Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Olá, estou tentando atualizar o tfs 10.41 a partir das sources da otland. Consegui atualizar até 10.53, a partir desta versão, não é mais possível fazer login no servidor, apesar de o servidor não conter erros e funcionar normalmente. Atualizei o arquivo de definitions.h para o protocolo 10.71, mas não consigo fazer login no servidor. Algum programador sabe o que é necessário para fazer esta atualização funcionar? Lembrando que eu consigo atualizar até a 10.53 apenas. Obrigado pela ajuda!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Galera! Eu vim para ver se eu posso passar um servidor pokemon com a versão mais atual possível para o que quero dizer com novos sprites, etc Eu espero e eu posso ajudar REP ++
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
Erro no login # imagens abaixo , porfavor me ajude !
-
- 4 respostas
- 337 visualizações
-
-
Estou precisando de um server 9.60 pra cima, com distro e sources e um mapa que não seja global de preferencia de RPG. (Não sei se estou postando no local certo, se for o errado peço desculpas.) Desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
Como faço pras novas magias terem "fotinha" no cooldown bar?
-
- 4 respostas
- 436 visualizações
-
-
Quando eu abro o meu map ele fica assim Alguem sabe como arrumar ?
- 4 respostas
- 490 visualizações
-
EAEW CLAN !! onde eu encontro o tibia .spr pra poder editar no remers???? alguem ajudaaa!!!
-
- 4 respostas
- 401 visualizações
-
-
É o seguinte galera, eu mato um monstro e cai 20 GPS nele, eu vou até um NPC que vende food por exemplo, compro o food e o dinheiro não gasta e da uma mensagem lá em baixo da tela assim "You do not have enough capacity." Alguém sabe o que está acontecendo? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
-
Necessito de uma TFS dessa galera, até tenho uma source aqui mas estou com dificuldade para compilar, alguém pode me ajudar? só falta isso pro server ficar 100%
-
- 4 respostas
- 478 visualizações
-
-
Eu tenho um otserv na vesão 9.83, e queria passar pra 10.53... mas n to entendendo muito essa coisa de TFS... andei baixando uma coisa e tentando entender o que fazer... a imagem 2, é um TFS compilado (segundo o site q baixei, n sei o q quer dizer...) theforgottenserver-v1.0-win32... a 3 imagem, é um otserv 10.55 (segundo o site) ai n sei o que fazer, n tem dll (e n faço ideia de onde encontrar) e os dois tem pasta data... ou seja? o otserv é o q afinal? qual das duas pasta data? :/ me ajudem porfavor!!
- 4 respostas
- 576 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera baixei a base do kpdo [cater] baixei em minha vps na vps ta falando que esta online mais olha oque aconteçe quando loga Digitando Login e senha Dando enter no char para logar
-
- 4 respostas
- 600 visualizações
-
-
http://tinypic.com/r/6i7cjb/8 olha este erro como faço para arrumar?
-
- 4 respostas
- 485 visualizações
-
-
Após editar quase todo o servidor(e não gostaria de perder o que já fiz) comecei entender mais um pouco sobre a distro e gostaria de mudar mas não sei como fazer ... alguém poderia ensinar ?
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 246 visualizações
-
-
pessoal queria uma ajuda, meu characters.php está correto mais queria adicionar 2 coisas nele e não consigo 1º outfit debaixo do nome 2º + 1 coluna old name lendo a coluna old_name de players alguem me ajuda ? me ensina a fazer ?
-
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
-
Galera meu catch system ta dando erro olhem [00/00/0000 00:00:00] [Error - Action Interface] [00/00/0000 00:00:00] In a timer event called from: [00/00/0000 00:00:00] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [00/00/0000 00:00:00] Description: [00/00/0000 00:00:00] data/lib/catch system.lua:29: attempt to perform arithmetic on a nil value [00/00/0000 00:00:00] stack traceback: [00/00/0000 00:00:00] data/lib/catch system.lua:29: in function <data/lib/catch system.lua:11> catch system.lua alguem??
-
- 4 respostas
- 445 visualizações
-
-
Pessoal, to tentando colocar um bixo novo no meu ot mas da esse erro: Se caso alguem possa arrumar o codigo e me disser qual é o problema e puder me explicar o erro por favor. OBS:Pretendo criar mais bixos, se me explicar o erro ai vou poder arrumar os outros sem problema. Spawn.lua: Level System.lua:
-
- 4 respostas
- 497 visualizações
-
-
-
eu queria saber como arrumar o erro da tabela Account_ban_history no sql
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom, gente, queria saber se tem como aumentar o limite de andares do tibia, a famosa coordenada "Z" de XYZ, onde mostra o andar do player, quero saber se tem como aumentar, assim como no RME para adicionar mais andares caso haja como...
-
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um problema, meu ot server baiak nao tem o fast attack padrao, já olhei os tópicos daqui, mas nenhum me ajudou. Qual o problema? Eu abaixo o numero no "attackspeed" ( que tá cerca de 100 ) e ele nao muda quando clico pra atacar, só muda quando eu ativo a hotkey do elfbot. Pedido: Gostaria de deixar o fast attack padrao para meu ot, sem a interferencia do elfbot. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem um countdown igual ao do shadowcores assim "next server save in -- -- --" ?? estou a tempos procurando alguem ??
-
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script que aumente a velocidade do personagem dentro da agua exemplo voce clica em um item muda outfit e a sua velocidade aumenta em X e que o pokemon acompanhe a velocidade tbm seria de muita ajuda ja que nao sou experiente em scripts
-
- 4 respostas
- 460 visualizações
-
-
Eu ja vi um tutorial de 2014 do Tibia King sobre adicionar pokémons, porém não funcionou, deu erro em 3 .lua diferentes e 1 .xml, se alguém puder me ajudar eu agradeçeria muito, eu preciso que me explique o por quê de configurar cada .lua, o que faz cada 1 onde o pokémon novo foi adicionado, por favor, eu tenho mais 114 pokémons pra adicionar mas não consigo adicionar nem o primeiro.
-
- 4 respostas
- 267 visualizações
-
-
olá , gostaria de fazer uma promoção de points pague seguro para meu servidor a seguinte : atualmente está assim : if ($NumItens >= 30) { $pontosadd = $NumItens + 10; } else { $pontosadd = $NumItens; } - Como faço para configurar a promoção acima de forma que funcione 100%?? - e colocar imagem ao entrar no site anunciando a promoção! __________________________________________________________ Aproveitando Tópico gostaria de fazer um TOP BOX porem todos os tutorias que encontrei aqui no TK alguns estão muito vagos ou com bugs , caso alguém possa ajudar ficarei grato!
- 4 respostas
- 377 visualizações
-
Olá programadores, suave? É o seguinte.. O seguinte script abaixo tem como objetivo mandar uma BroadCast para todos os jogadores caso algum "char" que seja acima do Group ID 3 se conectar no servidor, ou seja, alguém da staff (CM's, Tutores e God's). function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid).." logged on the server.") end return true end Porem eu preciso que o script também notifique os players caso alguém da staff sair. Obrigado pessoal, fico no aguardo pela ajuda. 2 REP+
- 4 respostas
- 232 visualizações
-
gente fiz minha poi inteira reformulada tudo muito legal, só que percebi que o serv do mitsug vem sem a porta do final do lado do "a ghost sla" queria um script igual a este que vou citar abaixo só que a pessoa so passa pela porta se tiver 7 storages que vou citar abaixo tbm script storages 2080 2081 2082 2083 2084 2085 2086 alguem me ajuda ? por favor
-
- 4 respostas
- 266 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola gostaria de saber como posso converter um servidor 8.54 para 8.60 ??? eu uso o Tfs OrochiElf 1.0 queria saber como converter a versão do servidor dele de 8.54 para 8.60!!!
-
- 4 respostas
- 276 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém poderia identificar onde está o meu erro? Eu criei 3 vocations, a primeira (ID=9), criei e deu tudo certo, assim que eu adicionei as outras duas (IDs=10,11) coloquei em um player para testar e o que ja tava com a 9 bugou (aparece "He are ."), e os outros com vocation 10/11 também ficam bugados. Alguem poderia me ajudar a solucionar? Quando eles logam no jogo aparece o seguinte erro: [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. Desde já agradeço! Ninguém consegue me ajudar? Galera, to o dia todo tentando arrumar isso. Peguei um tutorial na i…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera, Estou abrindo um OT e estou passando pelo seguinte problema: Tento usar uma pot de mana por exemplo em um outro player, mas não funciona. O pot acaba enchendo minha própria mana, alguém tem alguma ideia de qual seja o problema? Caso tenham me falem qual arquivo devo postar aqui para que vocês possam ver como está ele agora.
- 4 respostas
- 488 visualizações
-
Olá pessoal! Então, baixei esse site, (site para servidor de pokémon) desse link abaixo, aqui mesmo do tibia king: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31101-modern-acc-website-otpokemoncom-2014-vers%C3%A3o-10 É o seguinte, baixei ele, extrai e coloquei na pasta htdocs do xampp normalmente... Mas ai quando eu vou no link do site, que seria esse: "http://localhost/xampp/" Aparece esse erro da imagem abaixo! Espero que alguém saiba o que está acontecendo... Pois eu não tenho muito conhecimento com o MODERN ACC. OBS: Eu não editei NADA no site, apenas baixei o mesmo nesse tópico, coloquei na pasta htdocs e rodei o xampp. OBS 2: Eu estou usando um …
-
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
-
Pessoal to aqui querendo que voces me passem o download do server com esse mapa http://prntscr.com/5xjdt7
- 4 respostas
- 327 visualizações
- 1 follower
-
[Error - Action Interface] data/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:onUse Description: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value) stack traceback: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: in function <...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:2> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable) …
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá, queria pedir ajuda para criar um script O script Funciona assim : um player invocaria um aliado (summon), ele iria aparecer como um simples summon como por exemplo um Fire elemental a diferença do script e que o aliado seria invocado, atacaria o target com um ataque muito forte, e desapareceria, retornando apenas quando o player o chama-se novamente. Imagem demonstrativa (Não ficou muito boa, mas axo que da pra intender): Agradeço
-
- 4 respostas
- 631 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.