Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by subhe,

nao sei se estou na area correta, se eu nao tiver, peço desculpas e que movam para a area correta então pessoal, estou querendo uma distro, com Anti Salt, e no check otbm 8.60 (to com um ot aqui, e estou querendo botar ele com site, mais quero que pegue o Account Manager tbm, fiz isso com um outro ot, e deu certo, fui tentar com esse outro ot, e nao deu, o pessoal tava dizendo de um tal de Anti Salt, que tem que ter isso, pra funcionar tentei usar a distro do outro ot, mais ele check o otbm (os itens no servidor) e eu criei itens no servidor, ai ele da erro. se alguem puder me ajudar, darei varios REP+ estou precisando muito ATT:Subhe

• 8 respostas
    • 725 visualizações
  2. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou com um script de addon por level mas não sei como adiciono os addons e tal, aqui pede o id do addon mas não sei onde posso ver o id do addon. Alguém pode me explicar? Rep++

• 8 respostas
    • 732 visualizações
  3. Started by fezeRa,

Alguem sabe um bom script de anti divulgação? Eu ja usei varios, mas se eu faço: Blabla . servegame . com ele consegue falar, mas ja vi em quase todos ots que isso eles conseguem bloquear, até com espaços. (não quero trocar minha distro, mas se tiver q editar source eu sei)

• 8 respostas
    • 879 visualizações
  4. Started by iErrorzz,

• 8 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by azashiro,

Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.

• 8 respostas
    • 803 visualizações
  6. Queria saber como que usa a Source, ela vem separada e tem um monte de coisas dentro e.. enfim não estou conseguindo entender o uso e qual a finalidade dela Se puderem me explicar como se usa isso ... Obg!

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by Viny 13,

Já Foi Resolvido Topico Fechado !

• 8 respostas
    • 737 visualizações
  8. Started by Fabianoll,

1° = Queria saber o seguinte, Meu server o Stagio do pokemon vai ate 100... queria saber como modifica-lo para aumentar. 2° = O server que to é o CenturionV8, As Ids do pokemon Articuno em fly na Lib/Configuration Está Ex: 1600 porem chego no ObjectBuilder esta 2200...Ai quando vou adicionar algum fly ao pokemon ele fica invisivel durante ao fly, queria saber como achar o id certo do pokemon em fly...Tentei ate no Item Editor mas n tem nada. 3° = Os pokes selvagens do meu server tem level, porém quero deixa-los mas queria que quando os players cata-se ele vinhe-se zerado.

• 8 respostas
    • 759 visualizações
  9. Started by baseadoxd,

Bom, alguem conhece algum poketibia ae pra download que tenha addon para Shiny Alakazam? :3 se alguem me passar, terá recompensa ! :3 c: Obg, tiau.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Frenesy,

Quais são as possíveis funções LUA para doItemSetAttribute. Eu uso o doItemSetAttribute(itemEx.uid,'extraattack',10). Mas quais são outras possíveis tags para essa função? Eu tentei isso para adicionar + hp, só que não deu certo: if(item.itemid == 8303 and itemEx.itemid == 7463) then doItemSetAttribute(itemEx.uid,'maxhealthpoints',"100") doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) return true end end

11. Started by Amanditaah,

Alguem saberia me dizer que erro é esse e de como arrumar??

12. Started by rbsvianna,

Em determinada parte do meu mapa, coloquei um livro e ele precisa permanecer ali, pra quem quiser, e precisar, leia. Não dá pra colocar aquelas coisinhas brilhantes, porque senão não dá pras outras pessoas lerem o livro.

13. Como eu posso reiniciar uma sqlite com nenhum player , só apenas o account manager !

• 8 respostas
    • 934 visualizações
  14. [PEDIDO] /goto players. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: Talk Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: não sei Ola galera gostaria de um script onde o mesmo fala-se "/goto ?" ao fizer isso o script ira percorrer os Players que estiverem online sendo que não tem importância ser for por level ou ordem alfabética, a ideia é eu poder percorrer todos os players que estejam online do server estando invisível, sem a necessidade de ir nome por nome. Grato!

• 8 respostas
    • 611 visualizações
  15. Started by GODHalf,

Pessoal, olá. Gostaria de saber se existe alguma github com sources de pokemon para linux. Estou precisando mudar meu servidor de windows para linux e preciso recompilar meu .exe mas estou sem as sources. Se puderem me ajudar eu qualifico. Obrigado

• 8 respostas
    • 861 visualizações
  16. Started by maresoft,

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O meu site está dando este erro acima, mas já fiz tudo certo no config.lua, criei database mysql e da errado, tentei com outra Gesior e funcionou. O problema é que a melhor Gesior é a que ta com o erro, por favor me ajudem, me disseram que era colocar permissoes 777 no config. ini, alguem sabe?

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Klauguns,

Galera preciso muito desse script . podem me ajudar ? Nome do Script: Gold Card Versão Utilizada: 8.6 Função: Ao Clicar No Item Ele Da As Informaçôes Abaixo Servidor Utilizado: TFS 0.4 Informações Extras: Gostaria de um item para colocar no Shop do OTServ, que desse a ACCOUNT INTEIRA do player: Ex: 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina por um tempo em DIAS da vida real (tipo premmium time) E que não precise ser premium para usar!

18. Started by Wiz Khalifa,

AJUDA! Eae galera do tibiaking, esse é meu primeiro post aqui e espero estar no lugar certo ... enfim estava querendo tirar uma duvida referente ao site que estou tentando criar para meu otserver, já vi varios tutoriais a respeito de como criar um site gesior,tanto que consegui criar mais o problema é só eu consigo ver meu site , os players nao consegue já liberei a porta 80 no firewall e do meu modem (internet compartilhada) mais mesmo assim ninguem consegue entrar,alguém sabe me dizer porque ? desde já, obrigado.

• 8 respostas
    • 522 visualizações
  19. Started by macalo,

queria pedir ajuda de vcs criar um top frags no luga do do level esta aki meu script do top level <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urle…

20. Started by Lodus,

fiz um servidor e criei um site ae qd eu abro o server da isso [17/06/2014 01:08:20] mysql_real_query(): SELECT 'id' FROM 'tiles' WHERE 'x' = 1100 AND 'y' = 911 AND 'z' = 7 AND 'world_id' = 0 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'poke not afraid.tiles' doesn't exist (1146) (esse erro é tipo infinito, ele repete mtttttttttttttts vezes, mt mesmo, ae tive que digitar '-' ) pf me ajuda ae

21. Started by Markin,

Bom tenho uma pagina characters.php do meu gesior que mostra um "quest status" porem quando se adiciona muitas quests fica feia a page então eu gostaria de sabe se é possivel fazer como que tivesse um botão para mostrar e esconder(Show/Hide) este quest status... Imagem do quest status: Eu gostaria que fosse algo estilo o SPOILER aqui do fórum: Assim: Outro exemplo esta aqui muito mais fácil de se entender: http://cyntara.org/character/Character/ no meio desta page esta assim: » Additional Information (Show) » Quests (Show) » Deaths (Show) » Recent Kills (Show) Quando se clica neste Show ele mostra as informações... Acho que deu pra e…

22. Started by kinglekke,

bom gostaria de um script para um book que da as 5 blessing ao clikar nele e nao some mas so pode ser usado por players premium.

23. Started by hangrys,

o 1° é eu queria saber quando eu mudo um armor ou leg ou ater mesmo boots para fazer ela reala mais ou ater mesmo aumenta o ML vou dar um bom exemplo essa armor qui to fazendo em um server de wodbo 8.00 =></item> <item id="2513" article="a" name="supremo armor"> aqui eu mudei o nome botei supremo armor <attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +10000/s."/> aqui botei sua função qui é regenera! <attribute key="weight" value="6200"/> aqui são as informaçoes pratica qui ja estava mais n min interes muinto agora <attribute key="armor" value="40"/> <attribute key="slotType" value="body"/&…

• 8 respostas
    • 583 visualizações
  24. Started by p e o p l e,

Oi, me ajuda ? No meu ot para pode fazer a The Demon Oak precisa das task dos Demon, e para isso precisa de uma storage na árvore, tem como alguém adicionar para mim ? Já tentei e não obtive sucesso, no NPC eu consegui colocar. só falta na árvore. function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(item.uid == 32193) then doTransformItem(item.uid, 2709) end return true end Obrigado, dou 2 REP+

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by p e o p l e,

O Item do Shopping não chega no depot, como arrumar ? ://

• 8 respostas
    • 734 visualizações
  26. Started by Klauguns,

galera encontrei esse script pela net porém estou tendo problema pois quando eu clico nele o script diz : ( Você ja ativou 1 card espere ele terminar pra usar outro. ) Alguém pode me ajudar a corrigir esse erro ? Mods/expscroll.xml Mods/script/expstagescroll.lua

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Wend,

Oiie amiigos do TK, estou precisando de um NPC que venda 10 items [variados] por uma certa quantidade de outro item que ia ser o 2145 [Diamond]... Esperando resposta *--*

28. Started by sidneivascao,

como edita o lv do pokemon boostado? >> igual ta no print http://i.imgur.com/WrVxByb.png lv 5150, onde eu editaria ele? Ajudou Rep ++

• 8 respostas
    • 375 visualizações
  29. Boa noite pessoal do TibiaKing. Venho com um problema em minha database que é o seguinte, sempre que eu formato meu computador acabo perdendo minha database do otserv. Já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução (até porque eu não entendo muito de phpmyadmin). Segue as fotos de como eu estou tentando exportar e importar e qual o erro: Com a database selecionada, cliquei em EXPORTAR Em seguida, cliquei em CUSTOM e as seguintes opções vieram pré-selecionadas Ao clicar em EXECUTAR, o download da database foi feito. Agora que vem o problema, como IMPORTAR tudo isso? Segue os passos: Criei uma nova database com o nome de NOVA: …

• 8 respostas
    • 682 visualizações
  30. Started by vudi,

Queria saber como adicionar o icon system do pokemon desdo 0 , passo a passo procurei no forum não achei nenhum tutorial

• 8 respostas
    • 776 visualizações
  31. Started by Rezende.16,

Galera é o seguinte , eu estou editando um servidor pda aqui , e estava adicionando pokes de boa até hoje a tarde , depois de ter adicionado os ultimos e ter relogado o servidor comecou aparecer o seguinte erro na distro Por favor me ajudem a resolver isso , já fiz muita coisa nessa base e seria um grande prejuizo se a perdesse agora Vlw

• 8 respostas
    • 664 visualizações
  32. Started by zleozinho,

Galera como coloco Max Capacity e Max Experience?? já procurei isso em muitos topicos e não achei :/

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by felippepsa,

Oi Galera Alguem Pode Me Ajudar Com Bike System? O Que Ela Faz:Muda A Outfit Do Player Masculino Para 1394 E Almenta A Velocidade E Muda A Outfit do player Feminino para 1393 E Almenta A Velocidade. Script Spoiler: Actions ><!--action itemid="12688" event="script" value="bike.lua"/-->

• 8 respostas
    • 609 visualizações
  34. Started by gatohotmail,

Ola Galera , Tudo bem ? , bom não sei se é o lugar certo mais vamos lá , hoje estava configurando algumas coisas no meu otpokemon quando eu deparei com um problema tipo assim todos os pokes estão com os HP normal , mais quando um player captura ele blz bem com a HP tbm normal , mais tipo o player passa de lvl o poke dele aumenta muito o HP tipo tem poke que esta aumentando 240+ por lvl que o player pega no caso um player esta lvl 200 e esta ele pega um Metagross que tem 17k de HP quando ele usa esse poke o HP do Metagross nele vai para 60k, mais tipo se outro player lvl baixo usar o mesmo pokemon o HP dele fica baixo normal mais quando um lvl auto usa ai sobe o HP, no cas…

• 8 respostas
    • 847 visualizações
  35. Started by JJJ,

estouu com erro no TheForgottenServer naum sei porque se puderem ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 468 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo