Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Então pessoal estou fazendo um client aqui com varias spriters, tudo modificado e tal, mas se for por pra download qualquer um pode copiar tudo com uma enorme facilidade, queria uma forma de esconder os arquivos tibia.spr , tibia.dat , tibia.pic, eu descobri um que compila todos em um só (molebox), mas o arquivo fica infectado, ai colocar um client com vírus não compensa, teria como eu deixar só .exe ou colocar só mais um arquivo, pra poder dificultar copias faceis?
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite, queria saber se é apenas eu que estou com problemas com a conexão ao controle remoto do vps, pois fiquei sabendo que quem usa oi velox esta tento problemas deis de otem a noite com a conexão aos Vps. Alguem mais alem de min ?
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Estou precisando de algum tutorial que ensine como modificar o barra de menu do Gesior. Eu queria colocar algumas coisas diferentes no menu... Seria mais ou menos parecido com esse : Estou precisando urgente. Grato.
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá galera, boa noite O que venho pedir a vocês é uma coisa simples eu acho, seguinte: É exatamente uma "quest" que ao você abrir o báu voce adquire 3 dias de VIP por exemplo. Mas lembrando que não é pra qualquer sistema vip, o sistema que eu utilizo e queria se fosse usado nessa "quest" é o System VIP by account 1.0 por HYDRAI. Obrigado a todos desde já, aguardo alguém que possa me ajudar
- 43 respostas
- 4.1k visualizações
-
Alguém tem alguma base com mana e vida 100%? se tiverem tem como me enviar? não sei mecher nas sources + queria deixa a vida e mana dos personagem todas 100% tenho 1 ot de sistema reset e queria coloca essa porcetagem alguém ajuda por favor a versão do meu mapa é 10.10 espero que alguém me ajude rsrs
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera blz? , Estava, preucurano muito no forum, um npc que aceita outra moeda, mais nenhum funcinou, então resolvi criar esse topico, então vamo la, Funciona Assim, o npc vai aceitar Moeda VIP, envez de goold é talz. alguem tem uma para me disponiblizar? :/ @UP
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá galera Tibiana estou aqui para lhe-s pedir um Action de potions Bom tenho um servidor só que as exemplo: as potions que eu uso não estão se juntando tipo usei uma pot Strong Mana ai depois eu uso outra de Strong mana só que ai tipo elás não se juntam eu ja vi varios servidores,que tem este sisteminha que eu quero é bem simples ele mais estaria me adiantando a vida bem então se possivel alguem dar uma força ai bom mais eu não quero só na Strong Mana quero em todas as potions do servidor bom espero que me ajudem, vale +Rep para quem me ajudar.
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
Tentando criar uma simples coluna aqui no xampp na tabela de bans, qualquer outra vai, mais preciso dessa e não cria, aqui a coluna que quero adicionar : `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment Como podem vêr não há nada de mais, mas o erro não me deixa prosseguir: #1075 - Incorrect table definition; there can be only one auto column and it must be defined as a key. Em uma tradução livre: # 1075 - definição incorreta de tabela só pode haver uma coluna auto e deve ser definida como uma chave. não sou muito fluente nessa parada de database, então não tenho ideia de como resolver, alguém poderia dar uma ajudinha ae? :s Obrigado.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Firewalker Boots Notas: Aumenta sua proteção contra fogo. E reduz o número de vezes que o fogo atinge o usuário da boots, caindo de 7 vezes para 2 vezes. Proteção contra Fire Field: +90%. Ela dura por 60 minutos e pode ser recarregada com um Small Enchanted Ruby. Full Helmet of the Ancients Notas: O mesmo item que o Helmet of the Ancients, mas com um Small Ruby, que aumenta a defesa de 8 para 11. Alguns Faraós guardam as peças do capacete. Cada small ruby dura 30 minutos no capacete e após esse tempo ele desaparece e o capacete volta a ser o Helmet of the Ancients normal. Há rumores de que um Soul …
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Eu baixei esse map e quando eu tento abrir no RME ele abre mas fica todo preto, pq hein ? Que que eu faço pra poder abrir ele direito e poder dar uma fuçada ? :B
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom galera queria ajuda de vcs, estou aprendendo a mexer no ubuntu e acontce que não consigo liberar a porta 7171 7172, a porta no modem já esta liberada, o site funciona normalmente como vcs podem ver: a versão e ubuntu 14.10 root@xxxx:/home/xxxx# nmap -v localhost Starting Nmap 6.46 ( http://nmap.org) at 2015-05-30 20:39 BRT Initiating SYN Stealth Scan at 20:39 Scanning localhost (127.0.0.1) [1000 ports] Discovered open port 25/tcp on 127.0.0.1 Discovered open port 3306/tcp on 127.0.0.1 Discovered open port 587/tcp on 127.0.0.1 Discovered open port 8090/tcp on 127.0.0.1 Discovered open port 631/tcp on 127.0.0.1 Completed SYN Stealth Scan at 20:39, 2.43s …
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
Incrivelmente, eu não sei como isso acontece. Já aconteceu com alguns players que reportaram esse erro no forum do meu site. O player morre pra bixo ou player, quando ele tenta logar, a seguinte msg aparece: "wrong position temple" Como assim? Verifiquei no bd, a posx,y,z estavam: 0 (zero) wtf As position dos samples estão todas corretas, isso só acontece com alguns players, não são todos, talvez seja algum problema com o arquivo "login.lua" ? alguem saberia me dizer porque isso ta acontecendo? Exite algumas suposições, mas gostaria da ajuda de vocês o que fazer? '-'
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Erro ao Criar conta no Gesior acc \/ ERRO : Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'Global-Rush'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\createaccount.php on line 58 MySQL connection error. CREATE ACCOUNT.PHP
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Salve Pessoal D o TK, Hoje eu preciso de uma Spell Igual Do Nto Ultimate.. Como Funciona: Essa Spell solta Um Efeito Quando O player Corre, E Tambem Lhe da Um Speed Maior Quando Você a solta E Só poderá usa-la 5 Vezes Depois de gastar as 5 vezes So Podera Se Usada Depois De 75 Segundos.. Exemplo Do Video Abaixo.. Pula Para 0:16 REPP+++++
- 27 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Sou completamente novo no mundo de otserv, mas jogo tibia por volta de 6-7 anos e sou desenvolvedor front-end. Alguns tempos atrás tive a ideia de criar um ot. Fiz umas pesquisas e conclui q a melhor forma de ir aprendendo e testando num servidor seria usando a hospedagem da AWS, principalmente por questões de custos. Mas eu não faço a mínima ideia de como instalar e configurar um otserver na AWS usando uma instance Linux, alguém pode me ajudar? Outra coisa, (talvez seja meio off topic), qual melhor distro de linux a usar? Red Hat, suse, ubuntu? Mto obrigado desde já, valeo.
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, quero saber se tem alguem aqui que pode me passar os comandos do Putty, que é usado pra servidores linux... e por favor como usar... O que mais estou precisando no momento é pra reiniciar meu servidor...ja procurei sobre o "kill", sobre "reboot" mas não encontrei nada, então se alguem puder colocar os comandos aqui, PRINCIPALMENTE o comando pra reiniciar o servidor. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Tem como criar um ITEM (AMULETO) infinito. Cuja sua função seja não dropar items de maneira alguma.. Incluido RED E BLACK SKULL Eu ja tenho o AMULETO só não consigo fazer o script.. id= 8266 Seria um Item donate ! Versão 8.60 Uso tfs 0.3.6
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Então galera, seguinte... venho aqui humildemente pedir ajuda na segurança do meu dedicado. Tem um cara, daqueles que se divertem com o "grande" poder que tem, por poder prejudicar qualquer um. Infelizmente ele tem uma lan house, e ele põe todos os computadores para atacar de uma só vez o meu otserv, que é hospedado em um semi-dedicado de 40 reais. O problema é que eu investi muito tempo nesse OT, mapa próprio, war e já vendi cerca de 100 reais em menos de 20 dias de otserv, cerca de 40-50 online durante o dia. Ou seja, não posso abandonar os que confiaram em mim e pagaram. Preciso concertar isso. Deixei o OTServ off por enquanto, Eu tentei instalar o Comodo fire…
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Galera abri um ot tem quase 1 mes e esta com 150 online, mais tem um pequeno grupo que consegue clonar os itens sem que o ot caia, como issso? Se alguem souber ou tive uma dica sla algo to tipo que possa me ajuda...Desde já agradeço..valendo rep++
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
To com uma dúvida aqui estava eu querendo saber como colocar cores nos outfits dos Tutores e Senior Tutores com o Outfit ID: 194, Tutor todo amarelo e Senior Tutor todo vermelho. se alguém souber poste ai e ajude um tibiano e ganhe um rep+. <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags="380855896457…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Quero ipchanger que funcione a versão 8.60 baixei varios nem um realmente funcionou
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
ola amigos sou novo por aqui gostaria de saber o que esta acontecendo pois estou tentando colocar um serv on o que esta acontecendo na configuração para sqlite tudo bem o ot é normal mas quando passo ele para maysql para por com site que funciona normal ,ai vem o problema quando o player morre não encontra o templo ao tentar voltar aparece esta mensagem : temple position is wrong. contact the administrator vi também que quando ligo o serv esta mensagem também aparece : [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua) gostaria se possível que alguém pudesse me dar uma ajuda pois já tentei de tudo e continua com este bug . …
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde galera, Não sei se aqui é o lugar para pedir isso mas vamos la. Se alguém estiver o tópico ensinado a criar um e puder deixar o link para mim esta criando para meu servidor que estou desenvolvendo agradeço vcs.
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
tava pegando normal ai eu desliguei pra reinicia o pc e ta assim agr
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera! Tô aqui tentando resolver não só o meu, mas tenho certeza também é a dor de cabeça DE MUITAS PESSOAS AQUI NESSE FÓRUM... Seguinte, primeiramente eu baixei esse server do link abaixo, junto com seu OT CLIENT. (Poke Cyan) http://www.tibiaking.com/forum/topic/34365-854-pokexcyan/ Depois que eu testei tudo certo e pensei em editar o mapa, ai que começou minha dor de cabeça! É impossível abrir esse mapa no RME com as SPR e DAT contidas no OT Client q eles disponibilizaram junto com o download do server em que deixei o link acima... Pois parece que as SPR e DAT estão estendidas, e era necessário fazer algumas coisa…
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Alguem saberia resolver esses erros? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config\config.php:1) in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line1 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 18 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 286 Latestnews anexado Obrigado e aguardo respostas. latestnews.php
- 9 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal Estou Com Um Serve De NTO Na Versão 8.60 e Tou Querendo Sabe Se éh Possivel Coloca O Sistema De Market Da Versão 9.60 Aquele Que Fica No Dp, Se For Possivel Coloca Deixem O Tutorial, Se Você Acha Que Nao Eh Possivel TbM Deixe Seu Comentario ae.. . Obg REP+ PARA QUEM AJUDAE! Link Do Market Que Eu Tou Querendo! http://images.tibiabr.c…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala galerinha, eu gostaria de saber se é possível uma script para impedir que 2 players com o MESMO IP, passem no tile, exemplo, tem um tile para um evento e quando este evento tivesse funcionando só permitisse 1 jogador por IP, é possível? Se sim, alguém sabe fazer? obrigado!
- 27 respostas
- 4k visualizações
-
Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. - Como tirar os bugs das letras ? Por exemplo quando vou colocar alguma coisa que tenha por exemplo ç ã é ó , acentos e cedilhas dá um erro parecendo um ponto de interrogação dentro de um quadradinho - Como fazer a letra ficar maior em um post? Por exemplo numa pagina ter um titulo e o texto , ou algo destacado . - Quando eu adiciono algum item no shop , tem que ter o id das imagens do site ou do game? Colocando as imagens no sh…
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Como resolver esse erro..... que da na imagem ... estou tentando colocar senha no xampp.... ESTOU SEGUINDO ESSE TUTORIAL: O ERRO QUE DA E DA PARTE DO TEXTO ESCRITO EM VERMELHO Este tutorial é simples e tem como objetivo ajudar na administração do XAMPP para Windows. Siga este tutorial ao seu próprio risco. Acesse sua VPS pela Área de Trabalho Remota (RDP) Dica: Você pode/deve remover todas as pastas do xamp em c:\xampp\htdocs\ acesse o phpMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin) dentro do brownser da sua VPS Vá até Privilégios. Remova os outros usuários root e deixe só o “root” “localhost” Clique em editar privilé…
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
Percebi no meu ot que depois de um tempo no bot no meu ot o personagem para de atacar o bixo, como faço pra mudar isso?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá alguem me ajuda: seguinte almentei limite de efeitos da source e do cliente! e estou usando uma dll postada aqui no tk porém ela é muito bugada!! Antes de eu usar essa dll meu servidor funcionava 100% o cliente . Ja refiz cliente no chatosoft, não funcionou estou usando tmb cliente uint 16 e nada!.
- 27 respostas
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.