Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ricardo3,

Eu instalei um Zombie event e agora esta dando este erro na DISTRO. erro.bmp Uploaded with ImageShack.us data/globalevents/script/zombie event.lua o Porque desse erro. antes estava dando este: [Warning - Event::loadScript ] Event onThink not found <data/globalevents/scripts/zombie event.lua> então mudei: function onTime() para function onThink() Então no Globalevents.xml ficou: <globalevent name="zombieevent" interval="10000" event="script" value="zombie event.lua"/> o 10000 foi só para testar e o evento abrir rapido. se alguem souber PF ajuda ae! EDIT POST \/ eu falei com o gpedro h…

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by helix758,

aí galera alguém poderia me ajudar e me arrumar uma script de zombie evento tô precisando urgente

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  3. Started by matheus36000,

Olá estou usando um script de zombie event, ele está funcionando normalmente. Têm só um bug, quando não atingi o número de players para iniciar o evento ele não teleporta os que já estão la dentro para o templo. Alguem sabe adaptar isso ? Esstou usando esse script

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  4. Started by williamcgv,

-Uso um sistema de event zombie e funciona perfeitamente, mas queria que a mensagem aparece de acordo com a quantidade. ERRO: Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "1 zumbis" no evento! Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "2 zumbis" no evento! Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "3 zumbis" no evento! -------------------------------------------------------------------------------- SOLUÇÃO: Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "1 zumbi" no evento! Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "2 zumbis" no evento! Um novo zumbi apareceu! Agora temos: "3 zumbis" no evento! -------------------------------------------------------------------------------- Assim e dian…

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  5. Started by Droox,

Pessoal, encontrei um Evento Zombie no Otland, porém estou com alguns problemas: Segue o link do tutorial. https://otland.net/threads/zombie-event-beta-tfs-1-0-vers-0-5.213758/ Agora está dando esse erro! Vejam! Me Ajudem por favor! Isso acontece quando executa o comando !zombie

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by leogalvezrod,

Olá galera tudo bom?? Gostaria que vocês me dessem uma força com o Zumbie Event, peguei as scripts todas no ultimo tutorial do TK, só que ta dando um maldito erro aqui, aparece isso que está na imagem quando abro o servidor : Eu começo o evento normalmente, aparece o TP normal, só que depois que lota o evento de players nada acontece, quando é para os zumbis aparecerem não acontece nada. Alguém tem como me passar um script do "onstartup.lua" funcionando?? Vou deixar em seguida como tá o meu : E aqui é a tag do globalevents.xml : Obrigado pela …

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  7. Started by Sleet,

Olá pessoal, estou usando este Zombie Event: O problema, é que quando passei meu servidor para Linux, ele passou a não mais funcionar. O que acontece é que, quando o zumbi ataca alguém, a pessoa não é teletransportada para o templo. Além disso, quando o zumbi aparece, aparece a seguinte mensagem: [Monster::Monster] Unknown event name Zombie. Uso TFS 0.4 rev 3777 Agradeço desde já qualquer ajuda.

• 1 resposta
    • 266 visualizações
  8. Started by junior123321,

OLA GALERA EU QUERIA O ZOMBIE EVENTO COM A PAGINA PARA O WEBSITE GESIOR E TBM QUERIA O CASTLE 24H E QUALQUER TIPO DE EVENTO PROCUREI AKI MAIS NAO ACHEI SE TIVER DEIXA O LINK AI PRA MIN ! AGRADEÇO MUITO !

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  9. Started by FidelixMonte,

E ai galera fmz? Bm estou com problemas no evento zumbie do meu servidor, ocorre tudo certo até a parte de summom! Aparece este erro, alguém pode ajudar??!! Se não for pedir demais, espero que me ajudem rápido, pois o server já está em andamento! REP++++ Pra quem ajudar. Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {2195, 2152, 2160}, -- You will get this + a gold goblet with your name on. moneyReward = {2160, 10, 1}, -- second collumn(count) 0 if you don't want money to be used.…

• 13 respostas
    • 606 visualizações
  10. Started by SliceFalso,

Olá vi que os zombie events de tibia funciona da seguinte forma, quando o zombie bate no player o player é teleportado para o templo certo? queria que esse sistema fosse modificado para poketibia da seguinte forma: o zombi no caso ia ser um picachu e quando o pikachu tocasse nos players os players fossem teleportados para o templo. só que o ultimo player que fica na sala ganhase um item e fosse anunciado o nome dele para todos facil não ? alguém porfavor responda se é possivel fazer isso ?

• 1 resposta
    • 229 visualizações
  11. Olá, eu usei esse tópico para por o zombie event no meu ot, até então deu tudo certo, não deu erro algum, mas quando eu inicio o evento, não acontece a contagem dos players que passam pelo portal e assim não chega no limite de players na arena do evento e o evento não se inicia. ajuda por favor!!

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  12. Started by vinicios thiago,

Galera Eu Criei Evento Zombie, mais quanto o player ganha o evento ele ganha todos os itens que eu coloquei na script, eu queria por exemplo que ele ganhasse tipo ramdon 1 item por ves. Script function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayer…

• 10 respostas
    • 468 visualizações
  13. tenho um zombie event, sera que tem como colocar pro zombie event passar por cima da magic wall e da wild growth rune? ou alguma coisa do tipo aguardo resposta obg ex: o zombie event da 1 hit e o player sai do evento, ai os players fikam tacando magic wall e wild growth rune dai ngm morre

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  14. Started by eunaosei123,

É o seguinte eu tenho um zombie evento que ele começa normal mais só que quando ele acaba sempre fica um zombie la dentro queria saber como arrumar isso,caso precise posta o script só falar qual que eu posto . Tem como colocar assim que o segundo ganhar o primeiro ser kikado ?tipo o segundo morreu ai o 1 já é automaticamente kikado para fora e pegar seu preimun

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  15. Started by maper007,

ALguem poderia me dizer se tem algum zombie evente para tfs 1.0 ??? ou algum q funcione.. testei todos daki doforum e nenhum deu certo.... vlw.. rep pra quem ajuda.r..

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  16. Started by TathiiCarvalho,

Olá, Acabei de por o zombie event no server, o sistema está funcionando perfeitamente, porém o zombie não aparece... Ele diz que aparece no broadcast mais nem sinal deles '-' Eu uso esse sistema: Globalevents/scripts/zombie event.lua local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 1135, y = 1077, z = 3, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition …

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  17. Started by glacialot,

Pessoal, peguei um Zombie Event aqui e estou com um problema, o Zombie ao inves de quando encostar no Player ele ser teletransportado para o Templo, ele apenas ataca o player até a morte, teria como passar um script de zombie que teleport o player para o templo quando encosta nele? Gracias

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  18. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao meu zombi event esta dando erro aqui.. ele fica sumonando zombi sem para e os zombi mata os players... : ( alguem pode me ajudar? obrigado!

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  19. Started by Mefudi,

galera eu uso remere map editor 2.2, só que eu não consigo dar zoom, eu tenho mouse mais a roleta dela ta quebrada não funciona, eu uso computa dor windows 7, quero saber como da zoom nele

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  20. Started by alexandre2014,

ola amigos do tibiaking , gostaria se possivel de uma ajuda de vocês tenho um to server on queria colocar o zoombie evento procurei um tutorial aqui e encontrei perfeito este aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/11192-instalando-zombie-event/ , funciona muito bem mas so to com um problema quando dou o comando para abrir evento não encontro o portal do mesmo gostaria se possive saber onde fica localizado a posiçõa x,y,z deste portal que abre o evento para editar com o meu mapa muito obrigado a todos qua possam me ajudar .

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  21. Started by elcio,

Alguém teria o mapa do zorzin 7.92 ainda? nunca mais achei.. gostava muito desse server é XML ainda!

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  22. Started by Lucce,

Eu instalei esse zumbi event no meu servidor Mas ao tentar logar no servidor aparece esse erro Spoiler >> Loading config: config.lua>> Establishing database connection... MySQL 5.5.50>> Running database manager> Optimizing table account_ban_history... [success]> Optimizing table account_bans... [success]> Optimizing table account_viplist... [success]> Optimizing table accounts... [success]> Optimizing table daily_reward_history... [success]> Optimizing table global_storage... [success]> Optimizing table guild_invites... [success]> Optimizing table guild_membership... [success]> Optimizing table gu…

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  23. Started by leandrovp,

Olá galerinha no meu event os players taca runas como mwall e os zumbie não passa dentro delas e os player sim, ou seja fica resp de 200 zumbie e ngm vence eu tenho que entrar no gm para tirar os players queria saber se tem como coloca para eles passar ou então nao da pra usar essas runas dentro do evento, as mwalls não some dentro do evento e com isso ninguem vence , porque dentro dele é no pvp zone

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  24. Started by theeusata55,

a\z

• 0 respostas
    • 264 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo