Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Estou Com esse erro no meu site de naruto tibia alguem pode me ajudar Porfavor ?
-
- 3 respostas
- 359 visualizações
-
-
Esta dando esse erro ao executar !bless Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) local fail = 0 if getPlayerLevel(cid) < 31 then cost = 2000 else cost = ((getPlayerLevel(cid) - 30) * 200) + 2000 end if cost > 20000 then cost = 20000 end for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) then fail = fail + 1 else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, i) if i == 5 and not(fail == 5) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) …
- 11 respostas
- 887 visualizações
-
Alguem conseguiria disponiblizar o arquivo do object builder 10.90, zipado?, sem ser .air, pq uso UBUNTU, e não da para abrir, pq o suporte do adobe foi cortado e a ultima versão não consegue abrir o programa, no caso o arquivo so com o .exe pls :C
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa tarde, será que alguém pode me ajudar , meu servidor 8.6 esta kikando os players sozinho, como se perdessem a conexão, ele Kika mas no momento seguinte já pode logar dnv ... o servidor não cai, apenas kika os players , estou usando database MYSQL (não sei se tem algo a ver )
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
Estou tendo um problema no meu pokétibia onde quando abate o pokémon Ekans ele acaba ficando vivo e fazendo com que o outro pokémon avance para o lvl 100, pois fica passando de lvl, e Ekans só aparece como morta depois que o pokémon chega no lvl 100. Segue em anexo alguns prints. Ekans.XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ekans" nameDescription="Ekans" race="undead" experience="575" speed="245" manacost="0"> <health now="700" max="700"/> <look type="7" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5979"/> <level min="30" max="35"/> <targetchange interval="10000" chance="10"/> …
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Galera é o seguinte,eu tenho meu serve(nto) ele ja ta basicamente pronto,porém algumas scripter's que criei e umas que arrumei por ai,eu gostaria de adicionar no meu serve,eu abro o dat editor e pa blz,vo em new,adc effect , importo oque tenho,até ae sussa,ae do save,porém quando tento abrir meu client...PAH,DBUG,é como se não suportasse a scripte,dae parei pra ver alguns tutoriais(vídeo aula) E vi que o problema se encontrava que no momento que adc um novo effect eu teria que excluir o client e pegar um client num site de custumização,o extinto "avus" algo assim n me lembro bem o nome,porém esse site não encontrasse utilizável,alguns dizem que conseguem pegar uns client …
- 13 respostas
- 461 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do Tibiaking eu queria saber como posso fazer pra essa script aqui o effect sair no player e no monstro Exemplo : O Effect 243 Vai ficar no Player, esse effect vai ficar no player enquanto o outro effect estará attacando o monstro O Effect 248 vai ficar no monstro, esse effect é o unico que vai ser rapido porque ele vai precisar ir no monstro 5 vezes Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 1, -2.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombat…
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema urgente e peço a compreensão e ajuda de vocês. Em meu site Gesior necessito editar os itens do Shopoffer, mas quando entro com o "Shopadmin" para fazer a edição o (VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)) segue para um link onde nao se encontra nada A mensagem que recebo diz. (Could not load items!). O servidor esta online e funcionando perfeitamente assim como todo o resto do site. O único problema é não conseguir editar os itens do shop. E como não entendo quase nada de gesior estou solicitando ajuda. Este é meu primeiro post então sou houver algo errado estou disposto a arrumar. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 362 visualizações
-
-
tenho esse script, queria quando usalo ser mandado para o templo, ou usar 1 vez. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 999 -- dias que serão adicionados queststatus = getPlayerStorageValue(cid,13500) local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else …
-
- 2 respostas
- 215 visualizações
-
-
essa configuração é boa? Memória RAM: 4 GB vCores: 2 vCPU Disco Rígido (HD): 60 GB Tráfego mensal: 4 TB Rede compartilhada: 2 Gbps
-
- 7 respostas
- 286 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, bom... eu gostaria de pedir imensamente um favor a vocês! Estou precisando de algumas spells para meu servidor de poketibia e não tenho a mínima ideia de como fazer! Segue a informação das spells: °Agile cuts- Simplesmente são vàrios cortes iguais e ràpidos, em forma de cone, que tem dano tipo lutador. °True cure- É uma habilidade que o pokémon utiliza que fica encima, assim como Calm Mind e quando utilizada após 5 segundos ocorre uma grande cura. (Se trocar de pokémon que invocou a habilidade, o pokémon trocado recebe a cura, e se tirar o pokémon que invocou a habilidade o treinador recebe a cura em 100%.) °Funny breeze- U…
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Fala galera estou voltando com meu projeto e já estou procurando algumas empresas de vps linux porém tem muitas e nunca da pra saber qual é boa ou qual é ruim a não ser que você use ou conheça alguem que use ou tenha usado então estou aqui para perguntar para vocês sobre as melhores empresas de vps linux no momento nao precisa ser BR mas precisa ser de confiança que tenha uma boa infraestrutura é isso ficarei no aguardo guys
-
- 9 respostas
- 587 visualizações
- 1 follower
-
-
Dúvida 1 :Tenho uma dúvida em relação a um problema que estou tendo, em determinados momentos, quando um pokémon acaba abatendo outro, o pokémon que abateu o mesmo fica ganhando experiência sem parar, até que o mesmo chegue no nível 100. Alguém poderia me ajudar. Dúvida 2 :Gostaria de saber como fazer para os Pokémons evoluírem quando chegarem a um determinado nível, queria esse sistema além de existir o por stones. (Obs: Não sei qual arquivo mostrar a você pois sou novo nesse contexto).
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Galera instalei 1 sistema aqui dito no topico: Porem, o jogador não ganha skill points quando avança de nivel, teve algumas reclamaçoes porem ninguem se propos a ajudar, entao estou criando esse post para que possam me ajudar nessa soluçao. obs: desculpe a falta de acentos e erros pois meu teclado esta todo zuado...
-
- 4 respostas
- 269 visualizações
-
-
Gostaria que me ajudasse a retirar o sistema q esconde o nome Shiny do pokemon. Já Sei onde fica esse sistema, mas nao sei remover da maneira certa o Script (spawn.lua)
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um problema em que as imagens não aparecem na store. Eu as coloco dentro da pasta do cliente em formato png, mudo o nome certo no modulo e mesmo assim as mesmas não aparecem. Ajudem ai please.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como Troco ou Tiro Oq está escrito aki ? do Rep https://prnt.sc/fknlav Onde poem noticias ?
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
- 1 follower
-
-
To com um server que eu peguei do otland, é BAIAKNEW cast system war system, só que vem sem database e se eu botar outra no lugar buga os eventos monsters etc, buga o mapa todo... alguém pode me ajudar como criar uma database e adcionar no server ou se tiver alguma ai, não entendo muito de database, é SQLITE, aguardo valeu.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia/tarde/noite, eu tenho um servidor de wodbo, mas estou com um problema sempre que eu tento ligar o servidor com o meu ip "xxx.xxx.xxx.xxx" a distro aparece "servidor online" mas alguns segundos depois fecha, já troquei a distro e é a mesma coisa, MAS sempre que eu coloco o "127.0.0.1" o servidor funciona normal! Alguém pode me ajudar? dou rep++ edit¹: Percebi que ele apenas fecha quando eu uso uma distro em uint_16, mas está tudo configurado perfeitamente mas ele só conecta no meu ip em uint_8 HELP @KotZletY Sabe como me ajudar?
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
-
Alguém Poderia fazer um script que desse para trocar o addon do pokemon e também poder usar 2 addon no pokemon. Exemplo: Spoiler Eu falo comando: !addon 0 - fica sem addon !addon 1 - usa o 1° addon do shiny alakazam, muda o nome do addon no look. se não tiver o addon aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) !addon 2 - o shiny alakazam fica com o 2° addon, muda o nome do addon no look. se não tiver aparece mensagem (seu pokemon não tem addon) Imagens: Se Me Ajudar Dou REP+ e Sigo.
-
- 9 respostas
- 789 visualizações
-
-
Olá TK tudo bom , e o seguinte eu gostaria de um spell *jutsu* no qual como o titulo já fala paralizar o inimigo ( somente players ) , porem já existe essa spell so que essa e um pouco diferente que funciona assim , ao inves de ser somente em um player fosse em area , tipo tivesse um area +- de 3 sqms ao redor do player que usou a spell asism paralyzando todos a sua volta e tambem se der pra colocar tempo vai ser muito bom ! obrigado deste já ! +REP Pra quem me der essa força !!
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Ola pessoal Estou usando o Gesior 2012 atualizado pelo natan, porem o shop system esta bugado... eu add o item la, mas quando logo, o item nao para de cair... alguem sabe??? quando eu compro vip pelo site... a conta fica vip, só que a descrição fica errada: VIP Account Your VIP time expires at 22/07/2017, 20:22:06 eu comprei 22/07/2017, 20:22:06, mas era pra mostrar o dia que ia acabar... e não o dia que eu comprei... alguem consegue solucionar isso?
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
Bom eae galera, bom eu segui o tutorial do site oficial do remers e tudo, instalou tudo, mas quando vou iniciar com o comando q eles mandam: ./rme aparece isso: root@pgdfpkg-dfkopgpod:/home/pgdfpkg# ./rme bash: ./rme: É um diretório Alguem sabe me ajudar?, estou usando o wine para abrir o remers, mas trava muuuito, .-., se alguem poder ajudar.
-
- 0 respostas
- 112 visualizações
-
-
Alguem tem um tutorial para compilar server em linux ubuntu 15.04, ou algum que funcione?
- 2 respostas
- 170 visualizações
-
Galera estou com este problema alguem poderia ajudar ?? The map was saved with a different items.otb version, an upgraded items.otb is required.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Olá Galera, Estou com este erro da distro que utilizo, OTX 8.60... Este é um Evento.. Ele é automático, eu configuro as horas e dia... ele aparece um teleport e aparece este erro da distro. [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/events/DTT.lua:onTime Description: (LuaInterface::luaDoRemoveItem) Item not found já tentei mudar para onTimer e nada... Aqui está o script ai tudo bem fica este erro mais o teleport aparece... ai blz quando o player entra no teleport ele tem que registrar o player na database. ai acontece outro erro segue ai em baixo que aparece na minha distro... mysql_real_query(): INSERT INTO …
- 3 respostas
- 901 visualizações
- 1 follower
-
bom galerinha queria a ajuda aqui de quem puder ajudar , bom é o seguinte tenho 2 erros. por exemplo eu tenho 10 pontos no site do meu poketibia , eu compro 1 addon box = 5 pontos dai eu fico dando F5 NA PAGINA ai fica comprando até meus pontos fica tipo -5 e vai indo vai comprando sem ter pontos queria ajuda para corrigir isso e outra coisa. eu tava testando aqui o sistema do pagseguro eu comprei 5 pontos pelo pagseguro , confirmo o pagamento mais não chegou os pontos
-
- 1 resposta
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
Por favor me dê um mapa + site + banco de dados cliente 10.99 por favor
-
- 1 resposta
- 141 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar, quando tento compilar aparece cannot find -llibxml2 , imagem do erro:,
-
- 4 respostas
- 357 visualizações
-
-
Preciso de duas scripts : Primeira : tile que da X storage e ser teleportado. Segunda : Só passa no outro tile se tiver X storage
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
Alguem moderia montar um script, tipo quando o cara loga, ele mandar PM pra si mesmo!? Tipo o -- ScRIPT By CAMLOST function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, " <<<<<< Em vez de aparecer uma tag, com a mensagem, queria que aparecesse tipo uma PM pra si mesmo!
-
- 4 respostas
- 445 visualizações
-
-
monster.cpp void Monster::onThink(uint32_t interval) { Creature::onThink(interval); if(despawn()) { g_game.removeCreature(this, true); setIdle(true); return; } updateIdleStatus(); if(isIdle) return; if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; addEventWalk(); if(isSummon()) { if(!attackedCreature) { if(master && master->getAttackedCreature()) //This happens if the monster is summoned during combat …
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
Tenho um servidor que estou montando então eu tenho um pc de sobra e instalei o linux nele versão 16.4 ubuntu. Servidor liga tudo 100% , quando eu coloco o ip do "meuip.com" as porta não abrem. Agora quando eu ligo no meu pc que uso aqui normal windows 10, ele fica online meus parceiros conseguem logar de boa. Já testei todos comando no linux e liberei no firewall as portas mas não fica online, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
-
-
SERVIDOR RESETADO HOJEEEE CORRA E PEGUE TOPER! -- Nto Fantasy -- Gogo galerinha, o mais novo e melhor Otserv de Narutibia... Para entrarem baixe o cliente http://www.mediafire.com/download/vprb76m78y7bvsm/Fantas+2.0 \/ Algumas Das Vocations \/ [VOCATIONS FREE] Naruto, Sasuke, Lee, Sakura, Gaara, Neji, Kiba, Shikamaru, Hinata, Tenten, Killer Bee, Kakashi, Obito, Kankuro, Temari, Tsunade, Jiraya, Kabuto, Shisui and Sai. [VOCATIONS VIP] Minato, Itachi, Kisame, Raikage and Madara. [VOCATION QUEST] Pain and Kakuzo. [EM BREVE MAIS VOCS] Para mais informações:http://ntofantasyonline.blogspot.com.br SERVIDOR…
-
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.