Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
OLá pessoal do tibia king então venho aqui pedir a vocês que me ajudem com uma script que funcione dessa forma eu quero que um determinado item's tenha um tempo de usso tipo 24 hrs depois disso ele fica limitado e a pessoa so pode ussa ele caso renove seu tempo com algum outro item, se puderem me ajuda vou agradecer de mais, OBRIGADO a todos
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
ALGUEM SABE SE TEM ALGUM SERVER DE STATUS DISPONIVEL NO TIPO POKEDASH OU UM SERVER COM MEGA E SHINY MEGAS SEM SER DARK E SEM LENDAS BASE PXG COM DITTO MEMORY ESSAS PARADAS NOVAS QUE TEM ? AJUDA AEW PF
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
galera isso mesmo como o titulo ja diz para não mentir ele abre somente uma vez ou 2 vez e depois buga ... Explicando melhor. Bom vc loga no char e clica em set outfit muda seu outfit normalmente por 1 , 2 ou 3 vezes depois dá ai não dá pra trocar mais o outfit pois ele buga, Somente se deslogar e logar novamente vou por duas prints para que possa entender melhor Bom aqui eu conseguir usar o Set outfit pela 1 vez ou segunda vez o que acontece// quando eu tento trocar meu outfit pela terceira vez ocorre esse bug ele diz (Você precisa esperar) sendo que não pode mais trocar, Somente deslogando e entrando. Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Galera eu tenho uma outfit com addon 1 e addon 2. Como faço pra quando usar 1 item ganhar o addon 1 e quando eu usar outro tipo de item ganhar o addon 2 ( OBS: Colocar pra ganhar só a Outfit eu já sei agora preciso dos addons. ) Tenho essa script que utilizo pra ganhar só o outfit local itemID = 12849 -- ID do ITEM local lookOut = { [0] = {lookType = 664}, -- Female [1] = {lookType = 665}, -- Male } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getInfo = lookOut[getPlayerSex(cid)] if getInfo then if canPlayerWearOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) == FALSE then doPlayerAddOutfit(cid, getInfo.lookType, 1) else doPlayerSe…
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, gostaria de saber simplesmente como um player pode passar pro dentro um do outro sem ser parado, qual o script devo mexer. E também pra que o player possa passar por cima dos pokemons. Uso o PDA By slicer v1.9 como base, e o otclient.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha! Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não... Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc. Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR". Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk' Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não te…
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
Alguém manja colocar aquele system que fica trocando a outfit do player, tipo brilhando em uma action que uso ? creio que esse script é do @xWhiteWolf. Se alguém puder ajudar agradeço desde já TK! Função na 050-function: Spoiler RegenPercent = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, RegenPercent.storage)…
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Instalei o site web poketibia 2.0, mas quando vou entrar no meu site da esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1140 Mixing of GROUP columns (MIN(),MAX(),COUNT(),...) with no GROUP columns is illegal if there is no GROUP BY clause SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Uso pokemon centurion v4
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Olá pessoas, gostaria de saber como mudar de Old Client para New Client? O server é sem Hamachi/IP Changer (se isto importa algo). Por favor, me ajudem?
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
como assim?? bom galera por exemplo. Se vc deixar exaust da "Magic wall" 0 e deixar exaust do exori frigo 5000 (lento), Quando vc for da exori frigo vc não consegue tacar mw por conta do exaust da magia *(Ou seja vc ficará 5000 seng sem tacar mw ou tacar outra magia....) Gostaria por exemplo o exaust da mw e da magia de area ser totalmente diferente. alguém sabe aí ? caso alguém não entendeu so avisar que tento explicar melhorzinho.
