Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Fala galera do TK! Então, eu vim aqui pedir a ajuda de voces para um sistema que eu tava pensando... Não sei se o titulo ficou auto explicativo, mas vou tentar deixar mais claro... Queria saber se alguem conseguiria criar um script que se a pessoa for vocation 6, ter um corpse diferente... sabe? Alguém conseguiria me ajudar? @Dwarfer @KotZletY
- 4 respostas
- 236 visualizações
-
Que verifique se o player está usando o addon 3 do Mage por exemplo. (Se possivel fazer tanto pra Mage, Warrior, Druid e Assassin) Se for verdadeira, ele cria um condition paralyze Se for falsa ele ignora a condition paralyze e segue com o script. O objetivo desse script é, quando o player usar tal magia do Mage ele usará a magia normal, caso esteja com o addon 3, ele adiciona paralyze na magia, assim como pro warrior, druid e assassin. Agradeço e deixo esse desafio para vcs!
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, gostaria do código para integrar no meu script, quando eu for usar o script ele vai executar meu código e após isso vai remover 5% da exp total do jogador. agradeço mt se me ajudarem att.,
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Need Server Map Full Complater War + thais + Event + full Site + Full Database please brow its fun i have vps forever
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com o seguinte bug, quando eu do look num item com action 61466 ele da este erro na distro script aqui ! Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) > 1 and "a guild "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).." possui o domínio" or "nenhuma guild possui o domínio do castelo" local sto = realCastle.date_storages local gsto = getGlobalStorageValue local time = gsto(sto[1]).."/"..gsto(sto[2]).."/"..gsto(sto[3]) local domain = realCastle.isOpen() and "as guilds estão batalhando pelo do…
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Galera , Ja Que O Vapus Faliu ( Site OFF ) Como Faço Para Criar Meu OT-SERV Com Site + Database? Ex: PokeGold, Preciso De Ajuda, Sou Novo Nos Ots...
-
- 7 respostas
- 439 visualizações
-
-
Alguem ae de bom coração pode me ajudar, sempre que to usando surf , meu poke acaba morrendo nao sei oq esta acontecendo , se alguem puder me ajudar scripts do surf action: Spoiler local pokes = { ["Poliwag"] = {lookType=629, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=488, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=620, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=534, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=535, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=536, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=537, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=538, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=539, speed = 680}, …
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Seguinte pessoal, deu reboot na minha maquina vps linux e quando fui abrir a distro da este erro no config.lua > ERROR: Unable to load config.lua! já tentei trocar a pasta por outra e nada.... Aqui está o config.lua Spoiler ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "Brazil" motd = "Bem Vindo ao Baiak Doidao!" serverName = "Baiak Doidao" loginMessage = "Bem Vindo ao Baiak Doidao divirta-se!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123addd234" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 my…
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
estava eu tentando montar um script e queria ajuda de vocês pra uma coisa... eu tentei varias vezes: Bom, o script era pra ser simples, porem fui fazendo e me confundindo ! A ideia seria assim : *Ao clicar no bau, o jogador ira ganhar itens aleatórios, e uma storage de quest, normal dai eu quis inventar... *Ao clicar nesse mesmo bau, apareceria 1 Tp com 1 frase em cima falando, "passe pra próxima quest", e após alguns segundos fechava. se alguém puder me ajudar e me falar no que estou errando ficarei mt grato Spoiler item1 = 2159 -- dinheiro 10% item2 = 2160 -- stone 30% -- ganhar nada 60% queststatus = setPlayerStorageValue(cid,s…
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Alguém poderia fazer um script de reset que o player ganhasse VALORES FIXOS ? Exe: 1 reset + 500hp/hp quando desse outro reset ganhasse +500hp/mp e assim iria....Sempre que ele resetasse ganharia 500hp/mp Se possivel tbm com reset no look. UP
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
O Char morre sem aol e perde todos os itens, e com aol ele nao perde nada nem mesmo o aol.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Olá Pessoal eu esto atras de um System de Bike Customizável. ou seja quando o Jogador estiver usando a bike ele pode mudar a cor da roupa do personagem que esta em cima da bike.
