Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal, vi essa empresa e me interessou muito por ja darem o dedicado com o servidor no jeito para rodar, alguem ja comprou / utilizou a tal ? realmente sao confiaveis e com servidores decentes ? obrigado
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
@RESOLVIDO! Podem fechar o tópico. Segui o passo-a-passo do @Jaurez pra quem estiver com o mesmo erro, basta ler e seguir os passos com ATENÇÃO que vai funcionar bonitinho. Farei uma vídeo aula narrada com os créditos logo mais e criarei uma postagem nova na guia de tutoriais. Spoiler Olá, estou criando um servidor com base nos arquivos do Maluuco (respectivo membro) onde poderei utilizar 2 clientes 10.0~11.40, consegui com ajuda do fórum procurando bem a fundo rodar o servidor bonitinho, foi difícil pra um novato mas eu consegui tranquilo o fórum possui uma diversidade de membros sempre dispostos à ajudar, então eu preciso editar um m…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ontem De Madrugada Minha Vps Chegou e Eu ja montei Meu Servidor Desde ontem Ja chegou a 25 Online E eu Estou afim de Por Area donate , Itens donate Com id Nova , Exp amais pra donate Etc.. Estou procurando Quem Saiba fazer isso Mandar pm Ou menssagem ip Do server balosobaiak.ddns.net
-
- 11 respostas
- 600 visualizações
-
-
manos, preciso de um script de quest diaria, que posso abrir o bau, e ganhar os itens dentro dele a cada 24 horas... alguem pode ajudar?
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
Fala ae galera! Bom, to criando um website no gesior do @Natanael Beckman tá tudo certo, ele tá online pras outras pessoas.. porém, na hora de criar a account, depois que eu coloco login, senha e e-mail e vou em submit, o website fica carregando e depois cai em uma tela branca e a account nao cai na database do phpmyadmin pelo xampp! Alguém pode me dar uma ajuda? É urgente! No config.lua eu tenho que mudar alguma coisa em "sqlFile = "otxserver.s3db"? Tenho que colocar o nome da DB que baixei e sincronizei no PHPMYADMIN, por exemplo: "sqlFile = "testando.sql" ali?! Ou eu deixo o S3db das accounts do servidor mesmo? Porque se eu substituir por "testando.sql" continua a…
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Fala ae galera! Bom, to criando um website no gesior do @Natanael Beckman tá tudo certo, ele tá online pras outras pessoas.. porém, na hora de criar a account, depois que eu coloco login, senha e e-mail e vou em submit, o website fica carregando e depois cai em uma tela branca e a account nao cai na database do phpmyadmin pelo xampp! Alguém pode me dar uma ajuda? É urgente! No config.lua eu tenho que mudar alguma coisa em "sqlFile = "otxserver.s3db"? Tenho que colocar o nome da DB que baixei e sincronizei no PHPMYADMIN, por exemplo: "sqlFile = "testando.sql" ali?! Ou eu deixo o S3db das accounts do servidor mesmo? Porque se eu substituir por "testando.sql" continu…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Oque á de errado com o comando ? function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local steps = tonumber(param) if not steps then return false end local position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), steps) position = player:getClosestFreePosition(position, false) if position.x == 0 then player:sendCancelMessage("You cannot teleport there.") return false end player:teleportTo(position) return false end
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
-
-
Galera queria ajuda posi quando coloko /addvip nome do personagem e dias vip tipo /addvip joao 20 nao funfa a e queria saber o comando pra o pokemon nacer morto e poder capturar com a pokeball /i fainted NOME DO POKEMON ele nace morto mas nao da pra capturar tem algum ip do pokemon ja na pokeball to usando o server centurion v3
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Iae galera, tava querendo um script que o play falasse igual essa foto ai. Sendo igual ao adm so que verde, sera que alguém pode disponibilizar ?
-
- 2 respostas
- 202 visualizações
-
-
E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês! Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal. Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil. Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME ou CRIATURA| funciona! Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!
-
- 9 respostas
- 982 visualizações
-
-
Meu Ot O Comando /ban NÃO FUNCIONA !! Preciso desse Comando Urgente ! Pf Me Ajudem. versão : 10.1 Mapa : Global ja tentei varios mas n vai '-' REP +
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
meu ot o comando do god /bc sempre come a primeira palavra e sai o restante como arrumar ????
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
eu descobri um bug no comando /ghost, o bug é assim: quando eu dou /ghost, os outros players que ja me adicionaram na VIP, mostra que eu ainda to online (fica verde na VIP), alguem sabe arrumar isso? (to com as sources aqui) valeu!
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? devido a "uh trap" se eu teleporto para um player eu posso mata-lo pois a uh dele acerta em mim e nao nele.. gostaria de fazer meu goto teleportar para posicao x+1 y+1 pra eu ficar na diagonal dele. meu codigo /goto function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return false end player:teleportTo(target:getPosition()) return fals…
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera! do TK.. seguinte estou precisando muito que me ajudem.. eu tenho o talkaction do /kick mais ele nao ta funcionando! quando coloco "/kick nameplayer" parece a msg comum como se nao estivesse usando comando e da esse erro na distro: Spoiler [22:28:16.883] [Error - TalkAction Interface] [22:28:16.885] data/talkactions/scripts/kick.lua:onSay [22:28:16.889] Description: [22:28:16.890] data/lib/arenapvp.lua:46: attempt to index local 'toPos' (a number value) [22:28:16.900] stack traceback: [22:28:16.902] data/lib/arenapvp.lua:46: in function 'doRemoveCreature' [22:28:16.907] data/talkactions/scripts/kick.lua:…
-
- 7 respostas
- 360 visualizações
-
-
Olá, gostaria de verificar se há algum comando no terminal do ubuntu que depois que o server estiver aberto e online, eu possa editar algo, como uma spell, e aplicar essa modificação sem ter que derrubar o server e abrir dnv. não sei se isso é normal, mas depois que executo o server pelo terminal, a barra de comando do terminal some, e tudo que digito nao tem efeito algum, mesmo assim é desse jeito que dou reload? e se eu quiser dar reload em tudo sem o server cair? tem como? ou reload só no config.lua? Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
Nao sei se e script se n for mude para area certa porfavor ! Galera /reload n funfa no meu ot exemplo mexi no fast e dei /reload vocations e n funfo , o reload funciona mais n altera nada so quando reinicio ja fiz isso com outro arquivos e nao pega ?
-
- 6 respostas
- 637 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso converter esse Script TFS 0.4 para 1.3 e estou sem tempo pra estudar e ver as funções do 0.4 para 1.3 Um comando muito útil para ver alterações no mapa ou possíveis bugs. Segue o Script: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: teleportsend.lua
- 4 respostas
- 448 visualizações
- 2 followers
-
Alguém por acaso teria o sistema de /sethome e /home por ai ? Tipo... O player digita /sethome dungeon e isso define um local no mapa e quando ele usasse o /home dungeon ele iria até tal local... e queria q somente o player "dono" da home pudesse ir até ela... Obg pela atenção S2 !!! Tfs 3.6 (8.54)
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Usar os comandos acima e também comer food causam crash report no client (DEBUG), como resolver??
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de um comando igual /t , mas que levasse para o templo todos os players que estivessem ao redor (na tela) do ADM. Pois em caso de evento seria mais fácil mandar todos os participantes para o templo de uma vez só. Versão: 8.60 Distro: OTX 2 Conhecimento em script: Médio. Resumindo: Comando " /t " que leva os players da tela para o templo.
-
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
-
eu tenho um comando /tp city que quando eh usado o player se teleporta para o templo so que tipo, eu queria que saisse um magic effect de onde o comando foi usado exemplo: exemplo: eu to no sqm x=150 y=54 y=7 queria que saisse 1 efeito no x=150 y=54 y=7 e no x=160 y=54 y=7 (TEMPLO) o script que tenho só sai o efeito no templo depois que eh usado alguem pode me ajudar? aqui: city = {x= 160, y= 54, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'city') then doTeleportThing(cid,city) doSendMagicEffect(getPlayer…
-
- 6 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá , meu servidor está com o war sistem "todo certinho" no site/game da para invitar war normalmente , mas para aceitar não funciona. obs : não há nenhum erro na distro. 0.4 antes que venham me criticar dizendo que não procurei etc ... todos os tópicos relacionados a este assunto possuem erro na distro ou algo do tipo. @UP Resolvido SÓ TROCAR A DISTRO! tópico pode ser fechado.
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Bom, toda vez que vo comprar qualquer tipo de wand no NPC, aparece o seguinte: attempt to purchase an item which only sellable no distro... Alguma solução?
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
Prezados, boa tarde. Tenho tido pequenos problemas quanto a criação de um servidor the forgotten server 0.4.0 em linux, segui todos os procedimentos necessários para a compilação, porém quando precisamos dar a permissão para o arquivo autogen.sh ele simplesmente não é encontrado na pasta de source. estou tentando o seguinte comando para permissão dentro da pasta do home/otserv/theforgot/theforgottenserver : chmod +777 autogen.sh, e a única resposta que obtive foi Código: root@ubuntu:/home/otserv/TheForgotten# chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh chmod: cannot access ‘autogen.sh’: No such file or directory chmod: cannot access ‘./autogen.sh’: No such file or directory Po…
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Olá amigos vim aqui lhes pedir uma talkaction mais como ele funciona ? eu vi ela em um otserv ela funciona assim vamos ao exemplo o god usa um comando ae sai chuva de fogos ao redor dele ae quando a explosão de fogos termina cai um monte de crystal coins .. ae queria essa talkaction com items de minha escolha .. espero que algum de vocês consigam me arrumar ele fico muito grato !
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
ae galera alguem ajuda ai fiz minha senha certinha no localhost mais quando acesso localhost/phpmyadmin coloca usuario root e minha senha mais da esse erro: #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) se alguem puder me ajudar lá pq coloco senha correta não tem como ela estar errada
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free. Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time' Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução) Espero que me ajudem REP+ for all ><
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
-
não sei como mais meu Fast Attack no meu servidor ta 150 mais na realidade não estar isso . estar tipo uns 90/100 muito rápido mais já configurei o Fast é tudo mais num modifico nada oque isso deve ser
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
1 - Script funciona assim , " o player clica com botão esquerdo do mouse em um addon doll " acontece o seguinte uma explosão tipo exevo gran mas flam mais so 1 dela não varias é uma mensagem animado "cambio" ae ele se trasforma em randomicos monstros , se que me entendem ! 2 - Queria pedir uma lista do script para adicionar " DEFESA " , " HOLY " , " MAGIC " , " CRITICAL " , "DEFESA EXTRA " ATTACK EXTRA " esse tipo de coisa uma listinha pra min por em umas armas , também que adicione efeitos aos items que eu quiser se que me entendem , quando o " player " hita aparece um Attack extra tipo holy,fire,san etc . se me arrumarem isso agradeço desde já . …
- 5 respostas
- 689 visualizações
-
Bom Queria 1 script quando player completar o set sair a mensagem † Frozen † encima dele acada 3 seg se ele retirar o item não fica mais com a mensagem † Frozen † Queria saber mais 1 coisa quando eu coloco † esta cruz nas script não funciona sai outra coisa obrigado pela atenção REP+
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Como tirar o localhost do Meu Website de Poketibia e deixar com outro ip pra que todos entrem no site ??
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.