Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
quando eu o comando da war , dentro do chat da guild aparece isso. You cannot execute this talkaction. function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end loca…
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
Bom queria saber como criar uma mega stone para meu server tipo blastoise evolui para mega blastoise com a mega stone vi varios tutoriais daqui do tibiaking mais nen1 deu serto se poder me ensinar agradeço
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe me falar como faz para deixar o ot igual , aqueles ot de war , que não dava pra criar acc , só aperta enter. e abria uma lista de personagem já criados com "lord paulistinha" ai escolia um e jogava com ele. sera que alguém sabe como fazer isso criar. +rep
- 4 respostas
- 422 visualizações
-
Alguém tem uma source para o Pokémon DXP sem site?? to com uns problemas aqui nas configurações que se estiver com a programação sem usar site eu consigo reconfigurar! Quem tiver se puder compartilhar eu agradeço!!
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
1.2 Colocar pz no sistema não e um erro o sistema foi feito para ADM mas eu tirei os requisitos e agora funciona para player mas eu queria coloca pra funciona apenas na protection zone e não to conseguindo Alguém pode me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 911 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajuda ja tentei tudo ja adicionei as função na source e no cliente mais continua assim alguem saberia me ajuda
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Não consegui achar uma explicação então estou fazendo este tópico, como eu adiciono um novo addon no servidor? A outfit eu consegui, mas o addon não.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot server 7.92 Qual o motivo deste tópico? erro na compilação da source Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.X Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possível e como fazer para que nesse novo tfs o player pegue PZ LOCKED (o battle vermelho) ao usar magic wall rune, obrigado.
- 6 respostas
- 829 visualizações
-
OLÁ GALERA ACHEI UM SISTEMA TALKACTIONS AKI ANDEI FUÇANDO , E PERCEBI QUE SE TRATA DE UM WAR ENTROSA, E ACREDITO QUE ESTEJA INCOMPLETO , VOU DISPNIBILIZAR PRA GALERA , QUEM FOR SCRIPTER E SOUBER COMO ARRUMA-LO E MELHORA-LO , E EXPLICAR COMO ELE FUNCIONA EXATAMENTE , E QUAIS QUERYS NECESSARIAS PRA USO DO MESMO, POSTE AKI PRA GALERA TAMBEM, POIS ACREDITO QUE SEJA UTIL PRA ALGUEM OU ALGUNS. Spoiler DelayToCancel = 24 * 60 * 60 --minutes Maps = { ["map 1"] = { Guild1Pos = {x = 781, y = 223, z = 7}, Guild2Pos = {x = 827, y = 222, z = 7} …
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou tendo um problema com o pagseguro, mais precisamente no retpagseguro.php (Estou usando o sistema do Ivens Pontes) no localhost ele funciona corretamente, mas na vps ele não funciona, da erro o erro: This page isn’t working ntospace.online is currently unable to handle this request. HTTP ERROR 500 è alguma configuração errada? porta não aberta?
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
COMO FAZ PARA MOSTRAR A "MENSAGEM DO DIA" QUANDO APERTA ENTER NA TELA INICIAL DE LOGIN. SO APERTA ENTER, ANTES DE LOGAR. TIPO ESSA AI ? +REP
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
Eai galera, uso o Gesior para um ot 8.6. Estou tendo dificuldade em modificar a foto do item no shop, ja mudei em imagens/item no htdocs do xampp mas sem sucesso, continua com a foto antiga que é de uma sword.
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Eai galera, Tudo certo? Então não estou conseguindo retirar opções para selecionar em qual cidade o player deseja nascer, não quero que tenha essa escolha quero que nasce em um lugar que todos vão nascer. Não consigo tirar as escolhas ali na direita
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
esse script de anti mc , funciona contra ataque de nukes ?
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
-
e o seguinte pessoal o meu server tem um site com uma database de 4Mb e as casas estão eradas o town esta 9 e elas estão no town 7 e pro air vai quero saber com consertar. e por causa desse erro na DB esta acontecendo isso no distro. desde ja agradeço obrigado grande abraço e fiquem com Deus!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal do TK. Então, eu estou com problema muito sério, meu site está quase 100% porém está dando um conflito entre o SITE e o JOGO. Quando eu crio uma GUILD no site ou pelo jogo, a guild é criada normal, tudo bonitinho, o problema é que quando eu vou entrar no jogo o char não loga, ele fica carregando como se o servidor tivesse off. Eu sempre tiro minhas dúvidas pelo TK, mas infelizmente essa vez eu não achei esse problema, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Alguém sabe como configurar o Gesior pro individuo conseguir escolher a vocação já nesta pagina do gesior, evitando assim nascer em Rookgaard/Similares.
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
-
Alguem poderia me ajudar a estender o oldclient 8.60 do meu nto, por favor?
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos, procurei aqui no fórum auxilio mas das maneiras que vi não consegui solucionar meu problema, o erro é o seguinte, quando vou tentar fazer a Inquisition Quest parece que os teleports bugam, começa do primeiro teleport pra entrar na mainroom que não retorna para o hero cave, em seguida ao entrar na sala do ushuriel ja tem um tp que da acesso a mainroom da quest, porém ao matar o boss ele não da o storage para poder acessar a proxima room e nem no mainroom permite o acesso a crystal cave e assim por diante, teste com o god e com player comum, em ambos nao da acesso pra cave, vou deixar os codigos de como esta em meu server: em \data\creaturescripts\s…
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom galera, recentemente eu peguei essa script aqui \/ Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local grana = {id = 2145, gnt = 5 } --- edita a grana local item = {id = 11454, gnt = 1} -- itens e quantos if doPlayerRemoveItem(cid,grana.id,grana.gnt) then doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.") end return TRUE …
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
Olá galera queria um NPC igual do RadBR Avatar Do Marte. 18:41 Foundation [363]: hi 18:41 Avatar do Marte: Louvado seja Marte! E nada mais! 18:42 Foundation [363]: marte 18:42 Avatar do Marte: Posso te levar ao templo do meu senhor em troca de mandibulas, mas nem sempre da certo, terá que arriscar. Aceita? ao falar mandibulas ele pega 1 mandibula e teletransporta o player pra o local x caso o player não tenha a mandibula o NPC fala 18:44 Avatar do Marte: Estou falando de mandibulas de joaninha negra, precisa de apenas um par. Eu tenho um script só falta modificar não sei mexer muito com sc…
- 6 respostas
- 610 visualizações
-
Alguém ajuda a resolver esse único erro que aparece quando estou abrindo o servidor ? WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. [21/4/2019 22:53:39] Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
oi, to tentndo compilar um otx 3 mais ao compilar tira este error. se algem pode me ajudar obg
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id? Tipo minha youAre = { [3] = "a Tutor", [4] = "a Admin", [5] = "a Adminstration", [6] = "a ADM" } queria que o Grupo 7 fosse Vip ,Alguém pode ajudar fico grato
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Estamos com um problema. Baixei versão do map editor 3.0 (com função MAPPEAR ONLINE) Porem, essa versão não possui suporte a transparencia. Ou seja criaturas e objetos como arvores com transparencia não abri no mapa editor, ou melhor fica todo bugado impossibilitando a edição do mesmo. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO OU UM REMERE ONLINE QUE ESTEJA FUNCIONANDO TRANSPARENCY E EXTENÇÃO.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com problemas atualmente eu uso junto ao meu cliente essa dll. dll e agora que vi que ele ta cheia de bugs queria remover ela do cliente tipo antes de por ela eu usava as sprites deboas, porém agr eu tiro e da debug quando entra no server, meu limite da sourcer ta aumentado junto ao tipico que criou o membro > @Brunds 65K DE efeitos, dai eu queria remover essa dll mas não lembro qual era o procedimento, eu tenho que usar assim? Tibia: Não estendido Dat2: Estendido Spr:Estendido? Eu tentei assim mas mesmo assim não deu certo
-
- 8 respostas
- 888 visualizações
-
-
Alguém sabe como faz com que o monstro ataque utilizando as spells: Death Strike Smoke Wave ? Grato!
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
-
Uso um servidor global 8.60 e a health potion tem um poder de cura limitado, gostaria de saber se existe um meio de criar uma spell de cura para uma runa similar a UH mas que ao invés de usar o magic level para healar o player usasse a skill do player como padrão de formula, por exemplo o player tem 100 de sword entao ela vai curar no minimo 800 de HP, algo assim, alguem sabe me auxiliar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada, estou precisando de uma ajuda Seguinte ... meu servidor tem a opcao de conta por 1/1 e site porem, no site quando criam char ele nasce deletado (pelo fato de eu ter deletado os samples pra nao aparecerem no 1/1) Porem se eu deixo os samples tem como logar nele (oque fica feio pois so quero o Account manager no 1/1) Alguem poderia me ajudar? Eu uso o gesior ...
-
- 10 respostas
- 618 visualizações
-
-
Ae galera do TK quem poder me ajuda com esse script ....Tipo queria um Npc de Task System que vc fala-se com ele hi,tasks... e ele mostrava todas as tasks depois de mata X de bichos o Player volta-se ate o NPC e ele mandava você para o sala do Boss... o player seria teles transportado para sala do Boss quando acabar de mata o Boss.. depois de X segundo sairia da sala voltaria para o templo ....O player pode checa as tasks no comando !tasks....O Player pode fazer as Task diariamente....Quando ele acaba as Task ela zera se ele for fazer no outro dia vai esta zerada pra fazer dês do começo para matar de novo o Boss assim vai... Eu já vi nos outros fó…
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Item Outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Olá boa tarde, Preciso da ajuda de vocês, tenho aqui um código, que ao clicar no item você recebe o outfit desejado. Porém este item tem diferença para homem e mulher, apenas homens podem utilizar o item correto, e mulher o item correto delas, para ganhar o outfit. O Código funciona bem, porém quando eu utilizo o item ele diz que ganhei o outfit, ou eu já tenho ele, más ele não adiciona o outfit no meu armario de outfits. Eu já tentei diversos códigos, …
-
- 33 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Queria saber como arrumar esse bug que está acontecendo no Site Gesior, quando crio guild com o Player Online simplesmente a guild é criada mais fica sem membro e relogo o char que criou a guild e não aparece quando do look o nome da guild só aparece vocação normal. E no site aparece essa imagem abaixo: Quando clico em Change aparece esse erro: Fatal error: Call to a member function getGuild() on a non-object in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 2008 e Quando volto pro Site e clico em Guild e depois em VIEW na guild tibiaking que criei simplesmente aparece a guild sem membro sem dono conforme abaixo na foto:
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.