Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by triaca,

Ola galera do Tk. a muito tempo eu tinha feito um ot no Win Xp, porem estou com o Win10 e nao consigo por meu ot on, já liberei as portas no tp-link e no Firewall. Já pesquisei em vários lugar, e não consigo achar alguém ensinando como abrir no Win10. Alguém sabe? se sim, poderia fazer um vídeo ensinando? Obrigado

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  2. Started by triaca,

Ola galera do Tk. a muito tempo eu tinha feito um ot no Win Xp, porem estou com o Win10 e nao consigo por meu ot on, já liberei as portas no tp-link e no Firewall. Já pesquisei em vários lugar, e não consigo achar alguém ensinando como abrir no Win10. Alguém sabe? se sim, poderia fazer um vídeo ensinando? Obrigado

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  3. Started by Myshhler,

Entao, estou precisando de script que quando algum player matar um montro automaticamente ele abrira uma porta..Essa porta tera um tempo para ficar aberta.. por exemplo 30 seg, caso passe este tempo a porta fechará e so matando o monstro novamente para que a porta possa abrir de novo.. OBS:RESPANW DO MONSTRO EM DETERMINADO TEMPO TBM (NO CASO 30 SEG).. MESMO QUE TENHA PLAYER NA TELA(SE FOR POSSIVEL, CASO CONTRARIO, IGNORE).

4. Started by trancx123,

boa noite pessoal, eu tenho um script da inq q parece funcionar mt bem, no entanto n entendi uma parte dele, q creio eu ser justamente a de abrir uma porta X após o player ter passado pelos tps, segue a parte do script(q é essa) q n consegui fazer funcionar: isso eu coloquei em data/movements/scripts. local config = { bosses={---aid of portal, position where it sends, value it sets, text it shows [1001] = {pos={x=33069, y=31783, z=13, stackpos=1}, value=1, text="Entering The Crystal Caves"}, [1002] = {pos={x=33371, y=31613, z=14, stackpos=1}, value=2, text="Entering The Blood Halls"}, [1003] = {pos={x=33153, y=31781, z=12, stackpos=1}, value=3,…

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  5. Started by Evair Pacheco,

acho que o desenho abaixo explica bem

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  6. Started by JordanOcorlleans,

Boa noite a todos! Seguinte, acabei de adquirir uma VPS na microsoft Azure, fiz todo procedimento para abrir a porta, tudo certinho! Mas está havendo algum problema, abri o server tudo normal, mas quando entro da Timed Out, OBS: já liberei as portas no Firewall, o que pode ser? Estou muito triste com essa situação.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  7. Started by Yokodededededexd,

nao poso abrir porta >>>>>> http://prntscr.com/h4xdi3 <<<<<<<<<<<<<

• 5 respostas
    • 407 visualizações
  8. Started by Rodneysm2111,

Estou tendo Dificuldades em abrir meu servidor, pois nao consigo liberar as portas no meu modem, alguem poderia me dar esse auxilio?

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  9. Started by lukastrausula,

BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE VCS CONHECEM UM HOST BOM PARA ABRIR UM OT MEU, E QUE NAO SEJA MTO CARO... JA FIZ DE TUDO E NAO CONSIGO ABRIR AS PORTAS 7171 E 7172 DO MEU NOOT.. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.. ATT, LUCAS

10. Started by caquiniaa,

Galera Estou com Um Probleminha, Pois Pesquisei Bastante e não consegui nada e o seguinte Minha Internet E Da Vivo 3g Uso Aqueles Modem Que parece um Pendrive E ja Fiz De Tudo Para abrir as Portas 7171 e 7172 a 80 ta aberta e a 8090 tava aberta mas depois fechou mas por tanto quero abrir todas Alguém que sabe ou entende ou ja fez ou consegui-o abrir portas nesse tipo de modem me da uma ajudinha ai o que dis no modem atras dele e isso (modelo =Modem Usb 3g WM31) acho que deve ser a marca dele seila e tbm tem a marca da Anatel '-' ajuda ai galerinha ja passei hrs aqui e nao achei nada na net .-. HELP .--.

• 5 respostas
    • 832 visualizações
  11. Started by edewayner123,

pessoal eu to criando um server so q nao consigo abrir as portas no roteador thomson dwg 874b alguem pode me ajudar por favor

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  12. Started by leonardosantos,

tenho net via radio e tenho 1 Moldem é (TL-R402M) tenho junto wifi que modelo é (TL-WR720N) tenho junto wifi que modelo é (TL-WR720N) ​gostaria que alguém ajuda-se a abrir as portas 7171,7172 e 80 ajuda ae alguém pf um tutorial qual quer coisa já de começo vlw ae

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Loockup,

Bom dia pessoal então preciso abrir as portas desse Roteador Wireless RE070 . Alguém sabe como faz pra poder configurar ?

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  14. Started by kellvinromano,

Olá. Apesar de ter uma conta velha, sou usuário novo. Meu caso é o seguinte, tenho um modem 'zte' e um roteador 'tp-link', ambos estão conectados, sendo o roteador o gateway. Queria saber se para colocar meu ot on é necessário abrir as portas 80, 7171, 7172 nos dois, ou devo configurar o modem em modo bridge e abrir as portas somente no roteador? (obs: Sou novato nos posts). Só reforçando, eu fiz o q achei correto. Abri porta no roteador com endereço do ip fixo que botei para pc, e configurei dmz do modem com o ip que vi na wan do roteador. Porém, nada funcionou... :\ obs: Moden esta em modo ppoe, e roteador com ip dinâmico. 1º - Reserva de endereço no rote…

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Primeira bom dia a todos! Eu estou com uma enorme dificuldade de por meu otserve de poké-tibia online! Primeiro que tutoriais para abrir portas nesse meu roteador é zero (0)! Eu estou com um projeto muito bom assim que por ele online estarei trazendo ele para o Tibia King! A minha dificuldade é em por ele online com já tinha comentado. Eu coloquei o Site e não deu certo então removi e tentei por account manager, mesmo resultado fracasso. Eu estou usando Hamachi e Ip Change. Abri portas no Firewall do Windows (10); (7171 e 7272) TCP Tentei abri no roteador e aparece assim: Servidor Virtual: Habilitar / Desabilitar (Marquei Habilitar) IP d…

• 6 respostas
    • 891 visualizações
  16. Eai Galera do TK faz meses que estou tentando dxar um poketibia online, mais nunca consigo achar um tutorial bom que me ensine a abrir as portas do meu windows 8... lembrando é pra poketibia via hamachi, pois minha net é compartilhada! VLWS -> Rep+ para a melhor resposta!

• 6 respostas
    • 937 visualizações
  17. Started by Luiz Souza,

Ola pessoal, estou tentando abrir um servidor styller com a minha propria internet , sei que isso e passado hoje todo mudo paga dedicado, mas os pobres ainda optam por algo mais barato, então... eu gostaria de ajuda porque minha internet e compartilhada e eu nao quero usar o hamachi, to a algumas horas vendo tutoriais pra abrir a porta 7171, aparentemente eu ja abri a porta 7171 do firewall do meu pc, porem nao consigo do router, eu fui no pc q fica o modem e "abri" la, fui no link do meu router e tentei abrir tb, mas o server nao fica online... alguem sabe o porque ? sim eu ja mudei o ip no config.lua, ja criei ip no no-ip, ja abri o Duc então quero saber , se eu não…

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Fala rapaziada! Então galera criei esse tópico para vê se alguém pode me ajudar a abrir Portas do Roteador da Vivo Speedy Internet Fixa 2016, Roteador Novo Quero deixar meu server Online! Quem me ajudar fico 1 Semana dando REP . Skype . Gabriel.silva051998

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  19. Started by Caronte,

Estou abrindo um servidor para editar e tal, nada sério ou para tentar lotar... ...Massss eu estou com problemas, e não acho a solução: Segue as imagens: Esse erro básico acontece sempre que eu tento com o HOST já no No-IP ,ou com o IP , ou com o IPV4 no Config.lua sendo que com o IP normal, Exemplo: 189.25.251.142 entra até a character list Meu modem é da Technicolor, Wifi, ou seja, compartilhado: Ainda não sei se está certo mas configurei assim: TAG: CONFIG: EDIT: --Caso alguém se propor ajudar, estarei tendo o prazer de adicionar informações solicitadas: -Achei essa a área mais apropriada para postar, caso esteja e…

• 9 respostas
    • 535 visualizações
  20. Started by seminu,

Eu estava olhando alguns tutoriais sobre abrir ot com internet compartilhada sem hamachi e afins. Já abri as portas 7171,7172,80,8090 no modem e no firewall e adicionei meu ip no no-ip. O problema é que quando tento acessar meu site através do link do no-ip, ele me direciona para o painel de login do meu modem alguém ajuda por favor

21. Started by Droox,

Pessoal, gostaria de saber se tem como o servidor abrir como "Server Closed", Igual qnd executa o comando /serverclose com o GOD. Obrigado!

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  22. Primeiramente perdoem-me caso eu tenha postado inapropriadamente. Meu problema se refere num trabalho da escola, onde devo implantar um projeto utilizando de 3 máquinas virtuais (Linux - Ubuntu). Até aí, beleza! O problema é: Como separar >Servidor Web<, >Aplicação< e >Banco de Dados<? Então, minha proposta foi implantar um servidor de tíbia, no qual já tenho feito isso muitas vezes no passado. Agora, com prazo super apertado para resolver isso, minha ideia é: Servidor MySQL para banco de dados; Servidor Web para Hospedar o site em PHP; e Servidor convencional para rodar a aplicação ('executável'…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  23. Started by bilzinhophs,

Pessoal, sou um cara sem experiencia para criar otserver e meus amigos pediram para eu criar um enforced 7.8 que tenho o mapa, pagaram a hospedagem e tudo mais, porem eu não tenho noção de como deixar online eu fiz de tudo que já li em MILHARES DE TUTORIAL até a parte que tentei da o comand WINE DARK781.EXE que era pra executar o server e aparece o erro ! Alguem pode me ajudar se possivel add skype ou ts manda msg Obrigado !

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  24. Started by joaotmed,

Eu estou tendo problemas para abrir um server de tibia, ja vi milhares e milhares de tutoriais e não consegui, ja tentei com o ProXPN e não consegui! Roteador: TP-Link Modelo: TL-WR841ND Se alguem souber como abrir um server de Tibia sem hamachi com esse roteador me ajude!

• 44 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Boa noite! Eu estou tentando abrir um servidor global 10.82 para experiência própria, aprender... Pesquisando e praticando, não consegui nenhum tfs 1.0 10.82 que funcionasse em minha máquina... Todos fecham depois de um tempo! Então li umas postagens que no linux rodava certinho... Decidi fazer um servidor virtual no meu PC, baixei VirtualBox e instalei o Debian 7.4! (Nunca mexi nesse servidor antes) E agora estou perdido uahuahuah, não sei como começar, não sei como transferir arquivos, enfim, não sei nada huauaha... Se alguem experiente soubesse o básico para me explicar eu me virava e ficaria agradecido, obrigado! NOTAS: Consegui uma noção básica do De…

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  26. Started by kauan13,

Bom Eu Queria Saber Se Vocês Poderia Ensinar Abrir 1 Server 10.90

• 2 respostas
    • 166 visualizações
  27. Started by felipao12,

Ola galera do tibiaking, estou querendo saber sobre abrir site usando porta 80 com internet WIFI Meu caso: Abri o server usando o ip tibiathor.no-ip.biz e estou querendo agora deixar o site on usando este mesmo ip Estou querendo que os players acessem o site por esse mesmo ip colocando o no xampp Ja liberei a porta 80 no windows e no roteador mas mesmo assim não consigo Como faço? Estou tendo que usar porta 8090 mas não fica adequado! Obrigado!

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  28. Started by War,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 ot 8.60 Galera queria um script igual a esse video onde falasse !outfit e abriria o painel da looktype para novos outfits: https://youtu.be/tp5Aww8F5i0

• 4 respostas
    • 591 visualizações
  29. Started by Claudio Marcelo,

Pessoal, é o seguinte, agora vai completar umas 28h ou mais que estou aqui me matando pra tentar abrir um servidor. Mas não quero deixar ele ONLINE, quero abrir apenas para ver o que eu fiz até agora, só pra eu "ADM" entrar nele. Baixei um MAPA global "Global full versão 10.82" e exclui o WORLD e coloquei o meu me falaram que precisa colocar site, e tudo certinho como se fosse colocar online para todos, enfim, eu tentei cara, vi tópico por tópico que eu encontrei, usei vários Xampp, várias versões... E mesmo assim até agora não obtive sucesso algum ! Queria perguntar se alguém aqui sabe um tópico recente que irá me ajudar PLENAMENTE, porque está difícil, nã…

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  30. Started by Steeven,

Eu estou querendo criar umas potion que dê resistência. Percebi que em items.xml tem a tag "<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>". Queria saber se é possível isolar esta função em scripts para usar em uma potion por exemplo e como. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  31. opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado

32. Alguém poderia modificar esse script para que quando acabasse a Premium Account "Dias De Premium Account" o jogador fosse para o templo? Por Favor. Mais Pheneasz esse script já faz isso. Sim, mais quando acaba seus Dias De Premium Account "Premium Account" você só é teleportado para o templo se você deslogar sua conta por completo. Como assim por completo? Deslogar por completo é você deslogar seu personagem e fechar a janela de Character, fazendo assim ter que colocar sua senha novamente, se o jogador não fizer isso ele ainda fica com 1 Dia De Premium Account "Premium Account" infinito, até que ele deslogue por completo. Caso ninguém entendeu pode dei…

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by IagoNp,

Galera como coloco para quando acabar o premium o jogador perder a casa? Tipo só da para comprar casa se o jogador for premium, mais se o premium acabar ele ainda fica com a casa, eu queria que a casa fosse retirada quando o premium acabasse ai os itens da casa seria enviados para o depot normal. Alguem ajuda ai por favor! Vlw

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by Pedro.,

Olá, boa noite, eu uso sistema de premium normal no meu servidor. No caso tudo é free, barcos, magias, primeira promtion e tal. Dai a premium funciona como vip, eu adicionei uma second promtion e tem magias VIPs, como faço pra quando acabar a premium voltar a promotion normal p eles não poderem usar as magias quando acabar.

35. Started by marlon1231,

Bom, no meu ot 8.6 voce pode comprar a vip que nela voce pode mudar sua vocação para VIP kinght por exemplo mais quando a vip acaba a vocação ainda continua , eu queria saber se tem como quando acaba a vip voltar a vocação kinght

• 4 respostas
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo