Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Huge soul,

Por favor me dê um mapa + site + banco de dados cliente 10.99 por favor

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  2. Started by Hadggar,

Alguem poderia me ajudar, quando tento compilar aparece cannot find -llibxml2 , imagem do erro:,

• 4 respostas
    • 372 visualizações
  3. Started by apaskasko,

Preciso de duas scripts : Primeira : tile que da X storage e ser teleportado. Segunda : Só passa no outro tile se tiver X storage

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  4. Started by Support Melo,

Alguem moderia montar um script, tipo quando o cara loga, ele mandar PM pra si mesmo!? Tipo o -- ScRIPT By CAMLOST function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, " <<<<<< Em vez de aparecer uma tag, com a mensagem, queria que aparecesse tipo uma PM pra si mesmo!

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  5. Started by HSinhori,

monster.cpp void Monster::onThink(uint32_t interval) { Creature::onThink(interval); if(despawn()) { g_game.removeCreature(this, true); setIdle(true); return; } updateIdleStatus(); if(isIdle) return; if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; addEventWalk(); if(isSummon()) { if(!attackedCreature) { if(master && master->getAttackedCreature()) //This happens if the monster is summoned during combat …

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  6. Started by maleski,

Tenho um servidor que estou montando então eu tenho um pc de sobra e instalei o linux nele versão 16.4 ubuntu. Servidor liga tudo 100% , quando eu coloco o ip do "meuip.com" as porta não abrem. Agora quando eu ligo no meu pc que uso aqui normal windows 10, ele fica online meus parceiros conseguem logar de boa. Já testei todos comando no linux e liberei no firewall as portas mas não fica online, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 188 visualizações
  7. SERVIDOR RESETADO HOJEEEE CORRA E PEGUE TOPER! -- Nto Fantasy -- Gogo galerinha, o mais novo e melhor Otserv de Narutibia... Para entrarem baixe o cliente http://www.mediafire.com/download/vprb76m78y7bvsm/Fantas+2.0 \/ Algumas Das Vocations \/ [VOCATIONS FREE] Naruto, Sasuke, Lee, Sakura, Gaara, Neji, Kiba, Shikamaru, Hinata, Tenten, Killer Bee, Kakashi, Obito, Kankuro, Temari, Tsunade, Jiraya, Kabuto, Shisui and Sai. [VOCATIONS VIP] Minato, Itachi, Kisame, Raikage and Madara. [VOCATION QUEST] Pain and Kakuzo. [EM BREVE MAIS VOCS] Para mais informações:http://ntofantasyonline.blogspot.com.br SERVIDOR…

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  8. Started by Yukari Moon,

Olá novamente pessoas, Recentemente (ontém e.e) eu adicionei uma stone ao server, peguei como base o script de uma stone que já funcionava antes e, deu certo... Quase. Acontece assim: A stone funciona, evolui o poke normalmente, remove o item da bag após uso e o poke aparece na ball... Tudo ok, certo? O problema é: O poke vem com 130 de HP ;-; Ele volta ao normal se morrer uma vez ou voltar p ball e for posto p fora novamente, mas acho meio chato isso, por dois motivos: 1°. A felicidade do pokémon é totalmente zerada, e no meu servidor, pokémon triste = pokémon fraco; 2°. É chato para o player ter que, sempre que evoluir um poke com …

• 6 respostas
    • 404 visualizações
  9. Boa tarde pessoal, há um tempo atrás havia achado um servidor dbko 8.54, porém formatei o pc e acabei perdendo ele e não consigo mais encontrar o mesmo.. Se alguém puder estar disponibilizando algum aqui agradeço. obrigado. (se postei na área errada, desculpe e se puder mova para a sessão correta, obrigado.)

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  10. Started by ariiuss,

Bom dia! Gostaria da ajuda de vocês. Estou criando uma WAR e não faço idéia de como configurar os seguintes itens: -Stages do nível do personagem (Ao matar um level 130, ganhar tanto %, ao matar um 140 ganhar tanto %) -Calcular o quanto o player perde de level e skill ao morrer (o mínimo de perda, e conforme o level for maior, maior a perda)

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  11. ACHO QUE VAI SER UM DUVIDA BOBA, MAIS EU PROCUREI VIDEOS E NAO ACHEI, EU ABRO MEU MAPA E A CIDADE TEM OUTRO PISO/PAREDES/BALCOES DE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, PQ ISSO ? Rep++ COMO VOU SABER SE TO COLOCANDO OS PISOS CERTOS ETC ? SE EU EDITAR MEU MAPA ASSIM MESMO E SALVAR VAI DAR ALGUM BUG ?

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  12. Boa noite! Estou voltando a mexer com meu servidor e ainda tenho algumas coisas para terminar. Um dos bugs que encontrei hoje foi que ao relogar o player volta com as skills lv 10. Level e ML não reseta, apenas as skills como sword, axe, shield e etc. Obs: Não preciso fechar o servidor para que isto ocorra, basta eu apenas relogar que o char volta com skills lv 10. Reparei a tabela player_skills e nada está sendo inserida nela, somente é inserido quando o char é criado pelo Account Manager. O erro pode ser por causa do site? Utilizo Gesior 2012. Uso MYSQL, TFS 3777.

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  13. Started by linky123,

Alguém pode me ajudar ? meu servidor fica 1 hora online as vezes até mais ai depois da uns erro na distro e cai o servidor e da rolback nas houses em tudo oque eu faço ? me ajudem por favor

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  14. Started by dragonxd,

Ola estou com problemas no login quando cria-se uma conta no account manager o arquivo no creatureevents o login.xml oque distribui os itens quando cria o personagem nao passa-se os itens ao inventario ou seja os itens nao sao obtidos pelo player fazendo que os itens sejam inacessíveis login.lua

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  15. Started by Jensen,

Estou com problema para deixar meu site online, ja vi varios tutorias pra abrir porta e tals, e ja fiz de tudo, tentei usar a porta 8090 no xampp e tals, meu site só entra pelo ipv4 ou 127.0.0.1, e nao consigo entrar usando o meu ip ou o do no-ip, o problema está que meu modem é da vivo (PowerBox) e ele é mto ruim para abrir server e site, se alguem souber como libera certinho, passo a passo para entrar com site e server sem erros ajuda ai!!

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  16. Started by willks123,

Salve pessoal, preciso de ajuda pra configurar uma quest do meu servidor. Bom, vou explicar como a quest vai funcionar para poderem me ajudar. O player vai passar pela porta e vai ver os 5 Basin, a Alavanca e o Esqueleto. OBS* O TELEPORTE SO VAI APARECER QUANDO MATAR O BOSS. No basin ao lado da alavanca o Player vai ter que colocar uma SKULL ID 2229. Nos quatro Basin abaixo ele vai ter que por 1 BONE ID 2230 em cada. Quando ele puxar a alavanca: -Some o Eskeleto que esta no trono. -Os 5 basin se transformam em outro basin com a chama acesa ID 1483. -A Porta fica travada para ninguem mai…

17. Started by Kazuya9629,

Boa tarde Gente gostaria de fazer uma pergunta que acho que todos Vão Pergunta Requisito para ter um servidor 100% on igual ntobrasil Quase numca cai

• 8 respostas
    • 671 visualizações
  18. Started by ZoR,

Em um NPC Dentro de alguma caverna no game Abrirá um texto: Estou aqui em lembrança a meu falecido e querido amigo, sim ele era um pokémon, e bem inteligente, mas todos me olhavam estranho quando eu andava com ele nas ruas, pois a coloração dele era diferente da normal. Bem... daria tudo para vê-lo novamente, mas ninguém pode vencer a morte. Concorda? Opções de respostas: Resposta Player Spoiler Yes (Sim)> Foi oque pensei. Até logo. No (Não)> Como não? acha que pode haver alguma chance dele estar vivo? Existe um cientista famoso no qual diz que existe um lugar chamado "T…

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  19. Boa tarde , estou usando o servidor alissow 4.1 da versão 8.6 do nada o servidor entra em manutenção e kicka os players que estão ON , mas essa "manutenção" não dura nem 2 segundos , pq o player eh kickado e eh soh por pra entrar denovo que entra normal. O q poderia ser?

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  20. Started by Luzetti,

Olá galera, tudo bem com voces? Bom, seguinte, eu muitos amigos meus estamos atrás do script funcional da boots of waterwalking, eu já vi aqui no TK, porém não é o "verdadeiro" como sabemos a nota tem 5 cargas para ser usada na água, sendo assim quando se esgotado as 5 cargas ela é levada a um NPC no qual ele a recarrega. Ah Luzetti, beleza mas qual o pedido, então meu caro, eu tentei refazer o sistema mas não obtive sucesso, e vim aclamar a ajuda de vós mercês, lembrando que: O SCRIPT QUE FOR FEITO, SERA DEIXADO PARA QUEM QUISER PEGAR. CONHEÇO PESSOAS QUE PODEM AJUDAR, VODKART, SAYMON. ESPERO QUE AJUDEM.

• 6 respostas
    • 995 visualizações
  21. Started by maleski,

Olá, Tenho um servidor 8.60 em linux ubuntu 16.4, liberei as portas no meu modem apontando todos para o ip 192.168.1.4 que é maquina linux que tenho aqui. Na config.php do servidor coloquei o ip 192.168.1.4 que é relacionado, baixei o no-ip na maquina tbm e liberei as portas 7171 e 71772 tbm no linux Consegui adicionar o servidor no otlist normal mas os acesso de fora não consegue conectar, alguém sabe oque pode ser? OBS: Já testei na config do servidor com o ip meu e tbm com o ip servegame que foi adicionado no no-ip..

• 5 respostas
    • 346 visualizações
  22. Started by Vinicius Albuquerque,

DAI,É POSSIVEL AO INVEZ DE POR A MYSQL DO LOCALHOST POR A MYSQL DA HOSPEDAGEM? EU TENTO MAIS NÃO VAI.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by vini464,

GALERA , EU TO CRIANDO UM NTO , E EU QUERIA UM SISTEMA DE SKIN POR SCROLL IGUAL TINHA NO NTO WAR , POR EXEMPLO , VC CLICA EM TAL SCROLL E VC VIRA TAL SKIN , MAS NAO MUDA DE VOCAÇAO , APENAS SKIN , AI QUANDO CLICA NOVAMENTE NA SCROLL , VOLTASSE NA SKIN DA SUA VOCAÇAO NORMAL , ALGUEM AI SABE A SCRIPT DESSA SCROLL ?? REP +++++

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Jhonner69,

Estou com um problema relacionado as criaturas passar por cima da walls/bomd/fields que não deveriam. Exemplo o Grim reaper não deveria passar a energy wall, somente se fosse atacado. Unica maneira que consegui fazer ele não passar e desativando a opção <flag canpushitems="0" />, porém dai a criatura não passara por boxes, chests etc. Alguem poderia me dizer em que parte eu consigo configurar isso?

• 1 resposta
    • 242 visualizações
  25. Started by WizavIgor,

Fala Galera do TK, vocês podem me ajudar? Seguinte: Meu char faz a animação (dele batendo ao atacar), porém é a mesma para todos os lados que viro (a animação dele batendo no sul é a mesma dele batendo no norte e tem q ser diferente) tenho as sprites para cada lado mas foram adicionadas como effect no objectBuilder. (não tem a opção no object builder para escolher os lados no "Effect" igual tem nas "outfits") , queria que fosse uma animação para cada lado igual nas outfits e fosse sincronizado quando desse o hit. Abaixo script q estou utilizando: creaturescripts.xml > adicione: <event type="attack" name="anima" script="attack.lua"/> …

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  26. Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal alguem me ajuda por favorrrrr ????? INTERNET NÃO COMPARTILHA ABRI AS PORTAS NO MODEM 7171, 7172 ABRI AS PORTAS NO WINDOWS Tcp all ja tinha la q abre todas as portas, e tbm fiz outro abrindo 7171, 7172 -ACEITO AJUDA POR TEAMVIEWER E ETC...

• 15 respostas
    • 769 visualizações
  27. Started by willks123,

Como eu edito esse script pra verificar o valor da Storage? Spoiler function onLogin(player) local targetVocation = config[player:getVocation():getId()] if not targetVocation then return true end if player:getLastLoginSaved() ~= 0 then return true end for i = 1, #targetVocation.items do player:addItem(targetVocation.items[1], targetVocation.items[2]) end if getPlayerStorage(15002) <= 0 and getplayerStorage(15003) >= 1 then player:setStorageValue(15002, 1) -- Mining Skill player:setStorageValu…

• 1 resposta
    • 243 visualizações
  28. Started by xBlackWolf,

Olá, estou tentando compilar as sources postadas nesse link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-version-7/ Em meu ubuntu, e ao dizer o comando: make clean && make Ele começa a carregar... porém ao final da erro, segue imagem. Alguem pode me ajudar, e me dizer talvez o que fiz de errado, e como conseguir concluir ? aguardo!!

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  29. Started by OWeen,

Então galera!! Seguinte o erro aqui é quando você derrota o pokemon do cara que esta duelando com você ele não conta Tipo você derrota o pokemon mas não aparece a mensagem POKEDOWN! como se eu não tivesse derrotado o poke isso vale se ele derrotar também o seu ja tentei mudar muitas coisas aqui e não consegui a solução!!! --lose, deslogar, render e perder por tempo duelTable = { targetName = 55000, pokeballsCount = 55001, giveUP = 55002, infoBalls = 55003, wins = 55004, loses = 55005, isInDuel = 55006, timeToPuch = 60, acceptedDuel = 55007 } function alertToPuchPokeba…

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  30. Started by mattosknight,

Gostaria de saber como faz para a Level Door funcionar como teleport, no caso "teletransporta" o player pro outro lado da porta e não no SQM da porta, obrigado !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by cleitonbandeira,

Olá comunidade! Procuro ajuda com um error que tive hoje no meu servidor, depois de um tempo online apareceu esse erro de Invalid account name , olhei no log do distro porem não consegui identificar onde estava o error. Recentemente alterei esse tag do config.lua onePlayerOnlinePerAccount = false para onePlayerOnlinePerAccount = true, essa função pode gerar esse erro de invalid account name? Andei pesquisando aqui no fórum sobre esse error e a maioria dos posts que vi foram resolvidos, porem ninguém postou como foi solucionado. Se alguma boa alma caridosa e amável poder ajudar ficarei muito grato .

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  32. galera eu uso a base poke anonymous e quero saber como eu aumento a força/vida/defesa de um pokemon ? podem ajudar ae ? :?

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  33. Started by Bielmegatrinff,

Boa tarde pessoal, eu fui abrir o object builder em um client, e ele abre normal em v 8.54 dat e spr, mas ai quando carrega, as imagens das sprites, nao aparecem, fica tudo desaparecido tudo preto, ja´tentei por com o client extendido, mas nao funciona e quando eu ligo o servidor e vou jogar usando esse cliente, as sprites funcionam normalmente, ME AJUDEM PLS!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by linky123,

bom quando eu tenho 6 pokes , vou lá e do cath em algum poke ele vai pro CP ou dp tanto faz , fica lá guardado mais o pokemon vai pra lá desmaiado e não da pra arrastar pro slot , pra lugar nenhum

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  35. Por Favor alguém me ajude! Acabei de criar meu site tudo pelo XAMPP deu tudo certo, só que ninguém consegue acessar, apenas das seguintes forma que somente eu consigo acessar localhost e 127.0.0.1, eu tava conseguindo acessar até pelo IP do meu computador mas agora nem isso mais, eu também já utilizei o NO-IP funciono, mas agora não ta dando mais certo. já tentei XXX.XXX.XX.XXX:8080 e XXX.XXX.XX.XXX:80, e não deu certo Portas do Firewall 80, 90, 8080, 8090, 443, 4499. [OK]. REP+

• 2 respostas
    • 952 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo