Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by drufox157,

OLá pessoal do tibia king então venho aqui pedir a vocês que me ajudem com uma script que funcione dessa forma eu quero que um determinado item's tenha um tempo de usso tipo 24 hrs depois disso ele fica limitado e a pessoa so pode ussa ele caso renove seu tempo com algum outro item, se puderem me ajuda vou agradecer de mais, OBRIGADO a todos

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  2. Started by ExtremeGoku,

ALGUEM SABE SE TEM ALGUM SERVER DE STATUS DISPONIVEL NO TIPO POKEDASH OU UM SERVER COM MEGA E SHINY MEGAS SEM SER DARK E SEM LENDAS BASE PXG COM DITTO MEMORY ESSAS PARADAS NOVAS QUE TEM ? AJUDA AEW PF

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  3. Started by helix758,

galera isso mesmo como o titulo ja diz para não mentir ele abre somente uma vez ou 2 vez e depois buga ... Explicando melhor. Bom vc loga no char e clica em set outfit muda seu outfit normalmente por 1 , 2 ou 3 vezes depois dá ai não dá pra trocar mais o outfit pois ele buga, Somente se deslogar e logar novamente vou por duas prints para que possa entender melhor Bom aqui eu conseguir usar o Set outfit pela 1 vez ou segunda vez o que acontece// quando eu tento trocar meu outfit pela terceira vez ocorre esse bug ele diz (Você precisa esperar) sendo que não pode mais trocar, Somente deslogando e entrando. Alguém tem…

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  4. Started by Darcio Antonio,

Galera eu tenho uma outfit com addon 1 e addon 2. Como faço pra quando usar 1 item ganhar o addon 1 e quando eu usar outro tipo de item ganhar o addon 2 ( OBS: Colocar pra ganhar só a Outfit eu já sei agora preciso dos addons. ) Tenho essa script que utilizo pra ganhar só o outfit local itemID = 12849 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 664}, -- Female [1] = {lookType = 665}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSe…

5. Started by Zurin,

Fala galera, gostaria de saber simplesmente como um player pode passar pro dentro um do outro sem ser parado, qual o script devo mexer. E também pra que o player possa passar por cima dos pokemons. Uso o PDA By slicer v1.9 como base, e o otclient.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  6. Started by Neibor,

Boa tarde galerinha! Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não... Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc. Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR". Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk' Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não te…

• 1 resposta
    • 204 visualizações
  7. Started by Tchukixx,

Alguém manja colocar aquele system que fica trocando a outfit do player, tipo brilhando em uma action que uso ? creio que esse script é do @xWhiteWolf. Se alguém puder ajudar agradeço desde já TK! Função na 050-function: Spoiler RegenPercent = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, RegenPercent.storage)…

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  8. Started by NewAge,

Instalei o site web poketibia 2.0, mas quando vou entrar no meu site da esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1140 Mixing of GROUP columns (MIN(),MAX(),COUNT(),...) with no GROUP columns is illegal if there is no GROUP BY clause SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Uso pokemon centurion v4

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by Yukari Moon,

Olá pessoas, gostaria de saber como mudar de Old Client para New Client? O server é sem Hamachi/IP Changer (se isto importa algo). Por favor, me ajudem?

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  10. como assim?? bom galera por exemplo. Se vc deixar exaust da "Magic wall" 0 e deixar exaust do exori frigo 5000 (lento), Quando vc for da exori frigo vc não consegue tacar mw por conta do exaust da magia *(Ou seja vc ficará 5000 seng sem tacar mw ou tacar outra magia....) Gostaria por exemplo o exaust da mw e da magia de area ser totalmente diferente. alguém sabe aí ? caso alguém não entendeu so avisar que tento explicar melhorzinho.

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  11. Started by Huge soul,

Por favor me dê uma pilha automátic Me ajude com o meu ot, por favora de script

• 2 respostas
    • 223 visualizações
  12. Started by elosotserv,

apareceu isso no meu site a 2 dias antes tava normal mais não consigo tira isso ja tentei de tudo alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 128 visualizações
  13. Ontem mesmo postei um tópico pedindo uma ajuda com esse code de chest e um sangue bom me trouxe um código intacto e 100%.. Bem, como eu costumo acumular barreiras kkk acabei por tentar usar o mesmo code, mas dessa vez para que cada char(vocation) pegue mais de 1 item... Tentei, tentei, de diversas formas cabíveis à minha inteligência e nenhuma delas funcionou.. In-game, apenas o ID do primeiro item de cada vocation era recebido da chest.. esse é o .lua do code que estou tentando replicar, do amigo aqui do fórum que me ajudou @Weslley Kiyo local cfg = { knight = {2430}, paladin = {2173}, sorcerer = {2189}, druid = {8857}…

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  14. Alguém pode me dar uma força? estou utilizando o script de mining do nosso querido xWhiteWolf e o Perfect Upgrade System 2.0. O problema é que quando o mining system está ativo (action) eu não consigo refinar nenhum item, aparece o seguinte erro na distro: Vou deixar os 2 scripts em spoiler: MINING SYSTEM Spoiler terra = {4471,4475,4485,1304,4473,4478,3339,4474,4508,4472,4476} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [10] = 2149, -- Small Emerald [12] = 2146, -- Small Sapphire [20] = 2145, -- Small Diamond [40] = 2150, -- Small Amethyst [60] = 2147, -- Small Ruby [80] = 2144, -- Black Pearls [100…

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  15. Started by Snox,

Boa noite! Estou com um certo problema de reconhecimento de variável global. Defini uma varíavel no arquivo 000-constant.lua e estou alterando o valor dessa variável de 0 para 1, por meio de um talkaction. Essa alteração é feita normalmente e consegui verificar que ele faz isso. Porém, eu criei um item que, ao ser utilizado, verifica se essa variável é 1 para dar continuidade no seu funcionamento. Percebi que ele não tá reconhecendo a variável que eu defini em 000-constant.lua. Não estou entendendo o motivo, já que o talkaction reconheceu. Alguém sabe?

16. Alguém poderia me passar o systema de profissão igual a da pxg ? ou parecido agradeço rep +

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  17. Started by helix758,

Ai galerinha gostaria de uma ajudinha urgentemente!. Tipo quando eu dou !frags o frag aparece na tela do personagem com isso podendo prejudicar até a morte (Segue print a baixo) . Gostaria da quele !frags "azul" que fica no default << o meu anterior era esse no default, mas depois de eu configurar-la para otx ficou desse jeito (Print a baixo)

• 10 respostas
    • 588 visualizações
  18. Started by juarez juca,

Boa trade, estou com um problema que estou tentando criar um mapa mais não consigo colocar o depot no locker pois não aparece opção para eu add nela.

• 3 respostas
    • 591 visualizações
  19. Started by Fanfas,

Eaii gostaria que alguém fizesse um script que segue a mesma linha de quando o player atinge tal level ganha um item, mas queria um próprio para os knights que tem skill club,axe e sword, dando uma arma correspondente ao skill mais forte, ex: se o player tem skill de sword maior que de club e axe, ele ganha uma fire sword, se tiver skill axe maior que de club e sword ganha um knight axe e se o player tiver skill club maior que de axe e sword ganha um dragon hammer....se alguém puder ajudar valeuu!

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  20. Started by helix758,

Fala ae galerinha do tibiakin, estou voltando a mexer em ot server, e gostaria que a galera pode-se me ajudar (Creio que muita gente precisa dessa ajudinha tb) Bom galera gostaria de saber como faço pra tirar o lag do brasil e da europa ou north america ?? vejo vários ot server polones e no lag aqui no brasil. Alguém poderia ajudar?????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by UnknowLoad,

Bom dia, eu gostaria de pedir 1 desses Scripts, Um para um Baú ou item normal mesmo simples que você clique e ganhe um prêmio em itens ( pelo RMES não funciona ) E um NPC que troque um Tropius +80 + 100 tds e 100 leafs por Shiny Tropius, algo que pode ser parecido com o de clãs +REP

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  22. Started by UnknowLoad,

Bom dia, eu gostaria de pedir 1 desses Scripts, Um para um Baú ou item normal mesmo simples que você clique e ganhe um prêmio em itens ( pelo RMES não funciona ) E um NPC que troque um Tropius +80 + 100 tds e 100 leafs por Shiny Tropius, algo que pode ser parecido com o de clãs +REP

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  23. Started by Sleet,

E aí pessoal, tudo certo? Então, desde quando instalei o gesior no meu site, não consigo utilizar o fórum, tudo que aparece é essa mensagem Aqui está o meu forum.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // CONFIG $level_limit = 30; // minimum 1 character with 30 lvl on account to post $post_interval = 20; // 20 seconds between posts $group_not_blocked = $config['site']['access_admin_painel']; // group id of player that can always post, remove post, remove threads $posts_per_page = 20; $threads_per_page = 20; //Tiny Editor $main_content .= ' <script type="text/javascript" src="'.$layout_name.'/tiny_m…

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  24. Started by martimtiburcio,

Olá, Meu problema está em: preciso vender blueberries para o npc, só que ele não compra os blueberries amontoados em quantidade acima de 5, gostaria muito de uma força, muito obrigado. Servidor 8.54 v1

• 0 respostas
    • 121 visualizações
  25. Started by buchal,

Como converter para ser capaz de capturar o corpo morto monstro? Agora ele funciona de modo que a captura do ser vivo. http://wklej.org/id/3029295/ http://wklej.org/id/3029296/ http://wklej.org/id/3029297/

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  26. Started by Yamborghini,

fala pessoal, estou com um catch system aqui, porém, queria que ele desse no pokemon vivo e em somente alguns pokémons alguem ajuda? esse script! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2830 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 13070,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3013 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemo…

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  27. Started by Costty,

Olá, estou com um problema que não consigo resolver ! Alguém poderia me ajudar ? Preciso URGENTEMENTE resolver isso Obrigado!

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  28. Started by fenixelite,

se alguem poder disponibilizar 1 otserv 8.54 com client mapa Dragon Souls. eu agradeço REP+

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by adrcrv,

Saudações, Gostaria de pedir ajuda de vocês, pois pesquisei, tentem de tudo e não obtive sucesso! Tenho GesiorACC 2012 8.60 de acordo como baixado no link. Gostaria de utilizar somente Premium Account, SEM VIP! Meu grande problema é que mesmo adicionando premium no shop, ele é ativo como VIP ao comprar, outra coisa é a questao dos status no Manager Account e no Character, somente existe as opções Free e VIP! Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  30. Started by Admnwso,

Bom galera achei esse script jogado na net, e estou tentando coloca no meu site. Spoiler <?php if(!$logged) { $link = "index.php?subtopic=transferpoints"; include("login.php"); } else { if ($action == ""){ $main_content .=' <div class="TableContainer" > <table class="Table5" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /…

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  31. Started by leonunesbs,

Preciso de uma área de teleports + hunts simples de tamanho pequeno a medio, versão 8.60 Ofereço pagamento, valor a negociar! Obs: após a elaboração do mapa, o mesmo será postado na seção de mapas do Tibia King. Contato: Whats: +558591622933 Face: fb.com/leununesbs

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  32. Started by UnknowLoad,

Bom dia, alguem teria um sistema de ter q matar 100 Tropius para passar em X door? a base é PDA 2.5 por favor

33. Started by koalla1123,

Bom dia Galerinha do TK , Seguinte se eu tiver postando em lugar errado me movam para o lugar certo por favor ! Então galera estou com um Problema (Bug) Muito chato no meu servidor a 3 ou 4 dias já tentei de tudo oque eu sabia e não tive sucesso . Bom é assim eu abro o servidor ele até fica online de 30 minut a 4 hrs no max e derrepente do nada o servidor cai aparecendo isso no tfs do servidor linux 0.4 "Segmentation fault" Tipo geralmente é players bugado que assim que ele loga o servidor cai ! eu ate encontro o player mais depois desse mesmo tempo estimado mais o menos o servidor cai novamente aparecendo de novo outro player bugado ! Por favor galera…

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  34. Started by Yukari Moon,

Preciso muito de ajuda no seguinte erro: [30/05/2017 17:51:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:4209: '}' expected (to close '{' at line 4207) near 'move3' [30/05/2017 17:51:23] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Mudei algumas habilidades e adicionei outras, ai começou a aparecer isto ao abrir o server ;^; Sei (acho) que foi um erro de digitação, mas não sei onde errei, irei deixar aqui um Ctrl+C, V, da linha 4209 (até fechar "}") do script, não sei se precisa mais do que isso: ["Prime Metagross"] = {move1 = {name = "Flare Blitz", level = 59, cd = 25, dist = 1, target = 0, f …

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  35. fala galera! eu to com uma ideia aqui, para fazer a obisidian knife ser usada no monstro ainda vivo, e ao seu usada, ter uma chance ter uma chance do monstro te bater! Ajudaria demais a mim e acho que a muitas pessoas, por se tratar de uma ideia diferente! o script é esse: Spoiler local config = { level = 2 } local SKINS = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, -- Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {…

• 0 respostas
    • 206 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo