Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Oii Gente , to precisando de um script que vi em alguns ots , que faz com oque a vida e mana fiquem como porcentagem (%) , sendo sempre 100/100 não importa o level (pra n ficar numeros muito grandes) , quem poder me ajudar a fazer isso REP++

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Liktheg6,

Bom Tive Alguns Problemas Após Colocar A Opção de Password No CreatAccount Não sou programador então vim pedir ajudar , daqueles que manja mais do que eu , enfim Erros Spoiler ( ! ) Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\wamp64\www\classes\account.php on line 33 Call Stack #TimeMemoryFunctionLocation 10.0002249000{main}( )...\index.php:0 20.00771003768include_once( 'C:\wamp64\www\system\load.page.php' )...\index.php:37 30.00801100304include( 'C:\wamp64\www\pages\createaccount.php' )...\load.page.php:7 40.00821104032Account->findByEmail( )...\createa…

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  3. To precisando de ajuda, quando vou por o server PDA by Slicer Online aqui, ta dando este erro: no map description available. Como corrigir isso ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by lucascsa123,

Mais Um Script Pra Vcs Galera !! Escolha A Sword Que Vc Vai Usa , Procure Pelo Rme A Sword Pegue O ID Dela E Vamos Lá: Vá Em No Seu Ot /Data/Weapons/Scripts E Copie Qualquer Arquivo E Renomei Pra >sword< Cole Isto Dentro : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -2000, -5.0, -15000) local area = cre…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by GugaPlays,

Olá gente, queria deixar apenas 3 cidades para apenas players VIP poder usar blink, segue abaixo a script: Spoiler local poke = {"Arceus", "Black Mega Alakazam", "Shiny Arceus", "Shiny King Arceus", "Black Arceus", "King Arceus", "Shiny Mr. Mime", "Mega Mewtwo", "Shadow Jirachi", 'Mew', 'Mewtwo', 'Mesprit', 'Mega Alakazam', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shadow Jirachi', 'Red Jirachi', 'Azelf', 'Manaphy', 'Reshiram', 'Zekrom', 'Ancient Slowking', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Deoxys Attck', 'Deoxys Defense', 'Deoxys Speed', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Por…

• 4 respostas
    • 649 visualizações
  6. Started by Zwarttyp,

Ola galera do Tk, queria saber se e possível um npc que verifica a storage do player num quarto! (segue o ex) ex: o player entrar num quarto e o npc reponde ele se ele tiver o storage, se o player não tiver o storage o npc fala volte quando tal quest esteja feita.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Igorzerah,

Alguem sabe um script que ao clicar no item pode me dar 3 storages? 9882 9886 5006 TFS 1.0.

8. Started by Igorzerah,

Como deixar um Certo monstro ficar mudando de outfit sozinho ? 8.6

9. Started by luanasar,

Fui importar uma database e o phpmyadmin deu esse erro Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 100663304 bytes) in C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\Util.php on line 2302 Não consigo acessar mais o localhost e não sei o que fazer. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  10. Started by ADM Akashi,

Olá, Estou com um problema no meu distro e não consigo arrumar de jeito nenhum! ERRO: As configurações do meu pc são: Processador i7 8GB de memória RAM Sistema operacional de 64bits PS: Já troquei o distro para uma versão compilada em 64bits, não creio que seja pouca memória, pois o peso do mapa é de apenas 45MB.

• 6 respostas
    • 669 visualizações
  11. Started by osanjos,

algúem tem script para que quando usa um item da X coins na conta do player? alguém sabe me dizer como faço para Y player começa com X coins ??? na database tem como fazer isso

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  12. Started by Helliot,

Galera!! Preciso de uma ajuda aqui, eu estou criando um item para o meu servidor, e o ataque dele seria um numero quebrado (Ex: Ataque: 0.9). Só que no script só aceita números inteiros, e minha dúvida é como seria para eu conseguir colocar números quebrados. Um exemplo é essa arma: <item id="1" article="a" name="branch"> <attribute key="defense" value="0" /> <attribute key="attack" value="0.9" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> </item> Eu já tentei com vírgula (0,9), ponto (0.9), e mesmo assim não vai!! Valeu ai

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  13. Started by Vampiro Cosmico,

ALGUÉM ME ENSINA UMA BOX QUE DÊ DETERMINADO POKEMON AO ABRI-LA, ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE !!!

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  14. Started by gacjogos,

Fala galera, sou novo aqui e apenas busco soluções para meus problemas, porém, hoje consegui resolver um problema que pode ser muito recorrente e que muitos não tem a solução, pois eu procurei e nada! O problema: Toda vez que eu logava no meu OT, o char logava com a montaria (meu OT tem bonus skills por mount) e então ele iniciava com bug nos skills. Para solucionar fiz o seguinte: Em creaturescripts.xml adicione estas linhas: <event type="logout" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="logout.lua"/> em data\creaturescripts\scr…

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  15. Eae Galera do Tk , estou precisado de um script , que ao der certo horario , nasce um Boss em determinada posx. (E os Spawns são para 5 Bosses, o primeiro tenque nascer as 04:00,08:00,12:00,16:00,20:00) {Caso o Boss não seja morto, ele não nasce denovo} Thanks

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  16. Started by Strung,

Galera estou enfrentando esse erro aqui, alguma alma de Deus pode me ajudar? Rep+ Spoiler Query:SELECT `id`, `vip_time`, `guild_points`, `backup_points`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = 'tibia' SQLSTATE:00000 Driver code: Error message: Query:SELECT * FROM `z_shop_offer` WHERE `offer_category` = 1; SQLSTATE:42S22 Driver code:1054 …

• 12 respostas
    • 711 visualizações
  17. Started by tiroleivi,

Estou com o seguinte erro : Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro MSB8036 The Windows SDK version 8.1 was not found. Install the required version of Windows SDK or change the SDK version in the project property pages or by right-clicking the solution and selecting "Retarget solution". theforgottenserver C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2017\Community\Common7\IDE\VC\VCTargets\Platforms\x64\PlatformToolsets\v141\Toolset.targets 36 Para Compilar estou usando o MSV 2017 // tfs-sdk-3.2 // boost_1_62_0. Agradeço des de já...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by 7983959,

Opa Boa tarde, estou tentando modificar uma spell antiga que encontrei no forum porém estou com dificuldades. alguém pode me ajudar ? a spell é esta: Eu gostaria De uma magia com a mesma função ficasse dando voltas no player (um número limitado de voltas, não eternamente) e infligindo dano as criaturas que atingissem. metade desde dano, que voltasse como vida ao jogador. Estou tentando faz 3 dias, porém esta área nunca foi o meu forte Alguém pode me ajudar ? obrigado! :D

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  19. Started by wendellsn,

galera sou novo nisso, sigo todo o passo a passo mas quando rodo o executável ele somente abre e fecha sem mostrar erro algum, oque eu devo fazer para arrumar isso

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  20. Started by thokito,

esse é meu firstitems.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by gmdouglas,

Tenho algumas RAIDS e meu servidor, porém são ativadas apenas com os comandos /RAID É possível passar isso para GLOBALEVENTS para ser executada de forma automática?

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  22. Started by Exocitus,

Recentemente tive que mudar meu servidor VPS do XAMPP para o IIS por algumas necessidades, quando tentei setar o website do Tibia novamente o mesmo não estava conseguindo localizar o config.lua, conseguiu apos eu mover para o diretório c:/(Server), mas na etapa seguinte o mesmo diz que meu config.lua não apresenta no sqlType nem ''mysql'' nem ''sqlite'' apresenta apenas "", mesmo ele apresentando ''mysql'', gostaria de saber se há alguma solução ou o que possa ser isso. Como esta no meu config.lua: Spoiler sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "(SENHA)" sqlDatabase = "baiak" …

• 6 respostas
    • 404 visualizações
  23. Started by zuckah,

preciso de um comando que o char n loga montado. alguem tem?

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by yoroshigod,

O intuito é deixar essa spell com menos hits e com um área que apareça na frente do player 1 por um, no caso assim: E também que possa empurrar o monstro/player mais vezes, por exemplo umas 4. Aqui o script da magia completo:

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  25. Started by lorenzo2014,

Boa noite, utilizo o TFS 1.2 Estou utilizando o script do Mkalo um mount system tfs 1.2, nesse sistema tem 2 funções. Essa função abaixo, ela cria o item ID 456 em uma area 3x3 na posição que o player é teleportado. function Position:createFlyFloor() for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=self.x+x,y=self.y+y,z=self.z} local toTile = Tile(self) if not toTile or not toTile:getItems() or not toTile:getGround() then doAreaCombatHealth(0, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) Game.createItem(456, 1, pose) end end end end Já essa função abaixo, quando o player utiliza o comando !up ele remove o item 460 porem apenas na posiçã…

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  26. Started by Movie,

Estava tentando compilar uma source e me deparei com esse erro.. o que fazer?

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  27. Started by Felipe Meyrelles,

Galera eu preciso de ajuda, eu já vi tudo que é tutorial mas nada dá certo, eu tenho uma database que já contem varias accs criadas, guilds, tudo E na hora que eu deleto todas as contas, ainda fica os restigios de guilds, houses, e quando vou deletar as houses e guilds, as houses para de ser uma house que é por compra e vira uma simples porta. eu gostaria de saber como que eu poderia resetar a database inteira sem resetar as samples Ajudem, por favor, obrigado.

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  28. Started by Movie,

Olá, gostaria que um cidadão que saiba mexer com design mude essa imagem abaixo onde está escrito Tibia, mude para Ultra. E onde está o logo da cipsoft colocar o texto: "O Melhor Global 8.60" Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  29. Started by diego tuba,

boa tarde! gostaria de saber se existe um OT SERVER completo para baixar, como era antigamente os 8.6 e etc... fui tentar baixar um OT mais atualizado como 10.90 por exemplo e não tem o arquivo executável, com isso eu vi vários tutoriais mas como eu não sei mexer com essas coisas eu não consegui, alguem ai poderia ajudar, por um OT completo para baixar com tudo pronto, mapa global e etc...

30. Started by Lebrao,

como fazer um npc levar para um lugar apenas 1 vez tibia/wodbodbo, depois ele nao aceita mais levar a mesma pessoa? Alguém pode me mandar o script de um como base pra mim?

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  31. Started by druidmonst,

Eu criei o server mais ninguem consegue entrar apenas eu oque eu faço?

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  32. Started by CainJ,

Eu Baixei um Derivado nto white ja veio com as sources, eu abri com o notpad e apareceu algumas coisas mais o problema é ,oque éla é tem como eu mexer algo nela ? alguem me explica como funciona as sources obg

33. Started by apaskasko,

Tem 2 paladins, quando batem a skill sobe Muito , A ponto de chegar em 300mil, com isso, o servidor fecha. O que faço????

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  34. Started by lkrazy,

Boa noite galera do TK, estou com um servidor old e o ek hita mto pouco queria aumentar o dano, lvl 90 skills 80 com dragon lance ta sofrendo pra matar um DRAGON, em player n bate 100 no fisico e a média é de 30 a 70. Teria alguem pra me ajudar?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  35. Started by Thenebrozo,

Alguém pode me ajuda fui colocar meu servidor on mais apareceu esse erro CONFIG.LUA accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull …

• 6 respostas
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo