Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Todas vez que coloco um nickname fala apelido EXISTENTE, alguem ajuda ?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Primeira vez que publico algo, alguém poderia me ajudar a por war system ot baiak bryaan 8.60 tfs 3.1.0.0, não entendo quase nada é um ot meio antigo mais creio que alguém deve manjar por que hoje em dia ta muito atualizado, aguardo obrigado se tiver algo contra a regras daqui me corrija por que não sei muito, valeu.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Ola Gostaria de ajuda baixei um servidor aki do forum porem ele esta em linux gostaria de mudar para windows alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
O erro que da é esse [25/05/2017 15:40:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Quest1.lua) [25/05/2017 15:40:57] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Quest1.lua) [25/05/2017 15:40:57] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Alguem ajuda no meu site Todos os nomes que boto para nickname ele fala que ja existe! alguem ajuda ?
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -300.0, 0) local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, true) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPl…
-
- 1 resposta
- 166 visualizações
-
-
Galera boa noite, olha só a maluquice do meu map editor.. primeiramente quero dizer que peguei os items.xml e items.otbm do meu ot e colei no diretório 8.60 do map editor pra poder colocar os itens novos a mostra no map, já pra nao haver divergências, porém estou tendo alguns problemas com as portas: olhem só: no map editor: Spoiler Sinceramente não entendi o que acontece, pois o map editor está com o mesmo items.xml e items.otbm do meu ot, por que faz essa troca eu não sei, alguém pode dar uma ajuda? No terceiro print a porta que fiz na frente do Admin, fiz pelo /i, respeitando o mesmo id que coloquei na porta do map editor,…
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Alguem mim ajuda com esse erro quero Tirar isso do meu modern acc! Pfv alguem Obrigado...
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a fazer com esse script de pesca seja por skill e chance, e se der dentro do mesmo script colocar uma storage de buff que quando o player der use em x item o skill de fish aumente por 2 horas, e fique salvo mesmo que o player morra ou relogue... Agradeço desde já TK ! Script que uso: Spoiler -- Script feito por Zaruss function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local formula = getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) item1 = 2160 item2 = 6542 item3 = 6543 item4 = 6544 item5 = 6545 item6 = 6541 item7 = 2152 a = math.random(6) b = math.random(7) …
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
Ola Gostaria de ajuda baixei um servidor aki do forum porem ele esta em linux gostaria de mudar para windows alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Pessoal, eu adicionei alguns itens no items.xml e qnd fui ligar o server, aparece isso data/items/items.xml:17938: parser error : expected '>' </items> ^ data/items/items.xml:17940: parser error : Premature end of data in tag items line 2 ^ [12:48:31.219] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [12:48:31.225] Line: 17940, Info: Premature end of data in tag items line 2 [12:48:31.231] Unable to load items (XML)! Continue? (y/N) Alguem me ajuda?
- 8 respostas
- 427 visualizações
-
Oi galera boa noite alguien pode me Passar um server 8.54 realmap porfavor Mr obrg
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Bem simples do simples msm kkkk. Um npc que mande voce matar um certo mostro ou recolher certo item ( precisa ser configurável , Ex: Se eu quiser que ele só vá coletar certos itens ou que ele só vá matar certos mostro.) No final ele da a storage e voce não pode fazer mais a missão.
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Alguem ae pode me dizer como faço pra criar um mapa no remeres (arquivo otbm) zerado? kk ou me passar um link que diga como. Quando eu clico em new "Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 10.37 installation folder." eu uso o 8.60 pra fazer um mapa e baixei um otbm randomico que achei na net para mapear, e é claro lá é um mapa de testes e tem 654987321687 de coisas e toda vez que eu vou mandar o otbm vai com todos aqueles troços. vlw ae e desculpe se errei a area do forum (sou novato aqui cheguei ontem)
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
gostaria de ajuda estou usando o debian 8, gostaria de compilar o OTserv 10.96 fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Eciste alguma script que se o cara for premio a soul dele sobe mais rapido ? man hp etc... sem ser la no xml ?
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
- 1 follower
-
-
Então pessoal, acabei descobrindo um problema no meu servidor: os players não atacam quando healam. Isso fica mais evidente no paladin, quando ele está à distancia. Quando ele heala, ele para de atacar, mas volta normalmente depois. Como arrumar isso?
-
- 2 respostas
- 236 visualizações
-
-
Fala galera do TK ! Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função. Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando. Precisava saber quem tem esse scrip…
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
-
Galera, abrir um ot, estava fazendo uns testes e quando loguei o char e re-loguei o char não tinha salvado volto como se estivesse acabado de ser criado... Ao checar o Erro aparece isso abaixo. Alguem me da um HELP!
-
- 5 respostas
- 375 visualizações
-
-
-
Olá, estou criando uma arena pvp no meu servidor, quando se tira pvp ela funciona normal (se o player morre para outro player, volta pro templo sem perder nada) o que eu gostaria de saber é como posso configurar a arena pvp para que se o player morrer para algum monstro e não perder nada. O que está acontecendo é que se o player morrer para monstro X ele não volta pro templo, perde experiencia e fica morrendo repetidamente sem conseguir relogar.
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Boa tarde, achei esse servidor aqui no fórum e gostaria de saber se tem alguém disponível a me ajudar a compilar ele para windows
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
Print do erro: http://prntscr.com/fbm1jg Estou usando VS 2015 // Windows 10
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
preciso de uma action simples, se o player estiver com tal storage exatamente aquele estorage acontece algo. Estou tentando algo assim mas não vai. if getPlayerStorageValue(cid, 10001) and msgcontains(msg, 'ajudar') then selfSay('Sai pra la', cid) end
- 7 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera do TK! OT: Baiak Yurots Distro: OTX 2 Versão: 8.6 Eu descobri um BUG bem estranho no server, relacionado a qualquer FIELD - seja Magic Wall, Fire Field, Poison, Energy. Assim que um player usa o anti-push com gold coins e platinum coins, basta que o antipush coloque em baixo do player unidades de 2 ou 3 golds ou platinum por vez, intercalando (assim como qualquer antipush funciona ), para que não seja mais possível lançar nenhum field sobre o SQM com os golds !!! Eu tirei uma print de um player me mostrando o bug, vou anexar aqui; mas é isso, o bug consiste num stack de golds e platinums no chão impossibilitando qualquer…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Eaii não sei mexer com sources gostaria de saber como retirar o cast system da minha distro por ocasionar alguns bugs... As sources estão junto com o server... http://www.mediafire.com/file/wije7y934x7b4fx/Servidor.rar SCAN - https://www.virustotal.com/pt/url/e076e7c4be6d1d892e78ab1b65d355473efbe7bc5a08fc2e720d993aed84810e/analysis/1494969335/
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
Fala galera, o meu problema é sobre como instalar um OT 7.4. Encontrei um otimo servidor aqui no forum link> " " Porém não tenho a minima ideia de como deixa-lo online, já havia deixado online servidores 8.6. Porém era simples, só um clicke no TheforgottenServer que resolvia. Se alguem souber me dar uma luz seria grato. Não preciso que me entreguem nada de mão beijada. Mas não sei nem o que ler, o que aprender pra resolver meu problema. OBS: Li algo por aqui sobre compilar... Não sei o que é COMPILAR. Sou totalmente leigo. Se tiver algo ensinando, ou qual melhor versão pra usar, como fazer, etc. PFVR OBS 2: No link o Download vem com o OT-Serve…
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de pedir a ajuda de vocês a que me indicassem um OT para eu colocar online, algum que gostariam de jogar, ou até mesmo um que vocês gostariam de ver on.. a ideia principal seria um 8.6 GLOBAL FULL com Stages... se alguém puder me indicar ou me recomendar algum agradeço! ps: Gostaria de um Global Full 8.6 com Site, se não for pedir muito! hahaha (PS: Se estiver interessado em trabalhar com isso, mande pm!) Grato - Denis
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
Obvio que sei que o save trava, porém prejudica o servidor deixar o save a ser usado a poucos minutos? Ou se deixar com muito tempo pra acontecer, se o servidor cair nesse meio tempo eu simplesmente perco tudo né, tem algo mais logico a fazer? Sempre deixei com pouco tempo a cada save
-
- 5 respostas
- 470 visualizações
-
-
nao sei se area correta mais por que esta dando esse erro na distro do meu ot :S [12/12/2012 23:03:31] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = "rep" + 4 WHERE "id" = 186;) [12/12/2012 23:04:13] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = "rep" + 3 WHERE "id" = 186;) [12/12/2012 23:04:48] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = "rep" + 3 WHERE "id" = 186;) [13/12/2012 09:42:00] Error during getDataInt(rep). [13/12/2012 09:42:00] Error during getDataInt(rep). [13/12/2012 09:42:00] Error during getDataInt(rep). …
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite, meu ot tem 235 megas sendo que 30 mega o mapa, quantos jogadores essa vps guentaria sem lag ?? Processador: Intel Power Xeon (2 cores) Memória: 1GB RAM DDR4 Hard Disk:50GB SSD Tráfego: Ilimitado IP: 1 Fixo Rede: 1000Mbps In / 100Mbps OutProteção DDoS: Proteção DDoS Layer7 Premium OS: Windows/Linux
-
- 6 respostas
- 500 visualizações
-
-
Galera, to com um problema nesse script de top guilds, tentei achar varias soluções mais não consegui, alguém me ajuda?
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
Alguem poderia mim ajudar com meu gesior acc 8.6 Eu nao conssigo editar as imagem eu ja coloquei outras mas nao sai das mesmas de antes! alguem ajuda ?
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.