Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
Download que eu acho que aajuda a exporta minimap se alguem pode ajuda eu agradeço items.rar world.rar
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo abrir o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Boa galera do tk, tudo bom? não sei se eu estou na area correta mais enfim... eu gostaria de atualizar meu servidor 8.60 para 10.10 se alguem poder me ajudar eu pago
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? está acontecendo um erro de quando o player morre pra outro player em area pvp ou na arena ocorre esse erro... servidor é 10.10 tfs 0.3.7 OBS: PRA MONSTRO NÃO APARECE Galera consegui arrumar, podem fechar o topico!
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
Entao galera, da para o players logarem normalmente com o cliente NORMAL 8.60. Porem fiz um CLIENTE PROPRIO do meu ot 8.60 para eles logarem tbm ( da pra usar os dois ) Queria ajuda de voces, para quando os playes logarem com o cliente PROPRIO ( oque eu fiz ) eles ganharem um bonus de exp de 10% Se alguem puder ajudar, agradeço muito. Grato desde ja ! ><
-
- 3 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4 3996 Qual o motivo deste tópico? Não tenho experiência com linux, e estou me arriscando, então tentei compilar uma TFS como citado no titulo, porem ele segue um erro, que citari abaixo Seguindo este tutorial: Compilando TFS 0.4 - Vídeo-Aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Quando chego nesta parte ./configure --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag Acontecia este erro: configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40." Então eu comentei com um amigo e ele …
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Acc Qual o motivo deste tópico? Como posso resolver esse problema? mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (1,2,3); - MYSQL ERROR: Unknown column 'guildjoin' in 'field list' (1054) [8:56:33.252] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `rank_id` = 0, `guildnick` = '', `guildjoin` = 0 WHERE `rank_id` IN (); - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ')' at line 1 (1064) [8:56:33.296] mysql_real_query(): UPDATE `p…
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois criei alguns itens que dao skill, mais nao esta aparecendo no char o bonus dos equipamentos, .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Não uso xampp, uso TheForgottenServer. Qual o motivo deste tópico? Erro ao iniciar TheForgottenServer. Acho que estou com uns 7 erros. kkkkkkkkkk Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Entao colaboradores. Gostaria de solicitar um script de ''recomensa diaria'', Por level ! Como funciona ? Seria um rank level, o player que estiver no TOP 1 Level ganharia um item ''X'' as 00:00. E quando desse 00:00 esse rank level resetaria e começa tudo de novo, ate ir um novo rank level. Tipo o de MU, (Rank semanal e mensal) mas nesse caso seria diario Alguem poderia ceder um script assim pf ! >< 8.60 TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Otserver BR tfs1.4 implementei o código de boss eye no servidor, e quando vou usar o item, ele apresenta esse erro, como sou iniciante não sei interpretar 100% para entender o erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local bossDoll = Action() local bosseye = { -- Config mainTitle = "Boss Eye", mainMsg = "Status dos boss", } function bossDoll.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) player:sendBossWindow(bosseye) return true end bossDoll:id(24683…
-
- 3 respostas
- 580 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, to tentando criar um evento no meu servidor onde eu queria fazer com que eles quando atacassem o objetivo do evento, o shooteffect e o HIT fossem pré definidos. Mesmo sendo KNIGHT, poderia atacar de longe na distancia de 5sqm. Alguém poderia me ajudar? Tentei fazer com onstatschange, com oncombat mas nada certo...
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu baixei um servidor e comecei a mexer no site e quando entrei no site vi que não tinha a parte de Shop aí fui pesquisar sobre e vi que tinha que ativar o shop lá em config.lua no htdocs então fui lá e ativei, aí as abas de shop apareceram no site mas quando coloco neles da esse erro aí. (Procurei pesquisar antes de criar 1 tópico mas não achei nada que me ajuda-se) desculpe-me se estiver na área errada
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Fala galera do TK, boa noite! Estou tendo o seguinte problema: Ao abrir o RME e clicar nas propriedades do Depot não acho a opção de selecionar o TownId para configurar de qual city é o DP. Com isso os players que dão !leavehouse estão perdendo seus itens, pois não vai para nenhum DP. Alguém sabe como arrumar isso? Agradeço desde já! Valeu
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Alguem me disponibiliza um script de critical que funcione na tfs 0.4 3996 pooooorfavor ! ????
-
- 5 respostas
- 479 visualizações
-
-
Boa tarde,estou com problema em dropar o vial automaticamente apos o uso. Alguem pode me passar um codigo ou corrigir o meu de potion,como faço pra ele dropar ou simplesmente sumir. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local berserk = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) berserk:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) mastermind:setParameter(C…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
OPA RAPAZEADA ALGUEM PODE ME AJUDAR EU RECENTEMENTE PASSEI USAR DISTRO OTC, SOUCER ETC, ESSA SOURCE É MUITO RUIM PRA MIM TRABALHAR EU NÃO CONSIGO USAR DO JEITO QUE USO A MINHA TFS .04 POREM QUANDO EU COLOCO A MINHA DA MUITOS ERROS NA DISTRO ETC, ALGUEM PODE ME AJUDAR TIRAR ESSA SOURCER OTX DO MEU JOGO?
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Como consigo criar ou editar uma quest/bau para pegar um unico item? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local chests = { [1002] = {itemid = 2495, count = 1}, [1003] = {itemid = 8905, count = 1}, [1004] = {itemid = 16111, count = 1}, [1005] = {itemid = 16112, count = 1} } local demonOakChest = Action() function demonOakChest.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if chests[item.uid] then if playe…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? quero mudar sprites do jogo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Galera, boa noite, eu não tenho tanta certeza, mas acredito que seja na source que altera o sistema da party, bom eu gostaria que o jogador ao entrar em party ganhasse 100% do valor total de experiencia ( double exp ) e que desse pra invitar x pessoas na party e continuasse ganhando double exp, e se for possivel alguem poderia me ajudar com uma source 10.10 o mais completa possivel? tfs 0.3.6. obrigado galera OBS SERVIDOR 10.10
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Entao galera, uso a 0.4 3996 porem no script de critical fica dando esse erro, alguem poderia me ajudar pf ! na 3777 entre outras funfa normal, ja na 3996 da esse erro, deve ser alguma funçao, Alguem pra ajudar pf
-
- 8 respostas
- 641 visualizações
-
-
Olá, Recentemente, baixei o Geisor Ferobra + Baiak Thunder do @Movie, e me deparei com um erro que foi solucionado removendo a parte de expstages do config.lua. Porém apareceu outros erros... Deprecated: Return type of Database::beginTransaction() should either be compatible with PDO::beginTransaction(): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/www/classes/database.php on line 114 Deprecated: Return type of Database::commit() should either be compatible with PDO::commit(): bool, or the #[\ReturnTypeWillChange] attribute should be used to temporarily suppress the notice in /home/www/cla…
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? gente eu preciso de uma ajuda mais uma vez kkkkk, bom eu preciso de um script de um npc que funciona da seguinte forma, ele seria um barqueiro certo? ele teria 2 lugares para levar, o primeiro lugar precisar de somente 1 item, e no segundo lugar, 3 itens diferentes! ( obs: preciso colocar quantidade de item necessário também ) espero que me ajudem
- 4 respostas
- 390 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? fiz um script para um anel, mais quando o ek e o rp tentam usar utito tempo a skill não aumenta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(…
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
estou editando o lvl dos itens no moviment .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (data\items) <item id="41504" article="a" name="Gilded Eldritch Wand"> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="loottype" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> …
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bom? galera eu vim pedir um script que funciona da seguinte maneira, você tem x item que dê pra dar use ( função de use, exemplo uma chave ), ai você daria use em x lugar e daria um teleport em x local
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
Alguem consegue me ajudar, estou tentando editar quiver, bow e wand com perfectshot, porem nao tenho script e nao sei oque fazer. Preciso tambem de um script para colocar nas armaduras nova reflecdamage .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12+72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. a
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
8.60 TFS 0.4 3996 Alguem pode disponibilizar o script que faz a sword axe club sair com efeito de distance pf ><
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Boa noite, eu gostaria de um sistema para 8.60, que quando o player morresse perdesse exatos 2 de skill de todos atributos menos de pesca, obrigado desde já. Caso eu tenha colocado o tópico em local errado peço perdão e que mova ao local adequado.
-
- 13 respostas
- 807 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? ajuda a melhorar o server Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dispon <item id="44706" article="a" name="Loot Pouch"> <attribute key="containerSize" value="40" /> <attribute key="description" value="A infinity bag." /> </item>ível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Gostaria de uma ajuda, Estou com um servidor que migrou de linux para Windows; no servidor tem uma backpack (gold_p…
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma script que quando alguem usar alguma magia exemplo: (exura gran mas res ) /runa de heal não pegue o heal nos monstros.
-
- 20 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa noite galera do tk, tranquilo? eu estou precisando de uma ajuda pra consertar um erro segue a script abaixo: if(talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted()) return talkAction->executeSay(creature, words, "", channelId); return false; } else if(talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->…
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Apreender Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tk, tudo bom? venho pedir para vcs uma ajuda, essa magia está tendo bug ela as vezes acaba dando umas travadas no servidor qnd usa, não pega em alguns pisos ( obs ela é alternada porem o certo era ir alternando os pisos mais sempre fica no mesmo piso ) e não estou conseguindo alterar o dano dela! peço por favor que me ajudem. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -10, -11.5, -12, -11.5) local combat2 = createCombatObject() function spellCallback2(param) if …
-
- 14 respostas
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.