Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
pessoal, vocês conseguiriam fazer um Script assim? para 8.6? Ex: eu uso um item especial num Dragon (com use with) e tenho chance de arranjar o couro dele e ao usar o item o dragon some alguém me ajuda?
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Fala galera, de boas? XD Queria saber como que faz pra criar novas montanhas do zero no RME (Já tenho as sprites e itens dessa montanha), e colocar para aparecer no Terrain palette. Isso me ajudaria muuito, já que estou criando um SPR e DAT novos, do zero, portanto tenho que criar minhas própias brushes no RME Grato desde já
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
fala pessoal, eu to com problema nas portas , eu uso site com as portas 80 , ele funfa normal , mas quando mudo pra 8090 ele n entra , eu ja abri as portas 8090 e 80 no firewall e roteador , alguem pode me ajudar ??? REP +++
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Augem ajuda pfv não sei qual é o script que esta bugado e as fotos dos pokemon tem como remove [25/05/2017 14:19:52] stack traceback: [25/05/2017 14:19:53] data/lib/pokemon moves.lua:4329: in function 'docastspell' [25/05/2017 14:19:53] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:602: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> [25/05/2017 14:19:54] [Error - CreatureScript Interface] [25/05/2017 14:19:54] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [25/05/2017 14:19:54] Description: [25/05/2017 14:19:54] data/lib/pokemon moves.lua:4329: attempt to index local 'tabela' (a nil value) [25/05/2017 14:19…
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
-
Fiz uma spell pra bater no monstro e curar o player , mas ta curando o monstro ; alguem pode me ajudar ? segue o script : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0.5, 1.0, 0.5) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setHealingFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 11, 15) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, …
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
É bem simples. Gostaria de um script que quando o jogador termina a missão ele vai para o outro npc e continua. Por exemplo: Missão 1: Olá eu sou ... preciso de sua ajuda poderia me ajudar ? [Sim] Preciso que mate 5 ratos [ Depois de ter matado os ratos ele volta para o npc] NPC: Obrigado ! Meu amigo .... está precisando de ajuda poderia ir ate ele e ajuda-lo ele tem trabalho para ti. [Ai vem a missão 2 em outro NPC porem ele só podera fazer a missão 2 caso ja tenha feito a missão 1 se não o npc deverar falar : Voce precisa fazer a missão 1. E por assim vai indo ... Cada missão da uma recompensa como moedas, xp e em alguns …
-
- 6 respostas
- 346 visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de pedir ajuda, pois meu grizzly adams nao reporta a task, eu nao consigo entrar no TP, a task aparece completa no quest log mas nao consigo entrar no TP alguem pode me ajudar? Aqui está o script dele. Eu mudei a quantidade da task em Quest.xml. será que esse é o problema? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Olá amigos que eu sei que não responder esse post.. but, eu gostaria de um movimento de pokétibia que faz ivocar outro pokemon por % [10%] Gengar [50%] Haunter [60%] Gastly é como se fosse um pokemon TOTEM do pokemon Sun e Moon chamando por ajuda
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
tenho um sistema de reset aqui muito bom, ele nao desloga para resetar, só que tem um problema quando da look ele nao aparece quantos resets o pleyer tem alguem pode colocar pra mim, eu so sei ler os scripts nao sei fazer apenas editar algumas coisas Spoiler local config = { backToLevel = 40, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 350, premium = 330}, {resets = 9, level = 355, premium = 340}, {resets = 14, level = 450, prem…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala Galera do TK, bom galera eu vim aqui hoje nesse primeiro topico Aqui no Tk entao se eu errei o lugar me desculpe vamos la Presiso de 1 npc que quando o player fale ex: HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Adeus! Quando o player nao tiver o item o npc falarar ex : HI npc : ola TESTE voce quer se transformar em ULTRA GOD ? diga yes Yes npc : Voce nao tem o item necessario e presiso do ULTRA GOD COIN volte quando estiver Quero que de para eu mudar a vocaçao correta qui eu quero etc.. de para configurar tudo sem erro obrigado desde ja darei REP ++ PARA …
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae pessoal blz? Bem estou enfrentando alguns problemas na compilação de uma source do otx no visual studio 2010 express. Mais especificamente, o compilador acusa esse erro LNK2001. Já tentei várias coisas, trocar de compilador, sdk, versão do boost, etc. Nenhuma deu certo, sou meio leigo no assunto, então por favor me ajudem . Segue a imagem do erro em anexo (Não consegui postar no forum) + code com os erros Spoiler 1>LINK : warning LNK4098: defaultlib 'LIBCMT' conflicts with use of other libs; use /NODEFAULTLIB:library 1>beds.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl boost::thread::~thread(void)" (??1thread@boos…
- 10 respostas
- 854 visualizações
-
Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção. Áreas que a spell deve mudar Spoiler arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
Olá pessoal, deparei-me com um problema: coloquei um npc de troca, só que ele só pode trocar dois itens por vez, tem como fazê-lo trocar mais itens? Aqui vai o código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {2159, 2145}, -- item1 …
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local itemCount = cleanMap() if itemCount > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cleaned " .. itemCount .. " item" .. (itemCount > 1 and "s" or "") .. " from the map.") end return false end O titulo do topico ja diz tudo, vocês podem conferir meu script de /clean
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
Necessito Mapa: Push War X-dream 8.6 se alguem tiver algum disponivel Agradeco desde ja.
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Eu mesmo resolvi meu problema para quem está usando o mesmo script e quer colocar level a solução está logo ali em baixo. Primeiramente boa noite a todos, eu tenho esse script que funciona perfeitamente, porem queria colocar uma condição que apenas players de level 351 pudessem dar user nesse item. local config = { time = 2, storage = 61398 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You should still have remaining time from the previous card or check your level!") return true end player:setStorageValue(config…
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de um pack para o RME 3_3 com o tibia 10.98, queria saber se alguem tem
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um bug na minha base poketibia, quando o player morre ele perde grande maioria do seu xp, ou seja quanto mais level você tem, mais level você perde ao morrer. Já tentei arrumar pela a login.lua e config.lua, porem estão normais. Acho que tem como arrumar usando algum tipo script, só não sei qual, nem como fazer uma, e não achei aqui no TK, então quem poder me ajudar desde de já eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Tem como colocar no otclient para mostrar o Cooldowns da magia na tela ?
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
- 1 follower
-
-
ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos …
- 14 respostas
- 5.3k visualizações
-
queria ajuda por que meu confusion nao deixa os poke tonto queria ajuda para arruma
-
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
-
-
Bem Galera, estou iniciando meu servidor de Poketibia.. Porém percebi que toda vez que tenho uma Base no meu pc, o Chrome não funciona, fica como não tivesse conectado a internet, poderiam me ajudar? - Lembrando que sou novo aqui, então se eu estiver postando em uma área errada, faça oque tem de se fazer...
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
Alguém pode dar uma ajudinha ai to querendo saber como faço para rodar no REM versão tipo 10.95 ou 10.98 ..
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
bom dia, Não localizei outro tópico referente a isso, então resolvi criar um novo. Desculpem caso já exista. Eu tinha um sistema de Vip no Ot, com o Reset o sistema foi excluído, só que agora o Who Is Online não funciona mais. O que uma coisa tem em relação a outra? Antes aparecia a Bandeira Vip na frente do nome do jogador, já tentei excluir algumas linhas referentes a isso e não consegui, pois não sei exatamente o que excluir. Alguém pode me ajudar? Segue o script: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { …
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Tk! Venho com uma duvida que tenho faz tempo... Qual versão escolher para por meu servidor on, tenho os dois tipos e ambos editados e prontos para rodar entretanto fico nesta duvida de qual é a melhor opção para chamar mais players e ter um servidor de sucesso. Só mais uma coisa, ter site melhora a visão do otserver? ter um site atrai mais jogadores por conta de chamar atenção no ponto "seriedade"? Me ajudem, por favor...
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
A um tempo atrás, criei um tópico, que ao tentar compilar dava um error, falando que não achou o diretório de tal source. Baixei o global do mitsuig, e ao tentar compilar da o mesmo erro, só que de uma outra source. O erro é esse: Segui o mesmo tutorial do bruno minervino, passo a passo. Uso MSVC2013 É um erro, que está atrapalhando muito, se alguém souber ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 419 visualizações
-
-
mano ta aparecendo esse erro quando executo meu servidor !!! esse é o servidor (Compilei em windowns) sq quando eu executo, ele da esse erro ...
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera to com problema no meu npc quando chega nessa parte do script, não importa o que eu diga, ele não responde, não entrega os items nem nada. Ele até fala o Qual prêmio você quer? {Frost Shield} ou {Frost Spellbook}. mas não importa se eu digo shield ou spellbook, ele não entrega
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Estava procurando no forum as formulas das magias, mas nao entendi algumas coisas. Spoiler COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Essa é uma das fórmulas que mais trazem dúvidas de funcionamento, seu uso se dá da seguinte maneira: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb, minl, maxl, minml, maxml) E seu funcionamento também é muito simples: min = (level / minl + maglevel * minml) * mina + minb max = (level / maxl + maglevel * maxml) * maxa + maxb Você pode ou não definir os valores de minl, maxl, minml, maxml. Caso você não os declare, eles tomam valores configurados …
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem tem algum script para eu colocar uma label no meu script para verificar se tem aol, e se não tiver comprar um "!aol" ou se tiver e equipar sabe? to querendo fazer uns script full afk, que mesmo morrendo char volte pra cave, mas só está faltando essa parte do script!
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
Ae pessoal estou com esse problema, espirit potion de hp lvl 80 de paladins n ta healando e tbm strong mana potio lvl 50 pra paladins, como resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Bem galera sou novo nessa área e também no forúm... Então queria saber como posso disponibilizar meu client de Otpokemon para que meus amigos possam jogar via hamachi.. - Lembrando que sou novo aqui, então se eu estiver postando em algum lugar errado, faça oque tem que se fazer...
- 4 respostas
- 422 visualizações
-
Boa tarde, alguem poderia me ajudar em como eu faço o 1 npc não reagir a "hi" e que ele mande mensagens automaticas no default ex: Seja bem vindo ao servidor!
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
Fala galera , suave ? Gostaria de um Suporte , para que a minha TFS começasse a aceitar SQLITE , pois mesmo com a edição no CONFIG para Sqlite , o mesmo não liga ... (tenho sources) Desde já agradeço XD
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.