Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Primeira bom dia a todos! Eu estou com uma enorme dificuldade de por meu otserve de poké-tibia online! Primeiro que tutoriais para abrir portas nesse meu roteador é zero (0)! Eu estou com um projeto muito bom assim que por ele online estarei trazendo ele para o Tibia King! A minha dificuldade é em por ele online com já tinha comentado. Eu coloquei o Site e não deu certo então removi e tentei por account manager, mesmo resultado fracasso. Eu estou usando Hamachi e Ip Change. Abri portas no Firewall do Windows (10); (7171 e 7272) TCP Tentei abri no roteador e aparece assim: Servidor Virtual: Habilitar / Desabilitar (Marquei Habilitar) IP d…

• 6 respostas
    • 924 visualizações
  2. Started by araknideo,

Fala galera, tranquilidade? Já testei todos OT 10.90 aqui do site praticamente. Porém não consigo abrir no meu dedicado. Pois sempre dá erros quando rodo o executável *runtime* e também sou leigo em compilar sources... Alguém tem um OT 10.90 x64 completo, com executável, dlls, data.....etc Eu uso um Dedicado. Windows Server 2008 - R2 x64 bits Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Magalhaes92,

Ola galera, gostaria de saber se alguém pode modificar esse script para diminuir o tempo de atualização do rank de frags. function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. joga…

• 5 respostas
    • 436 visualizações
  4. Started by Celulose,

bom dia / boa tarde / boa noite. estou tentando alterar meu script , colocando nele SKILL SHIELD Porem nao to tendo sucesso alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 5 respostas
    • 613 visualizações
  5. Estou tendo dificuldades para abrri um otserver num sistema linux em vps, a tempos tinha vontade de criar um ot, agora começei a trabalhar e consegui comprar um vps, alguem pode me ajudar ?

6. Fala galera do TK! Então, eu vim aqui pedir a ajuda de voces para um sistema que eu tava pensando... Não sei se o titulo ficou auto explicativo, mas vou tentar deixar mais claro... Queria saber se alguem conseguiria criar um script que se a pessoa for vocation 6, ter um corpse diferente... sabe? Alguém conseguiria me ajudar? @Dwarfer @KotZletY

• 4 respostas
    • 262 visualizações
  7. Started by kiinho,

Que verifique se o player está usando o addon 3 do Mage por exemplo. (Se possivel fazer tanto pra Mage, Warrior, Druid e Assassin) Se for verdadeira, ele cria um condition paralyze Se for falsa ele ignora a condition paralyze e segue com o script. O objetivo desse script é, quando o player usar tal magia do Mage ele usará a magia normal, caso esteja com o addon 3, ele adiciona paralyze na magia, assim como pro warrior, druid e assassin. Agradeço e deixo esse desafio para vcs!

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  8. Started by markzenho23,

Pessoal boa noite, gostaria do código para integrar no meu script, quando eu for usar o script ele vai executar meu código e após isso vai remover 5% da exp total do jogador. agradeço mt se me ajudarem att.,

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  9. Need Server Map Full Complater War + thais + Event + full Site + Full Database please brow its fun i have vps forever

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  10. Started by Rapaziada,

Pessoal, Estou com o seguinte bug, quando eu do look num item com action 61466 ele da este erro na distro script aqui ! Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) > 1 and "a guild "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).." possui o domínio" or "nenhuma guild possui o domínio do castelo" local sto = realCastle.date_storages local gsto = getGlobalStorageValue local time = gsto(sto[1]).."/"..gsto(sto[2]).."/"..gsto(sto[3]) local domain = realCastle.isOpen() and "as guilds estão batalhando pelo do…

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  11. Started by TioRex,

Galera , Ja Que O Vapus Faliu ( Site OFF ) Como Faço Para Criar Meu OT-SERV Com Site + Database? Ex: PokeGold, Preciso De Ajuda, Sou Novo Nos Ots...

• 7 respostas
    • 478 visualizações
  12. Started by Tio Marshmello,

Alguem ae de bom coração pode me ajudar, sempre que to usando surf , meu poke acaba morrendo nao sei oq esta acontecendo , se alguem puder me ajudar scripts do surf action: Spoiler local pokes = { ["Poliwag"] = {lookType=629, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=488, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=620, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=534, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=535, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=536, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=537, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=538, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=539, speed = 680}, …

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  13. Started by Rapaziada,

Seguinte pessoal, deu reboot na minha maquina vps linux e quando fui abrir a distro da este erro no config.lua > ERROR: Unable to load config.lua! já tentei trocar a pasta por outra e nada.... Aqui está o config.lua Spoiler ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "Brazil" motd = "Bem Vindo ao Baiak Doidao!" serverName = "Baiak Doidao" loginMessage = "Bem Vindo ao Baiak Doidao divirta-se!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123addd234" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 my…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  14. Started by tataboy67,

estava eu tentando montar um script e queria ajuda de vocês pra uma coisa... eu tentei varias vezes: Bom, o script era pra ser simples, porem fui fazendo e me confundindo ! A ideia seria assim : *Ao clicar no bau, o jogador ira ganhar itens aleatórios, e uma storage de quest, normal dai eu quis inventar... *Ao clicar nesse mesmo bau, apareceria 1 Tp com 1 frase em cima falando, "passe pra próxima quest", e após alguns segundos fechava. se alguém puder me ajudar e me falar no que estou errando ficarei mt grato Spoiler item1 = 2159 -- dinheiro 10% item2 = 2160 -- stone 30% -- ganhar nada 60% queststatus = setPlayerStorageValue(cid,s…

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  15. Started by Magalhaes92,

Alguém poderia fazer um script de reset que o player ganhasse VALORES FIXOS ? Exe: 1 reset + 500hp/hp quando desse outro reset ganhasse +500hp/mp e assim iria....Sempre que ele resetasse ganharia 500hp/mp Se possivel tbm com reset no look. UP

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  16. Started by nxtgod,

O Char morre sem aol e perde todos os itens, e com aol ele nao perde nada nem mesmo o aol.

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  17. Started by padreesss,

Olá Pessoal eu esto atras de um System de Bike Customizável. ou seja quando o Jogador estiver usando a bike ele pode mudar a cor da roupa do personagem que esta em cima da bike.

• 1 resposta
    • 266 visualizações
  18. Abri um ot 10.82 em datacenter, porém as quests estão todas com missão! pra falar com os DJINS ta pedindo missão, pra fazer yalahar quest tem que fazer todas missões, gostaria que já estivesse para todos pronto pra enfrentar azerus e escolher o lado, Acesso a goroma precisa de missão, alguem dar uma força, não achei aqui tutorial sobre este assunto! Obrigado,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by renanxxx,

Alguem tem script pra teleportar o jogador para sua Hometowcity se duas pessoas estiverem no dp que ele deslogou, ou no seu lugar varios objetos que não pode andar por cima, como tables,chest,trough,drawers,statues... enfim script do famoso "tp" mesmo

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  20. Started by tonylinconn,

Pessoal, eu atualizei o meu tfs para o 4.0 (OTX) só que alguns npc que eu criei bugaram, pois eles falavam uma mensagem, que no caso era uma historia. Quando eu falo com ele, o mesmo não da atenção, mas manda a msg, mas quando eu vou pra outro npc ele repete a mensagem do outro npc que eu falei da primeira vez. Se alguem puder fazer o script do npc ele falando normalmente com a pessoa eu ficarei muito agradecido. Vou mandar como ta agora Npc: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tara" script="data/npc/scripts/Tara.lua" walkinterval="2000" lookdir="3"> <health now="100" max="100"/> …

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  21. Started by kiinho,

Paralyze na ue e só usar ue com addon 3 Então queria isso kkk

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  22. Opa gaelra blz?queria saber como passo meu client 8.54 para 8.60 sem perder minhas sprites? alguem ajuda? @UP

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Nitrojax,

Como colocar informações na News? de forma automática subir noticias! mações

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  24. Started by 6555,

Olá, gostaria de que a cada morte, o personagem que tivesse skills acima de 200 perdesse 1, e magic level acima de 150 também perdesse 1 e isso valeria para todos os skills. Exemplo: tenho o sword 201 e axe 199, dai perco 1 de sword e metade do axe. Exemplo²: tenho magic level 150 perco 1 ao morrer, ml 149 perco metade da ml. TFS 1.2 com sources.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  25. Started by arthurm299,

Iai galera beleza? eu venho aqui hoje para pedir um script anti-lixo. por exemplo eu tenho um deppot onde o pessoal do OT faz ROLL ( aquele sistema de high e low ) porém tem uns engraçadinhos que ficam jogando lixo em cima trapando os gps dos caras. eu gostaria de um script que eu informasse as position que eu gostaria que tivesse o anti-lixo, oque é o anti-lixo? um script que eu informo a position que eu quero no script e players nao consigam jogar items la em cima com que ele seja teleportado para o lado mais que tenha eceções de GP e dice.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by caick,

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR COMO EU COLOCO A MONTARIA SPARKION NO MEU OTSERVER 10.10? PORFAVOR QUEM PODER ME AJUDAR ,AJUDE, ALEM DE EU FICAR FELIZ FICAREI GRATO! AGRADEÇO A TODOS

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  27. Started by Calidoress,

Cuando un player esta pk y el otro ataca el no obtiene Yellow Skull Alguien podria proporcionarme el codigo c++ tfs 0.4 3777

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  28. Started by Xekzy,

Boa Tarde Pessoal, comprei uma VPS e fui tentar colocar o servidor que tenho aqui Online porem deu um erro aqui alguém poderia me ajudar? Obs : se estiver na área errada, favor mover . @Brunds

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  29. Started by Koring4,

Olá, eu gostaria que alguém me explicasse como por ou se poder fazer pra mim agradeço. (prefiro que me explique, pra mim não te que fica pedindo). :D eu gostaria de por essas duas funções na source 1) Essa eu tento usar mas não funciona, não da erro mas também não acontece nada dentro do jogo. <attribute key="absorbPercentAll" value="40" /> 2) Essa da erro no jogo, essa eu vi em um servidor 7.92 (ela aumenta o dano de tudo que for magico do player em porcentagem, se a sd ou magia bate 1000 sem esse item ai com o item vai bate 1450). <attribute key="increaseMagicPercent" value="45"/> …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by DboHere,

Vamos la ao erro. Eu coloco o pokemon no Rme Certinho e blz quando inicio o jogo ele fica com esse nome Igual esta na print e quando ele morre ele nao vira corpo morto e fica parado em pe sem vidas gostaria de saber como poderia arrumar ? http://prntscr.com/gcb0pm PrINt < Quem Poder Ajudar S2 +Rep

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  31. Started by habacuque,

Pessoal faz uns 5 anos que não jogo tibia e estava afim de voltar a jogar, mas sozinho, alguém poderia me arrumar um otserv?! baiak ou rpg mas arrumadinho

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  32. Started by JcA,

Alguém me passa esse XML? Com esse type No meu server só tem esse:

• 0 respostas
    • 155 visualizações
  33. Started by Bubencio,

Alguma Boa Pessoa Com Algum Serv De Wodbo/dbko Completo Sem Bug E Source.thx

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  34. Started by fellype,

Alguem tem uma script de bau cada player só abre 1x e nesse bau ele vai dar 1 book e preciso escreve uma coisa nesse bau

• 1 resposta
    • 177 visualizações
  35. Eu quero quando uma nova conta é criada, ele só parece criar a conta e não o personagem uma foto ae http://prntscr.com/ggb7ab

• 3 respostas
    • 274 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo