Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eae Galera Blz? tou com um erro. e o seguinte quando coloco o ip do hamachi ele crash o server Script ----------- Config.lua Spoiler useAntiPush = true antiPushDelay = 2000 antiPushItems = "2148,2152,2160,3976,2276,2147,2273,2272,2144,7620,7618,2642,2645,2146,2277,2278,2279,2280,2281,2283,2284,2285,2286,2287,2288,2289" advertisingBlock = "" accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1027 newPlayerSpawnPosY = 1687 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * …
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
-
Galera, boa noite! Estou com uma duvida, já procurei em diversos artigos e não encontrei nada que possa me ajudar refente a este problema, veja: Meu sistema de cast, ao usar o comando funciona perfeitamente: 23:37 You have started casting your gameplay. Commands: !spectators - !stopcast Porem, ao você tentar entrar para assistir o cast aberto, ele fica só carregando (imagens em anexo), como eu resolveria isto?
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Quero que quando o player clique pra pegar o premio e uma suposta quest, ele morra vai ser uma especie de bau falso
-
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
-
Olá! Adoro automatizar ao máximo minhas tarefas como mapper. Por não ter muito tempo livre, uso muito do recurso auto-border. Pois bem, estou com problemas ao tentar criar um auto border com diversas "camadas" Vamos ver minhas tentativas: primeiramente estava criando bordas para este tile: <brush name="basalt" type="ground" server_lookid="17854" z-order="19900"> <item id="17854" chance="2500"/> <item id="17855" chance="2000"/> <item id="17856" chance="2500"/> <item id="17857" chance="2500"/> <friend name="purple crystal mountain"/> </brush> logo após resolv…
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
-
olá venho pedir a vocês uma script tipo a gold box ou surprise bag ou glooth bag que você clica e ganha X iten aleatoriamente com chance de 1% a 100% claro isso a pessoa mudaria de acordo com oque acha OBS abaixo deixo a script da glooth bag se alguem conseguir adicionar a % de drop na script ou me passar uma ficaria feliz, obrigado -- <action itemid="23574" script="other/glooth_bag.lua"/> local items = { glooth_spears = 23529, glooth_amulet = 23554, glooth_club = 23549, glooth_axe = 23551, glooth_blade = 23550, glooth_backpack = 23666, glooth_sandwiches = 23514, glooth_soup = 23515, gloot…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Porfavor, quem tiver o map tracker 8.6 poderia tá postando aqui pois oque achei os links então quebrado e procurei no 4shared tbm mais n tem.. porfavor.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Como moves (m1 a m12) em pokemon em base Open Source? (não tem o arquivo configuration.lua na lib) Uso a base Pokémon Flash. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com esse problema aqui, como resolver?
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Gostaria de saber se teria como criar um comando que desse double loot .. ex: /doublelooton /doublelootoff QUando falasse esse comando ficaria dando double loot até reniciar o servidor ou falasse /doublelootoff.. Será que teria a possibilidade de isso existir? rs Obrigado e espero que tenham entendido.
- 4 respostas
- 482 visualizações
-
Bom eu já fiz e refiz tudo do inicio, abri portas no firewall, no modem, abrir tudo que é porta 7171,7172,8090,80, criei ate o site esta pegando normal, pega todas as funções, o problema esta no otservlist pois quando vou adicionar o otserv na lista, ele me manda a mensagem "Your server has to be online if you want to add it to our list!", só que o otserv está online, ja fui no no-ip e coloquei ip fixo mas ai tem outra complicação, pois quando eu coloco o endereço ipv4 do ipconfig, vai tudo bem mas quando abro o programa do no-ip ele muda o ip do server automaticamente ai o ip fixo não pega mas, só que quando vou olhar no ipconfig do meu pc o numero que mudou automaticame…
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Alguém poderia me auxiliar a acha a spr e a dat da base pokemon Dxp V3 ? quando abro o mapa pede a spr e a dat 8.54, porém eu não acho ela na pasta do otclient desde já agradeço +REP
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Estou precisando de uma empresa com um host barato e bom e com um suporte bom. Espero Respostas Por Favor!!!
-
- 5 respostas
- 542 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 317) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -340.3, 1, -5559.3, 80) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Queria colocar uma Position no effect para min centralizar pq esta aparecendo muito longe o effect @KotZletY
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Meu problema é que não estou conseguindo abrir o TFS... Da esse erro "./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: cannot execute binary file", estou com as source do servidor porém já tentei de vários jeitos mais não conseguido compilar. Estou usando esse servidor e la já tem o tfs pra linux porém da o erro a cima.
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Achei esse site na internet e ele aparece imagem dos players que estao no rank, e tem um addon que nao esta aparecendo a imagem, gostaria de arrumar isso ou retirar de vez essas imagens para evitar bug. se eu nao expliquei muito bem vou mandar uma imagem, nessa imagem quero arrumar ou tirar a imagem Alguem porderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
-
Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then …
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Quando abro o mapa editor a cidade de Rathleton fica toda bugada Quando passo os arquivos its do propio OTserv para mapa editor ele já abre asim E até Corrige o erro porém incompleto Fica com varios ponto preto no mapa não só em Rathleton
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Olá galera venho aqui tentar tirar uma duvida minha com Vps. Pois bem, hoje foi a primeira vez que contratei uma Vps Linux (Ubantu), a duvida é que eu não sei por onde começar a mexer... A empresa que contratei foi 4youstart, já recebi IP e senhas tudo certinho, gostaria de saber como transferir meu servidor meu site para a Vps. Estou transferindo aqui meu servidor (testando de um modo aqui ver se da certo), se der como faço pra ligar o servidor através do linux? Já que é todo por comando... O servidor já está copilado pra rodar em Linux! Minha outra duvida é como vou usar meu IP personalizado pra galera entrar e também sobre o site, como vou criar me…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou usando a base pda by bolz 2.5 open source, e um problema que acabei de ver é que o pokémon selvagem não ataca o pokémon do player e sim o player. Se alguém puder me ajudar fico mt grato.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro pos…
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Bem, Gostaria que alguém me ajudasse, minha primeira dúvida é que ao derrotar um pokémon no poketibia o corpo dele não some, o segundo é que se o player "x" mata um "arceus", um player "y" que não matou pode chegar e roubar o loot e tacar a pokeball nele, alguém pode me ajudar? grato desde já.
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
1Teste Sword41280 < skill de sword que o char pega do nada o char ele upa sword normalmente mais quando chega a uma skill elevada tipo 90 , 100 , 110 se o char bate no trainer o server cai e qnd vai ver no site o personagem aparece com 491280 de sword skill
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite alguem poderia me ajudar em um problema com o gesior ? Na parte do Shop no site ao comprar um item ele é mandado direto para o personagem, porem quando tento compra uma montaria ou addon nenhum dos dois são redirecionados ao personagem Alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
-
Gostaria de uma sorce ou programação pra sorce com level system nos bicho sorce 8.6
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
-
-
Bom gostaria muito da script de shiny stone e também boost stone que funcionem no servidor Pokemon dash editado by valakinhas, se alguém tiver ou saber alguma funcional fico mt grato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Bom eu comecei hoje a criar o meu ot server ate ai tudo certo,porem quando eu vou criar o mapa e abrir ele no server aparece isso:
-
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
-
Boa noite, eu tinha um script na versão 8.6 perfeitamente funcionando, fui passa-lo para a versão 11 e estou enfrentando problemas, O que acontece é o seguinte, a função AddEvent no tfs 1.2 não deixa você jogar uma variavel no AddEvent que pode não existir quando a função for executada.. E meu script joga isso e eu não sei resolver.. SCRIPT: Bom, grifei em vermelho a linha que da o erro e em verde o que provoca o erro.. OBS¹: O Script funciona perfeitamente, porém com o erro ai...
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Oi, gente estou com um problema ao abrir o meu mapa coloquei os seguintes itens e qualquer pasta possivel: - Itens(XML E OTB) - Dat e spr tudo certinho so que quando eu abro o mapa, as sprites aparecem tudo certinho atualizadas e aparece o seguinte erro: "Failed to load spawn and houses" ja fiz de tudo e não consigo arrumar :c segue as prints:
-
- 3 respostas
- 571 visualizações
-
-
Alguém pode me tira uma duvida como edita esses texto dentro do site? tudo isso ai abaixo de Ultimas Noticias. http://prnt.sc/f2awfu
- 6 respostas
- 283 visualizações
-
Eae galera do TK preciso da ajuda de vcs eu estava mechendo no meu mapa e depois fechei e logo no dia seguinte que fui mexer no mapa tava dando esse poblema. Quem Ajudar +REP esse poblema fudeu meu mapa que estava fazendo demorei 2meses e tava em 80% já Algm ajda
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
-
-
Alguem pode me passa script de npcs para editar os meus estão todos bugados
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Se guinte tenho essa script aq local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1} local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1} local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8} …
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=1156, y=439, z=3},{x=1212, y=484, z=3} local from2,to2 = {x=1212, y=489, z=3},{x=1156, y=484, z=3} local from3,to3 = {x=1155, y=438, z=4},{x=1211, y=483, z=4} local from4,to4 = {x=1155, y=483, z=4},{x=1211, y=438, z=4} local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} local Tile1 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local Ta…
-
- 4 respostas
- 252 visualizações
-
-
Eu gostaria de um script que quando eu usar o item x no corvo de respawn de x monstro, em seguida vou poder usar o mesmo x item no braço da arvore que vai dar respawn de y monstro e em seguida vou poder dar use na boca da arvore que vai dar respawn de z monstro (lembrando que tem que ser em ordem)
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.