Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Straikar,

Boa galera do tk tudo bom? eu encontrei um sistema e gostaria de adicionar uma coisa a mais... gostaria que quando o personagem sentisse fome aparecesse uma mensagem em laranja em cima do personagem ( exemplo do jeito que quero: quando ele come algo BIFE BOM! ) SEGUE O SCRIPT

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  2. Started by Straikar,

Boa tarde pessoal do tk, tudo bom? eu encontrei um tópico uma script de barqueiro e nela encontrei dois erros 1 erro é que se eu não tiver x dinheiro exato ele não teleporta, se eu colocar 15 platina ele precisa exatamente dos 15 platina, ele não desfaz os 10k 2 erro por algum sinal eu coloco ele pelo rme ele da essa mensagem 14:33 capitao ghost: Este lugar nao existe. Por favor diga outro. Segue a script local TELEPORT_EFFECT = 10 local config = { ['ghostland'] = { position = { x=750, y=1770, z=11 }, items = { [9020] = { count = 1 }, [2152] = { count = 35 } } }, …

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  3. Started by varemvic,

Ola tibiakings gostaria de pedir ajuda a voces, estou precisando de um gesior acc que suporte a versao 8.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? servidor canary versao 13 com som Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  5. Started by yuriowns,

Salve rapazeada, tranquilo? No meu servidor está com os acessos todos liberados, tanto pro rashid, quanto pros djins. Gostaria de tirar o acesso e fazer um item que dê o acesso do rashid, outro do blue djinn e outro do green djinn para o player quando usa-lo, alguém consegue me ajudar? Scripts: RASHID: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end fun…

6. Started by Leonardo Borges,

Boa tarde! Meu server Canary possui sistema de Auto Loot (totalmente automático, sem precisar abrir os corpos ou usar hotkey). Porém, não é ajustável por comando; apenas no config.lua. Alguem pode me ajudar com os scripts para criar o comando "!autoloot" ou "!autoloot on/off" para facilitar a acessibilidade à esta função para cada player individualmente?

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  7. Qual o motivo deste tópico? Assim que o player morrer ele volta para o level 400 perdendo todo experiência ganha, preciso que o player só ganhe level 400 quando ele entrar a primeira vez no sevidor e que não perca todo o level ganho quando morrer. Você tem o código disponível <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="TeamWarOT HardCore Mod - TeamWarOT.com" version="0.3" author="HeberPcL" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="TeamWar-config"><![CDATA[ -- [[ ## Config TeamWarOT HardCore ## ]] -- configTWH = { maxTopRanking = 12, diffFragsToEqui = 15, antiMC = { …

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  8. Started by Black Frost21,

hello brothers, I have a small problem because when I use spell, the effect does not match as I would like, could someone help me solve this problem? I will be very grateful and give +1 PNG:

9. Started by XGaduX,

Myaac, alguém sabe como faço para limitar quantidade de player na guild no myaac?

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  10. Started by Black Frost21,

Hello I'm looking for a script for otx2 version 8.60 that hits forward with every other West/South/North/East every other effect and hit area

11. Started by Vitiinsz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? http://angelworld.com.br/ Qual o motivo deste tópico? Duvidas a respeito do cliente mobile Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Estou com dois problemas na hora de desenvolver meu ot mobile.. O cliente 64 bits está funcionando corretamente... Mesmo que na tele de inicio do mobile apareça a mensagem timeout.. Pois essa mensagem não interfere em nada é so dar um ok e prosseguir que entra no servidor.. Porem alguem sabe se é …

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  12. Started by yuriowns,

Salve rapazeada, tranquilo? Estou com um script que muda o sexo do personagem clicando em um item, porém quando está com o mage full masculino, ele muda para o mage full feminino e não para o summoner que teria o hat, mas quando muda do feminino pro masculino funciona certinho, não sei o motivo, alguém pode me ajudar? script do item: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then if (getPlayerSex(cid) == 1) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Changesex successfully!") doPlayerSetS…

13. Started by yuriowns,

Salve rapazeada, estou com um projeto de ot 7.4 e ultimamente enfrento um pequeno problema da War System, para uma guild invitar outra, dá tudo certo, porém quando a outra guild aceita a War o servidor crasha, não consigo ver que erro está dando, pois fecha a distro, alguém consegue me auxiliar por favor? Agradeço dmss!

14. Started by Maahzeera,

Olá, estou com duvida sobre sprite no mapa estar desaparecendo ao se afastar. o item no object builder é 8x8. grato a quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  15. Started by ChernobylAtlant,

Gente , estou tentando adicionar uma imagem com o tamanho de : 382 x 463 , porem la eu nao sei como por esses valores , porque tambem sao uma sequencia de varias imagens no mesmo tamanho , alguem sabe como importar essas imagens no servidor , fiz um gif para voces ver Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

16. Started by katumblo,

Qual o motivo deste tópico? Galera alguém pode me dar um help? Tenho um site no xampp (MyAAC) com um domínio se redirecionando pra ele, o site é http://ninjanto.com.br Que que ta rolando: Quando você entra na sua conta, e tenta mudar de página automaticamente você é deslogado do site, aí se você entrar de novo na sua conta fica nesse looping infinito: "loga" -> "muda de pagina" <automaticamente é deslogado> Só que o que ta complicando toda minha cabeça é que se você entrar sem ser pelo domínio, ou seja, pelo site cru: http://186.247.29.201:8080/ funciona perfeitamente, apenas pelo domínio que não funciona... Reparei algo també…

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

18. Started by thiagorsouza,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 otx Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que !!! Faça a seguinte função Preciso que o script identifique o player e que só permita a passagem dele 1 vez a cada 20 Horas , após o seu primeira passada então preciso que esse moviment seja dessa forma se For possivel galera ja procurei muito , muito e muito .... porem não encontrei esse script ainda Se isso for necessario ... É mysql ... não sqlite !!!! desde já agradeço... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  19. Started by Black Frost21,

Olá, primeiramente, se estiver na seção errada, peço desculpas e, por favor, mova-a. Eu tenho um problema lá. Gostaria que a roupa aparecesse primeiro no personagem, ou seja (efeito=188) depois voe (DistEffect=10) e por fim (efeito=441) Ordem 188 -> 10 -> 441 Traje -> Orbe Voadora -> Explosão no Alvo Desde já obrigado pela ajuda, aqui está o meu script: Spojler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(comb…

20. Started by ambrosiotibia,

Como faço para criar aquela exclamação vermelha no canto da tela que tinha antigamente no tibia quando se alcançava o level 8 e level 20? Utilizo as versões mais recente da canary. Preciso avisar o jogador para ir para um NPC ao alcançar level 8 e 20. tibiaexc2.bmp tibiaexc.bmp

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  21. Started by ambrosiotibia,

Boa noite! Gostaria de saber como faço o Looktype de criaturas como Cake Golem? Eu queria usar alguns itens como parede com vida e etc e vou precisar também do bolo mas não consegui achar uma forma de colocar o looktype do item.

• 6 respostas
    • 566 visualizações
  22. Started by Muvuka,

Preciso de ajuda na gema espiritual quando você da use nela nada acontece efeito nao aparece aquele assim '''''''''' e spell nao da pra solta Gema Espiritual.zip

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  23. Started by Fiapets,

Galera alguém poderia me ajudar ou me explicar o pq esse erro quando tento acessar meu servidor pelo ip que criei no noip.com, eu ja liberei as portas do firewall e do roteador da minha rede, o servidor mostra que esta online, abre normal, porem o site não entra e da esse msg Access Error: 400 -- Bad Request queria saber o porque, eu exclui as portas e adicionei de novo está dando mesmo erro, já coloquei :8090 da o mesmo erro. To ficando maluco ja, servidor fica on player acessa mais site não.

24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.5 Qual o motivo deste tópico? to com duvida se tem algum jeito de ver o dano recebido antes das reduções de dano, armor/absorbs/etc. ja to a uns tempo procurando sobre isso mas n acho nada, ou so n sei procurar msm.

25. Started by ambrosiotibia,

Olá. Preciso de ajuda criando um boss. Pensei em um bandido, ele "sangraria" gold ao invés de sangue mesmo, deixaria montes de gold no chão sempre que levasse um ataque. 97% chance sangrar 0-20 gold coins. 03% chance de sangrar 0-2 platinum coin. Preciso também que ele tenha alguma magia/evento que o teleporte de tempo em tempo na tela pra algum lugar aleatório, pra que seja extremamente difícil ou até mesmo impossível de ficar "trapado". Muito obrigado. Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary, versões mais recentes. Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar para adicionar um boss. …

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  26. Salve pessoal, estou começando a aprender programação e como sou fã desse joguinho pensei em começar a desenvolver algo enquanto aprendo... Andei procurando por várias versões de servidores e sempre me deparo com o mesmo problema, todos eles são muito editados! Por exemplo, não quero utilizar as quests e os sistemas do Tibia, gostaria de implementa-los conforme eu vá progredindo no desenvolvimento. Eis que surge a dúvida, não existe nenhuma versão de um servidor totalmente limpo? E caso não haja, em quais pastas/arquivos devo trabalhar pra retirar todas essas quests e sistemas? Grato!

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico?video do erro ao tenta iniciar depois de compilar Preciso de apoio pra reparar os erros do pokejornadas pois nao consigo iniciar o mesmo no ubuntu apresenta erro ao tenta encontra as libs e os souces do data Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/custom/BigCakeSendBack.lua) cannot open data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/custom/BigCakeSendBack.lua: No such file or directory [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data…

28. Started by Ricardojnr197,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. configuration.lua

• 3 respostas
    • 357 visualizações
  29. Started by molezinha,

Estou tentando rodar esse script no meu servidor mas está dando o erro quando abro o servidor https://prnt.sc/0VNx_GQF1rBA e quando tento usar o a bigorna para crafitar nessa parte e no meu servidor não tem a pasta data/global.lua versão do meu servidor 8.60 tfs 1.2 Versão incompatível com meu servidor? tem como arrumar?

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  30. se possivel, alguem pode me ajudar a colocar uma linha na pagina de character pra puxar tal storage? exemplo: eu queria puxar a storage 15010 feito a foto abaixo, só que ta dando "Array" no local do "value" da storage, alguem sabe arrumar? codigo: Spoiler if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $soulstorage = 15010; $soulss = $SQL->query('SELECT * FROM player_storage WHERE player_id = '.$player->getId().' AND `key` = '.$soulstorage.';')->fetchAll(); $main_content…

• 6 respostas
    • 597 visualizações
  31. Started by Douk,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 12.91 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local internalNpcName = "Addoner" local npcType = Game.createNpcType(internalNpcName) local npcConfig = {} npcConfig.name = internalNpcName npcConfig.description = internalNpcName npcConfig.health = 100 npcConfig.maxHealth = npcConfig.health npcConfig.walkInterval = 2000 npcConfig.walkRadius = 2 npcConfig.outfit = { lookType = 130, lookHead = 115, lookBody = 39, lookLegs = 96, l…

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  32. Started by wellgsouza,

Olá, tudo bom? Não sei se é a área correta do fórum, pois procurei algo que encaixasse na minha dúvida e por ser uma dúvida inusitada não localizei nada que diferente do "SUPORTE". Então, estou com um projeto de abrir um ATS, na versão 8.60 (muitos que jogaram nessa versão, alegam ter sido a melhor). Pensei de início, num mapa Styller YourOts, visto que muita gente que jogou ou ainda joga Tíbia há tempos, não tem mais a mesma idade, fato. Alguns já devem ter constituído família, ou trabalham, ou estudam e trabalham. Enfim, a disposição de tempo não é a mesma de quando se era criança/adolescente para poder passar horas em frente ao computador explorando m…

33. Started by carloos,

alguem poderia me ajudar com 1 script POR FAVOR queria que essa storage a qual a criatura entrega ao morrer durasse apenas 48h e depois disso ela volte a 0 local monsters = { ["Energy Soul"] = 6640, ["Mazoran"] = 6641, ["Brother Freeze"] = 6642, ["Fleshcrawler"] = 6643 } function onDeath(cid, corpse, deathList) local t = monsters[getCreatureName(cid)] if t then for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then setPlayerStorageValue(pid, t, 1) doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1) end end end end return true e…

• 19 respostas
    • 911 visualizações
  34. Preciso de um script que checa quantos players há em uma determinada área do mapa, mas com alguns detalhes importantes: - TFS 1.x - Script só faz a contagem se for player ou tutor (ou seja, de: group ID 1 ou 2). - Caso houver alguém com cargo no server dentro da área da checagem, (group ID 3 - senior tutor à 6 - god) o script não conte e não soma junto na checagem, apenas ignore esses players com cargos. - Preciso que o script cheque mais de 1 andar/floor no mapa. Será usado pra checar uma cidade inteira, (andares acima e esgotos).

• 8 respostas
    • 784 visualizações
  35. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Achei esse script aqui no tibiaking e adaptei pra um so player, para uma bossroom, porem, eu gostaria que ele sumonasse o boss de acordo com o level. Tentei reaproveitar a tabela que ja tinha no script pra fazer o que eu queria, porem ele sumona os dois monstros registrados, e não de acordo com intervalo de level fiz essa adaptação local monster_pos = { [1] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=1, maxlevel=1999, monster = "Daily boss" }, [2] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=2000, maxlevel=2999, monster = "Ultima Dracony" }, } …

• 0 respostas
    • 392 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo