Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do Tibiaking.com Estou desenvolvendo um servidor, e em meu site estou com um pequeno problema. Os items do shop aparecem todos com a mesma imagem, pré definida na pasta do site. Spoiler Gostaria de alterar estas imagens para a imagem respectiva de cada item. Acredito que a configuração que esteja determinando a imagem esteja neste script: Shopsystem.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($config['site']['shop_system']) { if($logged) { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); } else { $user_premium_points = 'Login …
- 2 respostas
- 215 visualizações
-
Bom dia eu estou precisando de duas spell que nao axo em lugar nehum a primeira seria assim x pokemon esta life baixo vc usa spell aumenta a força dele mais o treinador so pode usar a spell quando o pokemon tiver life baixo e a outra assim x pokemon usar x spell esa spell o pokemon aumentaria a força dele quando tiver life red quem me ajudar vou dar rep+
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Opa, tudo bom? Gostaria de ajuda em uma coisa... queria fazer um sistema em meu servidor 8.54 que faça com que no nick do pokemon apareça o BOOST dele ! exemplo: Charizard [+0] Charizard [+50] -- Lembrando que o limite de boost seja de 1 a 500. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato !! Rep+
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer??
- 3 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tibiaking, estou tentando arrumar o sistema pagseguro de meu site arrumei um erro e agora apareceu outro após clicar em comprar. está dando esse erro aqui . alguém pode me explicar porque e como resolver por favor> obrigado!. Solucionado procurei aqui e achei: O que significa o erro: "Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis"? Esse erro ocorre quando o vendedor ativa o pagamento via API, em sua conta PagSeguro mas no site ainda está integrado em HTML. Quando o comprador tenta efetuar o pagamento, aparece a mensagem “Transação inválida. S…
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Olá a todos, eu estou começando a editar um servidor 8.6 Baiak ( Dark baiak ) E estou usando RME 2.1 Bom, já criei alguns mapas e tudo mais, algumas quests, e eu gostaria de trazer alguns itens de outro mapa, que no mapa atual ficam "bugados" a imagem mostrada no RME é diferente da mostrada quando eu abro o servidor sem contar com os erros de itens, no caso as walls, doors, e grounds, que são totalmente diferente ao abrir como já mencionado. Sendo que no outro servidor eles tem ID-NAME, etc. e no outro nada disso. Preciso de ajuda o mais rápido possível. Se eu estiver pondo este tópico em area errada, porfavor avisem, se tiver que mover mov…
-
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
-
Olá, boa noite... Preciso de uma ajudinha de vocês. Preciso criar uma magia que só seja utilizada se um player estiver com um determinado item, REP +
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de uma runa que recarregase a soft boots e firewalker boots alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
primeiramente queria dizer Obrigado por entrar aqui, msm que não consiga ajudar :D versão 8.60 tfs 0.4 servidor derivado. gente, queria muito um Script de Action que só players com a vocationID 777 poderem passar por ele. caso não tenha a vocação o player meio que volta automaticamente. é uma coisa simples más já tentei de tudo fazer aqui um e não consigo. Agradeço!
-
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
-
Galera, sempre ao matar alguns monstros no meu OT, quando eles vão se deteriorando, acabam por se transformar em outras coisas nada a ver, tipo um Rat, ele se transforma em um livro antes de desaparecer, o que eu devo fazer pra arrumar isso?
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking queria se saber se existem algum remeres map editor 10.99+ com novas sprites do tibia? tem como disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Boa noite pessoas, Coloquei no servidor o sistema de slots do mock (abaixo segue o script). O sistema funcionou normalmente, mas precisava também de um item que removesse só o ultimo atributo fornecido pelo slot system... Achei um script, mas ele só remove todos, e eu queria um que removesse apenas o ultimo... Seguem os scripts: Slot (action) Spoiler --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=3, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if no…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, estou com um problema no meu shop system, na parte admin, quando coloco o nome do player, ou seleciono ele, e coloco o numero de points que quero adicionar a conta do mesmo, simplesmente nao acontece nada, nenhum erro, não adiciona os pontos. Alguem sabe oque pode ser? Vou postar, meu gifts. Spoiler <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </script> <?PHP //Product Types //Categories : // //[ 1 - Premium ] //1 - Premium…
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
to com um script aqui que as potions healam de acordo com o level Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {7, 7} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 1}, vocations = {4, 8}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 2}, vocations = {4, 8}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splas…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Pessoal Estou a procurar Do Server e o cliente Da Base Poke ilusion se possivel deixe dos comentarios o server e o client junto!
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com problemas no Prey System, Imbuing e muitos outros problemas no meu servidor 10.0 / 11.0 A maior parte funciona parcialmente ou nem funciona, então abri o tópico na expectativa de receber ajuda (seja gratuita ou paga). Se é proibido, me desculpem e.e Porém, se for preciso pagar pelos serviços de assistências e manutenção no servidor, eu pago. Obrigado
-
- 3 respostas
- 307 visualizações
-
-
-
Que mierdas seres isto .-. quando abro meu RME da isso' ERRO; todos os items ficam sem funções e sem nome nenhum. Estou tentando usar o items.xml e items.otb do meu ot, na pasta 8.60 do rme. uppp
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem obs estou usando essa script Spoiler function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3…
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
galera eu estava editando, colocando uns novos sistemas em meu servidor, dai eu me deparei com 2 erros...
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
-
-
no phpmyadmin , eu coloquei na coluna "Comment" VARCHAR(50) NOT NULL eu queria que só pudesse escrever 50 letras, mas se alguém escreve mais de 50 da erro \/ A Database Error Occurred Error Number: 1406 Data too long for column 'comment' at row 1 UPDATE `players` SET `comment` = 'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa', `hide_char` = 0 WHERE `id` = '12' help me, please
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
a minha duvida é... eu contrato o serviço, depois que estiver com a maquina, o que eu faço ? ja tenho o servidor em maos... e meu servidor nao terá site, entao o vps é somente pro servidor alguem pode me tirar essa duvida ?
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
E ae galera beleza? então, eu to com um problemão aqui. Eu formatei o pc recentemente e antes de formatar tava funfando tudo direito, até que eu instalei tibia.. o tibia 8.60, não da pra usar ip change mais. Tu abre o client, coloca o ip change tudo certinho, quando aperta ENTER(nem precisa por login/senha) ele da debug. Dai eu baixei um client proprio do serv que estou jogando, e fui deixar de bot (magebot) e o auto attack do auto exploring, não queria pegar target nos bichos.. até aí beleza, pedi ajuda a varias pessoas do serv e ngm sabia como arrumar, então, eu deixei quieto e fui pro elfbot. Arrumei o elfo, fiz minhas icons tudo de boa, até outro bug começar. A hotkey…
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Queria uma ajuda porfavor se possivel meu otserv só eu consigo entrar ou se eu ativar o hamachi meus amigos conseguem entrar so que eu nao queria pelo hamachi e eu queria colocar no otservlist OBS: NAO É INTERNET COMPARTILHADA?
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
Alguém ajuda aqui nesse erro ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Olá pessoas, preciso de ajuda novamente ( desta vez, acho q preciso msm ;-; ) Hoje eu adicionei um poke no server, foi tudo perfeitamente normal, nenhum erro ao abrir o servidor, dei /cb nele para testar, veio a ball normal, com gender e tudo mais, mas quando fui colocar para fora, o poke simplesmente não saia. Tentei usar /m, mas ainda assim não aparecia nada. Verifiquei os ID de Corpse e Icon, assim como o do próprio poke, mas estava tudo certo, nos lugares certos. O que eu acho: Acho que esqueci de colocar algo em alguma parte, mas não faço ideia do que pode ser. Coloquei todos os moves (m1 a m2 + passive1), coloquei o ID (Server ID, segund…
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
-
Estou horas tentando, sem sucesso, a questao e : COMO COMPILAR UM FTS 1.2 ?
-
- 0 respostas
- 119 visualizações
-
-
Fala pessoal do TK tranquilo? Estou abrindo um otserver 8.60,e estou com um problema com o yellow do pk,vou mostrar para voces no video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=vnDPaPmt7cM Quando voce esta pz(pk) e ataca um player que não esta pz,voce ao matar ira pegar 1 frag e se esse mesmo player te atacar ele não irá te "fragar" pois foi voce que o atacou primeiro. Só que no meu ot eu mesmo atacando o player quando ele me ataca de volta pega yellow e o primeiro cara que esta pk não irá fragar o mesmo. Se eu não me engano na versão 8.40 isso não ocorre mais como o ot é 8.60 esta com esse problema. Se alguem souber como …
-
- 7 respostas
- 980 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoas, esse será meu 1° post no fórum, é uma pergunta simples, mas realmente não sei como fazer. O que eu quero saber é como faço para tirar QUASE todos os Pokémons do jogo? Quero editar o atk/def/vit e etc manualmente de cada um dos Pokémons, mas na base que peguei já tem um monte e eu me perco na hora de editar, além de que as vezes, após editar da alguns erros para ligar o server. Se o tópico estiver na área errada ou violando regras, fala antes de remover.
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
-
bom, eu migrei meu ot pra 8.6, e nao esta pegando nenhum comando.. como ativo eles??
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá pessoal TIBIA KING venho aqui pedi uma ajuda de todos vocês. Queria saber como crio SCRIPTS chamado AUTO-MENSAGEM, toda vez que PLAYER entra no SERVER aparece a mensagem de texto. Aqui no anexo a baixo esta imagem de como eu quero. OBRIGADO DOU REP+
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
exemplo: o player usa a spell cria uns items em volta dele tipo uns 4x4 o player trava e aparece outros effect dando damage. alguem pode ajudar?
- 17 respostas
- 1k visualizações
-
Quando abro meu mapa de PokeTibia em RME ele fica assim, o que devo fazer? E se mecher em qualquer coisa ele crasha e fala "rme.exe has stopped working!"
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.