Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by macalo,

quando uma char fica top level o nome deleé anunciado no serve so uma vez que ele for e não fica mandando direito . REP + PRA QUEM AJUDA .

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  2. Bom Galera eu sempre tive vontade de aprender bem a area de script e hoje estou interessado na parte de spells, bom eu queria um spells maker que possa fazer nao somente akelas magias simples, em areas, queria que possa fazer akelas magias bem elaboradas...bom se nao tiver o spells maker eu peço intao um tutorial bem explicativo que mostre tds as funções de spells e tals com alçguns exemplos. Bom uma magia que eu sempre tive vontade de fazer é: exura mas vita "nomedo char...essa magia ira dar 30% de mana i life para o nomedochar..outra tbm seria.. utamo ina o player usa essa magias em outros player ai os player nao poderam usar magia alguma so andar..tpw essa magia da exa…

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Davi xD,

Olá Galera do Tibia King. Bom hoje eu venho pedir o seguinte pedido,eu queria que quem usasse o item 5785,pudesse andar em : Position: [X: 716] [Y: 24] [Z: 7]. Obrigado, Abraços.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  4. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Galera, eu estava procurando o mapa ou o server do Viking Server 4, se alguém tiver o download pode me passar? Já vi alguns servers com esse mapa. Se alguém me passar o download eu reputarei o mesmo. Grato!

• 6 respostas
    • 703 visualizações
  5. Started by Dennyz,

Bem, preciso de uma wisland igual do radbr obg..

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  6. Started by kabesudao,

Galera eu queria saber como eu faso para trocar a minha distro 3.0 (real server) para outra como a 1.0... (eu ja tenho a distro aqui com as dll mas nao consigo nao sei oque tem que fazer)... avisando ja que eu nao intendo nada disso ai nao! (Grato a quem poder me ajudar).

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  7. Galera do tk me ajuda?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Started by narazaky,

É bem simples: ao usar um anel do ID 13825 o usuário ganha o dobro de exp, mas tem que esta equipado e ativar clicando com o botão direito que viraria id 13826<< que é esse que pode dar exp em bônus. as coniçoes são: para desativar o anel tem que esta com batle desativa e/ou só depois de 3 minutos de anel usado. o anel terá um tempo de duração ao ta equipado pode ficar com o anel de id 13825, mas não ganha exp extra, só se der use e vira o anel de id 13826 REP+ Para quem ajudar estava tentando fazer, mas comecei a scriptear agora, por isso não tenho tanta experiencia

• 2 respostas
    • 314 visualizações
  9. Como O NOME DO topico ja diz preciso de alguem que possa me encinar a fazer com que o alakazam do meu poketibia evolua para 4 formas Que são:Alakazam Y, Alakazam X, Alakazam Black, Alakazam White...Mas Eu Quero TiPO o Eevee Que nn sei quantas formas. Então Queria queo player escolhece ou um ou outro... Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e GANHA Meu Rep++++++

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  10. Started by brabozik,

gente como eu nao sei meche muito com scripts pode ver sempre estou aki pedindo ajuda e talz desta vez eu queria uma vip q ao clikar no bau se tem 5 segundos pra desloga ai ao desloga o player ganhar um item q da vip alguem pode me arrumar ou tambem pode ser uma quest q da item tipo baiak-->Vip 2<--

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  11. da uma luz aew Tk

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  12. Started by Farathor,

Alguem Poderia Me Passar, e me ajudar a configurar ele no meu servidor? Versão do server: TFS 0.4 Versão do tibia:8.60 Categoria do script: Não sei (Azerus Quest) Oque faz: (Azerus Quest) Yalahar Quest

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  13. Started by eliaszinho,

como coloco uma city que criei para pegar no h"city Ex igual as otras h"saffron h"canavale Etc......???? auguem ajuda ???

• 6 respostas
    • 570 visualizações
  14. Started by leandroaa,

Galera, bom dia!! Estou abrindo alguns servidores de OTServ, no momento possuo um Tibia Global aberto: http://newearth.no-ip.org/ots/ Atualmente procuro uma boa base de servidor Pokemon, porem todas as que encontro ou são bons servidores SEM SOURCE ou servidores incompletos COM SOURCE. Alguém possui uma boa base de poketibia COM SOURCE? Deixe seu contato, e venha fazer parte da Staff. Já possuo um server dedicado para rodar o servidor. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Henriquel,

Agora que auguem ensine com detalhes!!!!.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  16. Eq N Ta Pegando os Montros no RME'S, n fica na area que eu coloco antes tava pegando mais agora n tar oq eu faço Pra ajeita???

• 7 respostas
    • 610 visualizações
  17. Started by narazaky,

Eu estava fazendo uma script de look, porem da um certo bug na distro [25/9/2014 12:35:59] [Error - CreatureScript Interface] [25/9/2014 12:35:59] data/creaturescripts/scripts/lookreset.lua:onLook [25/9/2014 12:35:59] Description: [25/9/2014 12:35:59] (LuaInterface::luaGetPlayerNameByGUID) Player not found Alguém sabe como resolver? Script: Funciona, so da esse bug, que eu nao sei por que 12:35 You see yourself. (Level 363) [Resets 1]. You are Knight. You are Leader of the No muroo. 12:35 You see ADM Thock. (Level 28) [Resets 4]. He is administrador. He is Leader of the Naequipe. Pronto, resolvi,pdem fechar o topico resolvido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Ghaz,

Olá, estou com um problema em meu servidor... uso o YourOts do Otland... e estou com um problema.... Quando eu puxo algum iten para uma escada, ele não cai pra baixo, ele fica em cima do SQM da escada, alguém sabe solucionar??? Edit: resolvido, é um codigo simples adicionado nas sources.

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  19. Started by Dark Pkzor,

Oi pessoal queria saber se tem como eu estar atualizando o meu mapa para aquele novo onde a textura da água e magnifica. Meu ot e de poketibia 8.54 queria saber se tem como eu estar fazendo isso. Agradeço Se eu tiver colocado no local errado movam. Obrigado

• 2 respostas
    • 202 visualizações
  20. Started by kauan13,

Essa Script Do teleport ramdon eu n consigo uar ou eta erada? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x = 1909, y = 893, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1859, y = 907, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1954, y = 271, z = 7}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tileTeleporter.lua"/> actionid="7001 coloca no tp?

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  21. Started by kauan13,

Alguém poderia me arumar 1 script com esse efeito para wand

22. Started by Nto Avus,

Ola Por Favor Solução Para Esse Bug Sempre Vem Acontecendo Em Meus Otservers A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 13 Esse ERRO É MUITO CHATO E ATRASA MEUS PROJETOS: AJUDA: UPPPP up#

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kauan13,

Alguém Poderia Me Ajudar Compilar 1 Sorce Queria Traduzir as Coisas Tem TeamView

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  24. Started by kauan13,

Bom alguém poderia me ajudar fazer spells estou com projeto mapa marlboro e preciso das spells se alguém quiser ajudar agradeço Spells Para level 301 exevo backpack - Faz 1 pirate Backpack Gasta 1 Soul Poitns exevo might ring - Faz 1 might ring E Gasta 5 Soul Poitns exevo skin amulet - Faz 1 SSA E gasta 3 Soul Poitns Spells Para Level 302 !bpssa - Faz 1 Bp De SSA e perde 40 soul poitns BUUFS- ED-Utero Mas Son Mana 8703 vai para 10114 Vida 1645 vai para 1891 EK-uteto mas hur Vida 4565 vai para 5478 Mana 1465 vai para 1 467 RP-utera mas san mana 4345 vai para 4952 vida 3105 vai para 3570 …

• 9 respostas
    • 506 visualizações
  25. Started by kauan13,

Alguém Poderia Passa 1 Database.sql Com Account Manager Ja? Para Gesior (Site)

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  26. Started by kauan13,

queria 1 script que 1 pedra transforma 1 item em outro item por exemplo fire axe vira earth axe quero que ela tenha 25% de quebrar +rep

• 2 respostas
    • 182 visualizações
  27. Started by ZfooX,

Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!!

28. Fala pessoal do TibiaKing, Peço a ajuda de vocês, estou já a dias procurando e não acho. Como eu compilo a source para aceitar o attribute atkspeed no item.xml? Eu já "compilei" a source para > Lua Function - doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) e NÃO DEU CERTO Eu disse "compilei" pois não consegui encontrar isso: return vocation->getAttackSpeed() em Player.cpp para trocar por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); Talvez pelo tutorial ser de 2009 e feito para TFS 0.3.5Pl1. Alguem poderia me ajudar a liberar esse attribute na minha TFS 0.4 3777? Ficarei etern…

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  29. Galera me ajuda ai, peguei um ot aqui no site 10.10 e o comando /n não ta funcionando, não ta sumonando o NPC Ajuda Ai

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  30. Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  31. Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???

• 15 respostas
    • 8.3k visualizações
  32. Started by kauan13,

tenho essa script quero que ela fique com o efeito do /z 42 somente esse efeito alguém sabe oq eu faco ? Spoiler w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo target = …

• 10 respostas
    • 412 visualizações
  33. Started by Pedriinz,

To com o problema de pessoas entrarem no meu servidor e ligar antipush com 8 chares em stack. Isso acaba gerando CRASH no servidor. Alguem poderia me dizer como arrumar isso ? Acredito ser na source, mas alguem poderia ajudar ? obrgdo

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  34. Started by Pedriinz,

[ 1%] Building CXX object CMakeFiles/tfs.dir/src/actions.cpp.o In file included from /root/cast/forgottenserver/src/game.h:31:0, from /root/cast/forgottenserver/src/actions.cpp:26: /root/cast/forgottenserver/src/player.h: In member function ‘bool Player::startLiveCast(const string&)’: /root/cast/forgottenserver/src/player.h:1145:68: error: invalid static_cast from type ‘ProtocolGame_ptr {aka std::shared_ptr<ProtocolGame>}’ to type ‘ProtocolCaster*’ return client != nullptr && static_cast<ProtocolCaster*>(client)->startLiveCast(password); ^ /root/cast/forgo…

• 2 respostas
    • 237 visualizações
  35. Started by lkrazy,

Galera, não sei se estou na area correta mas trata-se de um Script tbm, Toda Vez que eu vou adicionar um item e colocar @onClick: g_game.talk("/buytv") o Market Buga, ja tentei de todas as formas mais nao consigo arrumar, eu baixo o market de outro client mais n funciona no meu. Unica forma que o meu funciona é : MarketButton < ShopButton text-offset: 50 -20 MarketButtonSale < ShopButtonSale text-offset: 50 -20 MarketPrize < ShopPrize margin-left: 50 Panel VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right a…

• 0 respostas
    • 280 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo