Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá em quais linhas devo mexer para fazer com que os danos caiam em todos os lugares marcados no script conforme os meteoros vão caindo? O dano atinge onde os meteoros caem, e eu gostaria que o dano fosse em todos os SQM's na hora que a magia fosse ativada.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Quero adicionar a imagem do Policial nessa parte branca
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
meu pag no se muestra ajuda eu pego meu ip 189.157.143.1-- muestra meu router nao muestra pag do server
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Olá a todos, estou aqui novamente. Estou tentando substituir a magia de summon do meu servidor TFS 0.4.0 (8.6) e para isso tentei utilizar um script para talkaction publicado pelo @admkhbr que encontrei neste tópico e que me pareceu bem funcional para meus objetivos. Entretanto, ao abrir o servidor me deparo com o seguinte erro no console: Description: [9:26:49.447] data/talkactions/scripts/callofnature1.lua:33: bad argument #1 to 'lower' (string expected, got nil) Alguém tem alguma ideia de como fazê-lo funcionar? Ou mesmo pode me sugerir um script que substitua o summon creature que esteja funcionando para TFS 0.4.0 (8.6)? Agradecido! …
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Tai ai minha duvida! Pois ja desbloqueei as portas do modem do firewal me cadastrei do No-ip e meu client quando tento ele fica: Your character list is being loaded. Please wait. E depois ta erro de: Connection timed out Meu modem é ZTE amanhã mostro fotos e continuo colocando mais informações! Mais a principal tem como colocar OT online em net compartilhada sem hamachi? Lembrando meu pc é windowns XP Profissional. E o server abre pelo hamachi só que o hamachi só dá para criar rede free só com 5usuários onde 1 deles tem que ser eu! O que eu fiz!
-
- 27 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Olá pessoal.. Estou precisando de um script antigo mas não consegui achar.. O script é mais ou menos assim: Ao usar o Pure Energy (id: 8306) em uma sword/club/axe/shield/armor/legs/boots/helmet/crossbow/bow ele fica com +1 de attack ou defesa dependendo do item.. se for shield, ele vai ter +1 de defense, se for alguma arma tipo sword, axe, etc etc ele vai ter +1 de attack.. Achei um script parecido porém ele trava quando chega em certo nivel.. queria que não tivesse isso :s (acho que eu consegui mas não sei deletar publicação)
-
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
-
-
Ajuda com uma script para download. EX: Colocar uma opçao de download no site! Alguem ?
-
- 1 resposta
- 191 visualizações
-
-
Como faço pra verificar o ExtraAttack de um item equipado na minha mão dentro da function onGetFormulaValues? Eu tentei assim e de várias outras maneiras mais não consegui. Alguém me dá uma nova opção, por favor. function onGetFormulaValues(cid, level, skill) local danos = getItemExtraAttack(getPlayerSlotItem(cid, 6).uid) return -((50 + danos)) end
-
- 0 respostas
- 131 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, Seguinte. Comprei um novo dedicado, então resolvi zipar meus arquivos que estavam no antigo dedicado e transferir para o novo, zipei a pastar otserver e a pasta www também exportei a database. No novo dedicado, apos tudo configurado, ip, importar database, rodar o servidor, entrar deslogar, site funcionando TUDO perfeitamente, MENOS o problema que estou tendo ao criar conta, Tentei varios gesiores diferente, e todos acontece a mesma coisa, quando voce cria uma conta no site não é adcionado na database então ninguem consegue logar nas conta pois elas não estão sendo registradas, mas o jogo roda online normal, salva tudo, menos ao criar pelo site…
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
gostaria de um editor de itens 8.60 para mapa global Quero Clonar um item e so mudar o nome etc... se alguem Puder Por o passo a passo agradeço des de jah
- 11 respostas
- 17.3k visualizações
-
Olá pessoal, eu estou com um script que, quando usado, aprimora o equipamento que eu tenho. Só que ele ao aprimorar o Bow e o Crossbow, eles continuam dando o mesmo dano que davam antes.. Alguém consegue modificar o script para que o bow e o crossbow ganhem dano ao usar o aprimorador? Script: --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected] local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+#+1',loseAttack='&a-(#+1)-1', gainDefense='&d+#+2',loseDefense='&d-(#+1)-2', chance='100/((#*(1/(@/2)))*(@/2))', -- This…
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
estou com esse erro alguém pelo amor de deus me ajuda!!!!!!
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
bom este é meu primeiro post. espero que esteja tudo certo Bom estou tendo uma dificuldade com o site. na parte de nao ter o painel admin esta dando o seguinte erro. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:653 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(653): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 653 alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Eae galera, queria saber como realizar algo bem simples. Eu fiz uma talkaction que quando o player usa, ele ganha 50 de life, e o comando tem um cooldown de 10 segundos. Testei usando o exhaustion.set e .get e funcionou perfeitamente, até consegui avisar o player o tempo que falta pra acabar o cooldown. Mas eu queria que X segundos após usar a talkaction, sei lá uns 5 por exemplo, o player perdesse 10 de vida como uma "penalidade" por ter usado o comando. Como eu crio um timer que é ativado assim que o player realiza uma talkaction e que quando o timer chegar em tal tempo, outro script entra em ação pra esse player?
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
Ola bom dia, estou com um pequeno problema neste script NPC LUGRI. Wizard Addon ele esta desorganizado, esta removendo os itens na ordem errada e remove apenas dois itens e já entrega o addon. Se alguém puder arrumá-lo para mim. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type…
-
- 2 respostas
- 221 visualizações
-
-
O script abaixo evolui a wand/rod do player conforme ele upa de level. Gostaria que me ajudassem a fazer o mesmo procedimento só que para paladins. local items = { {13,2191,2186,-1}, {19,2188,2185,0}, {22,8921,8911,1}, {26,2189,2181,2}, {33,2187,2183,3}, {37,8920,8912,4}, {45,8922,8910,5}, {99999999999} } local stuff = {2190,2182,2191,2188,8921,2189,2187,8920,8922,2186,2185,8911,2181,2183,8912,8910} function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local place = 0 local st = 23636 local blala = newLevel if isInArray({1,2,5,6},getPlayerVocation(cid)) then if skill == 8 then for x = 1, #items do if newlevel >= items[x][1] and newlevel < items[x+1][1] …
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
Por Favor alguém me ajude! Acabei de criar meu site tudo pelo XAMPP deu tudo certo, só que ninguém consegue acessar, apenas das seguintes forma que somente eu consigo acessar localhost e 127.0.0.1, eu tava conseguindo acessar até pelo IP do meu computador mas agora nem isso mais, eu também já utilizei o NO-IP funciono, mas agora não ta dando mais certo. já tentei XXX.XXX.XX.XXX:8080 e XXX.XXX.XX.XXX:80, e não deu certo Portas do Firewall 80, 90, 8080, 8090, 443, 4499. [OK]. REP+
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Bom gente, agradeço desde já. Quero um sistem de PET, pode ser em MODs ou na pasta DATA do server mesmo.. Assim: Existiriam 2 tipos de PETs, os de distance e os que atacam em melee. Porém, existiriam 4 pets, e cada um para um level de player. X pet é para player level X+, Y pet é para player level Y+, Z pet é para player level Z+ e A pet é para player level A+. Eles upariam de level como os players, porém mais devagar, seu level máximo seria 30. Cada PET teria um "ovo", e para possuir o pet, o player deveria dar use no ovo do respectivo pet, ao dar use no ovo, ele sumiria, e você recebe a mensagem "parabéns, voce habilitou X pet.". Para dar use no …
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, Gostaria de saber que é possível editar o conteúdo dos books tipo ara criar novas historias ...
-
- 2 respostas
- 184 visualizações
-
-
Olá estou tentando configurar um npc que troque addon por itens, eu consegui inserir a Entrepreuner Addon e está funcionando tudo certo, depois eu inseri a Beastmaster Addon, só oque acontece é que quando vou falar pro npc "first beastmaster addon" ou "second beastmaster addon" ele está me entregando a Entrepreuner Addon. segue o script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Olá gente , quero pedir a ajuda de vocês , bom tenho um servidor de nto e essa script que ta logo a baixo ta funcionando certo , porem quando o player vai querer ir pra twint ou dark labyrinth ela não leva o player e fala que levo ,( mais ele n sai do lugar) me ajudem a arrumar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, ty…
- 3 respostas
- 511 visualizações
-
Estou com um bug no meu gesior, ele fica com esse erro em na parte superior vou estar deixando a imagem abaixo se alguem souber resolver, me avisa porfavor
-
- 4 respostas
- 469 visualizações
-
-
Ae pessoal, estou com esse problema n consigo loga personagem e aparece isso na informação aqui, como arrumo isso?
-
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o download do map tracker 8.60 ? os que achei estão tudo off. rep + agradeço.
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
Bom, preciso de uma força pessoal. Eu estou com um projeto novo em mente, mas não tenho uma boa base para aplicar esse projeto. Sempre que venho procurar alguma base ou ela está muito editada ou ela dá algum tipo de erro. Eu vim aqui pedir uma base que não tenha muita coisa. Pode ser de DBO/NTO ou Tibia classico. Porque preciso de uma base que não tenham BUGS e que não esteja muito editada. Para facilitar no desenvolvimento do meu projeto. Eu Agradeço desde já se poderem me ajudar. Não encontro uma base descente em lugar nenhum. Sempre ou está com vírus ou está muito editada ou até mesmo a base não funciona. Obrigado a quem poder me ajudar !!! ( …
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Gostaria de um script, para sempre que a pessoa entrar em um teleport, ela seja teleportada 20 sqm (configuravel quantos sqms e em qual direção: direita, esquerda, cima baixo) O numero de SQM e a direção são independentes da coordenada aonde está o teleport.. Exemplo: Se a pessoa está em X=10 e o script foi configurado em 10sqm para direita quando a pessoa entrar ela vai teleportar para o X=20 Se alguém puder ajudar eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
-
Ola, gostaria de um script em que quando se mata um char, você ganha uma media de pontos variando pelo level de qm vc matou comparado ao seu, ao invés de ser aquela seção de top frags(numero de kills)
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera estou com um probleminha, tenho um sistema de scripts no meu ot onde ele sempre funcionou nunca tive problema! ontem o servidor auto-desligo e agora ele não funciona mais, está dando erro erro: [12/5/2017 13:11:1] [Error - Action Interface] [12/5/2017 13:11:1] data/actions/scripts/upsgra.lua:onUse [12/5/2017 13:11:1] Description: [12/5/2017 13:11:1] data/lib/upgradesystem.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value) [12/5/2017 13:11:1] stack traceback: [12/5/2017 13:11:1] data/lib/upgradesystem.lua:111: in function 'chance' [12/5/2017 13:11:1] data/lib/upgradesystem.lua:223: in function 'refine' [12/…
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
Galera tô precisando muito de ajuda, preciso de 2 scripts, 1 pra o charme não deslogar enquanto está usando x item, e outro pra quando ele entrar no pz esse item sumir, ( Outfit ) É pro meu tíbia GTA, e no caso esse item é o carro, quero que não der pra deslogar com ele, é que quando entrar pz volte a Outfit da pessoa de novo, ou um time que n permite ele passar, enquanto n sair do carro. Obrigado .
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
Estava desenvolvendo um servidor com base no 8.6 com varias modificações para aumentar o dinamismo no gameplay e o RPG e estava tbm fzd um mapa do zero, ja ta com 4,7 megas extremamente detalhado com um RPG fudido! Futuramente tbm pensando em mudar as sprites... Mas desanimei depois de ver q existe esse tipo de programa e acabei desistindo de continuar o mapa, mas não custa falar c vcs aqui e saber se existe alguma forma de burlar, seila, trocar id das coisas? Alguém ajuda ai pq é um puta projeto pra quem gosta do old tibia e de rpg com misterios p solucionar, bosses pra td q é lado etc
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Olá, meu nome é Elias Murakami e estou em busca de conhecimento, na verdade no momento eu não tenho muito a oferecer e talvez não tenha motivos para você contribuir com isso porem estou disposto a me dedicar a isso. Eu faço Engenharia da Computação na UFGD - Dourados A algum tempo sou administrador de OTserver e a algum tempo fiquei muito cansado de pagar por custos abusivos para empresas que oferecem um serviço "porco" e eu realmente gostaria de aprender mais sobre isso para talvez no futuro poder oferecer um serviço de qualidade e por um preço justo. Já cheguei a pagar 150 reais em uma VPS de 4 gb de ram que aluguei de revendedores e descobri que a mesma …
- 3 respostas
- 240 visualizações
-
Gerei o botão do pagseguro mas não sei onde colocar o script alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Galera tô com um problema , no meu website sempre que mudo a imagem de fundo e etc, qualquer imagem ela não atualiza no site alguém pode me ajudar ? , eu faço tudo certo mais quando vou no site dou reload e não muda nada.
- 4 respostas
- 396 visualizações
-
para ser mais especifico estou usando a distribuição 'lubuntu ( ultima versão 17.04 ) acho que é baseada no ubuntu 16.04 )) mais oque eu realmente preciso é de ajuda em compilar uma nova distro para esse tipo de SO.. alguem poderia me ajudar a compilar uma source? ( eu ja tenho 1 source OTX propia para linux 100% ) só falta compilar rsrs )) > se voce ainda esta lendo > muito obrigado!! ja sei que vai tentar me ajudar :DD RESUMINDO: > como compilar um OTX Server para ot 8.60 > meu sistema é 32bits. > nao faço ideia de como compilar uma distro OTX no linux... como eu vasculhei t…
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.