Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ZoR,

Eae Galera Blz? tou com um erro. e o seguinte quando coloco o ip do hamachi ele crash o server Script ----------- Config.lua Spoiler useAntiPush = true antiPushDelay = 2000 antiPushItems = "2148,2152,2160,3976,2276,2147,2273,2272,2144,7620,7618,2642,2645,2146,2277,2278,2279,2280,2281,2283,2284,2285,2286,2287,2288,2289" advertisingBlock = "" accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1027 newPlayerSpawnPosY = 1687 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * …

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  2. Started by tirso,

Boa noite, gostaria de saber o porque ficou assim o mapa, eu copiei ele para colar no meu e ficou dessa forma, tem concerto? Obrigado desde já...

• 10 respostas
    • 806 visualizações
  3. Started by PH,

Galera, boa noite! Estou com uma duvida, já procurei em diversos artigos e não encontrei nada que possa me ajudar refente a este problema, veja: Meu sistema de cast, ao usar o comando funciona perfeitamente: 23:37 You have started casting your gameplay. Commands: !spectators - !stopcast Porem, ao você tentar entrar para assistir o cast aberto, ele fica só carregando (imagens em anexo), como eu resolveria isto?

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  4. Started by JuauLBR,

Quero que quando o player clique pra pegar o premio e uma suposta quest, ele morra vai ser uma especie de bau falso

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  5. Started by icaro43,

Olá! Adoro automatizar ao máximo minhas tarefas como mapper. Por não ter muito tempo livre, uso muito do recurso auto-border. Pois bem, estou com problemas ao tentar criar um auto border com diversas "camadas" Vamos ver minhas tentativas: primeiramente estava criando bordas para este tile: <brush name="basalt" type="ground" server_lookid="17854" z-order="19900"> <item id="17854" chance="2500"/> <item id="17855" chance="2000"/> <item id="17856" chance="2500"/> <item id="17857" chance="2500"/> <friend name="purple crystal mountain"/> </brush> logo após resolv…

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  6. Started by brianpsy15,

olá venho pedir a vocês uma script tipo a gold box ou surprise bag ou glooth bag que você clica e ganha X iten aleatoriamente com chance de 1% a 100% claro isso a pessoa mudaria de acordo com oque acha OBS abaixo deixo a script da glooth bag se alguem conseguir adicionar a % de drop na script ou me passar uma ficaria feliz, obrigado -- <action itemid="23574" script="other/glooth_bag.lua"/> local items = { glooth_spears = 23529, glooth_amulet = 23554, glooth_club = 23549, glooth_axe = 23551, glooth_blade = 23550, glooth_backpack = 23666, glooth_sandwiches = 23514, glooth_soup = 23515, gloot…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by HIToZ,

Porfavor, quem tiver o map tracker 8.6 poderia tá postando aqui pois oque achei os links então quebrado e procurei no 4shared tbm mais n tem.. porfavor.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  8. Como moves (m1 a m12) em pokemon em base Open Source? (não tem o arquivo configuration.lua na lib) Uso a base Pokémon Flash. Obrigado.

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  9. Oi pessoal, estou com esse problema aqui, como resolver?

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  10. Started by tirso,

Boa Tarde pessoal Gostaria de saber se teria como criar um comando que desse double loot .. ex: /doublelooton /doublelootoff QUando falasse esse comando ficaria dando double loot até reniciar o servidor ou falasse /doublelootoff.. Será que teria a possibilidade de isso existir? rs Obrigado e espero que tenham entendido.

• 4 respostas
    • 482 visualizações
  11. Started by Deyvison Ismael,

Bom eu já fiz e refiz tudo do inicio, abri portas no firewall, no modem, abrir tudo que é porta 7171,7172,8090,80, criei ate o site esta pegando normal, pega todas as funções, o problema esta no otservlist pois quando vou adicionar o otserv na lista, ele me manda a mensagem "Your server has to be online if you want to add it to our list!", só que o otserv está online, ja fui no no-ip e coloquei ip fixo mas ai tem outra complicação, pois quando eu coloco o endereço ipv4 do ipconfig, vai tudo bem mas quando abro o programa do no-ip ele muda o ip do server automaticamente ai o ip fixo não pega mas, só que quando vou olhar no ipconfig do meu pc o numero que mudou automaticame…

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  12. Started by xXxGabriel LopesxXx,

Alguém poderia me auxiliar a acha a spr e a dat da base pokemon Dxp V3 ? quando abro o mapa pede a spr e a dat 8.54, porém eu não acho ela na pasta do otclient desde já agradeço +REP

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  13. Started by Baalszor,

Estou precisando de uma empresa com um host barato e bom e com um suporte bom. Espero Respostas Por Favor!!!

• 5 respostas
    • 542 visualizações
  14. Started by ZoR,

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 317) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -340.3, 1, -5559.3, 80) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Queria colocar uma Position no effect para min centralizar pq esta aparecendo muito longe o effect @KotZletY

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  15. Started by Thalles Novais,

Meu problema é que não estou conseguindo abrir o TFS... Da esse erro "./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: cannot execute binary file", estou com as source do servidor porém já tentei de vários jeitos mais não conseguido compilar. Estou usando esse servidor e la já tem o tfs pra linux porém da o erro a cima.

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  16. Achei esse site na internet e ele aparece imagem dos players que estao no rank, e tem um addon que nao esta aparecendo a imagem, gostaria de arrumar isso ou retirar de vez essas imagens para evitar bug. se eu nao expliquei muito bem vou mandar uma imagem, nessa imagem quero arrumar ou tirar a imagem Alguem porderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  17. Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then …

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  18. Quando abro o mapa editor a cidade de Rathleton fica toda bugada Quando passo os arquivos its do propio OTserv para mapa editor ele já abre asim E até Corrige o erro porém incompleto Fica com varios ponto preto no mapa não só em Rathleton

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  19. Started by Thalles Novais,

Olá galera venho aqui tentar tirar uma duvida minha com Vps. Pois bem, hoje foi a primeira vez que contratei uma Vps Linux (Ubantu), a duvida é que eu não sei por onde começar a mexer... A empresa que contratei foi 4youstart, já recebi IP e senhas tudo certinho, gostaria de saber como transferir meu servidor meu site para a Vps. Estou transferindo aqui meu servidor (testando de um modo aqui ver se da certo), se der como faço pra ligar o servidor através do linux? Já que é todo por comando... O servidor já está copilado pra rodar em Linux! Minha outra duvida é como vou usar meu IP personalizado pra galera entrar e também sobre o site, como vou criar me…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by PoketibiaE,

Galera estou usando a base pda by bolz 2.5 open source, e um problema que acabei de ver é que o pokémon selvagem não ataca o pokémon do player e sim o player. Se alguém puder me ajudar fico mt grato.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  21. Started by Sleet,

Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro pos…

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  22. Bem, Gostaria que alguém me ajudasse, minha primeira dúvida é que ao derrotar um pokémon no poketibia o corpo dele não some, o segundo é que se o player "x" mata um "arceus", um player "y" que não matou pode chegar e roubar o loot e tacar a pokeball nele, alguém pode me ajudar? grato desde já.

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  23. Started by DSR,

1Teste Sword41280 < skill de sword que o char pega do nada o char ele upa sword normalmente mais quando chega a uma skill elevada tipo 90 , 100 , 110 se o char bate no trainer o server cai e qnd vai ver no site o personagem aparece com 491280 de sword skill

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  24. Started by yokidinho,

Boa noite alguem poderia me ajudar em um problema com o gesior ? Na parte do Shop no site ao comprar um item ele é mandado direto para o personagem, porem quando tento compra uma montaria ou addon nenhum dos dois são redirecionados ao personagem Alguem pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  25. Started by Spriters,

Gostaria de uma sorce ou programação pra sorce com level system nos bicho sorce 8.6

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  26. Bom gostaria muito da script de shiny stone e também boost stone que funcionem no servidor Pokemon dash editado by valakinhas, se alguém tiver ou saber alguma funcional fico mt grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  27. Bom eu comecei hoje a criar o meu ot server ate ai tudo certo,porem quando eu vou criar o mapa e abrir ele no server aparece isso:

• 3 respostas
    • 272 visualizações
  28. Started by Baned,

Boa noite, eu tinha um script na versão 8.6 perfeitamente funcionando, fui passa-lo para a versão 11 e estou enfrentando problemas, O que acontece é o seguinte, a função AddEvent no tfs 1.2 não deixa você jogar uma variavel no AddEvent que pode não existir quando a função for executada.. E meu script joga isso e eu não sei resolver.. SCRIPT: Bom, grifei em vermelho a linha que da o erro e em verde o que provoca o erro.. OBS¹: O Script funciona perfeitamente, porém com o erro ai...

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  29. Started by Loouis,

Oi, gente estou com um problema ao abrir o meu mapa coloquei os seguintes itens e qualquer pasta possivel: - Itens(XML E OTB) - Dat e spr tudo certinho so que quando eu abro o mapa, as sprites aparecem tudo certinho atualizadas e aparece o seguinte erro: "Failed to load spawn and houses" ja fiz de tudo e não consigo arrumar :c segue as prints:

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  30. Started by Salazar Slytherin,

Alguém pode me tira uma duvida como edita esses texto dentro do site? tudo isso ai abaixo de Ultimas Noticias. http://prnt.sc/f2awfu

• 6 respostas
    • 283 visualizações
  31. Started by Mark Ackerman,

Eae galera do TK preciso da ajuda de vcs eu estava mechendo no meu mapa e depois fechei e logo no dia seguinte que fui mexer no mapa tava dando esse poblema. Quem Ajudar +REP esse poblema fudeu meu mapa que estava fazendo demorei 2meses e tava em 80% já Algm ajda

• 0 respostas
    • 126 visualizações
  32. Started by Hoodzaken,

Alguem pode me passa script de npcs para editar os meus estão todos bugados

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  33. Started by darcio master,

Se guinte tenho essa script aq local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1} local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1} local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8} …

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  34. Started by ZoR,

Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=1156, y=439, z=3},{x=1212, y=484, z=3} local from2,to2 = {x=1212, y=489, z=3},{x=1156, y=484, z=3} local from3,to3 = {x=1155, y=438, z=4},{x=1211, y=483, z=4} local from4,to4 = {x=1155, y=483, z=4},{x=1211, y=438, z=4} local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} local Tile1 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local Ta…

• 4 respostas
    • 252 visualizações
  35. Eu gostaria de um script que quando eu usar o item x no corvo de respawn de x monstro, em seguida vou poder usar o mesmo x item no braço da arvore que vai dar respawn de y monstro e em seguida vou poder dar use na boca da arvore que vai dar respawn de z monstro (lembrando que tem que ser em ordem)

• 3 respostas
    • 384 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo