Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe me dizer oq seria esse erro e como corrigir?
-
- 3 respostas
- 296 visualizações
-
-
Boa Tarde, baixei um servidor baiak aqui do TK mesmo pra testes, tentei colocar online varias vezes, no LOG aparece server online mas eu so consigo logar com o ip 127.0.0.1 e nao consigo colocar o servidor na ot server list. Já liberei as portas do roteador, 7171 e 7172 , ja abri no Firewall do windows tambem, criei o ip fixo com no-ip, configurei o config lua corretamente. Qual IP eu coloco no COnfig.LUA ? -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 39 newPlayerSpawnPosY…
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Alguem me ajuda com uma source 8.54 estendida de NTO , eu abaxei a do @Brunds , mais ao copilar a source da o seguinte erro ~~> *** [Obj/actions.o] Error 1 tem como me ajduar porfavor preciso muito de uma source estendida(effects) para NTO !
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
fala, galera! vou fazer um pedido pro meu servidor ATS que to montando ele é o seguinte: se o monstro tiver a skull 1 (do comando /attr skull 1) ele vai ter +10% de vida e se tiver a skull 3 ele vai ter +10% de força!! alguém conseguiria? @Dwarfer
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
-
Olá, Tenho um Script que adiciona dias vip quando o personagem loga. Se ele loga denovo e tiver com Vip nao adiciona mais. Porém se acabar a vip, adiciona. Então criei no banco de dados > Accounts > uma coluna XXXX INT (2) para colocar 0 ou 1. Se ele ja ganhou esses dias vip fica 1, e se ele ainda nao ganho é 0. Queria saber se no Script Lua, consigo colocar no isVip False, um comando para adicioanr o valor 1 na minha tabela accounts, na coluna XXXX. function onLogin(cid) if isVip(cid) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ja tem Vip!") end if isVip(cid) == FALSE then local storage,da…
-
- 3 respostas
- 278 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Eu gostaria de poder movimentar a effect Spoiler Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 291) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, 0, -50.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.…
- 1 resposta
- 205 visualizações
-
Fala galera do TK. preciso de uma ajuda já procurei no site todo e não achei..um NPC Guild Master no meu Otserv theforgottenserver 0.4 tem o NPC, mais quando digo "Hi" ele não fala nada! já tentei "oi,ola,vem sempre aqui" e nada haha quem puder me ajudar.. agradeço desde já á o meu ta assim.. <?xml version="1.0"?> <npc name="Guild Master" script="data/npc/scripts/guild.lua" access="3" lookdir="1"> <health now="1" max="1"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/> </npc> e o guild.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local at…
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Resolvi utilizar o script de da spell de DASH do xWhiteWolf mas o effect sai umas 15 vezes no caso eu acho q sai 15 vezes pq são cada sqm 1 effect eu queria modificar pra sair apenas 2 vezes 1 effect quando usar a magia e quando acabar ou seja 1 vez no 1 sqm e mas 1 no ultimo sqm não em todos qm ajudar +REP TOPICO DO WOLF >>
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Fala galera do TK. venho pedir mais uma ajuda de voces to querendo fazer uma Quest que precisa de 3 pessoas,tipo o esquema da annihilator mais só que com 3players, mais ou menos assim: 3 caras fica em 3 determinado lugares diferentes com 3 alavancas(a) do lado do piso (x) e pra eles teleportar pra um lugar juntos "tem que usar a alavanca juntos" e só depois que eles saírem ou morrer os 3 do lugar "Y" ai outras pessoas pode entrar. entendeu? qualquer coisa eu explico denovo l x.a l Yl l l l …
- 4 respostas
- 257 visualizações
-
Olá a todos, apesar de existirem alguns tutoriais de segurança, são de muitos anos atrás. Então resolvi criar esse tópico para auxiliar aos Admins de OTServer a tomar medidas de segurança para Windows Server. Sugestões para quem for ajudar. • Incluir SQLInjection • Todas medidas de segurança possíveis dentro do xampp • Bloquear acesso externo do PhpMyAdmin e apenas permitir acesso interno (já tentei diversas maneiras, ou bloqueava tudo ou nao bloqueava nada :P) • Adicionais, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
quando vou criar algum character quando vou escolher a vocação o ot cai e antes apareçe estes error olhem as duas fotos primeiro quando abri o servidor apareçe estes bugs https://imgur.com/RNfRBjh e esta apareçe quando loga no servidor https://imgur.com/a/lL8Gl
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';) Error during getDataInt(vip_time).
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
RESOLVIDO! --Obs:::::: troquei de source e adicionei todos os códigos que estava na anterior. Com isso resolveu até um problema que eu tinha antes auehuahe.
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
Error during getDataInt(vip_time). sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Galera eu estava adicionando umas abas aqui de ADDONS, Guild Wars entre outras e ela ficaram perfeitas do jeito que eu queria... Só que agora, somente quando eu estou logado com a conta administradora do site, tudo que tem de texto escrito no site por min (menos as abas) viro tipo um sublink que se clicar me direciona pra pagina inicial do site ou seja qualquer palavra que eu clico me manda pra página inicial do site... Vou tentar manda uma foto, eu não sei onde exatamente eu mexi e só fui perceber no final quando ja tinha acabado tudo. ESTÃO VENDO TODAS AS LINHAS ESCRITAS SUBLINHADAS EM AZUL ? se eu clicar em qualquer palavra leva para a página inicial …
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaRegisterCreatureEvent) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/army.lua:onLogin Description: (LuaInterface::lua…
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu Baiak 8.60. Meu GOD ta como player, ele aparece no ranking, ganha itens na loteria...ta difícil viu? kkkkkkkkkkkk Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
Gostaria de fazer um pedido de script galera,pro player cria account e ganhar 2 dias vips para chamar atenção pro servidor,se alguem souber pf me passe é urgente, pois sera a inauguração do novo servidor Global System. OBS O SERVER É MYSQL !! TEM SITE.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
GALERA GOSTARIA DE ADICIONAR UMA PÁGINA EM MEU SITE CHAMADO EVENTOS onde eu posso adicionar o nome com explicações de todos os eventos de meu servidor.. alguém pode me ajudar ou indicar um tutorial a respeito? to procurando aqui mas como não sei exatamente o nome disso está difícil xD A FOTO ABAIXO MOSTRA EXATAMENTE COMO EU QUERO:
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 8 respostas
- 737 visualizações
-
-
Alquem mim poderia diser como faço pra mudar essa mensagem que aparece al logar o char , e onde mudar mensagem de sgm quando vai entra numa area vip ( tipo ao entra na area vip fala isso 5:36 adiquira sua vip no nosso site www.absolute-ats.webs.com.) e quero mudar tbm agradeço desde ja
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
Olá a todos, quando testei o shop system no localhost antes de colocar no dedicado estava tudo Ok. Na verdade ele está funcionando. O problema é que quando compra o item, cai na página de erro, o item chega pro player mas não desconta Donation Points. para vip days funciona, para items não. ERRO: To meio confuso, alguém pode ajudar?
- 7 respostas
- 321 visualizações
-
@Matk Me da um Help ai, eu fiz tudo certinho igual no tutorial para por o site online, porem meu amigo nao consegue acessar meu site pelo ip global e nem pelo ip global:8090. Me ajuda ai.
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma ajuda para vocês... Estou precisando de um Castle que rola todos os dias 21:00 ate as 22:30... Até achei umas mas esta dando erro na hora que tomar o TRONO e passar encima movements.... OBG PELA AJUDA REP+
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso urgente de um Shop System para Modern AAC pois o meu Website qaundo tento abrir o shop, ele redireciona para a tela principal
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como mudo a imagem do meu site nao to conseguindo me ajudem!!
-
- 3 respostas
- 369 visualizações
-
-
Opa galera, eu estou em busca de uma script para poder fazer com que a mastermind potion, berserk potion e a bullseye potion sejam usaveis com crosshair, mas vi que a unica maneira de fazer isso seria usando o otitemeditor... porém eu baixei e deu um monte de erros e não consegui arrumar, queria saber se alguém aqui do site poderia fazer pra mim este favor de por como usable igual as potions normais e depois fazer o upload pra eu baixar, ou se possivel se ouver alguma maneira, me mandar um script que faça ela funcionar. Desde já agradeço, abraço.
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos, estou co um baiak 8.60, configurei tudo certinho tanto site como ot data. Ai beleza, quando eu crio uma conta e crio o primeiro char, ele nasce normal com os itens corretos. Ao criar 2 ou mais characters, quando logo, ele aparece como se existisse outro first itens. Itens padrao do meu first items ITEMS PADRAO CORRETOS Itens do 2º ou mais characters ITENS SEGUNDO CHAR COM MAIS ITEMS QUE O PADRAO ITENS DO TERCEIRO CHAR KNIGHT (MEEE) Meu firstitems.xml function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then if isSorcerer(cid) then local bag…
- 2 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
- 11 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
Fala ai pessoal, eu estou sumido há um tempo, mas ainda tenho duvidas sobre scripts, etc.. Primeiro - O que são Conditions, em spells ? Segundo - Como colocar diferentes tipos de danos elementais em Wands, Runas, Swords, etc .... Terceiro - E possivel criar novos itens a partir as skins originais do jogo ? Quarto - Tem como criar um "OffLine Trainer", na versão 8.6 ? Valeu, pessoal...
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
E aí meus amiguinhos, saudade de postar aqui... Então, ultimamente voltei a jogar meu narutibia, e encontrei um pequeno erro em um dos servidores que eu baixei, mas não consigo resolver de jeito nenhum. Acontece que a mensagem do loot, aparecem em branco, além de ficar na parte de baixo da tela, segue o print: http://prntscr.com/gp9qo1 Alguém pode me ajudar? Grato desde sempre. @up
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda pra colocar um slide no meu website, queria colocar no lugar dessa imagem. Tentei Pegar o do otpokemon e alterar mas não consegui, alguem poderia me ajudar? do +REP
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Eu gostaria uma script de NPC estilo o NPC do WODBO WARS Ele pega o seu item e troca por uns 40 de outro
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.