Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by mauri,

olá pessoal , tenho um script de magia porem o dano de um level 100 e um level 700 é o mesmo, gostaria de saber se tem como por o dano por level e MagicLevel? segue o script. obs: o dano minimo e maximo : return (-700)*1,(-1000)*1 -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0,…

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  2. Started by egyptPOWER,

Estou com mais uma dúvida em relação ao meu website. Quando um player cria seu personagem, esta criando em rook. Tentei alterar para que o personagem seja criado em Thais, já com sua devida vocação... Ja tenho os samples no database. Porem não estou conseguindo realizar esta alteração. Como posso fazer isso? Segue o trecho do script responsável pela criação: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(12); $config['site']['max_players_per_account'] = 7; Grato desde já.

• 8 respostas
    • 653 visualizações
  3. Started by Huge soul,

Por favor me ajude rapidamente por este problema

4. Started by needbaiak,

Alguém pode me ajudar, meu castle 24h pega normal beleza... mais quando o ot reinicia e entra dnv, os donos atuais não podem mas entrar como se n tivessem conquistado o castle, aguardo... valeu. esse é o erro sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: castle_dono (SELECT "guild_id" FROM "castle_dono" WHERE "guild_id" > 0)

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  5. Started by maleski,

pode fechar.

6. Started by maleski,

Olá, Estou com servidor 8.6 otx e usando geisor, tenho pc com linux ubuntu 16.4 Estou com esse problema quando entro no site "It works!" Coloquei certinho o destino do servidor no caso "/home/otserv/" Alguém sabe dizer oque pode ser?

• 6 respostas
    • 741 visualizações
  7. Started by M Cronos,

Boa Noite amigos, eu estou trabalhando em um servidor tem um tempo ja, mas por diversão, e achei um monte de MODS legaizinhos e queria ultilizar os mesmos, mas a distro que uso é FTS 0.3.7_SUN e a maioria pede FTS 1.0/1.1/1.2 e eu não estou conseguindo achar uma que funcione em meu servidor alguém pode me ajudar? estou a dois dias procurando e não acho. ainda mais pq eu uso WIN 7 32B e o server que eu to brincando é 10.10 bom Muito obrigado :D

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  8. estou tentando fazer uma weapon para contar quantos atks por segundo o player da usando ela, mais como o os.time() só retorna o valor em segundos, ta um pouco complicado, sera que alguem pode me ajudar? PS: não sei a versão do tfs, sei que é 8.6 a versão do tibia PS2: não sou novato em programação, só preciso de uma mãozinha :D function onUseWeapon(cid, var) local avg = 0.000 local attime = os.time() local oltime = getCreatureStorage(cid, 50033) local hits = getCreatureStorage(cid, 50032) if attime-oltime >= 3 then doCreatureSetStorage(cid, 50033, attime) doCreatureSetStorage(cid, 50032, 1) end if oltime == attime then doCreatureSetStora…

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  9. Started by Tsuunaa Reboorn,

Galera, me da um help aqui? Meu servidor estava normal, quando de repente, sem dar bug algum o servidor fechou, e quando eu fui abrir novamente, deu esse erro ai que vou mostrar na imagem em anexo, alguem me ajuda por favor?

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  10. Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Eu estou com um novo projeto de tíbia e preciso alterar sprites no cliente/servidor. No cliente eu consigo normalmente, porém quando abro o Item editor, ele dá o seguinte erro: Já tentei: - Baixar outro items.otb e items.xml de outros servidores 8.60 - Usar dat e spr das versões: 8.60, 8.61 e 8.70 Não sei o que fazer, to bem perdido na real, quem puder ajudar eu agradeço muito.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Sentsuizan,

Salve pessoal do TK, vim pedi uma ajuda com a criação do site do meu servidor NTO (NARUTIBIA). Nunca mexi com site antes, essa é a primeira vez, e infelizmente, tive um erro. Vi alguns tópicos que o @luanluciano93 respondeu, mas não entendi muito bem onde deveria mexer. O erro é o seguinte: Eu entro em criar character no site e até ai tudo certo. Mas quando dou Ok para concluir dá a seguinte página de erro como mostra no print. Espero que alguém possa ajudar. Imagem do erro

• 4 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by sacra12,

por favor me ajudem estou tentando abrir um OT mais aparece esse erro mysql error: can't connect to mysql server on ''localhost'' (16001) aqui ta minha config, DataDir = "data/" --- BANS --- NotationsToBan = 3 WarningsToFinalBan = 4 WarningsToDeletion = 5 BanLength = 1 * 24 * 60 * 60 FinalBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 IPBanishmentLength = 24 * 60 * 60 KillsToBan = 7 --- COMBAT --- -- world type -- options: pvp, no-pvp, pvp-enforced WorldType = "pvp" -- exhausted time in ms (1000 = 1 second) for yelling Exhausted = 1000 -- exhausted time …

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  13. Started by Brodisk,

Desculpe caso estiver postando na área errada, mas alguém pode me ajudar com esse problema? Após um determinado tempo com o servidor online, aparece esse seguinte erro, logo em seguida, o servidor cai. O problema é que na distro não mostra muita coisa, pelo menos não pra mim, que não manjo muito em programação. Caso seja um erro bobo de script ou algo do tipo, eu peço desculpas, porém, de fato, eu não faço a mínima ideia de como solucionar esse bug chato, que está fazendo meu servidor ficar offline. Agradeço desde já! REP+ Error: string is not in UFT-8 ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  14. Started by linky123,

bom galerinha eu preciso de ajuda não estou conseguindo instalar o shop sistem no meu site e nem o pagseguro já tem as abas tudo certim mais quando clico nao da em nada já importel o shop.sql e td mais nao vai

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  15. Started by fillipek2,

O SITE QUE EU ESTOU USANDO É ESSE TENTEI TROCAR O NOME DA PASTA Q TA O NOME DO SITE, DEPOIS EU ABRI O INDEX.TPL NO NOTEPAD++, E SUBSTITUI TODOS OS NOMES Q TAVA NA ABA E NÃO FOI QD DO F5 NO SITE DA ERRO ALGUEM PF DA UMA LUZ, DO REP+, OBG

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  16. Started by luisamanagel,

Informações: Linux(Debian 7) / 8.54 Eu executo normalmente, a Distro, porém quando eu vou tentar logar da esse erro: Description: datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' datapack/lib/some functions.lua:1664: in function 'getPlayerLanguage' datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:266: in function <datapack/creaturescripts/scripts/login.lua:6> mysql_real_query(): SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = 19 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'language' in 'field list' (1054) [Error - Cre…

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  17. Started by helix758,

Segue print para explicar melhor...

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  18. Started by gabrieel,

Bom galera, estou usando a base do poketibia DXP, e quaando eu crio conta pelo account manager, não dá pra abrir a bag do Personagem, alguém por favor, sabe como resolver ?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  19. Started by leandrofds,

Prezados, boa tarde. Não tenho muita experiência na área, porém venho acompanhando algumas coisa interessantes fórum a respeito do assunto supracitado. Senhores, OTPanel e OTmanager possuem VPS decentes? Alguém sabe dizer algo a respeito do Suporte deles e estabilidades dos servidores? Grato a todos!

• 4 respostas
    • 248 visualizações
  20. Started by aicilopmes123,

Tipo assim quando eu abro o Skills o char da debug. Alguem sabe oq fazer para me ajudar?

21. Ajuda, PQ TIRA ESSE ERROR AI ? Ayuda xq me da ese error Aklguien que me ayude IMAGEN: https://ibb.co/eiKx8Q

• 1 resposta
    • 172 visualizações
  22. como assim?? Bom galera exemplo, to com evento ctf, Porém no local do templo que é "PROTECTION ZONE" quando o player morre ele não perde pz e fica preso dentro do templo (Segue print em baixo) e também caso ele ataque uma fire e entre no PROTECTION ZONE ficará pk e preso, Gostaria que ele andasse mesmo Pk dentro do PROTECTION ZONE, Mas somente dentro desse local. Será que não tem alguma script que escolha o SQM. OU.. PODERIA SER NÃO PEGAR "BATLE VERMELHO" DENTRO DA AREA DO EVENTO....... ENTENDEU? CASO NÃO EU POSSO ESTÁ EXPLICANDO MELHOR. MAS PROVAVELMENTE DÁ PRA ENTENDER SOMENTE COM UMA IMAGEM A CIMA agradeço desde j…

• 40 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by luisamanagel,

Eu baixei uma base de Poketibia, que é para Windows, porem ao tentar compilar pra Linux da esse ERRO: luascript.cpp: In member function ‘bool LuaScriptInterface::loadDirectory(const string&, Npc*)’: luascript.cpp:721:23: error: ‘class boost::filesystem3::directory_entry’ has no member named ‘leaf’ make[1]: *** [luascript.o] Error 1 make[1]: *** Waiting for unfinished jobs.... mv -f .deps/mailbox.Tpo .deps/mailbox.Po make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk' make: *** [all] Error 2 POR FAVOR ME AJUDEM!

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  24. Started by gabirucola,

Servidor 8.60 tfs 0.4 derivado de DBO Sempre que abro o servidor dura +/- 1hr e o servidor do nada crasha, depois que volta dura ums 20 segundos e crasha dnv. nao sei a causa do problema, quem poder me ajuda agradeceria mt pois isso esta fazendo eu perder mts players. aqui uma Print do Erro na Distro.

• 5 respostas
    • 326 visualizações
  25. Started by gabrieel,

Alguém conhece alguma base boa de poketibia, que não tenha quase nada, mas tenha o Sistema de Mega igual PXG ?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  26. Started by Ferkaka,

Galera seguinte a yalahar do meu server acontece o seguinte Só tá dando pra fazer uma vez ai pra fazer dnv tem que reinicia o server.. Se uma team fizer a Quest eles conseguem fazer de boa aí quando outra team for fazer no mesmo dia o teleport não leva pra dentro da sala do globo me ajudem a arruma faz 10 dias que tô tentando arrumar...aí eles passa no teleport pra ir pra sala do globo e não acontece nada o teleport aparece mas não leva pra nenhuma posição ...

27. quando salvo meu mapa e abro de novo ta vazio, to fazendo algo de errado? eu vou la em save ou ctrl s, e salvo quando abro o mapa n tem nada.... deixem pra la... eu sou muito burro, tava fazendo uma montanha ai sempre começo de cima pra baixo esqueci de subir pro andar certo

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  28. Started by Ishiban,

something sparkling id 8047 no tibia serve pra por em cima do item para n conseguir puxar?

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  29. Started by Fvbrxcio,

Olá, Alguem poderia fazer um NPC Que de uma storage por 3 itens. Ex: Ele remove os 3 itens do player e da uma storage para o player apenas isso.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  30. [Ajuda] Ligo o xampp entro no server depois de um tempo fica off tds os sites ai eu desligo e ligo o modem, abri as portas 7171 7172 8090 tcp or udp no modem e no windows tbm desligei firewall, to usando a versao mais nova do xampp (não consigui usar antiga) alguem sabe oq está errado, por favor ?

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  31. Started by DrewMarques,

Olha Pessoa Eu queria Adicionar 2 mundos no meu poketibia ja vi o tutorial abaixo mais n entendi mt ele n diz onde coloca as parelhamentos Alguem me ajuda com isso OBS: contenho as Sources do Game

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  32. Started by leozincorsair,

Olá pessoal tudo bom , eu vim aqui pedir esse npc que funciona assim ele troque um item ( configuravel ) por outro item ( configuravel ) e tambem ganha uma determinada exp , e o mesmo jogador nao poderá fazer a troca novamente . obrigado pessoal ! fico no aguardo +REP .

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by Sekk,

Bom gente, segui esse tutorial sobre um pvp seguro, tipo, o player deixa a 'mãozinha' aberta, entao nenhuma magia q ele solta em area e nem com target atinge um player, e nem pode mirar no player. A parte da magia ta normal, mas quando eu fecho a 'mãozinha' e tento bater no player aparece isso aqui: [3:0:33.226] [Error - CreatureScript Interface] [3:0:33.228] data/creaturescripts/scripts/pvprotect1.lua:onCombat [3:0:33.231] Description: [3:0:33.232] data/creaturescripts/scripts/pvprotect1.lua:2: attempt to call global 'getPlayerSecureMode' (a nil value) [3:0:33.241] stack traceback: [3:0:33.242] data/creaturescripts/scripts/pvprotect1.lua:2: in function <data/cr…

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Estou com um servidor de poketibia que é essa base: www.tibiaking.com/forum/forums/topic/80886-pokemon-huatsonot-dxp-custom-lvl-sys/ Porém minha VPS É Linux, e não consigo ligar esse servidor via linux, OBS ( Eu já consegui ligar um que já estava pronto pra ligar via linux ) e já vi tutoriais, então se você mesmo puder me ajudar por aqui ira ajudar muito. Estou dando 3REP+ (Sei que não é nada pra vocês, porém é o maximo que posso fazer)

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  35. Started by Bazires,

Olá galera do Tibia King, precisava de uma script que ao clicar em um item, torne o jogador vip por tantos dias. Eu tentei diversas aqui do TK e não funcionou nenhuma. Meu servidor é 860 e é de DBO. Por favor. Me ajudem +REP

• 2 respostas
    • 333 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo