Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
nao sei se estou na area correta, se eu nao tiver, peço desculpas e que movam para a area correta então pessoal, estou querendo uma distro, com Anti Salt, e no check otbm 8.60 (to com um ot aqui, e estou querendo botar ele com site, mais quero que pegue o Account Manager tbm, fiz isso com um outro ot, e deu certo, fui tentar com esse outro ot, e nao deu, o pessoal tava dizendo de um tal de Anti Salt, que tem que ter isso, pra funcionar tentei usar a distro do outro ot, mais ele check o otbm (os itens no servidor) e eu criei itens no servidor, ai ele da erro. se alguem puder me ajudar, darei varios REP+ estou precisando muito ATT:Subhe
- 8 respostas
- 725 visualizações
-
Olá! Estou com um script de addon por level mas não sei como adiciono os addons e tal, aqui pede o id do addon mas não sei onde posso ver o id do addon. Alguém pode me explicar? Rep++
-
- 8 respostas
- 732 visualizações
-
-
Alguem sabe um bom script de anti divulgação? Eu ja usei varios, mas se eu faço: Blabla . servegame . com ele consegue falar, mas ja vi em quase todos ots que isso eles conseguem bloquear, até com espaços. (não quero trocar minha distro, mas se tiver q editar source eu sei)
-
- 8 respostas
- 879 visualizações
-
-
-
- 8 respostas
- 538 visualizações
-
-
Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.
- 8 respostas
- 803 visualizações
-
Queria saber como que usa a Source, ela vem separada e tem um monte de coisas dentro e.. enfim não estou conseguindo entender o uso e qual a finalidade dela Se puderem me explicar como se usa isso ... Obg!
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
1° = Queria saber o seguinte, Meu server o Stagio do pokemon vai ate 100... queria saber como modifica-lo para aumentar. 2° = O server que to é o CenturionV8, As Ids do pokemon Articuno em fly na Lib/Configuration Está Ex: 1600 porem chego no ObjectBuilder esta 2200...Ai quando vou adicionar algum fly ao pokemon ele fica invisivel durante ao fly, queria saber como achar o id certo do pokemon em fly...Tentei ate no Item Editor mas n tem nada. 3° = Os pokes selvagens do meu server tem level, porém quero deixa-los mas queria que quando os players cata-se ele vinhe-se zerado.
- 8 respostas
- 759 visualizações
-
Bom, alguem conhece algum poketibia ae pra download que tenha addon para Shiny Alakazam? :3 se alguem me passar, terá recompensa ! :3 c: Obg, tiau.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quais são as possíveis funções LUA para doItemSetAttribute. Eu uso o doItemSetAttribute(itemEx.uid,'extraattack',10). Mas quais são outras possíveis tags para essa função? Eu tentei isso para adicionar + hp, só que não deu certo: if(item.itemid == 8303 and itemEx.itemid == 7463) then doItemSetAttribute(itemEx.uid,'maxhealthpoints',"100") doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end end
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguem saberia me dizer que erro é esse e de como arrumar??
- 8 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
Em determinada parte do meu mapa, coloquei um livro e ele precisa permanecer ali, pra quem quiser, e precisar, leia. Não dá pra colocar aquelas coisinhas brilhantes, porque senão não dá pras outras pessoas lerem o livro.
- 8 respostas
- 965 visualizações
- 1 follower
-
Como eu posso reiniciar uma sqlite com nenhum player , só apenas o account manager !
- 8 respostas
- 934 visualizações
-
[PEDIDO] /goto players. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: Talk Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: não sei Ola galera gostaria de um script onde o mesmo fala-se "/goto ?" ao fizer isso o script ira percorrer os Players que estiverem online sendo que não tem importância ser for por level ou ordem alfabética, a ideia é eu poder percorrer todos os players que estejam online do server estando invisível, sem a necessidade de ir nome por nome. Grato!
- 8 respostas
- 611 visualizações
-
Pessoal, olá. Gostaria de saber se existe alguma github com sources de pokemon para linux. Estou precisando mudar meu servidor de windows para linux e preciso recompilar meu .exe mas estou sem as sources. Se puderem me ajudar eu qualifico. Obrigado
-
- 8 respostas
- 861 visualizações
-
-
Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O meu site está dando este erro acima, mas já fiz tudo certo no config.lua, criei database mysql e da errado, tentei com outra Gesior e funcionou. O problema é que a melhor Gesior é a que ta com o erro, por favor me ajudem, me disseram que era colocar permissoes 777 no config. ini, alguem sabe?
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera preciso muito desse script . podem me ajudar ? Nome do Script: Gold Card Versão Utilizada: 8.6 Função: Ao Clicar No Item Ele Da As Informaçôes Abaixo Servidor Utilizado: TFS 0.4 Informações Extras: Gostaria de um item para colocar no Shop do OTServ, que desse a ACCOUNT INTEIRA do player: Ex: 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina por um tempo em DIAS da vida real (tipo premmium time) E que não precise ser premium para usar!
-
- 8 respostas
- 533 visualizações
- 1 follower
-
-
AJUDA! Eae galera do tibiaking, esse é meu primeiro post aqui e espero estar no lugar certo ... enfim estava querendo tirar uma duvida referente ao site que estou tentando criar para meu otserver, já vi varios tutoriais a respeito de como criar um site gesior,tanto que consegui criar mais o problema é só eu consigo ver meu site , os players nao consegue já liberei a porta 80 no firewall e do meu modem (internet compartilhada) mais mesmo assim ninguem consegue entrar,alguém sabe me dizer porque ? desde já, obrigado.
- 8 respostas
- 522 visualizações
-
queria pedir ajuda de vcs criar um top frags no luga do do level esta aki meu script do top level <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urle…
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
fiz um servidor e criei um site ae qd eu abro o server da isso [17/06/2014 01:08:20] mysql_real_query(): SELECT 'id' FROM 'tiles' WHERE 'x' = 1100 AND 'y' = 911 AND 'z' = 7 AND 'world_id' = 0 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'poke not afraid.tiles' doesn't exist (1146) (esse erro é tipo infinito, ele repete mtttttttttttttts vezes, mt mesmo, ae tive que digitar '-' ) pf me ajuda ae
-
- 8 respostas
- 891 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom tenho uma pagina characters.php do meu gesior que mostra um "quest status" porem quando se adiciona muitas quests fica feia a page então eu gostaria de sabe se é possivel fazer como que tivesse um botão para mostrar e esconder(Show/Hide) este quest status... Imagem do quest status: Eu gostaria que fosse algo estilo o SPOILER aqui do fórum: Assim: Outro exemplo esta aqui muito mais fácil de se entender: http://cyntara.org/character/Character/ no meio desta page esta assim: » Additional Information (Show) » Quests (Show) » Deaths (Show) » Recent Kills (Show) Quando se clica neste Show ele mostra as informações... Acho que deu pra e…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
bom gostaria de um script para um book que da as 5 blessing ao clikar nele e nao some mas so pode ser usado por players premium.
- 8 respostas
- 684 visualizações
- 1 follower
-
o 1° é eu queria saber quando eu mudo um armor ou leg ou ater mesmo boots para fazer ela reala mais ou ater mesmo aumenta o ML vou dar um bom exemplo essa armor qui to fazendo em um server de wodbo 8.00 =></item> <item id="2513" article="a" name="supremo armor"> aqui eu mudei o nome botei supremo armor <attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +10000/s."/> aqui botei sua função qui é regenera! <attribute key="weight" value="6200"/> aqui são as informaçoes pratica qui ja estava mais n min interes muinto agora <attribute key="armor" value="40"/> <attribute key="slotType" value="body"/&…
- 8 respostas
- 583 visualizações
-
Oi, me ajuda ? No meu ot para pode fazer a The Demon Oak precisa das task dos Demon, e para isso precisa de uma storage na árvore, tem como alguém adicionar para mim ? Já tentei e não obtive sucesso, no NPC eu consegui colocar. só falta na árvore. function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(item.uid == 32193) then doTransformItem(item.uid, 2709) end return true end Obrigado, dou 2 REP+
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
O Item do Shopping não chega no depot, como arrumar ? ://
-
- 8 respostas
- 734 visualizações
-
-
galera encontrei esse script pela net porém estou tendo problema pois quando eu clico nele o script diz : ( Você ja ativou 1 card espere ele terminar pra usar outro. ) Alguém pode me ajudar a corrigir esse erro ? Mods/expscroll.xml Mods/script/expstagescroll.lua
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oiie amiigos do TK, estou precisando de um NPC que venda 10 items [variados] por uma certa quantidade de outro item que ia ser o 2145 [Diamond]... Esperando resposta *--*
- 8 respostas
- 654 visualizações
- 1 follower
-
como edita o lv do pokemon boostado? >> igual ta no print http://i.imgur.com/WrVxByb.png lv 5150, onde eu editaria ele? Ajudou Rep ++
-
- 8 respostas
- 375 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TibiaKing. Venho com um problema em minha database que é o seguinte, sempre que eu formato meu computador acabo perdendo minha database do otserv. Já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução (até porque eu não entendo muito de phpmyadmin). Segue as fotos de como eu estou tentando exportar e importar e qual o erro: Com a database selecionada, cliquei em EXPORTAR Em seguida, cliquei em CUSTOM e as seguintes opções vieram pré-selecionadas Ao clicar em EXECUTAR, o download da database foi feito. Agora que vem o problema, como IMPORTAR tudo isso? Segue os passos: Criei uma nova database com o nome de NOVA: …
- 8 respostas
- 682 visualizações
-
Queria saber como adicionar o icon system do pokemon desdo 0 , passo a passo procurei no forum não achei nenhum tutorial
-
- 8 respostas
- 776 visualizações
-
-
Galera é o seguinte , eu estou editando um servidor pda aqui , e estava adicionando pokes de boa até hoje a tarde , depois de ter adicionado os ultimos e ter relogado o servidor comecou aparecer o seguinte erro na distro Por favor me ajudem a resolver isso , já fiz muita coisa nessa base e seria um grande prejuizo se a perdesse agora Vlw
- 8 respostas
- 664 visualizações
-
Galera como coloco Max Capacity e Max Experience?? já procurei isso em muitos topicos e não achei :/
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi Galera Alguem Pode Me Ajudar Com Bike System? O Que Ela Faz:Muda A Outfit Do Player Masculino Para 1394 E Almenta A Velocidade E Muda A Outfit do player Feminino para 1393 E Almenta A Velocidade. Script Spoiler: Actions ><!--action itemid="12688" event="script" value="bike.lua"/-->
-
- 8 respostas
- 609 visualizações
-
-
Ola Galera , Tudo bem ? , bom não sei se é o lugar certo mais vamos lá , hoje estava configurando algumas coisas no meu otpokemon quando eu deparei com um problema tipo assim todos os pokes estão com os HP normal , mais quando um player captura ele blz bem com a HP tbm normal , mais tipo o player passa de lvl o poke dele aumenta muito o HP tipo tem poke que esta aumentando 240+ por lvl que o player pega no caso um player esta lvl 200 e esta ele pega um Metagross que tem 17k de HP quando ele usa esse poke o HP do Metagross nele vai para 60k, mais tipo se outro player lvl baixo usar o mesmo pokemon o HP dele fica baixo normal mais quando um lvl auto usa ai sobe o HP, no cas…
-
- 8 respostas
- 847 visualizações
-
-
estouu com erro no TheForgottenServer naum sei porque se puderem ajudar agradeço.
- 8 respostas
- 468 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.