Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
galera estou com um script de uma estatua que ao dar use ela cria um npc e some e com um tempo x ela volta, estou tentando fazer ela tira o npc tambem e nao consigo. alguem sabe dizer o que está errado aqui ? Spoiler local id = 7307 -- ItemId da Estatua local intervalo = 5 -- Tempo em segundos para estatua voltar local npc = "defender" -- Nome do monsto a ser sumonado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateNpc(npc, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(id, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 43) doRe…
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
alguem poderia me ajudar com esse erro ? é um npc que ataca monsters e playes com skull fica dando esse erro toda hora. Spoiler local level = 10 ----- change this to make the npc hit more/less---------------------|damage_min = (level * 2 + maglevel * 3) * min_multiplier | local maglevel = 10 ----- change this to make the npc hit more/less -----------------|damage_max = (level * 2 + maglevel * 3) * max_multiplier | local min_multiplier = 2.1 ----- change this to make the npc hit more/less ----------|damage_formula = math.random(damage_min,damage_max) | local max_multiplier = 4.2 ----- change this to make the npc hit more/less -----…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Estou me aventurando nessa parte de Scripts mas sou bem leigo, poderia me ajudar, estou com esse script de Ring de EXP mas quero adaptar para um item especifico, vamos supor uma Legs que quando coloco ela da o exp e quando tiro ela remove o exp, sendo assim infinito e só para de da o exp quando eu remover. -- Versão OTX 2.0 Script que usei como base: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendT…
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Adicionei esse script no servidor que o @xWhiteWolf compartilhou: Spoiler CONDITION_PARAM_OWNER = 1 CONDITION_PARAM_TICKS = 2 CONDITION_PARAM_OUTFIT = 3 CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN = 4 CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS = 5 CONDITION_PARAM_MANAGAIN = 6 CONDITION_PARAM_MANATICKS = 7 CONDITION_PARAM_DELAYED = 8 CONDITION_PARAM_SPEED = 9 CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL = 10 CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR = 11 CONDITION_PARAM_SOULGAIN = 12 CONDITION_PARAM_SOULTICKS = 13 CONDITION_PARAM_MINVALUE = 14 CONDITION_PARAM_MAXVALUE = 15 CONDITION_PARAM_STARTVALUE = 16 CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL = 17 C…
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
Olá a todos do fórum, estou procurando o src deste otx OTX Server - Version 2.1 (Simple) 8.60 . Não consigo achar em lugar nenhum, se alguém puder me ajudar por favor :/
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas" obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
- 1 follower
-
-
8
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Estou com esse problema no site gecior acc, ja fiz de tudo, baixei outro xampp, e nada. A logo das guild nao aparece
-
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
-
Estou com esse erro no meu autoloot alguem poderia me ajudar?? OTX Server Version: (2.1.70 - 1591) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"?read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then …
- 3 respostas
- 273 visualizações
-
Preciso de ajuda para exibir as categorias do shopping do meu site. Sera que conseguem me ajudar? Quando entro no SHOP ADMIN para criar ofertas aparecem essas categorias. Porem quando tento adicionar qualquer categoria diferent da ITEM não aparece nada para mudar de CATEGORIA. Fica assim: Nem aparece as categorias nem os itens mudam a Imagem Se puderem me ajudar agradeço muito. Segue abaixo meus arquivos: shopadmin.php <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br>…
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Não estou conseguindo corrigir alguns erros do meu latestnews.php. - Não mostra as Most Powerfull Guilds - Quando adiciono uma nova mensagem ela vem SEM a Formatação das bordas e contornos. Imagem de como fica: Spoiler Segue abaixo o latestnews.php: Spoiler <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <div class="NewsHeadlineBackground""> <table border="0"> <tr> …
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
Estou tentando criar um script que quando ataco um monstro ou jogador parte do dano me cura, por exemplo, se eu tirar 100 de vida, eu curo 50% de volta, eu sabia fazer isso com onStatsChange no tfs 0.4 mas na 1.0 não estou conseguindo, nessa versão ele usa onHealthChange, e também a "cura" vem como dano, pois o ataque vem negativo Só funciona quando é jogador contra jogador, em monstro não funciona E funciona mais ou menos porque tira minha vida ao invés de me dar vida meu código: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, o…
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com script pra online bônus, a a cada 30 horas completa o player ganha 1 item? Servidor OTX
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Boa Noite, estou tendo dificuldades em achar um script de all bless funcional estou usando tfs 1.3, alguem pode me ajudar? Os que testei coloca a bless certinho mas quando morre dropa tudo, as blesses da store funcionam 100%
-
- 1 resposta
- 187 visualizações
-
-
Tem algum atributo que aumenta % de todos os elemntos? Fisico, Magia, dano da sword/club/axe
-
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Buenas, Estava tentando fazer uma implementação em um script aqui, mas a parte da aleatoriedade me confundiu todo, gostaria de saber se alguém aí poderia me ajudar a fazer o seguinte: Esse script aqui funciona perfeitamente, eu abro o item, e ele sorteia 1 dos 7 itens possíveis pra vir. Só que, eu gostaria de adicionar para que se o player já pegou o item X, assim que ele abrir uma nova vez, ele não pegará um item repetido Aqui está o code local items = { {itemId = 11331, count = 1, chance = 10}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 11330, …
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando esse sistema de Mining System Porém esse script eu vou lá com a pick, bato na pedra e ela some, teria como colocar uma quantidade de vezes que posso bater na pedra até ela sumir, por exemplo a pedra aparecer com um valor entre 50-100 ou algum valor fixo, que depois que eu bater essas X vezes ela entra em respaw
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
NPC que troca os Itens Boa Tarde turmo do Tibia King Bem gostaria de um Npc que quando o player falasse o nome do item ele trocasse por outro item, os itens são: 1 (uma) Tear of Daraman id:2346 que sera trocado por 1 (uma) Blue Note id: 2349 10 (dez) Golden Mug id:2033 que sera trocado por 1 (uma) Bar of Gold id: 15515 Por exemplo ao falar Blue Note, o Npc diria: para fazer esse item eu preciso de uma Tear of Daraman. Caso o player tenha o Tear of Daraman o blue note ira aparecer na bp e consequentemente o Tear of Daraman sera removido... Bem Achei alguns, parecidos mas não funciona do jeito que queria... Se aguem puder mi ajudar eu agradecerei
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
Alguém pode me ajudar a achar um Otclient V8 modificado para ficar igual a versão 7.4? Sem hotkey e sem bot? Estou a 1 semana procurando e não acho em lugar nenhum, e os que eu achei não ensinam a mudar o IP, e sim já vi vários tutoriais de mudar IP e os que achei não são iguais os Scripts init e o entregar ... Não tem a parte de colocar o IP. Meu projeto está quase pronto só falta achar um client bom. REP++ aí pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? YUROTS Qual o motivo deste tópico? PARCERIA - SCRITPER PARA UM SERVIDOR BAIAK 12.6X Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
olá estou usando, otc 8 e quando eu tento usar set outfit não acontece nada o erro que dá no console é esse aqui, eu posso pagar para alguem arrumar isso pra mim só entrar me contato comigo no discord Ayslan#6533
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar com esse script PF Esse script funciona como um boss room, tudo está 100%, menos a parte do remover a criatura que ao puxar a alavanca novamente ele cria uma nova e nao remove a que está na sala Spoiler -- Diiego Liima local posInicio = {x = 1353, y = 908, z = 6} --pos inicio da sala local posFim = {x = 1371, y = 921, z = 6}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 1358, y = 915, z = 7}-- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isPlayer(getThingFrom…
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Boa noite, queria saber se é possível fazer um ESTOQUE DE ITEM em um NPC, ele irá aceitar como pagamento "X MOEDA". Exemplo: Vou colocar 10 quantidades de X item, porém, só é possível comprar 1 por vez. Ou se for possível adicionar essa função no SHOP do site MordenACC.
- 1 resposta
- 401 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se alguém tem ou sabe fazer algum script que mostra quanto de dano o player está dano no "Puppet" (nome do trainner) por segundo
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs0.4 Qual o motivo deste tópico? Ex sword , bow , axé , club colo o attack dele nos itens.xml como 2900 , mas quando abro o otserv só mostra até 2499. Nada a mais que isso. Já procurei sobre aqui no tk e não consegui achar. Alguém pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo um servidor versão 10.32 editado Qual o motivo deste tópico? Não consigo resolver meu problema sozinho Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 450 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/canary Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Script para criar NPC que tenha multiplas janelas de trade, dependendo da palavra dita ao npc. Por exemplo, gostaria de quando o player dizer "runes", abri-se uma janela de shop só com runas quando o player dizer "potions" abri-se uma janela de shop só com potions etc... no código abaixo, o npc abre o npcConfig.shop sempre que diz trade. onde posso alterar isso? olhei por todo servidor e não encontrei Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local toggleRashidStorage = f…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Meu server está com um bug ou sistema sla, mas toda vez que o char morre ou desloga ele é resetado e perde itens e skill Me ajudem pliz
- 5 respostas
- 919 visualizações
- 1 follower
-
Galera, baixei o servidor + cliente Nto Ultra 8.60 desse post aqui, mas o problema é que sempre que entro no account manager o cliente da debug, alguem saberia me dizer o motivo?
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Client 12.72 Qual o motivo deste tópico? TalkAction não funcionando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Segui os passos certinho do tutorial, mas não está executando a TalkAction por alguma razão... vou deixar apenas o nome do tutorial porque é de outra comunidade, se pesquisar no google acha (Editando monstros custom client 12+ (Bestiary/prey) Se alguém souber alguma outra maneira de registrar um novo monstro no Bestiary, eu ficarei muito grato! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, eu deixei o site todo on esta sem erros, mais tem um porem, quando você entra no home ou criar uma account, char e tal, aparece essa coisa, que te impede de logar no site.. string(100) "SELECT `ip`, `created`, `points`, `cooldown` FROM `znote_accounts` WHERE `account_id` = 449 LIMIT 1;" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Table 'servidor.znote_accounts' doesn't exist
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Ajuda para configurar o shop de meu servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["orien…
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
OLA ESTOU COM ESSE ERRO AO TENTA ACESSAR MEU SITE . JA USAVA ELE ANTES NO UBUNTO 14 FUNCIONAVA NORMAL , AGR NO 16 NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ELE FUNCIONAR MEU CONFIG LUA sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "teste" sqlPass = "testee" sqlDatabase = "testando" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" meu config.php $config['pagSeguro']['host'] = 'zedeckyot.com'; ## YOUR HOST $config['pagSeguro']['database'] = 'testando'; ## DATABAS…
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.