Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by egyptPOWER,

Olá pessoal do Tibiaking.com Estou desenvolvendo um servidor, e em meu site estou com um pequeno problema. Os items do shop aparecem todos com a mesma imagem, pré definida na pasta do site. Spoiler Gostaria de alterar estas imagens para a imagem respectiva de cada item. Acredito que a configuração que esteja determinando a imagem esteja neste script: Shopsystem.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($config['site']['shop_system']) { if($logged) { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); } else { $user_premium_points = 'Login …

• 2 respostas
    • 215 visualizações
  2. Started by gold roger,

Bom dia eu estou precisando de duas spell que nao axo em lugar nehum a primeira seria assim x pokemon esta life baixo vc usa spell aumenta a força dele mais o treinador so pode usar a spell quando o pokemon tiver life baixo e a outra assim x pokemon usar x spell esa spell o pokemon aumentaria a força dele quando tiver life red quem me ajudar vou dar rep+

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  3. Started by tataboy67,

Opa, tudo bom? Gostaria de ajuda em uma coisa... queria fazer um sistema em meu servidor 8.54 que faça com que no nick do pokemon apareça o BOOST dele ! exemplo: Charizard [+0] Charizard [+50] -- Lembrando que o limite de boost seja de 1 a 500. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato !! Rep+

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  4. Started by favaro15,

Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor!

5. Started by perfollgustavo,

Galera, por favor me ajudem com esse OT do Diegoli Dener, o OT roda normalmente, porém não estou conseguindo abrir ele no remeres, por causa desse bendito erro de Item, já fiz de tudo que eu sabia, e que olhei nos fóruns, joguei item.otb e xml pra pasta do remeres, mas não adiantou, e tentei modificar esse item na pasta do OT mas também não deu certo, alguma ideia do que fazer??

6. Olá galera do tibiaking, estou tentando arrumar o sistema pagseguro de meu site arrumei um erro e agora apareceu outro após clicar em comprar. está dando esse erro aqui . alguém pode me explicar porque e como resolver por favor> obrigado!. Solucionado procurei aqui e achei: O que significa o erro: "Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis"? Esse erro ocorre quando o vendedor ativa o pagamento via API, em sua conta PagSeguro mas no site ainda está integrado em HTML. Quando o comprador tenta efetuar o pagamento, aparece a mensagem “Transação inválida. S…

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  7. Started by Lacks Bron,

Olá a todos, eu estou começando a editar um servidor 8.6 Baiak ( Dark baiak ) E estou usando RME 2.1 Bom, já criei alguns mapas e tudo mais, algumas quests, e eu gostaria de trazer alguns itens de outro mapa, que no mapa atual ficam "bugados" a imagem mostrada no RME é diferente da mostrada quando eu abro o servidor sem contar com os erros de itens, no caso as walls, doors, e grounds, que são totalmente diferente ao abrir como já mencionado. Sendo que no outro servidor eles tem ID-NAME, etc. e no outro nada disso. Preciso de ajuda o mais rápido possível. Se eu estiver pondo este tópico em area errada, porfavor avisem, se tiver que mover mov…

• 2 respostas
    • 262 visualizações
  8. Olá, boa noite... Preciso de uma ajudinha de vocês. Preciso criar uma magia que só seja utilizada se um player estiver com um determinado item, REP +

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by LuanMattheus,

Preciso de uma runa que recarregase a soft boots e firewalker boots alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  10. Started by Miranha,

primeiramente queria dizer Obrigado por entrar aqui, msm que não consiga ajudar :D versão 8.60 tfs 0.4 servidor derivado. gente, queria muito um Script de Action que só players com a vocationID 777 poderem passar por ele. caso não tenha a vocação o player meio que volta automaticamente. é uma coisa simples más já tentei de tudo fazer aqui um e não consigo. Agradeço!

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  11. Started by perfollgustavo,

Galera, sempre ao matar alguns monstros no meu OT, quando eles vão se deteriorando, acabam por se transformar em outras coisas nada a ver, tipo um Rat, ele se transforma em um livro antes de desaparecer, o que eu devo fazer pra arrumar isso?

• 2 respostas
    • 229 visualizações
  12. Started by ADM Arion,

Ola galera do tibiaking queria se saber se existem algum remeres map editor 10.99+ com novas sprites do tibia? tem como disponibilizar?

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  13. Boa noite pessoas, Coloquei no servidor o sistema de slots do mock (abaixo segue o script). O sistema funcionou normalmente, mas precisava também de um item que removesse só o ultimo atributo fornecido pelo slot system... Achei um script, mas ele só remove todos, e eu queria um que removesse apenas o ultimo... Seguem os scripts: Slot (action) Spoiler --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=3, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if no…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá pessoal do TK, estou com um problema no meu shop system, na parte admin, quando coloco o nome do player, ou seleciono ele, e coloco o numero de points que quero adicionar a conta do mesmo, simplesmente nao acontece nada, nenhum erro, não adiciona os pontos. Alguem sabe oque pode ser? Vou postar, meu gifts. Spoiler <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </script> <?PHP //Product Types //Categories : // //[ 1 - Premium ] //1 - Premium…

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  15. to com um script aqui que as potions healam de acordo com o level Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {7, 7} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 1}, vocations = {4, 8}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 2}, vocations = {4, 8}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splas…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Tchukixx,

Alguém me ajude em uma action que teleporte apenas players de level 150 ao 200 !!!

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  17. Started by xatu,

Pessoal Estou a procurar Do Server e o cliente Da Base Poke ilusion se possivel deixe dos comentarios o server e o client junto!

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  18. Started by Leandro Marcondes,

Boa tarde, Estou com problemas no Prey System, Imbuing e muitos outros problemas no meu servidor 10.0 / 11.0 A maior parte funciona parcialmente ou nem funciona, então abri o tópico na expectativa de receber ajuda (seja gratuita ou paga). Se é proibido, me desculpem e.e Porém, se for preciso pagar pelos serviços de assistências e manutenção no servidor, eu pago. Obrigado

• 3 respostas
    • 307 visualizações
  19. Started by Ricardo Tibia,

Boa Tarde Gostaria de um script De autoloot Pra Tfs 0.4.0.0 8.60 agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by falling,

Que mierdas seres isto .-. quando abro meu RME da isso' ERRO; todos os items ficam sem funções e sem nome nenhum. Estou tentando usar o items.xml e items.otb do meu ot, na pasta 8.60 do rme. uppp

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by thithisd,

Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem obs estou usando essa script Spoiler function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3…

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  22. Started by tataboy67,

galera eu estava editando, colocando uns novos sistemas em meu servidor, dai eu me deparei com 2 erros...

• 1 resposta
    • 145 visualizações
  23. Started by matsantos,

no phpmyadmin , eu coloquei na coluna "Comment" VARCHAR(50) NOT NULL eu queria que só pudesse escrever 50 letras, mas se alguém escreve mais de 50 da erro \/ A Database Error Occurred Error Number: 1406 Data too long for column 'comment' at row 1 UPDATE `players` SET `comment` = 'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa', `hide_char` = 0 WHERE `id` = '12' help me, please

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  24. Started by subhe,

a minha duvida é... eu contrato o serviço, depois que estiver com a maquina, o que eu faço ? ja tenho o servidor em maos... e meu servidor nao terá site, entao o vps é somente pro servidor alguem pode me tirar essa duvida ?

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  25. Started by danielfandor,

E ae galera beleza? então, eu to com um problemão aqui. Eu formatei o pc recentemente e antes de formatar tava funfando tudo direito, até que eu instalei tibia.. o tibia 8.60, não da pra usar ip change mais. Tu abre o client, coloca o ip change tudo certinho, quando aperta ENTER(nem precisa por login/senha) ele da debug. Dai eu baixei um client proprio do serv que estou jogando, e fui deixar de bot (magebot) e o auto attack do auto exploring, não queria pegar target nos bichos.. até aí beleza, pedi ajuda a varias pessoas do serv e ngm sabia como arrumar, então, eu deixei quieto e fui pro elfbot. Arrumei o elfo, fiz minhas icons tudo de boa, até outro bug começar. A hotkey…

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  26. Started by hanimanitu,

Queria uma ajuda porfavor se possivel meu otserv só eu consigo entrar ou se eu ativar o hamachi meus amigos conseguem entrar so que eu nao queria pelo hamachi e eu queria colocar no otservlist OBS: NAO É INTERNET COMPARTILHADA?

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  27. Started by matsantos,

Alguém ajuda aqui nesse erro ? obrigado.

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  28. Started by Yukari Moon,

Olá pessoas, preciso de ajuda novamente ( desta vez, acho q preciso msm ;-; ) Hoje eu adicionei um poke no server, foi tudo perfeitamente normal, nenhum erro ao abrir o servidor, dei /cb nele para testar, veio a ball normal, com gender e tudo mais, mas quando fui colocar para fora, o poke simplesmente não saia. Tentei usar /m, mas ainda assim não aparecia nada. Verifiquei os ID de Corpse e Icon, assim como o do próprio poke, mas estava tudo certo, nos lugares certos. O que eu acho: Acho que esqueci de colocar algo em alguma parte, mas não faço ideia do que pode ser. Coloquei todos os moves (m1 a m2 + passive1), coloquei o ID (Server ID, segund…

• 2 respostas
    • 226 visualizações
  29. Started by apaskasko,

Estou horas tentando, sem sucesso, a questao e : COMO COMPILAR UM FTS 1.2 ?

• 0 respostas
    • 119 visualizações
  30. Started by cekilhos,

Fala pessoal do TK tranquilo? Estou abrindo um otserver 8.60,e estou com um problema com o yellow do pk,vou mostrar para voces no video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=vnDPaPmt7cM Quando voce esta pz(pk) e ataca um player que não esta pz,voce ao matar ira pegar 1 frag e se esse mesmo player te atacar ele não irá te "fragar" pois foi voce que o atacou primeiro. Só que no meu ot eu mesmo atacando o player quando ele me ataca de volta pega yellow e o primeiro cara que esta pk não irá fragar o mesmo. Se eu não me engano na versão 8.40 isso não ocorre mais como o ot é 8.60 esta com esse problema. Se alguem souber como …

31. Started by Yukari Moon,

Olá pessoas, esse será meu 1° post no fórum, é uma pergunta simples, mas realmente não sei como fazer. O que eu quero saber é como faço para tirar QUASE todos os Pokémons do jogo? Quero editar o atk/def/vit e etc manualmente de cada um dos Pokémons, mas na base que peguei já tem um monte e eu me perco na hora de editar, além de que as vezes, após editar da alguns erros para ligar o server. Se o tópico estiver na área errada ou violando regras, fala antes de remover.

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  32. Started by laviniavinagrekappel,

bom, eu migrei meu ot pra 8.6, e nao esta pegando nenhum comando.. como ativo eles??

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  33. Started by marcello cordeiro,

Olá pessoal TIBIA KING venho aqui pedi uma ajuda de todos vocês. Queria saber como crio SCRIPTS chamado AUTO-MENSAGEM, toda vez que PLAYER entra no SERVER aparece a mensagem de texto. Aqui no anexo a baixo esta imagem de como eu quero. OBRIGADO DOU REP+

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Nto Advance,

exemplo: o player usa a spell cria uns items em volta dele tipo uns 4x4 o player trava e aparece outros effect dando damage. alguem pode ajudar?

• 17 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Zync,

Quando abro meu mapa de PokeTibia em RME ele fica assim, o que devo fazer? E se mecher em qualquer coisa ele crasha e fala "rme.exe has stopped working!"

• 1 resposta
    • 931 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo