Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by kosicki123,

Olá, estou tentando atualizar o tfs 10.41 a partir das sources da otland. Consegui atualizar até 10.53, a partir desta versão, não é mais possível fazer login no servidor, apesar de o servidor não conter erros e funcionar normalmente. Atualizei o arquivo de definitions.h para o protocolo 10.71, mas não consigo fazer login no servidor. Algum programador sabe o que é necessário para fazer esta atualização funcionar? Lembrando que eu consigo atualizar até a 10.53 apenas. Obrigado pela ajuda!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by BoreK,

Bom dia Galera! Eu vim para ver se eu posso passar um servidor pokemon com a versão mais atual possível para o que quero dizer com novos sprites, etc Eu espero e eu posso ajudar REP ++

• 4 respostas
    • 364 visualizações
  3. Started by justever,

Erro no login # imagens abaixo , porfavor me ajude !

• 4 respostas
    • 337 visualizações
  4. Started by Kisuck,

Estou precisando de um server 9.60 pra cima, com distro e sources e um mapa que não seja global de preferencia de RPG. (Não sei se estou postando no local certo, se for o errado peço desculpas.) Desde já agradeço...

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  5. Started by wevertonh,

Como faço pras novas magias terem "fotinha" no cooldown bar?

• 4 respostas
    • 436 visualizações
  6. Started by falldudu,

Quando eu abro o meu map ele fica assim Alguem sabe como arrumar ?

• 4 respostas
    • 490 visualizações
  7. EAEW CLAN !! onde eu encontro o tibia .spr pra poder editar no remers???? alguem ajudaaa!!!

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  8. Started by GOD Falumir,

É o seguinte galera, eu mato um monstro e cai 20 GPS nele, eu vou até um NPC que vende food por exemplo, compro o food e o dinheiro não gasta e da uma mensagem lá em baixo da tela assim "You do not have enough capacity." Alguém sabe o que está acontecendo? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 363 visualizações
  9. Started by GOD Falumir,

Necessito de uma TFS dessa galera, até tenho uma source aqui mas estou com dificuldade para compilar, alguém pode me ajudar? só falta isso pro server ficar 100%

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  10. Started by Gibion,

Eu tenho um otserv na vesão 9.83, e queria passar pra 10.53... mas n to entendendo muito essa coisa de TFS... andei baixando uma coisa e tentando entender o que fazer... a imagem 2, é um TFS compilado (segundo o site q baixei, n sei o q quer dizer...) theforgottenserver-v1.0-win32... a 3 imagem, é um otserv 10.55 (segundo o site) ai n sei o que fazer, n tem dll (e n faço ideia de onde encontrar) e os dois tem pasta data... ou seja? o otserv é o q afinal? qual das duas pasta data? :/ me ajudem porfavor!!

11. Started by paulo henriqueg,

Olá galera baixei a base do kpdo [cater] baixei em minha vps na vps ta falando que esta online mais olha oque aconteçe quando loga Digitando Login e senha Dando enter no char para logar

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  12. Started by Keidann,

http://tinypic.com/r/6i7cjb/8 olha este erro como faço para arrumar?

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  13. Started by kelnaru,

Após editar quase todo o servidor(e não gostaria de perder o que já fiz) comecei entender mais um pouco sobre a distro e gostaria de mudar mas não sei como fazer ... alguém poderia ensinar ?

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  14. Started by matheusbrito180,

• 4 respostas
    • 246 visualizações
  15. Started by matheusbrito180,

pessoal queria uma ajuda, meu characters.php está correto mais queria adicionar 2 coisas nele e não consigo 1º outfit debaixo do nome 2º + 1 coluna old name lendo a coluna old_name de players alguem me ajuda ? me ensina a fazer ?

• 4 respostas
    • 268 visualizações
  16. Started by izac ximenes,

Galera meu catch system ta dando erro olhem [00/00/0000 00:00:00] [Error - Action Interface] [00/00/0000 00:00:00] In a timer event called from: [00/00/0000 00:00:00] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [00/00/0000 00:00:00] Description: [00/00/0000 00:00:00] data/lib/catch system.lua:29: attempt to perform arithmetic on a nil value [00/00/0000 00:00:00] stack traceback: [00/00/0000 00:00:00] data/lib/catch system.lua:29: in function <data/lib/catch system.lua:11> catch system.lua alguem??

• 4 respostas
    • 445 visualizações
  17. Started by andreswmsoto,

Pessoal, to tentando colocar um bixo novo no meu ot mas da esse erro: Se caso alguem possa arrumar o codigo e me disser qual é o problema e puder me explicar o erro por favor. OBS:Pretendo criar mais bixos, se me explicar o erro ai vou poder arrumar os outros sem problema. Spawn.lua: Level System.lua:

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  18. Started by Broow,

Como tiro algo que o NPC vende? Eu quero tirar a Mega Stone que o NPC vende para vendela no site do meu server, como fasso isso ? REP+

• 4 respostas
    • 288 visualizações
  19. Started by Denannce,

eu queria saber como arrumar o erro da tabela Account_ban_history no sql

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  20. Started by Denannce,

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Snowsz,

Bom, gente, queria saber se tem como aumentar o limite de andares do tibia, a famosa coordenada "Z" de XYZ, onde mostra o andar do player, quero saber se tem como aumentar, assim como no RME para adicionar mais andares caso haja como...

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  22. Started by guelbow,

Boa noite! Estou com um problema, meu ot server baiak nao tem o fast attack padrao, já olhei os tópicos daqui, mas nenhum me ajudou. Qual o problema? Eu abaixo o numero no "attackspeed" ( que tá cerca de 100 ) e ele nao muda quando clico pra atacar, só muda quando eu ativo a hotkey do elfbot. Pedido: Gostaria de deixar o fast attack padrao para meu ot, sem a interferencia do elfbot. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by matheusbrito180,

alguem tem um countdown igual ao do shadowcores assim "next server save in -- -- --" ?? estou a tempos procurando alguem ??

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  24. Started by webertdiniz,

Primeiramente boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script que aumente a velocidade do personagem dentro da agua exemplo voce clica em um item muda outfit e a sua velocidade aumenta em X e que o pokemon acompanhe a velocidade tbm seria de muita ajuda ja que nao sou experiente em scripts

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  25. Started by andreswmsoto,

Eu ja vi um tutorial de 2014 do Tibia King sobre adicionar pokémons, porém não funcionou, deu erro em 3 .lua diferentes e 1 .xml, se alguém puder me ajudar eu agradeçeria muito, eu preciso que me explique o por quê de configurar cada .lua, o que faz cada 1 onde o pokémon novo foi adicionado, por favor, eu tenho mais 114 pokémons pra adicionar mas não consigo adicionar nem o primeiro.

• 4 respostas
    • 267 visualizações
  26. Started by kelnaru,

olá , gostaria de fazer uma promoção de points pague seguro para meu servidor a seguinte : atualmente está assim : if ($NumItens >= 30) { $pontosadd = $NumItens + 10; } else { $pontosadd = $NumItens; } - Como faço para configurar a promoção acima de forma que funcione 100%?? - e colocar imagem ao entrar no site anunciando a promoção! __________________________________________________________ Aproveitando Tópico gostaria de fazer um TOP BOX porem todos os tutorias que encontrei aqui no TK alguns estão muito vagos ou com bugs , caso alguém possa ajudar ficarei grato!

• 4 respostas
    • 377 visualizações
  27. Olá programadores, suave? É o seguinte.. O seguinte script abaixo tem como objetivo mandar uma BroadCast para todos os jogadores caso algum "char" que seja acima do Group ID 3 se conectar no servidor, ou seja, alguém da staff (CM's, Tutores e God's). function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." logged on the server.") end return true end Porem eu preciso que o script também notifique os players caso alguém da staff sair. Obrigado pessoal, fico no aguardo pela ajuda. 2 REP+

• 4 respostas
    • 232 visualizações
  28. Started by matheusbrito180,

gente fiz minha poi inteira reformulada tudo muito legal, só que percebi que o serv do mitsug vem sem a porta do final do lado do "a ghost sla" queria um script igual a este que vou citar abaixo só que a pessoa so passa pela porta se tiver 7 storages que vou citar abaixo tbm script storages 2080 2081 2082 2083 2084 2085 2086 alguem me ajuda ? por favor

29. Started by Drazyn1291,

Ola gostaria de saber como posso converter um servidor 8.54 para 8.60 ??? eu uso o Tfs OrochiElf 1.0 queria saber como converter a versão do servidor dele de 8.54 para 8.60!!!

• 4 respostas
    • 276 visualizações
  30. Started by GodIkki,

Boa tarde, Alguém poderia identificar onde está o meu erro? Eu criei 3 vocations, a primeira (ID=9), criei e deu tudo certo, assim que eu adicionei as outras duas (IDs=10,11) coloquei em um player para testar e o que ja tava com a 9 bugou (aparece "He are ."), e os outros com vocation 10/11 também ficam bugados. Alguem poderia me ajudar a solucionar? Quando eles logam no jogo aparece o seguinte erro: [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. Desde já agradeço! Ninguém consegue me ajudar? Galera, to o dia todo tentando arrumar isso. Peguei um tutorial na i…

31. Started by fcostanti,

Galera, Estou abrindo um OT e estou passando pelo seguinte problema: Tento usar uma pot de mana por exemplo em um outro player, mas não funciona. O pot acaba enchendo minha própria mana, alguém tem alguma ideia de qual seja o problema? Caso tenham me falem qual arquivo devo postar aqui para que vocês possam ver como está ele agora.

• 4 respostas
    • 488 visualizações
  32. Started by lokizzdk,

Olá pessoal! Então, baixei esse site, (site para servidor de pokémon) desse link abaixo, aqui mesmo do tibia king: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31101-modern-acc-website-otpokemoncom-2014-vers%C3%A3o-10 É o seguinte, baixei ele, extrai e coloquei na pasta htdocs do xampp normalmente... Mas ai quando eu vou no link do site, que seria esse: "http://localhost/xampp/" Aparece esse erro da imagem abaixo! Espero que alguém saiba o que está acontecendo... Pois eu não tenho muito conhecimento com o MODERN ACC. OBS: Eu não editei NADA no site, apenas baixei o mesmo nesse tópico, coloquei na pasta htdocs e rodei o xampp. OBS 2: Eu estou usando um …

• 4 respostas
    • 680 visualizações
  33. Started by alexandregerse,

Pessoal to aqui querendo que voces me passem o download do server com esse mapa http://prntscr.com/5xjdt7

34. Started by EduziTow,

[Error - Action Interface] data/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:onUse Description: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value) stack traceback: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: in function <...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:2> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable) …

• 4 respostas
    • 410 visualizações
  35. Started by Sr.McAdams,

Olá, queria pedir ajuda para criar um script O script Funciona assim : um player invocaria um aliado (summon), ele iria aparecer como um simples summon como por exemplo um Fire elemental a diferença do script e que o aliado seria invocado, atacaria o target com um ataque muito forte, e desapareceria, retornando apenas quando o player o chama-se novamente. Imagem demonstrativa (Não ficou muito boa, mas axo que da pra intender): Agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo