Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by anoidperuzzo,

Galera, eu to instalando o gesior, ai da esse erro no Step 2 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\ins…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by 2shared,

resolvido

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  3. Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal olha eu aqui de novo, vou me virando como posso nos scripts, abro um por um e vou tentando montar as coisas que preciso. Neste caso meu NPC deveria trocar 100 gold token por 1 addon doll e 100 silver token por 1 item umbral. Ele realiza a troca porém o servidor registra o seguinte erro: Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/garatoken.lua:onCreatureSay data/npc/scripts/garatoken.lua:30: attempt to call global 'getItemNameById' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getItemNameById' d…

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  4. Started by guiiih,

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Gui01\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O site ta zuado? ;ss nao consigo instalar po

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by tiagoduuarte,

Bom eu estou com dois erros no meu sistema de guilds do meu ot 1° Criar guilds no meu site é só pra premium , sendo que premium é vip, e eu queria que os frees criasem guild, estão criando pelo !createguild in game (já mudei no config) 2° Erro é que não da pra criar guild, você cria no site e não entra no jogo precisa estar deslogado para fazer a guild e dar certo, queria uma forma de só dar pra criar guild deslogado do ot ou arrumar isso Guilds.php: Scan: https://www.virustotal.com/file/17ccb43e9ebee76c1a2803c0c992e3b732ce2c40aca8743105d2c5d1ffecbb88/analysis/ guilds.php

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bem, estou com um problema! Esse axo que seria impossivel eu resolver, pois infelismente eu não mecho em libs :s Servidor 8.70 cristal server! Bem, eu estou com um problema na task system (NPC) na função customcallbackonsell. Ai procurei na internet e axei uma função e adicionei! function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if(item.id == itemid) then if item.subType then if(item.subType == subType) then shopItem = item bre…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by diegolopes,

eaai galera , fmz? entao estou com um erro assim no meu gesior.. clico em login e da isso : 404 Page Not Found The page you requested was not found. alguem poderia me ajudaR?? obrigado , abraços!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by 3visan,

Olá pessoal, estou com um problema no meu install.php do meu gesior aparece a seguinte mensagem Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 não sei oque pode ser mas se vocês me ajudarem agradeço.

• 25 respostas
    • 70.3k visualizações
  9. Started by sonanuca,

FECHEM O TÓPICO, JA CONCERTEI O ERRO ! Alguém pode me ajudar com este erro ?

• 8 respostas
    • 810 visualizações
  10. Started by RafaaxD,

Ae pessoal hoje nem tive tempo pra postar o meu server do Pokemon xD v 2.0 [bASE] , porq é meu aniversario hoje e tô curtindo aqui maaaaaaaaas eu fui testar pra postar ele e deu esse erro aqui ai não ta logando no server .. alguem pode me ajudar ? ERRO : Arrumando isso eu já posto e server e tô pensando se posto o SITE .. Beem quem ajudar ou pelo menos der uma meia solução dou REP+

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  11. Started by Xuin,

Estou com um erro incrivel que nunca vi. Quando edito ou Adiciono algo no itens.xml

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by roriscrave,

Nao sei se é a area correta, mas meu otserv quando baxei tinha uns arquivos de rep systems, e quando o player fica certo tempo online aparece isso na database [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: p_points (UPDATE "accounts" SET "p_points" = '1' WHERE "name" ='129876') como faço para remover isso?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by rollback,

Ae galera to editando um mapa só que agora baxei o RME 2.2 e da dando esse error aque se alguem poder me ajuda como resolvo. http://desmond.image...png&res=landing a imagem é essa de cima fico como link porque não consegui posta de outro geito .

• 4 respostas
    • 792 visualizações
  14. Started by Guiiway,

Pessoal Me Ajude Urgentemente Hoje Mais cedo coloquei o System vip Chamado Vip System By Kekox ( Procurem no google pls pois está em outro foorum *-*) E da o seguinte Error quando vou logar Qualquer Account Por Favor Me Ajudemm !!! mais informaçao : [email protected] OBRIGADO DES DE JAA *-----------*

• 6 respostas
    • 671 visualizações
  15. Vi um tutorial de compilação de source fiz tudo direito mais da este erro 104 C:\Users\User\Videos\Servidor Hunter\src\tools.cpp *** [obj//tools.o] Error 1 Não sei como resolver alguem pode ajudar? REP + Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

16. Started by itinhomcz,

Criei o site esta pegando normal , mas na hora que eu vo abri o server da isso Error unable to load config.lua Alguem pode me ajuda por favor ? obrigado .

• 15 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by Gustavo Ferreira,

Olá pessoal do TK, Seguinte.. Eu uso o Distro da ChaitoSoft.. Porem o server fica on um certo tempo e o Distro acaba fechando Com erro.. No caso ele fecha.. e Aparece um erro ai você clica em Fechar.. Creio que não seja Nukker.. O que pode estar causando isso???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Galera eo seguinte to com problema no zombie event, peguei do tibiaking.... Script: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 959, y = 935, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 1021, y = 826, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 5, -- Minutes, after these minutes the teleport wi…

• 5 respostas
    • 843 visualizações
  19. Started by dennis126,

Bom, os playeers do meu server estao reclamando pq os frags estão acumulando e assim pega red toda hora. meu config.lua está assim: redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 15 weeklyFragsToRedSkull = 75 monthlyFragsToRedSkull = 150 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHand…

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  20. Started by Masao,

Boa noite meus amigos; Estou com um mapa próprio mas achei que esta muito pequeno, e ja que estou fazendo um systema de vip pensei em dar um pouco mais de cheiro para os players! gostaria de colocar somente 3 cidades do global como por exemplo: Yalahar, Edron, Darashia. Já tenho o mapa global, agora me falta aprender a lidar com isso no RME. se aguem poder me dar umas dicas! ficarei muito agradecido. Grato. Masao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Dont Kill,

Oi gente queria ajuda de vcs pra saber o seguinte. se fiz um mapa meu 100% meu onde consigo as outras partes do serv ? tipo executavel , monsters essas coisas. alguem tm ? pq axo q se eu por em um world de um ot qlqr tera problemas em relação aos UIDs , storages e td mais não ? ou posso fazer isso?

• 5 respostas
    • 462 visualizações
  22. Galera queria saber como fazer um item add 30 dias de vip time do sistema do Kydrai >> exemplo: o player da use no item e é add os 30 dias na conta dele.. Quem ajudar REP + garantido !!!!! Solução:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cosaki,

Boaas Pessoal, Estou procurando como por para mostrar os itens do Char no Site, tem um tempo que estou procurando sem sucesso alguém pode me ajudar? Estou usando Gesior AAC 0.6.3 eu gostaria de deixar mais ou menos assim:

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  24. Started by ADM Georginn,

Ele ta uma bagunça ja usei notepad++ ele arruma mais o script da erro oq eu faço?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Silverath,

gente como eu fasso pra que naquele lugar fique falandl alguma coisa.

• 5 respostas
    • 509 visualizações
  26. Started by Markin,

Não sei se estou na area correta. Bom, preciso saber como descubro o looktype de um monstro, por exemplo quero criar um dl, sim mais como eu iria discobrir o looktype dele? eu sei que é so ir la no arquivo do dl que vai tar la mais e se for um looktype que eu não conheça o id, como descobrir? |:

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  27. Started by kekostein,

No meu gesior tem a a aba Lottery Sistem e no meu ot tem o sistema ja eu queria por no gesior quando o player ganha fica com o nome dele e o que ganhou como que eu faço isso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by arthurluna,

Alguém ai tem o MAPA EDITOR que possa roda Mapas 9.70 ou as code do 9.70, EX: <client name="9.63" default="true" visible="true" otb="9.63" data_directory="963"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31"/> <data datversion="9.63" sprversion="9.63" dat="0x503CB933" spr="0x503CB954"/> </clients> Essas são do 9.63, alguém tem as do 9.70 ou o mapa editor do comedinhass - alissow server 5.0?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  29. Started by thawanzica,

Alguem poderia me ajuda ?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  30. Bom dia, estou com problemas no meu mapa... ele é 7.6 e tem size de 500x500 e queria colocar pelo menos uns 3000x3000. O procedimento que eu fiz foi o seguinte: abrir um novo mapa com as dimensões as quais eu queria e mandei importam o meu mapa de 500x500. Assim então, "aumentei" o tamanho do meu mapa, o problema é que ele continua limitado com os 500x500, tipo, eu não consigo mappear nada além do 500x500 nos quadrados pretos... eu clico pra colocar água, por exemplo, em algum quadrado preto e nada acontece. Como eu faço? -- edit: uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6 No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi ne…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Bem, eu já baixei vários OTS, e em NENHUM eu consegui usar o Market System, eu não consigo fazer a offer Alguém sabe me dizer o pq disso?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  32. eu fiz o site tudo certinho configurei abri as portas no modem e do windows mais msm assim so eu consigu entra no meu site. eu uso internet compartilhada com o modem motorola svg1202. se alguem poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  33. So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 7 Eu uso net compartilhada Meu pc nao é o PC servidor -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499" Alguem sabe com qual problema eu estou??? como resolvo is…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by MatheusFiesta,

Olá TK ! .. Queria saber se é possível adc montaria em OTserver 8.6 ?

• 20 respostas
    • 7.6k visualizações
  35. Started by 9k22,

Bem, estou usando um servidor tfs crystal server 8.70. Eu queria saber como faço para os players free account conseguissem usar montarias, eu já tentei adicionar premium="no" em mounts.xml mais não funcionou.. No meu config.lua só possui isso: useMounts = true mountCooldown = 2000 unmountPlayerInPz = true Agradeço!

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo