Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by igorganis,

Olá pessoal, estou sofrendo por um erro no Remere's e gostaria de saber se alguem tem uma solução para este erro, preciso utilizar, ja fiz até uma Virtual Machine com windows 7 para ver se ia mas nada... esta é a foto de como está aqui (se souberem como resolver, favor comentar): O ERRO é que não da pra ver os itens corretamente, eles ficam serrilhados...

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  2. Started by pedro henrique borge,

Alguem teria o mapa do rozinx com aegis que possa disponibilizar o download pra mim???

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by 1uri,

OLÁ gostaria de pedir uma dessas distros ai Eu vou compilar ela no linux .. Deis de já agradesso ...... Douu +rep Já tenho 8.60 8.50 8.30 em linux...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Vim Rusha,

Boa noite galera do tibia king, gostaria de saber qual versão de xampp devo usar para fazer o site de meu otserv 8.60 baiak com gesior! obg

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  5. Started by igorlabanca,

Fala galera, tou voltando com um servidor e preciso de um script urgente o script vai funcionar da seguinte maneira. checar se o player possui tal item na bp se ele possuir o item o script vai remover o item e dar uma montaria x .

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Ackerzin,

Bom dia galerinha, ah dois dias comprei um VPS windows para colocar meu servidor online, coloquei mas no primeiro dia invadiram o gesior e zoaram o servidor todo, dai pedi pra empresa resetar e por Linux, ai começou o problema de verdade porque eu não consigo acessar o FileZilla e nem o WinSCP fica dando esse erro aqui [...] Estado: Conectando 64.31.9.202... Resposta: fzSftp started, protocol_version=8 Comando: open "[email protected]" 22 Erro: Network error: Connection timed out Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Aguardando para tentar novamente... [...] dai abri um ticket e comentei com o Aten…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by BazirFoxer,

Alguém que possa compartilhar uma script que faça as seguintes funções; eu , ADM, utilize um comando que sumone X monster em X posição que ao mesmo tempo mande um aviso ao servidor que tal monster foi sumonado, é algo manual mesmo, estou pedindo pois só achei isso em forma de raids, automático no caso.

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  8. Started by Darcio Antonio,

Fiz os procedimentos do launcher corretamente funciona tudo ok atualiza e tudo mas na hora que termina a atualização da isso Meu HD tem 1tb de memoria vazio e fala isso que sera que ta dando errado ?

9. Started by caioitalo1,

Galera, tou com um script de um NPC que muda o nick, porem acabei de testar no meu servidor e ele nao esta fazendo oque deveria ser feito, trocar o nick :X. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço muito. Script: Error que ocorre quando o jogador digita o nick novo para o npc:

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  10. Started by roach95,

Opa, alguém pode dar uma maozinha? eu clonei dois ids de alavancas pra fazer 1 summon especial, funciona assim: 12665: sumona o monstro e transforma essa alavanca (12665) em outra alavanca sem action (12664), pra não poder sumonar mais, até aí tudo bem, ela sumona o bicho, transforma a alavanca sumonável na outra não sumonável. Porém... Coloquei nos items.xml 12664 (sem action) duration de 30 minutos e então ela se transformaria na alavanca 12665 (sumonável), porém a alavanca fica ali eternamente, até reduzi o tempo pra 1 minuto pra poder testar certinho, ela fica lá. A duration dela não está contando, como se fosse um time ring por exemplo, dentro da …

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  11. Started by BazirFoxer,

@edit Me desculpe pelo double post, eu confundi as areas na hora da postagem, de qualquer forma, já me ajudaram noutro post acima.

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  12. Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para ajudar a arrumar o erro que ocorreu no server que eu estou editando, eu não sei por que mais dps que eu compilei a source adicionando algumas coisas novas, os effects não sai mais, pode ser qualquer effect, não sai, só quando ta perto dos bichos que quando atingem eles mostra o effect 1, e mais nada, será que alguém poderia min ajuda ? Por Favor.

• 3 respostas
    • 438 visualizações
  13. Started by lucca1234,

Queria saber se é possivel ter acesso a essa informação (caso o player defenda 1 ataque) Porque estou tentando fazer algo assim Caso o player consiga blockar o hit tenha 1 shield e for da vocação X { De dano (se for possivel calcular esse dano somando a defesa do shield ia ser bacana) Aplique U efeitos/condições (ex. paralyze)

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  14. Started by Diego Rulez,

Gostaria de saber como posso colocar atributos em uma backpack.. Parece simples né? Mas não estou conseguindo! Provavelmente isso não tem haver, mas antes que perguntem: Distro OTX, baseada em TFS 0.4 Item.xml <item id="2365" article="a" name="backpack of holding"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="containerSize" value="20"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/> </item> Movements.xml <!-- Backpacks --> <movevent type="Equip" itemid="2365" slot="backpack" event="function" value="onEquip…

15. Started by poiqwsdop,

como resolver esse error??

• 3 respostas
    • 253 visualizações
  16. Started by thiagomotta,

Estou precisando de um script que ao acertar o target eu e ele fiquemos travado no sqm x tempo porem ao me virar com meu boneco com o ctrl para direita o oponente ande 1sqm > a cada 2 segundos para direita, alguem da uma força!

17. Ae pessoal estou com esse problema agora server fica on normal mas partir de um tempo ele cai e fica assim, e mostra parece que o problema ali mas n tenho ctz, sabem como resolver esse bug?

• 9 respostas
    • 531 visualizações
  18. Started by Genkkai,

Olá pessoas do TK, atraves deste, venho pedir-lhes um script de uma SPELL com exaust (não sei como coloca exaust sem ser no XML), se puderem ajudar, agradeço desde já :D

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  19. Started by Zardanote,

Tudo bem? Tudo otimo ! Bom nao esta tudo otimo, por causa disso, ja vou explicar, espero que me ajudem, enquanto ao topico se nao esta no lugar certo fiz tudo que pode para que estivesse, obrigado, continuando... O meu problema apesar de eu tiver com varios outros futuramente, vou falar apenas deste. Se refere ao sql sobre o funcionamento de alterar o status dos chars que eu tenho no meu ot. Por tanto tenho todos os meios de mudar e habilades no sql, entretanto não tenho conhecimentos para resolver problemas, pela minha aprendizagem sobre otserver em geral e sql, foram em videos aulas interativas que de forma clara me explicaram como mudar o status dos chars ski…

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  20. Galera alguém poderia me passar um npc de multiplas quest, " QUE NÃO SEJA SÓ DE MATAR MONSTROS " Quero variadas, tipo a primeira ele manda eu pegar um item, ai na segunda matar x bixo, terceira matar um bixo mais forte, e assim em diante, agradeço.

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  21. Started by Plague X,

Gostaria de saber se é possível "fazer" um item mayhem para o 8.60 Como assim? Aqui vemos um item mayhem Spoiler <item> <item id="25889" article="a" name="Blade of Mayhem (charged)"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="defense" value="32" /> <attribute key="attack" value="49" /> <attribute key="description" value="This weapon is charged." /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillstatcriticalchance" value="10" /> <attribute key="skill…

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  22. Started by Darcio Antonio,

Galera tenho esse script aq <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="simple_task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["tartaruga gigante"] = {monster_race={"tartaruga gigante"}, storage_start = 200245, storage = 91045,count = 150,exp = 22500,money = 1500}, ["tartaruga"] = {monster_race={"tartaruga"}, storage_start = 200244, storage = 91044,count = 300,exp = 27000,money = 3000}, ["aranha mae"] = {monster_race={"aranha mae"}, storage_start = 200242, storage = 91042,count = 300,exp = 270000,money = 3000}, ["rex"] = {monster_race={"rex"}, storage_start = 2…

23. Alguém ai tem um script que tipo uso uma chave e um item no caso um bau que fica no inventario ai quando uso nele some a chave e o bau pode ganhar um item aleatório.

24. Bom dia! (tarde/noite) gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou criando novos monstros e percebi que existe campos que eu não sei exatamente o que faz, e decidi vim ate vocês para tentar aproveitar ao maximo dessa parte. segue a script por exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Wolf" nameDescription="a wolf" race="blood" experience="18" speed="195" manacost="255"> <health now="25" max="25"/> <look type="27" corpse="5968"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1…

25. Started by ZoR,

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 script Spoiler <?PHP $config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini'); session_start(); //save config in ini file function saveconfig_ini($config) { $file = fopen("config/config.ini", "w"); foreach($config as $param => $data) { $file_data .= $param.' = "'.str_replace('"', '', $data).'" '; } rewind($file); fwrite($file, $file_data); fclose($file); } function check_password($pass) { $temp = strspn("$pass", "qwertyuiopasdfghjkl…

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  26. Started by lDanSanchesl,

Eu estou criando um server poketibia ja com o site, e estou tendo esse problema: Alguem sabe o porque aparece isso? fiz todos os passos certinho

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  27. Started by reisbro,

Alguém teria um servidor "vanilla" pra download? Entre aspas pq não to me referindo ao global, e sim a um baiak, styller ou qualquer coisa assim que não esteja preenchido de eventos e etc. Só queria um servidor sem muita coisa customizada pq eu mesmo quero adicionar elas aos poucos (como quests, itens novos, npcs novos, eventos). Obrigado!

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  28. Started by neverlisti,

Tenho um ot server Naruto,e quando fiz o download dele estava sem uma source..como sou novo e nao entendo muito queria saber como resolver o meu problema C:\Users\lol\Desktop\Nto By Madara Rinnegan\NTO Source + Server (Stigal)\src\dev-cpp\Makefile.win [Build Error] [Obj/actions.o] Error 1 ..........acontece quando tento utilizar o programa Stian's Repack Dev-Cpp pra compilar a source no meu ot server ....ja tentei de varis formas,varios tutorias e sempre da mesmo erro...se alguem poder me ajudar agradeço !!!

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  29. Started by wevertonvrb,

BOA NOITE GENTE EU FIZ UMA ACTION function on use item 1 no item 2 e ele esta funcionando perfeitamente mas eu gostaria de adicionar algo nele para que essa função funcione apenas uma vez em cada item algo que faça o item2 já ficar usado mas sem que altere seu id talvez adicionar um atributo no item2 quando usar o item1 nele a primeira vez que faça com que a action seja recusada se tentar usar novamente obg desde ja quero usar o item 1 no item 2 apenas 1x se eu tentar usar dinovo vai dizer que o item ja foi usado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getTopCorpse(topos) == null then return true end …

30. Started by Diego Rulez,

Preciso que a primeira vez que um player logue e sua premium tenha expirado ele seja teleportado para o templo e tenha seu Outfit alterado. Mas somente na primeira vez em que ele logar e tiver sem premium.. Não utilizo sistema vip, e sim a propria premium do game.. O membro @pablobion fez um script pra mim, mas toda vez que um player free loga ele é teleportado e tem o outfit alterado, e deveria ser como expliquei acima.. if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then doTeleportThing(cid, {x=655, y=1014, z=7}) -- pos to tp doPlayerSetTown(cid, 1) -- town id doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 69, lookLegs = 58, loo…

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  31. Started by jvzbt1,

Estou com um problema em relação às bordas no RME. Para certos tipos de sprite, o autoborder funciona perfeitamente, porém para a Cave Wall acontece o demonstrado na imagem. Anexo: Imagem como gostaria que acontecesse e imagem que realmente acontece. Se alguem puder fornecer alguma ajuda, seja consertando para mim ou me dizendo onde posso aprender mais sobre essa situação, eu ficaria muito grato. Obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  32. Started by Julio Poke Cg,

Ja olhei em varios topicos e nunka nehum funcionou no meu serve base lenda, alguem tem um tutorial bem explicado do sistema de torneio para poketibia ira me ajuda muito!!

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  33. Started by reisbro,

Eu nunca adicionei servidores nesse site até pq nunca tive nenhum servidor. Aí agora eu fiz o meu primeiro ot 8.6 usando o forgotten 0.4 que baixei aqui, coloquei ip fixo e tava tudo certo, meu amigo conseguiu conectar no ot tb. Mas por alguma razão quando eu fui adicionar o ot no otserv.list não deu certo pq disse que eu tava banido! Sendo que eu criei minha conta no site agorinha tb! Alguém sabe como contornar esse problema?

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  34. Started by yasmincxz,

Eu tava deixando meu servidor online em dedicado windows , mais como tem muita gente tentando nukar , e fica causando lag queria saber como posso fazer pra deixa online em linux como configurar o linux , como fazer tudo pra o servidor fica 100 % seguro no linux. Obg

• 1 resposta
    • 312 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo