Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by caiooldschool,

Ola a todos recentemente eu criei 1 ot 8.60 devido a exigencia atual dos players de ot server , 1 server sem um site , é 1 server sem sucesso entao procurei pelo o Forum da comunidade Tibiaking , e encontrei 1 tutorial quase que completo , ( o mais completo de todos os forum sobre ot servers ) o tutorial é esse -> Segui todo o tutorial ,( passo a passo ) utilisei as mesmas ferramentas , segui o video -- Ferramentas Xampp ( 1.6.5 ) Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) conseguei criar o site , ! Mas ae veio o problema que até agora nao achei uma soluçao , O problema é Colocar o site online paraque outras pessoas consiga ac…

• 6 respostas
    • 725 visualizações
  2. Olá galera da TK, trago uma ideia para os veteranos de plantão caso eu esteja postando em tópico errado, ja peço desculpas e pode mover esse tópico inicialmente sou programador, mais não tenho conhecimento em todas função e código que o otserver pode suporta por isso peço ajuda a ideia inicial é criar um sistema no qual pode evitar vários ots caírem em falência devido os pelegos que nele envolve. Como assim? Hoje em dia os OTs server são visto como um fonte de diversão no os jogadores tem em mente que vai logar, forma o seu time e depois dominar o mundo , são bonitos motivos porem muito outros jogadores querem tornar o seu Ots um servido…

3. Started by enrico159,

Como eu passo pokemon de um ot para o outro ot?

• 25 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Started by Unico BR,

Queria sabe qual comando coloca no sqlitestudio pra resetar o leveis, skills, hp e mana dos player e deixar somentes os itens e houses !

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  5. Started by Civoniark,

Bem Galera. Sou um novo membro aqui , Bem novo eu não sou Hehe. Já conhecia a Tibia King e era um Mapper dos bons. Porém... Me ausentei um pouco da Tibia King e dos meus Trabalhos nos Map's Editors. Ai simplesmente eu me esqueci de tudo e agora pretendo dar a vocês um desafio. Me tornem um Jedi novamente em Mapping. Agora estou começando a Trabalhar em um Sistema que eu nem sabia que existia e achei interessante que é o PokeTibia. Só que estou com uma pequena Dúvida e espero a ajuda de vocês : Como eu faço para adicionar ao meu Remere's Map Editor : Paredes , Chão , Infeites , Etc... Imagem do Erro : Grato Pela Atenção , M…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Não sei se pelo titulo do tópico deu pra entender o que estou pedindo Antes tinha um Tópico na internet que explicava como colocar um Símbolo em um pokémon que nem aqueles de Sexo que tem em muitos servidores de pokémon. No meu servidor já tem o de Sexo Male e Female Mais os Pokémon Indefinidos ficam assim : Gostaria de deixar esses pokémons indefinidos assim : Para deixa meu pokémon com esse símbolo fiz /attr skull 2 só lembra ate essa parte do Tópico que antes tinha o resto não lembro alguém ae podia me ajudar? Dou Rep Pra quem me ajuda

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  7. Started by lavagal,

Peguei um mapa de 8.0 e mudei ele para 8.54 e importei em um mapa 854 pois quando eu vou abrir o servidor aparece a seguinte mensagem " FATAL: OTBM Loader - [x:371, y:375, z:7] Failed to create item. " e nao abre o servidor.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Unico BR,

Queria mudar somente a cor do texto que sobe, no caso esse uso esse scripts a baixo e o texto sobe numa cor meio vinho/avermelhada e queria coloca verde ou outra cor para diferenciar dos outros Textos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde galera do TibiaKing. Preciso da ajuda de vocês, eu estou abrindo um otserv, porém estava testando todos os scripts no sistema SQL. Decidi abrir ele em MYSQL consegui tudo certinho, mas um script parou de funcionar. O script de " RESET SYSTEM " ( Aquele que quando o player chega a tal level, ele fala !resetar e volta level 8 com mesma vida e skills ) Quando tento resetar um player no sistema do MYSQL aparece a seguinte mensagem de erro [24/07/2014 16:29:56] mysql_real_query(): SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= 3; - MYSQL ERROR: Unknown column 'reset' in 'field list' (1054) [24/07/2014 16:29:56] [Error - TalkAction Interface] [24/07/…

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  10. Started by twakainu,

• 6 respostas
    • 625 visualizações
  11. Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações: 1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo ) http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo ) http://i.imgur.com/veOwOsZ.png 3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all http://i.imgur.com/fvo7r4J.png 4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e …

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by unnamedfiction,

iae galera to com um probleminha no meu site o seguinte erro é esse aqui estarei na espera

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by unnamedfiction,

awe galera estou com o seguinte erro no meu site modern acc estarei aguardando

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by lavagal,

Algumas houses do meu servidor quando da loock aparece Closed Door, e ninguem consegue comprar então eu segui alguns tutoriais para fazer houses e coloquei tudo certinho e ainda continua dando cloosed dor, alguem sabe o que está acontecendo ? estou fazendo algo errado ? o servidor está com algum erro ? tem que adc algo na data base ? Eu mudei o nome para o mesmo das houses acima e o bug continuo, Ajude-me ;/

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  15. Started by Tibiano Aprendiz,

eu tentei adiciona regice , regirock, registeel no meu servidor mas eles selvagem são muito lentos e não da dano nenhum so si aproxima do meu poke e nao fas nada si alguem poder mim ajudar ou dar uma dica de onde esta o erro

• 3 respostas
    • 373 visualizações
  16. Started by Drielly,

Ola Prazer Em Conhecer Vocês Do TibiaKing Erro : Seguinte Erro Abri As Portas 7171/7172 Do Firewall Do Windons Como Podem Ver. Vamos Para As Portas do Roteador E Tabem Vms Ver O Dmz. Dmz Agora . Agora vou Fazer Um Client Propio Com Meu Ip Do No-Ip Vejam A Foto Abaixo. Ligando O Servidor pra Mostrar o erro Fatal .. Porfavor Quem Ajudar Ganha Meu Rep + E Meu Sorizo : ) Alguem Porfavor tenta Resolver

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  17. Started by lavagal,

Seguinte, estou criando um servidor de wodbo 8.0. Quando eu aperto para criar um CHARACTER [ New Character ] e coloco o nome e escolho a vocação e do OK ele cria só que está dando esse erro. Error #1048 INSERT INTO `nicaw_account_logs` (id, ip, account_id, date, action) VALUES(NULL, INET_ATON('::1'), 5753344, UNIX_TIMESTAMP(NOW()), 'Created character: Ffafa') Column 'ip' cannot be null account.php on line: 129 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug. alguem ? '-'

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  18. Started by Unico BR,

Esta dando esse erro no meu distro e começou do nada, e pelo File que mostra no erro creio eu que seja no scripts da double exp pot, mais nao sei como mexer :/ teria como ajudar ?

• 6 respostas
    • 610 visualizações
  19. Started by Well Lima,

bem meu modem é esse ja fiz de tudo e nao consigo deixa um ot server on tem vez que eu consigo deixa o mapa on no tibia ot server list, ai passa 3 minutos ele fica off de novo . alguem poder me ajudar eu agradeço . fiz tudo ip fixo no site do no ip desbloquiei as portas tudo certinho mais nao fica on .

• 5 respostas
    • 530 visualizações
  20. Started by Unico BR,

Bom queria resetar meu servidor, como todos os players tivesse começado agora do nivel 8, mais sem perde os itens e a account e claro, Resetar tipo: * NIVEL 8 * TODAS AS SKILLS DO NIVEL 8 ( 10 DE SKILLS SE NAO ME ENGANO ) * HP DO NIVEL 8 ( 185 HP ) * MANA DO NIVEL 8 ( 35 DE MANA ) - Pelo comando UPDATE que coloca na aba QUERY EDITOR do Sqlite !

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  21. Started by Igor LM,

Boa Tarde! Estou tentando colocar um site em um server 10.77, e estou usando o Xampp 3.2.2 e está dando erro na hora do localhost/install.php :

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Started by 1uri,

Bom olá amigos, seguinte tenho o servidor em linux,até ai tudo certo. Eu edito tudo e brinco com ele, em outras maquinas,mas queria saber como por o Gesior online via hamachi, só pra conectar o Gesior em outro pc,tendo em vista que, eu crio as acc's no Gesior, com o linux 'que é onde o ot e o site está' para meus amigos jogar. Mas queria por ele online para meus amigos possam, criarem suas acc's, se vocês me ajudar ( eu tenho em mente que o gesior só conecta com o hamachi conectado).

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Subkina,

Como ja disse o titulo, como consigo passa um mapa de sha1 para plain, para não haver aquelas senhas criptografadas ? Pofavor tem como me explicarem detalhadamente ? Procurei na net e fórum, mais so acho o inverso !

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Unico BR,

Bom, ao decorrer do dia percebi esse erro no distro \/ que e relacionado ao script da double exp potion q estou usando no meu servidor, teria como me ajudar arrumar ? OBS: Inicialmente não da erro nenhum no distro. Uso essas Script MODS:

• 7 respostas
    • 613 visualizações
  25. Começei a fazer um Web Site de PokéTibia esses Tempos e quando fui testa com uns amigos pra ver se ele estava pegando tudo bem , eles me falaram que o Web Site não ia e mostrava que a "Não é possivel Conectar-se" fala que não esta estabelecendo coneção com o servidor No Xampp esta tudo normal eu consigo entra no site pelo ip que esta no meu Serve , mais ninguem fora eu consegue entra nele. E lembrando a minha Net é Compartilhada Já Abri todas as portas do meu Rotiador ate a 80 Caso alguem saiba o porque de ninguem conseguir entrar no meu Web Site me ajuda Ae Do REP+ pra quem me ajuda

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  26. Started by twakainu,

Quero que os Helds itens não deem os bônus em PVP. Tipo, que o X-return não funcione em PVP, e os outros hels tbmnão funcione em pvp, claro e-e Servidor é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  27. Started by Subkina,

- Boa noites TK's, bom queria um sistema de castle war 24hrs ? baixei esse mapa ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/44361-baiak-rox-editado-by-dieguiin-xp/#comment-255121 ) para pega somente a area do castle dele, mais nao sei desmembrar as scripts equivalente ao castle, tem como fazer isso para mim ? - E Tbm usar os scripts desse topico ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/?page=3 ), mas como eu disse no mesmo, da 2 erros e as portas de acesso ao castle nao abrem e o resto menos com erros funciona perfeitamente, teria como me ajudar ?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  28. Started by nick306,

Galera estou com esse erro alguem poderia me ajuda POR FAVOR? ja procurei esse erro não achei não entendo nada de site de tibia 8.60 estou começando agora FOTO:

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  29. Alguém poderia me ajudar com esse problema? Estava testando meu Server PDA quando percebo que todos os pokémons que mato dão Stones Queria deixa que nem nos outros server de Pokémon Após um tempo matando os pokémons que a stone será dropada Dou REP+ pra quem me ajuda

• 7 respostas
    • 577 visualizações
  30. Oi Galera....Eu adicione ele Outfits em ele spr e em Data/Xml/Outfits, mais em ele client quando eu seleciono meus outifit pra cambiar ñao aparece ele outifit criado. Desculpem a minha língua, ñao falo muito br. Ele outifit e "Test" outfits.xml

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  31. Started by wallaceprado1,

Boa tarde pessoal beleza? Estou precisando de uma ajudinha então vim na area de pedidos solicitar um amigo da comunidade que possa dar uma força. Pedido: preciso de um script de mount onde ele é ativado por um actionid que esteja na propriedade de 1 sqm do mapa. Servidor: TFS 1.3 Exemplo: pisei no sqm com action id 9999, a montaria que estiver selecionada em setoutfits vai ser acionada. pisei no sqm com action id 9998, a montaria que ja estiver acionada "montada" desmonta. obrigado por sua atenção, espero que o tópico esteja na area correta

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  32. Started by lavagal,

Gostaria de um comando de que quando for executado [ !butbox ] o player recebe um item de id [ xxxx ] e o preço seria de um item [ 2145 ].. Creio que seja meio facil de fazer mais não manjo mt...

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  33. Ai Galera Alguem Que Me Ajudar Arrumar Meu Trade System Que Não Aparece Os Sexos Do Pokemon Na Hora Do Trade Quem Puder Ajudar Darei Rep++ function onTradeRequest(cid, target, item) for a, b in pairs (pokeballs) do if b.use == item.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.") return false end end if isContainer(item.uid) then local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid) if #bagItems >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.") --alterado v1.6 return false end elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then --alterado v1.6 doPlayerSendCancel(cid…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by TDK,

Olllá, Vi muitos servidores a onde o nome do [ADM] xxxx Era Vermelho achei muito da hora, e vi em alguns servidor que a cor do nick de alguns pokemons lendarios era rosa e gostaria de saber como consigo modificar estas cores. E Por favor se eu estiver na area incorreta peso pra que algum moderador mova, para a correta, porque sou novo aqui e não sei mexer ainda *---* ! Servidor é do Pokemon Zot 1.0

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  35. Started by lavagal,

Olllá, Vi muitos servidores a onde o nome do [ADM] xxxx Era Vermelho achei muito da hora, e vi em alguns servidor que a cor do nick de alguns pokemons lendarios era rosa e gostaria de saber como consigo modificar estas cores. Servidor é de Pokemon [ PDA ]

• 3 respostas
    • 564 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo