletado do do jogo e nenhuma informação sobra dele, gostaria de resolver esse problema, para quando apertasse o X alem de ter uma confirmação se deseja realmente apagar o personagem, ele ainda se mantenha na database mas no site apareceria [DELETADO] 2- Quando se procurar o personagem as skills do jogador serem vistas no site sem precisar abrir os highscore:
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Pessoal boa noite Estou com a seguinte duvida Gostaria de saber como consigo puxar uma pagina .php encontrada no meu pages para o Latestnews do meu gesior como se fosse uma postagem criada no News. Como por exemplo em vez de eu escrever um post e ja quero carregar uma pagina .php ja feita. Porque quando tento puxar a pagina não funciona... Foto de exemplo tentando puxar a pagina no pages. Como vocês podem ver não funciona... Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otserv Qual o motivo deste tópico? Estou jogando um ot 7.4 e uso o bot blackdtools, porem a tela fica preta a todo momento e dps volta ao normal é como um pisca pisca Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
então galera, o efeito esta indo ↑ eu gostaria que o efeito estivesse voltando ↓ ( do efeito da magia para o personagem ) alguém poderia da essa força pf. e dizer onde que mudar. -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}, {0}, {0}, {1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombat…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 - 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estive tentando implementar uma mr junto de sistema de reset e não objetive sucesso, a único tentativa que deu certo foi com uma SD e algumas spells. Se possível eu gostaria de uma script que tivesse como condição uma certa quantia de resets para utilizar tal item, ai para adicionar no item seria só adicionar uma tag nele mudando o valor da quantia de resets na própria tag, não sei se é possivel configurar desse mesmo jeito com runas, apenas adicionando a tag na runa em spells.xml. Grato a qualquer um que se interessar em me ajudar. …
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
voces poderia disponibilizar o cliente do otpokemon versão 2020 ou 2021?
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Gesior Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda, quero colocar para os players começarem com 10 dias de premium account por conta no meu global 8.60 tentei colocar pelo config.php mas não funcionou! alguém me ajuda? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Alguém sabe como adicionar atributo de sorte no item? Tipo "Luck + 2%" Não consigo achar nenhum item que tenha pra eu copiar, os itens que eu sei não estão com esse atributo Resolvido.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Fala pessoal beleza? Então estou procurando um WEB que saiba corrigir os erros no meu site que ao clicar no char ele está indo para o highscore ao invés dos detalhes que seriam de costume, como ver house, mortes, ultimo login e etc. Ao invés disso ele ta indo pros highscores! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a colocar bonus exp no meu cast system? function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") doPlayerSetCastState(cid, true) doPlayerSave(cid) elseif getPlayerCast(cid).status == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Your cast has to be running for this action.") elseif tmp[1] == "off" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has ended.") doPlay…
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Opa tibianos, tudo bem? Estou com alguns problemas na compilação do meu servidor. Vocês poderiam me ajudar? Fui tentar seguir o tutorial de compilação pelo VCPKG, segui tudo conforme pediram. Tutorial: (203) Tutorial 2] Compilar TFS 1.3 Vcpkg - YouTube Não deu nenhum erro nos passos anteriores a compilação, porem, tive um erro ao compilar. Segue a print do erro: Alguma ideia do que seja? Lembrando que, tive que fazer também o ajuste de: #include <lua.hpp> #include <luajit/lua.hpp> e #include <mysql.h> #include <mysql/mysql.h> E agora me deparei com esse erro também :/
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Eu quero colocar uma storage nesse jutsu de dash, para poder criar outros jutsus, eu criei 3 dashs em meu servidor mas ta bugando. exemplo: uso o dash 1 aparece o efeito do dash 2, uso dash 2 e aparece o efeito do dash 3, eu tentei colocar uma storage mas não consegui. script sem edição minha \/
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.