Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Quando um pokemon morre , ele some nao forma no corpse Sprites e itens está ok Se mando /i fainted nome do poke ele aparece certinho Mas quando mata ele normalmente ele não aparece corpo
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
Olá, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona. <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, alguém sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
* Preciso de uma script assim: O item em um determinado tempo no solt ring ele se quebra e não pode ser usado novamente ate ser concertado,pelo ferreiro que cobraria de 10 a 100 golds ao concertar esse item denovo ele poderia ir para o solt ring novamente.
- 10 respostas
- 805 visualizações
-
Quando clico na opçao de Start da erro: 11:58:39 [main] Initializing Control Panel 11:58:39 [main] Windows Version: Education 64-bit 11:58:39 [main] XAMPP Version: 5.6.15 11:58:39 [main] Control Panel Version: 3.2.2 [ Compiled: Nov 12th 2015 ] 11:58:39 [main] You are not running with administrator rights! This will work for 11:58:39 [main] most application stuff but whenever you do something with services 11:58:39 [main] there will be a security dialogue or things will break! So think 11:58:39 [main] about running this application with administrator rights! 11:58:39 [main] XAMPP Installation Directory: "c:\xampp\" 11:58:39 [main] Checkin…
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Eu conseguir por os itens etc... só que qual quer classe consegui equipar, e eu queria que só a classe do item X pudesse ser equipada em suas devidas classes (ex: magma legs) quando da look, aparece que o item é pra sorcerer e druid, só que kina e pala tbm podem usar o item, e vice e versa gostaria que items de sorc, só pudessem ser usada por master sorc e sorc item de Elder druid em druid etc... <movevent type="Equip" itemid="155" slot="shield" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </movevent> &l…
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola, galera preciso de criar uma magia que somente pode ser usada se for comprada no NPC, ja tenho o NPC, e algumas magias editadas.. mais todas magias ja estão adicionadas.. Alguem pode ajudar ?
- 3 respostas
- 804 visualizações
- 1 follower
-
Ola boa noite , eu estou tentando compilar o servidor que o absolute postou ontem em 64bits, para windows... ja tentei no visual studio 2015 e no 2013 , e mesmo assim continua os seguintes logs de erros ... alguém poderia me ajudar? por favor... se alguém puder compilar pra mim em windows ficarei muito grato ... 64 bits... Segue abaixo o log de erros: Error 1 error LNK2019: unresolved external symbol "protected: void __cdecl ProtocolGameBase::sendSkills(void)" (?sendSkills@ProtocolGameBase@@IEAAXXZ) referenced in function "public: void __cdecl Player::sendSkills(void)const " (?sendSkills@Player@@QEBAXXZ) C:\Users\FrAnCkLe\Desktop\G[10.91] Absolute &am…
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Minha exp potion ta bugada pessoal.. Funciona normal. mas só da pra usar uma vez.. Depois que usou a primeira vez, não pode usar mais.. Acaba a 1 hora de exp, volta ao normal, ta tudo certinho, o unico problema é que nao da pra usar de novo Alguem sabe?
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá galerinha do Tibia King, esse é meu primeiro tópico, então desculpem os erros, ok? bom, eu estou com um problema com o icon system do pokecyan. quando eu vou adicionar pokemons no game da tudo certinho, mas os icones não funcionam, acontece o seguinte: Eu faço os icones no paint e coloco-os no object builder e adiciono no game pelo item editor junto com o corpse e a portrait (os dois funfam), mas na hora q coloco o icone do pokemon no slot principal não aparece a port e qndo clicka, o pokemon não sai. desde já agradeço muito, pois eu preciso usar icones de outros pokemons P.S: eu faço todo o procedimento, acredito eu, coloco lá no script, na lista de i…
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
GALERA NAO DA PRA CRIAR, VAI ATE A PAG DE CREAT GUILD.. DEPOIS APARECE ESSA MSG: The Following Errors Have Occurred: On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild. alguem sabe o que pode ser e como arrumar? heeeelp
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Galera to com um bug no npc alesar ele está bugado quando estou fazendo a quest ele pede a tear of daram.. ai eu vo la pego a gota la so que quando volto nele e falo com ele, ele simplesmente fica respondendo de eu estou com a tear e eu falo yes so que não dá nada
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Eu estou querendo criar novas vocações para o meu narutibia, eu ja adicionei as sprites no client. Eu quero saber onde eu vejo o id para colocar no vocations.xml
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
aki abaixo a imagem pq extendi o cliente pra caber sprites aki ai pra pegar os novos pokemons tive que arrumar remeres para clientes extendidos, e agora nesse remeres aparece todos pokemons ate os que adicionei mas o problema que os resp antigo sumiu se alguem ajudar agradeço...
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Pessoal estou a procura do layout "deathknight" do ModernACC. Tem um post dele na seção de "Download de Website" porem não está funcionando, falta o index.php se nao me engano.. Pra quem não conhesse , esse site usa o layout --> ikarus.servegame.com Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar. Valendo +REP
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Bem Pessoal Eu Me Chamo Socram(Marcos) e estou aqui hoje para pedir a ajuda de voces eu tenho um problema no xampp pra ser mais preciso estou com problemas no Admin Do apache bem tem uma foto ai em baixo
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Antigamente eu criava server com facilidade tudo e talz, mas agora não to sabendo criar nada. Eu tento de tudo, faço tudo direitinho e meu server não liga, só aparece essa imagem aqui: Uploaded with ImageShack.us Alguém pode me recomendar um tutorial, ou explicar aqui mesmo qual o meu erro? Obs: Net compartilhada, Dlink 2730B GVT Vlw
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
Olá eu gostaria de pedir para voces scripts , uma função para NPC que dê presente para cada um playe diferente, e aquele que ja pegou nao pega mais, igual quest saka? eu gostaria de fazer um npc de natal pro meu otserver ja procurei e achei, porem nao funciona! versao 960 global full Ajudando ganha REP+ fico no aguardo!
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Quero modificar esse script para ele mandar a outfit para a aba de outfits quando transformar, alguem pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { [1] = {2, 2, 904}, -- [vocationID] = {newVocationID, level, lookType} [2] = {3, 400, 567} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local v = t[getPlayerVocation(cid)] if v and newLevel == v[2] then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = v[3]}) doPl…
-
- 10 respostas
- 804 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso como base a source do NTOHard porem com uma versão do tibia normal rodando Qual o motivo deste tópico? Todos os monstros do servidor não atacam o player ao menos que o player attack primeiro, ex: se o cara quiser fazer a melhor quest do game ele so precisa não atacar nenhum monstro Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GlobalFox1064 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { centerRoom = Position(33443, 31545, 13), bossPosition = Position(33443, 31545, 13), newPosition = Position(33443, 31552, 13) } local function ClearZelos() local spectators = Game.getSpectators(config.centerRoom, false, false, 15, 15, 15, 15) for i = 1, #spectators do local spectator = spectators[i] if spectator:isPlayer() then spectator:teleportTo(Position(33261, 31986, 8)) spectator:getPosition():send…
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Galera estou com problema no actions do castle com o seguinte erro (minha versão do TFS é 0.4 [30/3/2022 23:53:13] [Error - Action Interface] [30/3/2022 23:53:13] data/actions/scripts/realCastle.lua:onUse [30/3/2022 23:53:13] Description: [30/3/2022 23:53:13] data/actions/scripts/realCastle.lua:6: attempt to index local 'sto' (a nil value) [30/3/2022 23:53:13] stack traceback: [30/3/2022 23:53:13] data/actions/scripts/realCastle.lua:6: in function <data/actions/scripts/realCastle.lua:1> Minha realCastle.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.…
- 10 respostas
- 804 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? O scirpt ta funcionando perfeitamente porém eu queria uma mensagem de "Melhor Servidor" ou algo do tipo quando o player andasse sobre o item. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: só adicionar o actionID no sofa, pelo RME. <movevent event="StepIn" actionid="23239" script="testtile.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(posi…
- 10 respostas
- 804 visualizações
-
Quando eu uso alguma spell da debug utilizando a mesma com o ADM não da debug só se um player usa-la e as unicas spells que estão bugando são as editadas (OBS: as que antes não estavam bugadas por algum motivo estão agora) quando da debug e abre o client denovo aparece esse erro V Desculpe a imagem meio estranha mas é isso ai que aparece quando abre o tibia dnv apos o debug (é aquele "error report")
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém Poderia fazer um script que desse para trocar o addon do pokemon e também poder usar 2 addon no pokemon. Exemplo: Spoiler Eu falo comando: !addon 0 - fica sem addon !addon 1 - usa o 1° addon do shiny alakazam, muda o nome do addon no look. se não tiver o addon aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) !addon 2 - o shiny alakazam fica com o 2° addon, muda o nome do addon no look. se não tiver aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) Imagens: Se Me Ajudar Dou REP+ e Sigo.
-
- 9 respostas
- 803 visualizações
-
-
-
Estou querendo muito um Script porem ele pede para executar Esta Parte na minha database: Onde que eu Posso Executar. Meu Servidor é 8.54 utilizo o SQLiteStudio. Se Possivel um tutorial rapido com imagems? Rep+ CREATE TABLE `code_key` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `key` VARCHAR(255) NOT NULL, `item_id` INT NOT NULL, `count` INT NOT NULL, `invalid` INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`) );
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
[13/01/2017 14:02:35] [Error - CreatureScript Interface] [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:onLook [13/01/2017 14:02:35] Description: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: attempt to concatenate a boolean value [13/01/2017 14:02:35] stack traceback: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:1> SCRIPT function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetS…
- 7 respostas
- 803 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing, Eu estou com problema e preciso de ajuda para resolve-lo. Eu tenho um poketibia e estou com um bug assim : Os pokemons estão "sumindo" da pokebola. exemplo a ball estava assim : 14:57 You see a masterball. It contains an Ancient Metagross. Boost level: +50. Holding: X-Attack(Tier: 3) and Y-Cure(Tier: 4). It is female. Passa algum tempo o pokemon "some da pokebola" e fica assim : 14:56 You see a Shining ultraball. Contains a Ancient Metagross. ItemID: [11746]. Ou 14:56 You see a Shining ultraball. ItemID: [11746]. O pokemon buga quando o jogador des…
-
- 7 respostas
- 803 visualizações
-
-
Boa noite, alguém poderia me ajudar a por Exp Party no meu ot 7.6 (base avesta) Obrigado
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
intão agora eu entro no local host e num aparece o meu site aparece Index of / Aplication/ Thumbs.db documentation/ upload/ Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at infinityskay.servegame.com Port 80 HELP??
-
- 6 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá Tibia Kingianus?! ou King Tibianus... enfim, venho novamente pedir a ajuda dos reis do script para um evento, e o evento desta vez ééééé: DEVIL SQUARE. • Mas que diabos é esse evento Devil Square? O Evento Devil Square acontece da seguinte forma, um teleport se abrirá no templo(com data e hora configurada), e os jogadores serão teleportados para o centro deste mapa: E então, depois de 5 minutos (ou o tempo que eu configurar) o teleport se fechará no templo e o evento se iniciará. • Mas como se inicia? Simples. Quando se iniciar, os monstros configurados para o 1º round nascerão no centro do mapa(circulado em vermelho), e, o 2º round inic…
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde Tibianos! Ultimamente tenho desenvolvido um servidor, e tenho usado como base para meu projeto o Vanaheim 10.90 e o GesiorACC criado pelo MITSUG, porém há um problema. Ao jogador adquirir os Points para comprar items na loja, suponhamos que tenho 100 pontos, e vou comprar um item.. O Jogador compra mas simplesmente, ao relogar no char/account o item que foi comprado na Web Shop não chegou in-game. Provavelmente é algum script que está faltando, poderiam me ajudar? Grato dês de já! :D
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
Estou com uma duvida como fazer para alterar a formula de dano da minha spell.. Estava querendo algo do tipo que some com o lvl ou ml ou skill. Desde já agradeço! Aqui vai a script : local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 200, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return fal…
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Bom vamos lá tenho um styller 8.60 tfs 0.4 ok Estou com um problema no Gesior do Natanael.. segue o link Gesior do Natanael Na hora de criar account, não cria... fica só carregando... carregando... e não cria account 1º obs: eu sou consigo criar account entrando pelo localhost:8090 Aqui está link do site que estou fazendo teste pvpstyller.no-ip.org:8090 pessoa não sei mais o que fazer me ajudei por favor
-
- 6 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá geral do TK.. Peço a ajuda de vcs nos scripts dos npc's "Bron e Ajax" 10.41 Pois estão com erros! e eu n sei muito bem como resolver! OBS. REFERENCIA AO ADDON DO BARBARIAN Aqui está um print do erro! Mas ele deveria seguir a quest! msm sem ter aparecido no quest log certo? mas ele n segue! ele para no Ajax! Como deveria ser! 1° fala! Depois q ele taca fogo! 2° fala! Como ta sendo! 1° fala! Depois q ele taca fogo! 2° fala! Tendeu? ele n segue o script! algo ta errado! Aqui está os arquivos .lua dos npc's citados! Se possível e alguém tiver! Poderiam me ceder os scripts de…
- 6 respostas
- 803 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.