Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? O meu Qual o motivo deste tópico? preciso de alguem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia me dar um Help? quando vou em "quem está online" e clico no char, aparece isso. o exiva no game funciona para o nome.
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM TFS 0.4 QUE TENHA O DISTRITO ASSIM. JÁ BAIXEI UM MONTE E NENHUM DELE VEIO ASSIM. O OUTRO DISTRITO BUGA AQUI. SE ALGUEM SOUBER ME PASSA O LINK. E NÃO SEI COMPILAR OT. OBG +REP
-
- 3 respostas
- 341 visualizações
-
-
Como fazer um monstro atacar o player com avalanche por exemplo? TFS 1.2/1.3 Avalanche (100-200), Icicle (100-200) Sei que magia é: <attack name="Ice Wave" interval="2000" chance="10" target="1" radius="4" min="-200" max="-300"> /> Porém Atacar com runas, avalanche, stalagmite etc não compreendi. Grato!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
alguém teria um piso que avisa que estão invadindo o castelo. o que eu tenho aqui só avisa uma vez. depois não avisa mas. tfs 0.3.6 +rep
- 3 respostas
- 381 visualizações
-
Olá alguem sabe oque é during arena? porque do nada no meu server tem um bug encomodando os players que fica em during arena e não tem como deslogar nem eu dando /r ou kick o cara não desloga alguém sabe oque é?.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
quando eu o comando da war , dentro do chat da guild aparece isso. You cannot execute this talkaction. function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end loca…
- 3 respostas
- 437 visualizações
-
Bom queria saber como criar uma mega stone para meu server tipo blastoise evolui para mega blastoise com a mega stone vi varios tutoriais daqui do tibiaking mais nen1 deu serto se poder me ensinar agradeço
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe me falar como faz para deixar o ot igual , aqueles ot de war , que não dava pra criar acc , só aperta enter. e abria uma lista de personagem já criados com "lord paulistinha" ai escolia um e jogava com ele. sera que alguém sabe como fazer isso criar. +rep
- 4 respostas
- 463 visualizações
-
Alguém tem uma source para o Pokémon DXP sem site?? to com uns problemas aqui nas configurações que se estiver com a programação sem usar site eu consigo reconfigurar! Quem tiver se puder compartilhar eu agradeço!!
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
1.2 Colocar pz no sistema não e um erro o sistema foi feito para ADM mas eu tirei os requisitos e agora funciona para player mas eu queria coloca pra funciona apenas na protection zone e não to conseguindo Alguém pode me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 964 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajuda ja tentei tudo ja adicionei as função na source e no cliente mais continua assim alguem saberia me ajuda
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Não consegui achar uma explicação então estou fazendo este tópico, como eu adiciono um novo addon no servidor? A outfit eu consegui, mas o addon não.
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot server 7.92 Qual o motivo deste tópico? erro na compilação da source Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.X Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possível e como fazer para que nesse novo tfs o player pegue PZ LOCKED (o battle vermelho) ao usar magic wall rune, obrigado.
- 6 respostas
- 857 visualizações
-
OLÁ GALERA ACHEI UM SISTEMA TALKACTIONS AKI ANDEI FUÇANDO , E PERCEBI QUE SE TRATA DE UM WAR ENTROSA, E ACREDITO QUE ESTEJA INCOMPLETO , VOU DISPNIBILIZAR PRA GALERA , QUEM FOR SCRIPTER E SOUBER COMO ARRUMA-LO E MELHORA-LO , E EXPLICAR COMO ELE FUNCIONA EXATAMENTE , E QUAIS QUERYS NECESSARIAS PRA USO DO MESMO, POSTE AKI PRA GALERA TAMBEM, POIS ACREDITO QUE SEJA UTIL PRA ALGUEM OU ALGUNS. Spoiler DelayToCancel = 24 * 60 * 60 --minutes Maps = { ["map 1"] = { Guild1Pos = {x = 781, y = 223, z = 7}, Guild2Pos = {x = 827, y = 222, z = 7} …
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou tendo um problema com o pagseguro, mais precisamente no retpagseguro.php (Estou usando o sistema do Ivens Pontes) no localhost ele funciona corretamente, mas na vps ele não funciona, da erro o erro: This page isn’t working ntospace.online is currently unable to handle this request. HTTP ERROR 500 è alguma configuração errada? porta não aberta?
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
COMO FAZ PARA MOSTRAR A "MENSAGEM DO DIA" QUANDO APERTA ENTER NA TELA INICIAL DE LOGIN. SO APERTA ENTER, ANTES DE LOGAR. TIPO ESSA AI ? +REP
- 4 respostas
- 560 visualizações
-
Eai galera, uso o Gesior para um ot 8.6. Estou tendo dificuldade em modificar a foto do item no shop, ja mudei em imagens/item no htdocs do xampp mas sem sucesso, continua com a foto antiga que é de uma sword.
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
Eai galera, Tudo certo? Então não estou conseguindo retirar opções para selecionar em qual cidade o player deseja nascer, não quero que tenha essa escolha quero que nasce em um lugar que todos vão nascer. Não consigo tirar as escolhas ali na direita
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
esse script de anti mc , funciona contra ataque de nukes ?
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
-
e o seguinte pessoal o meu server tem um site com uma database de 4Mb e as casas estão eradas o town esta 9 e elas estão no town 7 e pro air vai quero saber com consertar. e por causa desse erro na DB esta acontecendo isso no distro. desde ja agradeço obrigado grande abraço e fiquem com Deus!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal do TK. Então, eu estou com problema muito sério, meu site está quase 100% porém está dando um conflito entre o SITE e o JOGO. Quando eu crio uma GUILD no site ou pelo jogo, a guild é criada normal, tudo bonitinho, o problema é que quando eu vou entrar no jogo o char não loga, ele fica carregando como se o servidor tivesse off. Eu sempre tiro minhas dúvidas pelo TK, mas infelizmente essa vez eu não achei esse problema, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Alguém sabe como configurar o Gesior pro individuo conseguir escolher a vocação já nesta pagina do gesior, evitando assim nascer em Rookgaard/Similares.
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
-
Alguem poderia me ajudar a estender o oldclient 8.60 do meu nto, por favor?
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos, procurei aqui no fórum auxilio mas das maneiras que vi não consegui solucionar meu problema, o erro é o seguinte, quando vou tentar fazer a Inquisition Quest parece que os teleports bugam, começa do primeiro teleport pra entrar na mainroom que não retorna para o hero cave, em seguida ao entrar na sala do ushuriel ja tem um tp que da acesso a mainroom da quest, porém ao matar o boss ele não da o storage para poder acessar a proxima room e nem no mainroom permite o acesso a crystal cave e assim por diante, teste com o god e com player comum, em ambos nao da acesso pra cave, vou deixar os codigos de como esta em meu server: em \data\creaturescripts\s…
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Bom galera, recentemente eu peguei essa script aqui \/ Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local grana = {id = 2145, gnt = 5 } --- edita a grana local item = {id = 11454, gnt = 1} -- itens e quantos if doPlayerRemoveItem(cid,grana.id,grana.gnt) then doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.") end return TRUE …
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá galera queria um NPC igual do RadBR Avatar Do Marte. 18:41 Foundation [363]: hi 18:41 Avatar do Marte: Louvado seja Marte! E nada mais! 18:42 Foundation [363]: marte 18:42 Avatar do Marte: Posso te levar ao templo do meu senhor em troca de mandibulas, mas nem sempre da certo, terá que arriscar. Aceita? ao falar mandibulas ele pega 1 mandibula e teletransporta o player pra o local x caso o player não tenha a mandibula o NPC fala 18:44 Avatar do Marte: Estou falando de mandibulas de joaninha negra, precisa de apenas um par. Eu tenho um script só falta modificar não sei mexer muito com sc…
- 6 respostas
- 641 visualizações
-
Alguém ajuda a resolver esse único erro que aparece quando estou abrindo o servidor ? WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. [21/4/2019 22:53:39] Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
oi, to tentndo compilar um otx 3 mais ao compilar tira este error. se algem pode me ajudar obg
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id? Tipo minha youAre = { [3] = "a Tutor", [4] = "a Admin", [5] = "a Adminstration", [6] = "a ADM" } queria que o Grupo 7 fosse Vip ,Alguém pode ajudar fico grato
- 4 respostas
- 490 visualizações
-
Estamos com um problema. Baixei versão do map editor 3.0 (com função MAPPEAR ONLINE) Porem, essa versão não possui suporte a transparencia. Ou seja criaturas e objetos como arvores com transparencia não abri no mapa editor, ou melhor fica todo bugado impossibilitando a edição do mesmo. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO OU UM REMERE ONLINE QUE ESTEJA FUNCIONANDO TRANSPARENCY E EXTENÇÃO.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.