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
-
-
Abri um ot 10.82 em datacenter, porém as quests estão todas com missão! pra falar com os DJINS ta pedindo missão, pra fazer yalahar quest tem que fazer todas missões, gostaria que já estivesse para todos pronto pra enfrentar azerus e escolher o lado, Acesso a goroma precisa de missão, alguem dar uma força, não achei aqui tutorial sobre este assunto! Obrigado,
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem tem script pra teleportar o jogador para sua Hometowcity se duas pessoas estiverem no dp que ele deslogou, ou no seu lugar varios objetos que não pode andar por cima, como tables,chest,trough,drawers,statues... enfim script do famoso "tp" mesmo
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Pessoal, eu atualizei o meu tfs para o 4.0 (OTX) só que alguns npc que eu criei bugaram, pois eles falavam uma mensagem, que no caso era uma historia. Quando eu falo com ele, o mesmo não da atenção, mas manda a msg, mas quando eu vou pra outro npc ele repete a mensagem do outro npc que eu falei da primeira vez. Se alguem puder fazer o script do npc ele falando normalmente com a pessoa eu ficarei muito agradecido. Vou mandar como ta agora Npc: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tara" script="data/npc/scripts/Tara.lua" walkinterval="2000" lookdir="3"> <health now="100" max="100"/> …
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Paralyze na ue e só usar ue com addon 3 Então queria isso kkk
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Opa gaelra blz?queria saber como passo meu client 8.54 para 8.60 sem perder minhas sprites? alguem ajuda? @UP
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como colocar informações na News? de forma automática subir noticias! mações
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Olá, gostaria de que a cada morte, o personagem que tivesse skills acima de 200 perdesse 1, e magic level acima de 150 também perdesse 1 e isso valeria para todos os skills. Exemplo: tenho o sword 201 e axe 199, dai perco 1 de sword e metade do axe. Exemplo²: tenho magic level 150 perco 1 ao morrer, ml 149 perco metade da ml. TFS 1.2 com sources.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Iai galera beleza? eu venho aqui hoje para pedir um script anti-lixo. por exemplo eu tenho um deppot onde o pessoal do OT faz ROLL ( aquele sistema de high e low ) porém tem uns engraçadinhos que ficam jogando lixo em cima trapando os gps dos caras. eu gostaria de um script que eu informasse as position que eu gostaria que tivesse o anti-lixo, oque é o anti-lixo? um script que eu informo a position que eu quero no script e players nao consigam jogar items la em cima com que ele seja teleportado para o lado mais que tenha eceções de GP e dice.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ALGUEM AI PODE ME AJUDAR COMO EU COLOCO A MONTARIA SPARKION NO MEU OTSERVER 10.10? PORFAVOR QUEM PODER ME AJUDAR ,AJUDE, ALEM DE EU FICAR FELIZ FICAREI GRATO! AGRADEÇO A TODOS
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Cuando un player esta pk y el otro ataca el no obtiene Yellow Skull Alguien podria proporcionarme el codigo c++ tfs 0.4 3777
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, comprei uma VPS e fui tentar colocar o servidor que tenho aqui Online porem deu um erro aqui alguém poderia me ajudar? Obs : se estiver na área errada, favor mover . @Brunds
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria que alguém me explicasse como por ou se poder fazer pra mim agradeço. (prefiro que me explique, pra mim não te que fica pedindo). :D eu gostaria de por essas duas funções na source 1) Essa eu tento usar mas não funciona, não da erro mas também não acontece nada dentro do jogo. <attribute key="absorbPercentAll" value="40" /> 2) Essa da erro no jogo, essa eu vi em um servidor 7.92 (ela aumenta o dano de tudo que for magico do player em porcentagem, se a sd ou magia bate 1000 sem esse item ai com o item vai bate 1450). <attribute key="increaseMagicPercent" value="45"/> …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vamos la ao erro. Eu coloco o pokemon no Rme Certinho e blz quando inicio o jogo ele fica com esse nome Igual esta na print e quando ele morre ele nao vira corpo morto e fica parado em pe sem vidas gostaria de saber como poderia arrumar ? http://prntscr.com/gcb0pm PrINt < Quem Poder Ajudar S2 +Rep
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
Pessoal faz uns 5 anos que não jogo tibia e estava afim de voltar a jogar, mas sozinho, alguém poderia me arrumar um otserv?! baiak ou rpg mas arrumadinho
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
-
-
Alguém me passa esse XML? Com esse type No meu server só tem esse:
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Alguma Boa Pessoa Com Algum Serv De Wodbo/dbko Completo Sem Bug E Source.thx
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Alguem tem uma script de bau cada player só abre 1x e nesse bau ele vai dar 1 book e preciso escreve uma coisa nesse bau
-
- 1 resposta
- 160 visualizações
-
-
Eu quero quando uma nova conta é criada, ele só parece criar a conta e não o personagem uma foto ae http://prntscr.com/ggb7ab
-
- 3 respostas
- 263 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um problema em meu servidor, que é o a velocidade dos players. Players com lvl 100 está corre igual um lvl 300, e gostaria de saber como diminuir para que fique igual global.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
tenho 2 ips, meu ipv4, e um fornecido pelo meu provedor, ja tentei colocar os 2 na no ip , startei o server com o ipv4 mas ninguem conseguia entrar apenas eu, ja com o ip fornecido pelo meu provedor nem eu conseguia entrar, ja abri portas no firewall, ja abri portas no roteador, 8080, 80, 8090, 7171, 7172, mesmo assim não entra de jeito nenhum alguem me ajuda ai.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Tudo jóia? Gente, eu estou montando um servidor 8.6 e gostaria de incluir o Asura Palace em uma versão 8.6, até já vi um OT 8.6 com o Palace (o underwar), alguém tem o Asura Palace adaptado para esta versão ou poderia montar para mim? PS: Os monstros (Dawnfire Asura/Midnight Asura) já consegui adaptar. Desde já, o meu obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera me ajuda ai namoral meu createaccount estar bugado nao aparece o codigo de verificaçao oque eu fasso?
-
1 BUFF Precisa ter essa Storage para poder usar esse Buff 8974555 Sai algumas palavras enquanto tiver com o buff Exemplo ( Akatsuki ) < Vermelhor > Aparece de { 10 em 10 segundos} Contem 1 Efeito apenas 2 BUFF Ira dar X Skills 1 Efeito 60 Segundos de Buff uma Palavra quando Ativar em <Laranja> Exemplo ("Bunba Ativo") 3 BUFF Buff Ativo com Palavras Chaves Exemplo tera 8 Chaves (" ou Seja Tera 8 Outfist e 8 Diferentes Efeitos ") "Kaimon" "Kyūmon" "Seimon" "Shōmon" "Tomon" "Keimon" "Kyōmon" "Shimon" se o player nao ativar o proximo em 15 Segundos Muda Automaticamente se ele quiser desativar ele fala "Sheimon" ai aparace um Efeito de a…
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.