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Por favor me dê uma pilha automátic Me ajude com o meu ot, por favora de script
-
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
-
apareceu isso no meu site a 2 dias antes tava normal mais não consigo tira isso ja tentei de tudo alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 128 visualizações
-
-
Ontem mesmo postei um tópico pedindo uma ajuda com esse code de chest e um sangue bom me trouxe um código intacto e 100%.. Bem, como eu costumo acumular barreiras kkk acabei por tentar usar o mesmo code, mas dessa vez para que cada char(vocation) pegue mais de 1 item... Tentei, tentei, de diversas formas cabíveis à minha inteligência e nenhuma delas funcionou.. In-game, apenas o ID do primeiro item de cada vocation era recebido da chest.. esse é o .lua do code que estou tentando replicar, do amigo aqui do fórum que me ajudou @Weslley Kiyo local cfg = { knight = {2430}, paladin = {2173}, sorcerer = {2189}, druid = {8857}…
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
Alguém pode me dar uma força? estou utilizando o script de mining do nosso querido xWhiteWolf e o Perfect Upgrade System 2.0. O problema é que quando o mining system está ativo (action) eu não consigo refinar nenhum item, aparece o seguinte erro na distro: Vou deixar os 2 scripts em spoiler: MINING SYSTEM Spoiler terra = {4471,4475,4485,1304,4473,4478,3339,4474,4508,4472,4476} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [10] = 2149, -- Small Emerald [12] = 2146, -- Small Sapphire [20] = 2145, -- Small Diamond [40] = 2150, -- Small Amethyst [60] = 2147, -- Small Ruby [80] = 2144, -- Black Pearls [100…
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
Boa noite! Estou com um certo problema de reconhecimento de variável global. Defini uma varíavel no arquivo 000-constant.lua e estou alterando o valor dessa variável de 0 para 1, por meio de um talkaction. Essa alteração é feita normalmente e consegui verificar que ele faz isso. Porém, eu criei um item que, ao ser utilizado, verifica se essa variável é 1 para dar continuidade no seu funcionamento. Percebi que ele não tá reconhecendo a variável que eu defini em 000-constant.lua. Não estou entendendo o motivo, já que o talkaction reconheceu. Alguém sabe?
- 5 respostas
- 590 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia me passar o systema de profissão igual a da pxg ? ou parecido agradeço rep +
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Ai galerinha gostaria de uma ajudinha urgentemente!. Tipo quando eu dou !frags o frag aparece na tela do personagem com isso podendo prejudicar até a morte (Segue print a baixo) . Gostaria da quele !frags "azul" que fica no default << o meu anterior era esse no default, mas depois de eu configurar-la para otx ficou desse jeito (Print a baixo)
- 10 respostas
- 588 visualizações
-
Boa trade, estou com um problema que estou tentando criar um mapa mais não consigo colocar o depot no locker pois não aparece opção para eu add nela.
-
- 3 respostas
- 591 visualizações
-
-
Eaii gostaria que alguém fizesse um script que segue a mesma linha de quando o player atinge tal level ganha um item, mas queria um próprio para os knights que tem skill club,axe e sword, dando uma arma correspondente ao skill mais forte, ex: se o player tem skill de sword maior que de club e axe, ele ganha uma fire sword, se tiver skill axe maior que de club e sword ganha um knight axe e se o player tiver skill club maior que de axe e sword ganha um dragon hammer....se alguém puder ajudar valeuu!
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Fala ae galerinha do tibiakin, estou voltando a mexer em ot server, e gostaria que a galera pode-se me ajudar (Creio que muita gente precisa dessa ajudinha tb) Bom galera gostaria de saber como faço pra tirar o lag do brasil e da europa ou north america ?? vejo vários ot server polones e no lag aqui no brasil. Alguém poderia ajudar?????
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, eu gostaria de pedir 1 desses Scripts, Um para um Baú ou item normal mesmo simples que você clique e ganhe um prêmio em itens ( pelo RMES não funciona ) E um NPC que troque um Tropius +80 + 100 tds e 100 leafs por Shiny Tropius, algo que pode ser parecido com o de clãs +REP
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
-
-
Bom dia, eu gostaria de pedir 1 desses Scripts, Um para um Baú ou item normal mesmo simples que você clique e ganhe um prêmio em itens ( pelo RMES não funciona ) E um NPC que troque um Tropius +80 + 100 tds e 100 leafs por Shiny Tropius, algo que pode ser parecido com o de clãs +REP
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
E aí pessoal, tudo certo? Então, desde quando instalei o gesior no meu site, não consigo utilizar o fórum, tudo que aparece é essa mensagem Aqui está o meu forum.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // CONFIG $level_limit = 30; // minimum 1 character with 30 lvl on account to post $post_interval = 20; // 20 seconds between posts $group_not_blocked = $config['site']['access_admin_painel']; // group id of player that can always post, remove post, remove threads $posts_per_page = 20; $threads_per_page = 20; //Tiny Editor $main_content .= ' <script type="text/javascript" src="'.$layout_name.'/tiny_m…
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Olá, Meu problema está em: preciso vender blueberries para o npc, só que ele não compra os blueberries amontoados em quantidade acima de 5, gostaria muito de uma força, muito obrigado. Servidor 8.54 v1
-
- 0 respostas
- 121 visualizações
-
-
Como converter para ser capaz de capturar o corpo morto monstro? Agora ele funciona de modo que a captura do ser vivo. http://wklej.org/id/3029295/ http://wklej.org/id/3029296/ http://wklej.org/id/3029297/
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
fala pessoal, estou com um catch system aqui, porém, queria que ele desse no pokemon vivo e em somente alguns pokémons alguem ajuda? esse script! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2830 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 13070,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3013 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemo…
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema que não consigo resolver ! Alguém poderia me ajudar ? Preciso URGENTEMENTE resolver isso Obrigado!
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
se alguem poder disponibilizar 1 otserv 8.54 com client mapa Dragon Souls. eu agradeço REP+
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Saudações, Gostaria de pedir ajuda de vocês, pois pesquisei, tentem de tudo e não obtive sucesso! Tenho GesiorACC 2012 8.60 de acordo como baixado no link. Gostaria de utilizar somente Premium Account, SEM VIP! Meu grande problema é que mesmo adicionando premium no shop, ele é ativo como VIP ao comprar, outra coisa é a questao dos status no Manager Account e no Character, somente existe as opções Free e VIP! Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Bom galera achei esse script jogado na net, e estou tentando coloca no meu site. Spoiler <?php if(!$logged) { $link = "index.php?subtopic=transferpoints"; include("login.php"); } else { if ($action == ""){ $main_content .=' <div class="TableContainer" > <table class="Table5" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /…
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Preciso de uma área de teleports + hunts simples de tamanho pequeno a medio, versão 8.60 Ofereço pagamento, valor a negociar! Obs: após a elaboração do mapa, o mesmo será postado na seção de mapas do Tibia King. Contato: Whats: +558591622933 Face: fb.com/leununesbs
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Bom dia, alguem teria um sistema de ter q matar 100 Tropius para passar em X door? a base é PDA 2.5 por favor
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia Galerinha do TK , Seguinte se eu tiver postando em lugar errado me movam para o lugar certo por favor ! Então galera estou com um Problema (Bug) Muito chato no meu servidor a 3 ou 4 dias já tentei de tudo oque eu sabia e não tive sucesso . Bom é assim eu abro o servidor ele até fica online de 30 minut a 4 hrs no max e derrepente do nada o servidor cai aparecendo isso no tfs do servidor linux 0.4 "Segmentation fault" Tipo geralmente é players bugado que assim que ele loga o servidor cai ! eu ate encontro o player mais depois desse mesmo tempo estimado mais o menos o servidor cai novamente aparecendo de novo outro player bugado ! Por favor galera…
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
Preciso muito de ajuda no seguinte erro: [30/05/2017 17:51:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:4209: '}' expected (to close '{' at line 4207) near 'move3' [30/05/2017 17:51:23] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Mudei algumas habilidades e adicionei outras, ai começou a aparecer isto ao abrir o server ;^; Sei (acho) que foi um erro de digitação, mas não sei onde errei, irei deixar aqui um Ctrl+C, V, da linha 4209 (até fechar "}") do script, não sei se precisa mais do que isso: ["Prime Metagross"] = {move1 = {name = "Flare Blitz", level = 59, cd = 25, dist = 1, target = 0, f …
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
fala galera! eu to com uma ideia aqui, para fazer a obisidian knife ser usada no monstro ainda vivo, e ao seu usada, ter uma chance ter uma chance do monstro te bater! Ajudaria demais a mim e acho que a muitas pessoas, por se tratar de uma ideia diferente! o script é esse: Spoiler local config = { level = 2 } local SKINS = { -- Minotaurs [2830] = {25000, 5878}, [2871] = {25000, 5878}, [2866] = {25000, 5878}, [2876] = {25000, 5878}, [3090] = {25000, 5878}, -- Lizards [4259] = {25000, 5876}, [4262] = {25000, 5876}, [4256] = {…
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.