Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Wend II,

Oi, tem um shop no meu modern acc mais só que quando eu compro algo lá da esse erro ai in-game Sorry, you don't have enough capacity to receive >> Diamond << (You need: 1.0000000149012 Capacity) Por Favor alguém poderia ajudar? up Lindos do tibiaking ajudem up

• 4 respostas
    • 294 visualizações
  2. Started by Gean Otmaster,

Ae galerinha Tenho Um servidor Cyan Ma não consigo editar o mapa de nenuma forma com nenhum editor trava o spr em 70% ae quando carrega o otb trava o programa ajudem ae por favor

• 4 respostas
    • 593 visualizações
  3. Started by santiagops,

Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta. Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem (Wireless N ADsl 2/2+) Technicolor Na hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor) Desde já agradeço !

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Texau,

Olá pessoal estou querendo um mapa R​​​​​adbr 9.6 com montarias se alguém sabe algum ou tiver por favor se poder me passar estarei muito grato obrigado.

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  5. não sei se to no luga serto mais se não tive me mova para lugar serto @pokeghosts https://pbs.twimg.com/media/BwISvMIIcAEPOau.png:large sei que a imagen ta pequena mais não consegui deixa maior me ajuda a resolve esse poblema

• 4 respostas
    • 360 visualizações
  6. Started by D i M i T r E s C u,

GALERINHA QUERIA SABER COMO MUDAR A COR DO HIT DE UMA SPELL VOU DAR UM EXEMPLO DE UMA SPELL SIMPLES PARA VERSÃO 8.60 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, 1, -10.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 25) return doCombat(cid, combat, var) end EU ACABEI DE EDITAR É UMA SPELL DO RASENGAN EDITADO SE ALGUÉM PODE…

• 4 respostas
    • 419 visualizações
  7. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou instalando meu gesior e está dando alguns problemas, vou cita-los pra ver se alguém pode me ajudar. Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 36 Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 12 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 34 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35 Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 23 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'gamesdanger.z_news_…

8. Started by marcos10,

Olá Galera, Venho hoje aqui pedir ajudar a vocês, quer me recomendem um servidor sem bugs, todos os servidores quer pego dar bug, quando tento editar alguma coisa, mais uns já vem com esses bugs, tipo o do Pokemon Titanium, Não existe Account mananger, e nem area para pegar Pokémon inicial. Peço Desculpas se eu estiver postado esse tópico no lugar errado.

• 4 respostas
    • 439 visualizações
  9. Started by otaviogfl,

Gostaria de saber se colocar muitos atributos em 1 item é algo ruim, ou se prejudica em algo por exemplo nos servidores de pokemon, a pokeball tem Level,Ataque,Exp,Nick,Boost e muitos outros, quero saber se isso atrapalha o funcionamento do servidor e se pode causar algum erro na database?

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  10. ae galera alguem poderia me disponibilizar os codigos C++ Compiler/ Linker do Dev c++ para windows 7 estou precisando para compilar um projeto de tfs .... mais não consigo ... por calsa dos codigos ... se alguem puder me disponibilizar agradeço se não tiver favor comentar obrigado aguardo respostas +rep pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  11. Started by brumarty,

Olá galera do TK... Eu to precisando de um auxílio que é o seguinte.. Eu tenho um servidor que alguns players depois de um certo tempo criado, começam a ter um BUG de toda vez que re-loga, volta para o templo! Não sei como isso acontece e nem como tira isso Alguém me auxilia?! Grato desde já! )

• 4 respostas
    • 436 visualizações
  12. Started by skymore,

Quando vou editar o mapa no remere's, o chao da city não aparece. como eu arrumo isso? Print:

• 4 respostas
    • 344 visualizações
  13. Started by braian1br,

Fala ae falerinha do TK !!! Venho aqui mais pra pedir uma ajuda do que um postar um ot... desculpem mesmo tenho ciência que estou postando em lugar errado mas vê se podem me ajudar ai.... Comecei no ramo de ot a um muito pouco tempo... tenho realmente interesse em montar uma equipe mais pra frente seria, apesar do Tibia Global esta numa fase ruim perdendo muitos players e tal... não e só la que esta acontecendo isso, mas aqui nos ot também... aqui mais por conta do povo em vez de abrir as source para todos ficam vendendo.... acho isso muito errado mas quem sou eu pra mudar tudo isso.... Mas vamos la.... Queria a ajuda de vocês para encontrar source/exe/dlls (10.5…

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  14. Started by ludgeromf1,

Então tenho um ot baixado aki msm do site o friday war 4.1 eu quero adicionar mais mapas a ele como eu faço?

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  15. Started by theuszik,

Olá galera, eu gostaria de pedir para alguém por um script de ban para eu usar no meu servidor, pois minha database é bugada e não da para banir pelo rule violents, caso alguém consiga me ajudar irei dar rep+

• 4 respostas
    • 630 visualizações
  16. Started by guiferri,

Eae gente !! Preciso de ajuda para por a Mega stone no meu server id: 12282 nome : Mega Stone Agradeço desde ja vlws Rep + para quem me ajudar

• 4 respostas
    • 630 visualizações
  17. Started by The Evil Wish,

Oi gente Então galera, no servidor que estou montando pretendo criar uma hunt diferente, inovadora, e sempre buscando dificultar a hunt por bots! O que eu preciso é o seguinte, criar um ActionID em que teleporte o player para o outro lado, por exemplo, de uma sala para a outra, vai ter na parede uma Jaula, como se fosse separando uma cela da outra, e clicando nessa sela, você seria teleportado para o outro lado! Como não é só na vertical e é na horizontal também, pode deixar que eu edito, só preciso do script mesmo, consigo me virar com ele. Muito obrigado galerinha linda =))

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  18. Started by Deep house,

Um script Que de Para Usar Mount em Area PZ (TFS 1.0)

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  19. Started by bianchine1,

Pessoal, estou com um erro ao compilar 0.4 Rev 3777 no Ubuntu Ao colocar o código: apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev make Ele me retorna: E: Couldn't find package libcrypto++-dev Me ajudem por favor! Att. Rodolfo

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  20. Started by Erik Cazo,

Olá, Alguém poderia disponibilizar um RME já pronto para uso em server 10.52 ? rep+ pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 336 visualizações
  21. Started by paradoxo44,

O se alguem da staff do site tiver lendo isso por favor ja que vcs são profisionais nisso pode me dizer como tiro hamachi ou caso algum player tenha um server PDA sem hamachi, ajude... dou +rep no que mais me ajudou

• 4 respostas
    • 232 visualizações
  22. Started by GUImartins,

Eae pessoal to com um problema em meu xamp para testes Versão xamp 1.7.3 Windows 7 Website modern acc Em todas as databases que testei da este mesmo problema: A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Bom antes deste erro aparecia para que eu criasse tabelas novas como 'news' 'poll' 'pollanser' Alguém me ajuda? Rep+

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  23. Started by misticoxx,

Oi pessoal ... Eu queria saber como criar uma Vocation Vip pra quando ele se tornar Vip ele adquire a vocacao e para quando acabar, ele volte a Voc anterior... ME AJUDEM !!

• 4 respostas
    • 421 visualizações
  24. Started by raidddddd,

não sei se to no luga seto mais se não tive mova para luga serto meu amigo fez umas quest nessa quest ele coloco o nome dele para sai do piso como eu tiro

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  25. Pessoal o no-ip foi bloqueado como a noticia, falaram que voltaram mais no meu pc não ta pegando mais e ele era o unico jeito de eu colocar meu otserver online. e agora qual programa devo usar ?

• 4 respostas
    • 396 visualizações
  26. Started by cristiangt,

Como eu crio um ot 10.40 ? alguem tem um turial pra ensinar ?

27. Gostaria de uma action! Exp: Ao clicar na assassin star, eu recebo o addon full de assassin! Grato!

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  28. Started by aelson,

quais os comandos para dar house a um player?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  29. alguem pode mim disponibilizar um server de poketibia base onde eu possa aprender a colocar lendaris

• 4 respostas
    • 407 visualizações
  30. Started by Demon123,

So queria saber aonde e a pasta que edita os caught dos pokemon? pq tpw eu criei um pokemon novo mais nao da pra tacar ball, quero poder arrumar isso, dou rep ++ e melhor resposta. Base: pokemon dash advanced,: mais especifico: uso o Pokemon H by Senhor!

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  31. Started by BlinkRox,

galera, to com um ot on ja! media de 50 player on/dia! so que eu queria instalar o WAR SYSTEM. Meu amigo me disponibilizou um distro com war system, mas esse distro so abre em SHA1, e meu otserv esta usando PLAIN. e eu acho que se eu simplesmente ir em config.lua e alterar, vai bugar as contas ja feitas em plain.. alguem sabe como mudar de plain pra sha1 sem bugar nada pra eu poder abrir o distro com war system, ou alguem me indica um distro com war system que funcione com PLAIN ? agradeço desde já! espero respostas, OBG!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by madara33,

Minha Account Manager Diz Invalid Account Name Or Passord Na Hora De Loga PQ?

• 4 respostas
    • 268 visualizações
  33. Started by alanferreiraz,

Olá galera, depois de muito tempo resolve criar um site pro meu ot, criei, porém quando vou criar um char pede pra escolher entre serv 1 e serv 2, mas tenho apenas 1 serv, e pede pra selecionar cidade dos global tipo carlin, venore, thais, POREM é mapa baiak! Queria saber como configurar essas coisas, e o ícone de loguin account e tals está todo feio! Olhem: baiak25fast.servegame.com Quem puder me ajudar! Uso xamp 1.6.5 e Geisor 0.6.2 com alguns itens do 0.6.3. Obrigado!

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  34. Started by Lahash,

Bom dia, estou com alguns problemas e dúvidas no meu otserv: 1-(Problema) Quando mudo o IP no config.lua (127.0.0.1) pro meu IP, ele não entra. 2-(Dúvida) Como mudo o IP do meu site? Pois no momento só da pra entrar com o meu Ipv4. 3-(Problema) Meu servidor fecha a cada 5 minutos. 4-(Dúvida) Como crio um IP (para site e server) com o final ".com"? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido, e se possível me passar um contato pra mim tirar dúvidas menores, agradeço também....

• 4 respostas
    • 479 visualizações
  35. Started by larafaz,

como faço para que quando os players comerem os foods aumentarem somente a mana e nao a life ?

• 4 respostas
    • 484 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo