Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Quando eu aperto enter pra entrar na account manager fala que a senha está errada e talz, mais la no mysql está 1/1 e o certo é entrar só dando enter no cliente do tibia, quando entro no 1/1 nao aparece o account manager, só os samples.. queria saber como eu arrumo isso... Vlw
- 15 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olha eu ake denovo ! desta vez o bug e diferente quando eu crio minha conta no acc manager da senha errada vou tentar explicar como eo bug. Eu crio o account pelo acc manager so o account sem o character aquele primeiro que cria ai ta tranquilo ai deslogo quando vou logar novamente para criar o character eu logo na senha e clico no acc manager ai da senha incorreta ! Na database ta senha 1 do acc manager que eo comun de todos oque será isto ? Quando tento logar da esté erro aki \/ OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: table (UPDATE "table" SET "old_name" = 'Account Manager' WHERE "old_name" = " and "name" - 'Account Manager'
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
eu tenho um narutibia e eu quero colocar mas vocaçoes no account manager como eu faço isso
- 5 respostas
- 673 visualizações
-
Bom, é o seguinte, eu tenho um servidor baiak, porém ele usa uma distro que não funciona o Acc Manager ( TFS 0.4 rev3884 ), como que eu faço pra poder usar o acc manager??
-
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
-
Fala glr blz? Desculpe se estou postando em área errada. Seguinte glr estou com problemas na parte do step de criar meu site, então teria como eu criar uma account manager no mysql? Se tiver me ensinem ae plx... Já botei para true o acc manager no config.lua mais ao tentar usar 1/1 da invalid account name. Então me ajudem ae por favor. Vlw...
-
- 3 respostas
- 727 visualizações
-
-
Olá Pessoal do TK... eu queria saber se alguem pode me ajuda.. ah fazer um Account Manager... Por Exemplo.. o Local onde o player vai nascer.. e como coloca os pokemons pra ele escolher ? Alguém pode me Ajuda ? Dou REP+
-
- 7 respostas
- 374 visualizações
-
-
Olá, Pessoal TKing! To com uma simples duvida é que eu fiz o download do TFS, e ele o Systema do Account Manager é Nasce level 1 e não pedi vocation eu queria sabe como eu fasso para ele pedir vocation ! é só isso Abraços...
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu fiz outro mapa , mas não estou conseguindo configurar onde a Account Manager nasce , tipo eu já fui no config.lua puis as coordenadas mas não deu ... Quem ajudar é RESP+
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
daew galera do tibiaking, alguem sabe como eu troco a fala do account manager, pessoa fala account dai mostra a seguinte frase: Account Manager: What would you like your password to be? tem como trocar oque ele fala?
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
-
-
Olá Meu come é Eduardo e gostaria que alguem ae do TK me desse uma ajuda, bom estou com o servidor KPDO que peguei aki no TK e estou louco para deixa-ló online mais nao tem account manager alguem poderia me dizer como coloco?
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
pois bem eu clico enter vo no account mananger crio a conta deslogo e dai nao loga apareçe senha invalida tem q fazer a conta e o character junto em um curto tempo tem muita gent q tem dificuldade preciso arrumar este bug de nao criar character hellpss alguem
-
- 6 respostas
- 522 visualizações
-
-
Eu quero saber como edita o account manager, queria adicionar novas vocações para criar nele e retirar algumas.
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Bom galera seguinte, quando alguém loga para criar uma conta no account manager, o piso do templo é substituido por um piso onde não da para andar, onde está o erro? no remeres está tudo normal.
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber a onde fica o script do account manager que ele se duplica pela acc 1/1 Estou construindo um pvp enf com 1/1 e queria copiar a base do script do account manager para criar todos as vocações para pvp enfo. Só preciso sabe aonde encontro o script ou se é na src mesmo isso ? estou sem mexer a 7 anos versão 8.6 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque…
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Olá, meu servidor simplesmente tá dando senha invalida pra entrar em qualquer conta, até mesmo no Account Manager. Mandarem trocar a distro, agora uso a distro "TheForgottenServer 0.4" mas continua o mesmo problema! Já pesquisei bastante e não sei o que fazer Segue meu config.lua
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
q lugar da source eu edito pro account manager ficar escritas azuis iguais fala de npc e não precisa relogar, tu criar a conta e o boneco de uma vez só, pq geralmente tu tem q relogar duas vezes...
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
bom dia galera, eu gostaria q meu account manager ficasse assim, como essas cores azuis, alguém ajuda ??
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Ola eu me deparei com 1 individuo que tinha 1 char qualquer exemplo "Rosca Quente" e ele logava como Account Manager e logou 2 account manager passava 1 item pro outro deslogava ai clonava ele consegui uns 9 set ai deslogo os 2 e sumiu com outro char que nao sei qual é... Eu nao sei como ele fez isso e queria saber como se faz,se alguem souber me avisa ai? ele fez isso no Heroserv.com POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA FAZER ISSO
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá. Como resolver o problema do qual, um nuker entra com diversos account managers para nukar o servidor? Agradecido.
-
- 4 respostas
- 469 visualizações
-
-
Ae Blz . estou com uma duvida e nao consigo arrumar , ja achei uma soluçao do accountmanagement porem nao quero fazer a troca quero usar o meu mas ja tentei e nao consigo arrumar o codigo . Então vamos lá , eu gostaria de bloquear o account manager no site . Assim eu poderia usar normalmente o site e o Manager no jogo . porque do bloqueio ? simples . assim nenhum player podeira fazer post's com o account manager e nem mesmo deletar ou altera a senha . Nao consigo posta o codigo aqui do meu account manager e muito grande vo deixa o arquivo .. accountmanagement.php
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Ae Blz . estou com uma duvida e nao consigo arrumar , ja achei uma soluçao do accountmanagement porem nao quero fazer a troca quero usar o meu mas ja tentei e nao consigo arrumar o codigo . Então vamos lá , eu gostaria de bloquear o account manager no site . Assim eu poderia usar normalmente o site e o Manager no jogo . porque do bloqueio ? simples . assim nenhum player podeira fazer post's com o account manager e nem mesmo deletar ou altera a senha . Nao consigo posta o codigo aqui do meu account manager e muito grande vo deixa o arquivo .. Se alguem poder me mande um condigo que eu possa adicionar , ou me explicar . agradeço desde jáh . accountmana…
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Fala galera, eu preciso de ajuda, para utilizar acc maker + acc manager, muitos topicos dizem para remover o "salt" do iologindata.cpp, mas ao fazer isso, o 1/1 perde as propriedades de acc manager e vira um player.... O que eu faço?
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Pessoal não sei se to no topico certo,caso eu estiver mova okay? Estou com um pobleminha, ja olhei varios topicos com a mesma duvidas mas todos que eu encontrei estavá mal esplicado eu gostaria de por account manager junto com o gessior para criar as acc.. e bloquear o acesso do acount manager no site...tem auguem que pode explicar passo a passo como por site + account manager funcionando... Obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 325 visualizações
-
-
ENTÃO GALERA OLHEI ALGUNS TUTORIAIS AQUI COMO COLOCAR ACCOUNT MANAGER + SITE MAIS NENHUM DEU CERTO GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE SE POSSÍVEL ESTOU USANDO ESSE GESIOR http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ E ESSA TFS http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
-
-
Eu criei o site e o account manager, se você cria conta no site você consegue logar no site e no OT normalmente, mas se você criar pelo OT você não consegue logar no site? Como arrumar isso alguém pode ajuda?
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
Estou com a seguinte duvida! Uso Tfs 0.4. Porem uma vez tentei por account manager, Mais as contas criadas por ele não logavam no SITE, Ambas as encrypt davam esse erro.. Alguem poderia me ajuda a solucionar? Grato desde já.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? account manager loga porem nao aparece nenhum dialogo para criar a conta, ja mudei posicao do account no config e na data e continua msm coisa. procurei algo no forum e acabei nao achando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: config accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 50 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generat…
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite a todos, Estou com um problema e não encontrei a solução no fórum e nem na web. Criei um OtServ na versão 10.77, porém ele não veio com account manager. Consegui fazer ele funcionar usando website mas queria deixar apenas no bom e velho acc manager e não sei como implementa-lo. Obrigado clã!
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
Tks, como faço para por o acc manager com falas em azul e abrir como chat de npc? Cast assim:
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá Galera, meu servidor ele abre sem erro nenhum, mas o Account manager Diz que a senha/Login estão errados! Só quero abrir pra eu mesmo brincar, usando ip 127.0.0.1, Mas não consigo! Se puderem Me ajudar! LINK DO SERVIDOR QUE EU USO : Meu Lua: Espero que possam Me ajudar! OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema: Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente. Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars: Account Manager Meu character Eu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter. Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mai…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Oi pessoal, como vocês sabem, é MUITO dificl encontrar um otserver global que funcione direito, ou mesmo que não tenha o link quebrado... depois de umas 2 semanas procurando e baixando dezenas e dezenas de servers, consegui dois que ao menos abriam...o primeiro funcionou perfeitamente, os players entraram e jogaram e foi a maior alegria... por uns 15 minutos... porque ele simplesmente fecha e da um erro dizendo que um problema fez com que o windows fechasse o aplicativo, vasculhei as paginas do google de forum em forum tentando achar uma solução, mas tudo que diziam eu ja havia verificado... disseram até que o pc nao aguentava... no entanto.. meu pc tem processado 3.2 ghz…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve galera do TK! É o seguinte, gostaria de saber se, tem como colocar tipo um ênfase nas escolhas do account manager, exemplo : {character}, assim ficaria azul escuro semelhante ao do npc, tenho uma source 10.10 que tem e reconhece numa boa os comandos { } in c++, porém nas minhas sources (0.4 /8.60) não consigo fazer identificar esse comando! Passo a vocês esse desafio (pelo menos pra mim! rsrs) Obrigado!
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
Boa noite, amigos, estou com problema no Account Manager do meu server 8.60. Acontece que ao entrar no servidor para criar conta com o Account Manager ele está identificando como se fosse uma conta existente e da as seguintes opções: 19:49 Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}. 19:50 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? Gostaria de saber como corrijo para quando entrar com Account Manager seja pra criar conta e não para alterar dados.
-
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
-
Boa noite, onde posso alterar as configurações iniciais dos characters criados através do account manager, como por exemplo gostaria que o char começasse level 8 com 300 de vida?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.