Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by brunodecastro1993,

Galera, estou com uma dúvida, estou usando Znote pela primeira vez para testa, gostei de todas as opções dele e é bem simples, estou terminando o SHOP agora, porém estou com uma dúvida, quando compro a premium account no site da certinho, porem quando eu compro um item, como faço para ele chegar até o player?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by fezeRa,

Olá boa noite, Contratei um vps (Linux Ubuntu 10.04) da Weblara mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já. Att, Felipe.

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Alves12,

iaii povo nao sei se eu to postando isso no local certo se teve errado mil desculpas e porque comecei meu projeto agora n entendo muito então vim trais de um script pra outifit um que vc usa um item pra usa ela ex: o player clica no item e ele automaticamente usa a outifit ajudem pfv

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  4. Started by rei ice,

bem tava pensado script explo vc tem um item esse item au clicar usar comado /m ???=um montro sai e item sumira

• 1 resposta
    • 206 visualizações
  5. Started by andrelindo,

Galera o meu servidor nao consigo liga-lo, ta falando que to sem "conexão' Internet < [29/09/2017 09:27:19] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) [29/09/2017 09:27:19] >> Fetching blacklist [29/09/2017 09:35:16] > ERROR: Unable to fetch blacklist! e eu to com internet

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Huge soul,

plx help me for this

• 1 resposta
    • 163 visualizações
  7. Started by lucasprimolemos,

Bom, procurei mais de 50 tutoriais diferentes, todos sobre outros erros, exclusao de arquivos, métodos, técnicas, enfim. Nada me ajudou a resolver o meu problema. Meu RME funciona perfeitamente, o problema está na hora de salvar, quando eu salvo ele fica 99% e para "Não respondendo' Imagem do RME No fim ele até salva, porém com menos peso e corrompido, ou seja, não finaliza o save. Já até tentei usar SimOne Map Editor, mas lá não consigo colocar os NPC. Enfim, espero que uma alma boa possa me ajudar, hahaha obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  8. Started by dimmebag,

Pessoal, eu baixei daqui do TK mesmo um otserver legalzinho global full porém ele veio sem as sources. Então eu baixei elas por indicação de um colega mas agora eu gostaria de saber como faço pra deixa-las com compatibilidade no meu server, eu não entendo absolutamente NADA disso, então preciso de uma luz bem clara pra fazer isso. Agradeço quem me der uma mão!

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  9. Started by lucasprimolemos,

Olá a versão do ot é 8.60, Ja testei inumeros códigos no WIld growth e não funcionou. No Destroy field nao ta o id da wild growth. A destroy field rune ta apagando a wild growth. Alguém pode me ajudar? códigos WildGrowth local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end DestroyField UNREMOVABLE_FIELDS = {1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(…

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  10. Started by tyesco,

Ola estou tendo uma dificuldade de como falar com os npc que apos o mesmo n da para dar enter ou seja a msg nunca é enviada como faço para falar na versão nova do tibia eu estava afastado do jogo e agora to afim de voltar a jogar mais n sei como faço para falar as keys eu ja resolvi só falta isso mesmo;

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by andrelindo,

Alguem da um help plz, ta foda.... Failed to load houses. Failed to load spawns.

• 6 respostas
    • 390 visualizações
  12. Started by Lucas Barreto,

Bom Dia Equipe do TK, estou mexendo em um Poketibia e me deparei com um problema persistente. Ao usar Fly/Ride no servidor o player adquire uma nova velocidade, porem, ao descer do Fly/Ride o Player não retorna a sua velocidade original, ele volta para a velocidade Base do servidor, indicada nesta linha do Configuration.lua PlayerSpeed = 300 Já tentei de tudo para arrumar isso, se puderem me ajudar eu fico muito agradecido. +REP Arquivos do servidor: Configuration.lua Spoiler useOTClient = true -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v1.7 useKpdoDlls = true -- coloque true p…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. bom eu baixei o Poketibia Erondino só que ele n quis aparecer o mundo...tipo dava pra vê o mapá só q n dava pra vê a cidade tava tudo escuro. mais no meu outro client funciona de boa Como posso resolver este problema ?? será que é o meu server ??

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  14. boa dia galera do TK, eu compilei meu servidor, para colocar, war system e tal, mais to tendo 1 problema na hora de carregar ele carrega as funções chega na parte do map aparece isso FATAL : OTBM Loader - could not open the file data/world/icewars. como na imagem abaixo quem puder ajudar dou REP+++ , estou precisando mt voltar com servidor online !!! @Xagah

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Uchira Senju,

Salve galera do Tk não sei se estou no lugar certo. Dúvida, quando eu falo !jutsu pra ver os spells tomo debug alguém poderia me informar o que é

• 6 respostas
    • 486 visualizações
  16. Started by Leomonti,

Boa noite galera do Tibia King! Seguinte eu estava com um problema no NPC GUILD MASTER ! ja criei 1 topico mais ate agora nada.. então achei melhor criar a guild por comandos !createguild e aceitar a guild por !joinguild podem me ajudar? porfavor só ta faltando isso pra meu ot eu ja coloquei os comandos no TalkActions.xml <!-- Guilds <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> --> mais quando uso o comando não acontece nada! Uso "xamp pra abrir o MYSQL sera que tem alguma coisa a aver? sera que esta faltando algo? como consig…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Vim Rusha,

Galera, quando tento executar o comando !guildpoints pra adicionar os pontos na loja de guild no site da o seguinte erro na distro: alguém consegue me ajuda? [26/9/2017 15:6:29] [Error - TalkAction Interface] [26/9/2017 15:6:29] data/talkactions/scripts/guildpoints.lua:onSay [26/9/2017 15:6:30] Description: [26/9/2017 15:6:30] data/talkactions/scripts/guildpoints.lua:25: attempt to call global 'Player' (a nil value) [26/9/2017 15:6:30] stack traceback: [26/9/2017 15:6:30] data/talkactions/scripts/guildpoints.lua:25: in function <data/talkactions/scripts/guildpoints.lua:24> TALKACTION-/-SCRIPTS-/-GUILDPOINTS.LUA …

• 3 respostas
    • 363 visualizações
  18. Started by Welsonmp,

Alguém pode me ajudar

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  19. Started by piraju,

Boa tarde! Sou novo aqui no tibiaking, mas já peguei vários scripts! hahaha! Nome do Script: !createguild Tipo do Script: talkaction Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: Tfs Nível de Experiência: Iniciante/Intermediário Bom, é o seguinte: - no talkactions.lua, estão os seguintes scripts: - no config.lua, está assim: Porém, quando o player cria a guild, aparece a mensagem confirmando que a Guild foi criada com sucesso mas se dou um "look" nele, não consta essa guild. Informações adicionais: - Sqlite não aparece a guild na tabela; - não tem site; - estava funcionando normalmente (até eu zerar o sv, trocando …

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Lndot,

Oi,esse é meu primeiro post aqui então se estiver no lugar errado move ai adm pls. Eu estou criando um poketibia,ele fica on e eu consigo entrar mas meus amigos não,pra eles aparecem Connection Failed (error 10061) como resolver? Minha config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 51 newPlayerSpawnPosY = 74 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -- a cada "lightInterval" ms vai passar…

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by atakashi,

Boa noite galera, estou querendo uma ajuda aqui preciso tirar uma duvida. estou criando um item que quando abrir ele, vai aparecer varios items ao lado, vamos supor. abrir ele, vai aparece fogo num raio de 5x5. Exemplo: O Numero 3 significa a box onde vai abrir, O numero 1 vai ser onde vai ta aparecendo esses fogos, nao vai ter uma posicao fixa pois e um item box que pode ser carregado e aberto onde quiser. {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} O que eu to em duvida e na parte da posicao oq eu tenho que por. O script esta assim. function onUse(cid, item, fromPo…

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  22. Started by Richikan,

Bem, eu tenho a base de 1 npc de reborn, mais eu queria adicionar uma 2ª Reborn no meu servidor, mais n queria q o lvl voltasse ao nivel 1 como o oq já tem no servidor queria 1 q o player continua-se no msm level, vou deixar o npc de reborn logo a baixo:

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  23. Started by brenhe,

BOM GALERA, TO COM O SERVER ONLINE TUDO BELEZA, TO MATANDO UM LEÃO POR VEZ QUE APARECE (LEÃO=BUG) HEHE ENTÃO SE QUISEREM DAR UMAOLHADINHA TA ONLINE NO DEDICADO 24H JA THUNDEROT.SERVEGAME.COM:8080 O IP É SEM O :8080 ENFIM, O PROBLEMA É QUE O BUG QUE SOBROU AGORA (DEPOIS DE VAAAAAAAAAAAARIOS MLKADA Q LUTA) É QUE NÃO NASCE COM ITEMS OS CHAR E NÃO CONSIGO ALTERAR A POSIÇÃO QUE NASCEM POR EXEMPLO EM VEZ DE VENORE NASCER EM THAIS.. ENFIM NASCE SEM NADA PELADINHO TODAS VOCAÇÕES, E O PRINCIPAL ERRO QUE TA FERRANDO A CABEÇA É QUE NÃO IMPORTA SE EU ATIVO OU DESATIVO A EXPERIENCE STAGES, TANTO NO CONFIG.LUA OU NAS STAGES.XML NÃO MUDA NAAADA A XP QUE GANHO NO GAME.. P…

• 5 respostas
    • 766 visualizações
  24. Started by Syntax404,

Ola tk, hoje venho pedir ajuda com 2 scripts, creio eu que um deles seja simples, vamos la. Script 1: Precisava de um script onde somente um Royal paladin possa passar em uma porta, e apenas se ele tiver assassin full. Script 2 : Um script onde somente jogadores Premium Account possam abrir portas que tenham esse script. Agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 417 visualizações
  25. Started by TheAndB,

Como colocar a função fly no NPC? Não consta e não sei pra onde vai. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Travel local function addTravelKeyword(keyword, text, cost, destination) local travelKeyword = keywordHandler:addKeyword({keyword}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text …

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  26. Started by Bucuio01,

Alguém tem Ou sabe quem tenha Nostalgia Island?

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  27. Started by acan,

local storage, pos1 = 8000, {x=515, y=1003, z=7} local storage, pos2 = 8000, {x=528, y=1008, z=7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 110) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5.2, 1, 5.2, 1) function onCastSpell(cid, var) doTeleportThing(cid, pos1) return doCombat(cid, combat, var) end as well as it looks in this healing spells to the one who uses it and teleport it to a pos X, what I want to do is that I have 4 different positives and when using the spell teleport to any of those random position…

• 3 respostas
    • 339 visualizações
  28. Olá estou com um problema, não sei se é devido ao Windows Server 2008 R2. O ot carrega sem erros distro, tudo funciona perfeitamente, mas ai do nada da um erro, ultima vez foi isso Imagem do erro Alguém tem conhecimento do que pode ter acontecido?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  29. Started by DboHere,

Pessoal então to com Bug Aqui No Meu Serve Log Quando eu mato um Monster ou levo ou dou dano não aparece nada no serve log simplesmente ele fica em branco Quem Poder Ajudar Vlwwww ++++ http://prntscr.com/gqhtj2 Print <<<

• 2 respostas
    • 244 visualizações
  30. Started by Messe,

Bom dia Preciso do script do rise devovorga, se alguem tiver e puder passar.

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  31. Started by Vim Rusha,

Eu compro o item no site, os pontos são descontados porém o item não chega até o player...alguém consegue me ajuda?

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  32. Started by JcA,

Conversão das Querrys do SQL para o MYSQL CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); ALTER TABLE `players` ADD `ot_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, pa…

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  33. Started by Vim Rusha,

Alguém pode me falar onde eu entro pra alterar as permissões da conta administradora do site pfv ? acredito que esses dias eu alterei a permissão de 3 para 5 só que não lembro onde foi que eu fisessa alterção

• 7 respostas
    • 504 visualizações
  34. Started by sergionilo77,

oi, tudo bem? eu estou com um problema em meu servidor, eu não tenho ideia de como criar uma runa que aumente a mana e a vida ao mesmo tempo, se tiver como me ajudar fico grato, segue a minha tentativa falha : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 500, 0, 500, 0, 200, 0, 200) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimate…

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  35. Started by xdas,

eu segui,um tutorial aqui do TK , como compilar source, fiz tudo certo , quando aperto ctrl9 para compilar a source no DEV, da o seguinte erro *** [Obj/actions.o] Error 1

• 2 respostas
    • 669 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo