Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. pessoal, vocês conseguiriam fazer um Script assim? para 8.6? Ex: eu uso um item especial num Dragon (com use with) e tenho chance de arranjar o couro dele e ao usar o item o dragon some alguém me ajuda?

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  2. Started by VaizardX,

Fala galera, de boas? XD Queria saber como que faz pra criar novas montanhas do zero no RME (Já tenho as sprites e itens dessa montanha), e colocar para aparecer no Terrain palette. Isso me ajudaria muuito, já que estou criando um SPR e DAT novos, do zero, portanto tenho que criar minhas própias brushes no RME Grato desde já

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  3. fala pessoal, eu to com problema nas portas , eu uso site com as portas 80 , ele funfa normal , mas quando mudo pra 8090 ele n entra , eu ja abri as portas 8090 e 80 no firewall e roteador , alguem pode me ajudar ??? REP +++

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by henriquesafadao,

Augem ajuda pfv não sei qual é o script que esta bugado e as fotos dos pokemon tem como remove [25/05/2017 14:19:52] stack traceback: [25/05/2017 14:19:53] data/lib/pokemon moves.lua:4329: in function 'docastspell' [25/05/2017 14:19:53] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:602: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> [25/05/2017 14:19:54] [Error - CreatureScript Interface] [25/05/2017 14:19:54] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [25/05/2017 14:19:54] Description: [25/05/2017 14:19:54] data/lib/pokemon moves.lua:4329: attempt to index local 'tabela' (a nil value) [25/05/2017 14:19…

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  5. Started by Gabriel Griffordian,

Fiz uma spell pra bater no monstro e curar o player , mas ta curando o monstro ; alguem pode me ajudar ? segue o script : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0.5, 1.0, 0.5) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setHealingFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 11, 15) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, …

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  6. Started by Adventure,

É bem simples. Gostaria de um script que quando o jogador termina a missão ele vai para o outro npc e continua. Por exemplo: Missão 1: Olá eu sou ... preciso de sua ajuda poderia me ajudar ? [Sim] Preciso que mate 5 ratos [ Depois de ter matado os ratos ele volta para o npc] NPC: Obrigado ! Meu amigo .... está precisando de ajuda poderia ir ate ele e ajuda-lo ele tem trabalho para ti. [Ai vem a missão 2 em outro NPC porem ele só podera fazer a missão 2 caso ja tenha feito a missão 1 se não o npc deverar falar : Voce precisa fazer a missão 1. E por assim vai indo ... Cada missão da uma recompensa como moedas, xp e em alguns …

• 6 respostas
    • 346 visualizações
  7. Started by caiocst,

Olá galera, gostaria de pedir ajuda, pois meu grizzly adams nao reporta a task, eu nao consigo entrar no TP, a task aparece completa no quest log mas nao consigo entrar no TP alguem pode me ajudar? Aqui está o script dele. Eu mudei a quantidade da task em Quest.xml. será que esse é o problema? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  8. Started by xMateuss,

Olá amigos que eu sei que não responder esse post.. but, eu gostaria de um movimento de pokétibia que faz ivocar outro pokemon por % [10%] Gengar [50%] Haunter [60%] Gastly é como se fosse um pokemon TOTEM do pokemon Sun e Moon chamando por ajuda

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  9. Started by vitors23,

tenho um sistema de reset aqui muito bom, ele nao desloga para resetar, só que tem um problema quando da look ele nao aparece quantos resets o pleyer tem alguem pode colocar pra mim, eu so sei ler os scripts nao sei fazer apenas editar algumas coisas Spoiler local config = { backToLevel = 40, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 350, premium = 330}, {resets = 9, level = 355, premium = 340}, {resets = 14, level = 450, prem…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Fala Galera do TK, bom galera eu vim aqui hoje nesse primeiro topico Aqui no Tk entao se eu errei o lugar me desculpe vamos la Presiso de 1 npc que quando o player fale ex: HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Adeus! Quando o player nao tiver o item o npc falarar ex : HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Voce nao tem o item necessario e presiso do ULTRA GOD COIN volte quando estiver Quero que de para eu mudar a vocaçao correta qui eu quero etc.. de para configurar tudo sem erro obrigado desde ja darei REP ++ PARA …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by matheus36000,

Eae pessoal blz? Bem estou enfrentando alguns problemas na compilação de uma source do otx no visual studio 2010 express. Mais especificamente, o compilador acusa esse erro LNK2001. Já tentei várias coisas, trocar de compilador, sdk, versão do boost, etc. Nenhuma deu certo, sou meio leigo no assunto, então por favor me ajudem . Segue a imagem do erro em anexo (Não consegui postar no forum) + code com os erros Spoiler 1>LINK : warning LNK4098: defaultlib 'LIBCMT' conflicts with use of other libs; use /NODEFAULTLIB:library 1>beds.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl boost::thread::~thread(void)" (??1thread@boos…

• 10 respostas
    • 854 visualizações
  12. Started by lessa1994,

Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção. Áreas que a spell deve mudar Spoiler arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  13. Started by Sleet,

Olá pessoal, deparei-me com um problema: coloquei um npc de troca, só que ele só pode trocar dois itens por vez, tem como fazê-lo trocar mais itens? Aqui vai o código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {2159, 2145}, -- item1 …

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  14. Started by Boush,

function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local itemCount = cleanMap() if itemCount > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cleaned " .. itemCount .. " item" .. (itemCount > 1 and "s" or "") .. " from the map.") end return false end O titulo do topico ja diz tudo, vocês podem conferir meu script de /clean

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  15. Started by Jingle Bells,

Necessito Mapa: Push War X-dream 8.6 se alguem tiver algum disponivel Agradeco desde ja.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  16. Eu mesmo resolvi meu problema para quem está usando o mesmo script e quer colocar level a solução está logo ali em baixo. Primeiramente boa noite a todos, eu tenho esse script que funciona perfeitamente, porem queria colocar uma condição que apenas players de level 351 pudessem dar user nesse item. local config = { time = 2, storage = 61398 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You should still have remaining time from the previous card or check your level!") return true end player:setStorageValue(config…

17. Started by leandro.75,

Preciso de um pack para o RME 3_3 com o tibia 10.98, queria saber se alguem tem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by GugaPlays,

Tenho um bug na minha base poketibia, quando o player morre ele perde grande maioria do seu xp, ou seja quanto mais level você tem, mais level você perde ao morrer. Já tentei arrumar pela a login.lua e config.lua, porem estão normais. Acho que tem como arrumar usando algum tipo script, só não sei qual, nem como fazer uma, e não achei aqui no TK, então quem poder me ajudar desde de já eu agradeço.

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  19. Started by Darcio Antonio,

Tem como colocar no otclient para mostrar o Cooldowns da magia na tela ?

20. ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos …

• 14 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by sarmelo,

queria ajuda por que meu confusion nao deixa os poke tonto queria ajuda para arruma

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  22. Started by laviniavinagrekappel,

alguem ai tem script pra 8.0, ou source?

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  23. Bem Galera, estou iniciando meu servidor de Poketibia.. Porém percebi que toda vez que tenho uma Base no meu pc, o Chrome não funciona, fica como não tivesse conectado a internet, poderiam me ajudar? - Lembrando que sou novo aqui, então se eu estiver postando em uma área errada, faça oque tem de se fazer...

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  24. Started by quebra,

Alguém pode dar uma ajudinha ai to querendo saber como faço para rodar no REM versão tipo 10.95 ou 10.98 ..

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  25. Started by Leandro Marcondes,

bom dia, Não localizei outro tópico referente a isso, então resolvi criar um novo. Desculpem caso já exista. Eu tinha um sistema de Vip no Ot, com o Reset o sistema foi excluído, só que agora o Who Is Online não funciona mais. O que uma coisa tem em relação a outra? Antes aparecia a Bandeira Vip na frente do nome do jogador, já tentei excluir algumas linhas referentes a isso e não consegui, pois não sei exatamente o que excluir. Alguém pode me ajudar? Segue o script: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { …

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  26. Bom dia amigos do Tk! Venho com uma duvida que tenho faz tempo... Qual versão escolher para por meu servidor on, tenho os dois tipos e ambos editados e prontos para rodar entretanto fico nesta duvida de qual é a melhor opção para chamar mais players e ter um servidor de sucesso. Só mais uma coisa, ter site melhora a visão do otserver? ter um site atrai mais jogadores por conta de chamar atenção no ponto "seriedade"? Me ajudem, por favor...

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  27. Started by NewCore,

A um tempo atrás, criei um tópico, que ao tentar compilar dava um error, falando que não achou o diretório de tal source. Baixei o global do mitsuig, e ao tentar compilar da o mesmo erro, só que de uma outra source. O erro é esse: Segui o mesmo tutorial do bruno minervino, passo a passo. Uso MSVC2013 É um erro, que está atrapalhando muito, se alguém souber ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 419 visualizações
  28. Started by tataboy67,

mano ta aparecendo esse erro quando executo meu servidor !!! esse é o servidor (Compilei em windowns) sq quando eu executo, ele da esse erro ...

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by fezeRa,

Galera to com problema no meu npc quando chega nessa parte do script, não importa o que eu diga, ele não responde, não entrega os items nem nada. Ele até fala o Qual prêmio você quer? {Frost Shield} ou {Frost Spellbook}. mas não importa se eu digo shield ou spellbook, ele não entrega

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  30. Started by Pepeco,

Estava procurando no forum as formulas das magias, mas nao entendi algumas coisas. Spoiler COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Essa é uma das fórmulas que mais trazem dúvidas de funcionamento, seu uso se dá da seguinte maneira: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb, minl, maxl, minml, maxml) E seu funcionamento também é muito simples: min = (level / minl + maglevel * minml) * mina + minb max = (level / maxl + maglevel * maxml) * maxa + maxb Você pode ou não definir os valores de minl, maxl, minml, maxml. Caso você não os declare, eles tomam valores configurados …

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  31. Gostaria de saber se alguem tem algum script para eu colocar uma label no meu script para verificar se tem aol, e se não tiver comprar um "!aol" ou se tiver e equipar sabe? to querendo fazer uns script full afk, que mesmo morrendo char volte pra cave, mas só está faltando essa parte do script!

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  32. Started by Samuel Cstr,

Ae pessoal estou com esse problema, espirit potion de hp lvl 80 de paladins n ta healando e tbm strong mana potio lvl 50 pra paladins, como resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  33. Started by Euller peixoto,

Bem galera sou novo nessa área e também no forúm... Então queria saber como posso disponibilizar meu client de Otpokemon para que meus amigos possam jogar via hamachi.. - Lembrando que sou novo aqui, então se eu estiver postando em algum lugar errado, faça oque tem que se fazer...

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  34. Started by Thayguroficial,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar em como eu faço o 1 npc não reagir a "hi" e que ele mande mensagens automaticas no default ex: Seja bem vindo ao servidor!

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  35. Started by Daskyn,

Fala galera , suave ? Gostaria de um Suporte , para que a minha TFS começasse a aceitar SQLITE , pois mesmo com a edição no CONFIG para Sqlite , o mesmo não liga ... (tenho sources) Desde já agradeço XD

• 0 respostas
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo