Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Estou com um erro no meu cassino system, ele funciona normal mas as vezes da esse erro no distro Script: local coins = 2145 local cost = 10 local playing = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(playing, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) local function checkPrize(array) local prize = 0 if array[1] == array[2] and array[2] == array[3] and array[1] == 9 then --3n iguais = 9 return "jackpot" end if array[1] == array[2] and array[1] == array[3] then -- 3n iguais return 20 * array[1] end if array[1] == array[2] or array[1] == array[3] then return 8 * array[1] end if array[2] == array[3] then return 8 * array[2] end if (…
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
Bom pessoal não sei se vocês viram mais hoje é o dia das minhas duvidas "rsrsrs". Poís então, estou com um problema aqui que não sei muito explicar qual o "problema", Uso o Real Server 3.7 (8.60) baixado aqui no TibiaKing mesmo. Bom eu o executo normal(O executavel que veio no serv) e ele vai carregando as paradas, quando chega nesta parte que vou postar abaixo, ele fexa sozinho, sem nem mesmo ter ficado online: PROBLEMA: Se alguem poder me ajudar agredeço, Valew!
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá galera procurei em varios lugar nem no site do rme disponibiliza mais o Client 8.60 para editar mapas. Alguém poderia me passar o tibia 8.60 para editar mapas no rme
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá galera! Vim aqui pra pedir este script de NPC, eu consegui fazer um sozinho, mas este não estou conseguindo: Quero um NPC que depois de falar uma palavra para ele, você adquire um STORAGE, porém, o mesmo NPC não dá STORAGE em outras coisas que você fale para ele, é daqueles NPCs que só da informação. É isto. Mas em uma delas ele dá também a STORAGE. E depois, preciso de um NPC que só fale depois que você receber a STORAGE do NPC anterior. Antes disso, você fala "Hi" e ele te ignora como se não existisse. Obrigado desde já, só preciso mesmo do .lua, o .xml é fácil. VLW e abraço a todos.
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
se baseando nesta spell LINK DA SPELL do "Créditos: orzeleagle" postado por Azhaurn gostadia de fazer mais um pedido de spell como ela sera: 1° ela tera o efeito da Solaris em sí!! (creio que seja uma ótima combinação) 2° ela empurrara o player ou mob 3sqm vertical ou horizontal dependendo de onde o atacante usara a skill ou seja se ele esta de frente comigo ele andara na vertical se ele esta de lado comigo ele andara na horizontal se ele estiver na diagonal ele andara diagonalmente exemplos : ↑ ↓ VERTICAL ← → HORIZONTAL ↖ ↗ DIAGONAL ↙ ↘ DIAGONAL a spell ter…
-
- 5 respostas
- 545 visualizações
-
-
quando eu uso o spell mega evolution esta dando esse erro e o pokemon não esta mega evoluindo também não [05/06/2017 20:25:59] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2017 20:25:59] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2017 20:25:59] Description: [05/06/2017 20:25:59] data/talkactions/scripts/move1.lua:111: attempt to index local 'move' (a nil value) [05/06/2017 20:25:59] stack traceback: [05/06/2017 20:25:59] data/talkactions/scripts/move1.lua:111: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:26> nome1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, c…
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
OTC Boa tarde galera do tibiaking bom alguem ai que puder me ajudar agradeço mto vamos para o assunto alguem poderia me ajuda no seguinte queria saber como fasso para subir o nome e a barra exemplo nesta imagem abaixo link imagem : http://prntscr.com/etfa2t quem me ajudar vou dar rep+ obrigado pela atençao
-
- 8 respostas
- 631 visualizações
-
-
Galera to compilando aqui mais ta dando esses ERROS, por favor alguem pode me ajudar ou me izer se é relacionado ao diretorio, por favor ajudem! Estou usando TFS 0.4 e uma source boa!
-
- 1 resposta
- 197 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema em um sistema de task O jogador mata o monstro mais o npc nem o creaturescript regista. Ai o sistema. E nem aparece erro na distro
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá, gostaria de um script que alterasse o nome de um determinado monstro por um nome de uma guild, mas isso tudo automaticamente com o server online. Exemplo: A guild dominou o castelo. Ai o ID da guild é salvo na database "Castle War" ( isso eu ja tenho ) Ai verifica essa database, pega o ID da guild, pega o nome da GUILD e altera o nome do monstro pro nome da guild ou remove o monstro e sumona um novo com o nome da guild... Fiz uma parte pra ajudar. local query = db.getResult("SELECT `id`, `guild_id`, `name` FROM `castle war` WHERE `id` = 1 ORDER BY `id` DESC LIMIT 1") local pid = query:getDa…
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Fala Galera do Tk! Sou novo nessa area, alguem pode instalar o Gesio 2012 pra mim?
-
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
-
sem mais delongas varios pedidos mas a ideia principal é o 2 pedido!! Tenho alguns pedidos para essa skill se possível peço perdão caso eu esteja infligindo alguma regra pois sou novo no forum e novo no tibia quero aprender o max possível PRA UM DIA PODER AJUDAR TANBÉM!!! com base nese script ESSE SCRIPT gostaria de fazer alguns pedidos BASEADO no script citado. 1° pedido = é possível fazer com que essa skill cure a pt "party" em pelo menos 5 SQM apartir de mim? ou seja curar quem estiver em party porem deixando eu tanbém podendu usar ela mesmo não estando em party!, se sim como eu faria o que eu deveria mudar no script?? suponhamos q…
-
- 3 respostas
- 242 visualizações
-
-
Galera, estou com um erro tosto, eu criei um ip fixo no noip e baixei o programa deles etc, o meu ot esta conectando normal pelo ip, porem o site so abre em localhost. como faço pra quando alguém entrar em "meusite.servegame.com" abrir o site do meu ot?
-
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
-
Galera estou com um servidor super top, estou trabalhando a 1 mes nele e agora preciso editar algumas coisas no cliente que é a "barra de vida(area do nome do personagem)" e sei que é preciso fazer um esquema de programação porém não consigo achar nada que me ajude a compilar a versão que eu possuo, eu ja fiz isso antes mas em tfs 0.4 com o "dev c++" quando editei os skills do cliente ... Em fim. Quero saber se alguem possui um link para me ajudar a compilar meu servidor, ou um TFS/PROGRAMA para download, algo que ajude, vou deixar abaixo as infos do server: - INFOS - Global 100% Full 8.60 - Version 0.1.7 (Global Server ) Disponibilizado por: d…
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
se alguem poder me ajudar serei grato quero remover o sistema de level dos pokemons quem poder me ajudar comenta ai ou deixa whats sujeito a REP+
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Então eu tenho uma script aqui donate mais ela não da exp quando vira donate.. eu precisaria que que dava mais 20 % de exp ai quando acabava o tempo da donate acabava o exp tamém.
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
Bom gente e o seguinte como o próprio titulo já fala estou com esse problema no servidor , por exemplo se eu subo uma escada e logo em seguida outra pessoa sobe também eles ficam no mesmo Sqm exato? ai que ocorre o Bug quando 1 pessoa cura normal ex:40k quando estiver no mesmo sqm =80k , como isso alguém poderia me ajudar a resolver , porque assim o pvp não ficar legal ! Deste já obrigado +REP !
-
- 0 respostas
- 120 visualizações
-
-
Olá á todos, gostaria de pedir uma força na questão das tasks. Estou utilizando o sistema de task onde tudo está funcionando corretamente, exceto o teleport dos bosses. . Oque eu fiz: Criei o documento bosscrocodilo.lua em data/movements/scripts/task contendo : function onStepIn(cid, item, pos) local config = { bosspos = { {x=32617,y=32730,z=8}, -- position where yakchal first spawns }, boss = "The Snapper", -- name of the boss } local thais = {x=32611, y=32723, z=8} local thaiss = {x=32609, y=32713, z=8} if item.actionid == 16370 and getPlayerStorageValue (cid, 35000) == 1 and getPlayerStorageValue (cid, 1500) == -1 then doTele…
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Olá, meu dedicado fez uma atualização de sistema, e agora me aparece o seguinte erro ao executar: ./tfs: error while loading shared libraries: liblua5.2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory EDIT: RESOLVIDO, SEGUE A SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS SEMELHANTE SE ALGUEM TIVER apt-get install git cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev libpugixml-dev libboost-iostreams-dev
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, no meu servidor tem o sistema de addon bonus.. o que eu queria era o seguinte.. queria saber se tem como fazer tipo uma talkaction " !addonbonus " para que mostre no jogo, todos os atributos que os addons full dão no caso apareceria uma telinha igual ao " !Notice " no OT, com todas as informações sobre os atributos ganhos em cada addon desde ja agradeço consegui desenrolar aqui, fiz uma copia do !notice kkk podem fechar o topico
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Alguém poderia me explica por favor como troco a cor das palavras no submenu do meu site gesior acc ? gostaria de alterar as cores por exemplo das palavras highscore, online, guilds, cast system etc..
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).
- 6 respostas
- 779 visualizações
-
Olá galera, entao eu uso a base PDA 1.9 e um erro no newstatussystem do lib está derrubbando meu servidor ou lagando ele, alguem sabe como arrumar? data/lib/newStatusSyst.lua:865: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:862>. meu statussyst conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, ["Leech"] = 3897, ["Buff1"] = 3898, ["Buff2"] = 3899, ["Buff3"] = 3900, ["Miss"] = 32659, ["Silence"] = 32698, ["Sleep"] = 98271, } injuries2 = { [1] = {n = "slow", m = 3890}, [2] = {n = "confuse", m = 3891}, [3] = {n = "burn", m = 3892…
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
como assim?? bom galera por exemplo. Se vc deixar exaust da "Magic wall" 0 e deixar exaust do exori frigo 5000 (lento), Quando vc for da exori frigo vc não consegue tacar mw por conta do exaust da magia *(Ou seja vc ficará 5000 seng sem tacar mw ou tacar outra magia....) Gostaria por exemplo o exaust da mw e da magia de area ser totalmente diferente. alguém sabe aí ? caso alguém não entendeu so avisar que tento explicar melhorzinho.
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Por galera gostaria muito dessa ajuda. Por que? porque quando usava tfs não havia nenhum bug, Sendo que agr na otx essa script tá tendo um pequeno bug no event. (Rouba bandeira) os lado vermelho e lado verde (ficam como o piso de entregar a bandeira fosse em qualquer local) e sem falar quando o piso é da mesma cor também não funciona. preciso transformar em otx esse script... -- Caso precise de detalhes----- Passarei todos detalhes. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos…
-
- 8 respostas
- 849 visualizações
-
-
Oi gente eu to tentando implantar no meu servidor subclasses, porem o npc de promote ta dando problema ele deveria dar ao player a opção de 4 classes distintas, mas ele não responde qnd fala hi com ele e o terminal não motra erro. to usando TFS 0.4 servidor 8.6 , alguem pode me ajudar? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguem sabe como compilar essas sourcers ?
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
Boa tarde, queria que alguém me ajudasse a resolver 2 bugs que estou tendo. 1º Os pokemons estão me atacando ao invés de atacar o meu pokemon. 2º Os pokemons selvagens tipo o Caterpie, Pidgey e etc que são pokes pacíficos, estão me atacando sem eu fazer nada com eles. Se alguém souber como resolver me ajuda, por favor!
-
- 4 respostas
- 441 visualizações
-
-
Ola boa noite. então pessoal, tenho um trainer off no meu servidor, só que eu queria que só vip pudesse usar... vou postar aqui o link de onde eu peguei o script ( é de outro forum, se nao puder postar, me avisem que eu retiro ;x ) vou postar meu sistema de vip tbm alguem pode me ajudar a botar esses treiners off só pra vip ? (uso pelo sistema de medal) DESDE ja Agradeço !!
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Olá é um script simples do simples do simples msm kkkk O personagem vai clicar na arvore e vai sumonar uns mostros. E tem que ter um exasted de 2 minutos Só isso
- 40 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá alguem teria o script de a cada 30 minutos aparecesse 20 baus em uma area ? Porem o bau tem que ficar distante do outro para não fica tudo muito proximo.
-
- 3 respostas
- 374 visualizações
-
-
A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'dbo.forums' doesn't exist
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
Galera tô com um problema no meu site, eu mudo todas as vocações tudo corretor, mais no site ainda continua como a vocação antiga, já dei ctrl + f5 e não atualiza, atualiza tudo menos as vocação e o titulo do website, preciso de ajuda agradeço.
- 3 respostas
- 254 visualizações
-
Eai Tô com a intenção de fazer um servidor bem grande com teleports, já joguei vários que tem mas nunca concordei muito do jeito que eles são feitos, basicamente são vários portais pra demon e alguns monstros mais editados e os outros monstros ficam desconhecidos basicamente. Em servidores sem teleport os players podem andar e procurar os monstros, todos monstros. Queria que o jogador tivesse acesso á todos os monstros. Até pensei em separar por espécies, se olhar a pasta monsters em servidores global verá várias divisões e pensei em usar isso, mas qual a quantidade de teleports eu colocaria para cada divisão? Eu usaria o método comum em que eu escolheria os m…
-
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou finalizando um otserv depois de meses de trabalho, servidor 8.60 com site, porem estou com uma duvida gigantesca e nao achei algo parecido com minha duvida, depois que eu compilar e instalar apache,mysql,phpmyadmin, como farei para alterar dados dentro da database? suponhamos que eu queria alterar a permissão de um player, ou ate mesmo alterar mana e life dentro da db, como farei isso pelo terminal? alguem tem link de algum tutorial ou nã se importaria em me dar dicas rápidas? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.