Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Oi queria pedir a ajudinha de vocês, sou mó tanso em Script. E eu queria o seguinte. Que o player quando clicasse no tibiacoin ele fosse pro store (marketing) do player. Ou um Npc que fizesse o deposito das coins pra store (marketing do jogo). Alguém poderia me ajudar pls?
-
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
-
Salve, Galera eu tenho uma duvida apenas isso se alguem pode tirar minha duvida, Bom então to com um servidor baiakzik kkk, Sim eu to usando essa base, emfim queria saber se alguem tem as source que serve nesse servidor, se algum outro baiak de certo nele, Achei 2 baiak aqui não sei como funciona essas sources nem nada do tipo por isso to pedindo ajuda e tals. os 2 baiak são esses. alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Tem como eu utilizar o SGBD da Microsoft ao invés do SQLite ou MySQL. Se sim, quais os passo para fazer essa façanha?
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Estou com problemas para deixar meu servidor online, nao consigo configurar o xamp com meu servidor para o site e o jogo ficar online presiso muito de uma ajudinha pliz
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
TFS 1.2 OTX Compilado Ubuntu 14.04 64 Bits ! Quem Puder Me Ajudar Obrigado !
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Alguém Sabe Onde Posso Encontrar Esse Mapa Ou Se Alguém o Teria ??! Antigo Mapa Dos Servers Easy Life, Easy Game e Mafia Easy !! Like +++
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ai, presiso de ajuda no meu baiak Os players estão treinando skill rapido de mais.... tanto no skill baixo como no 100+ a velocidade de up é o mesmo paladin em 2 dias no treiner pegou distance 160 queria saber como por stagios para facilitar o inicio e dificultar o final obg
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Estou com o seguinte erro no meu servidor, Alguns monsters funcionam normalmente, porém outros param de funcionar não recebem dano e nem atacam, Quando eu reinicio o servidor alguns que não funcionavam voltam a funcionar e outros param de funcionar, alguém para ajudar? a script de todos os monster são a mesma so muda dano/health/life Obs: ja foi resolvido
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... Ou se tem um script dessa formar que possa me ajudar. EXEMPLO: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...
-
- 5 respostas
- 634 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom, estou querendo criar uma mapa radioativo, eu explico um mapa que ao entrar nele você começa a levar dano e esse dano vai aumentando de forma progressiva (exemplo: 10,10,20,20,30,....) com o tempo, igual acontece com o veneno que inclusive pode ser usado no script. Agora se for possivel também colocar uma variavel que torna uma armadura especial contra a radioatividade exemplo: Se o personagem tiver usando um o set completo de Plate ele fica imune a radiação! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? …
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Ao dar comando !online Bug do talk todos os jogadores aparecem com mesmo Reset, como mostra a imagem, o numero [3] são os resets. Esse é o Talk: function onSay(cid, words, param, channel) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " Jogadores online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getResets(cid) local resultId = db.storeQuery("SE…
-
- 8 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Achei esse script no otland, que permite trocar id da vocation direto no vocations.xml compilando na source, tudo compila normalmente, o servidor liga etc, porem quando o boneco morre ele seta a id para 100 e nao o que foi colocado no vocations.xml Alguem poderia tentar identificar o erro? os codigos foram postados pelo usuario Dantez, algumas linhas abaixo do pedido do post original. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://otland.net/threads/different-corpses-for-each-vocation.206670/
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? http://dbv.dbvictory.eu/download.html Qual o motivo deste tópico? Quer usar elfbot com sprites, atualmente usando um com sprites aleatórios Oi, estou procurando alguém para me ajudar a obter sprites criptografados do cliente dbv. Eu quero usar elfbot, mas não tenho os sprites. Atualmente, uso sprites aleatórios. Desculpe por usar o google tradutor.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Ajuda a por ot online no Linux , tá todo pronto só falta uma vps Linux barata só pra teste o serve
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
Galera, to com um bug mto intenso no servidor dificil de ser resolvido, se puderem me ajudar eu agradeço. Tem gente no meu servidor que consegue clonar kk's pelo depot. Ouvi dizer que eles pegam uma backpack, food no caso, e dinheiro. E puf. Ficam com milhares de kk's. Me ajudem a retirar esse bug que eles clonam pelo depot! rep++
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me explicar como eu faço para "almentar a força" de uma certa "magia" quando o jogador estiver usando o Outfit/Addon Full. Eu quero um Script para cada vocação exemplo a seguir. DRUID SORCERER KNIGHT PALADIN Alguem pode fazer esse Script pra mim, eu vi uns Topicos mais eu não sei os comandos para Adicionar. Vou postar aqui em baixo meu Outfits.xml pra vocês darem um olhada, e se acaso precisar editar-lo. outfits.xml Obrigado, pela atenção. REP+
- 19 respostas
- 5.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR 12.64 Qual o motivo deste tópico? Recentemente eu consegui mudar a xp base para os player uparem em meu servidor, aumentei em 10 vezes, por exemplo, a xp total de um level 8 é 42.000 em vez de 4.200. Entretanto, quando ponho o mouse sobre a barra de xp ele diz que falta 0 para upar para o próximo nível, não sei o que fazer (e se é possível fazer algo) para deixar de forma correta essa ponto. Nos fóruns e postagens que vi sobre como fazer essa mudança, nenhum mostrou que isso ficaria de forma correta, por isso não sei se há como fazer isso, mas agradeço desde já quem puder ajudar :) …
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Utilizo servidor OTX Estou com um erro que ao dar use no livro, pra ver qual guild esta com o dominio do castle aparece um erro esse é o erro que aparece esse é o script que fala aonde o erro esta
-
- 7 respostas
- 581 visualizações
-
-
Galerinha do Tk é possivel alguem me ajudar a colocar um time no script no meu castle? como funciona ? é simples ao ganhar o castle war o KING dropa sua coroa e ao dar use nela a guild domina o castle e tem acesso a porta do castelo. queria deixar essa storage durar apenas 6 dias é possivel ? e essas storages estao meio confusas, tentei adicionar um script de bonus a elas mas nao consegui testei todas e nada. esse é o script do bonus: Spoiler function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- 20% local config = { welvip = "voce é dono do castle tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "a guild …
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) Qual o motivo deste tópico? Dúvida/Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Estou tendo um grande problema com todas as distros que tendo abrir no meu computador, quando clico para abrir a tela fica branca e aparece a mensagem de erro anexado. Seria alguma falta de dll ? Por gentileza, se tiver alguém para me auxiliar, gratidão eterna. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou com um servidor 12.7 em lua, mas ele esta com alguns bugs que não consigo resolver, gostaria de alguém que me ajudasse a arrumar, atualizar e por no ar Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. Antes funcionava perfeitamente, até o dia em que mudei de dedicado e não funcionou mais. O erro é o seguinte: Link para conferir o error: http://warkingots.org/index.php?subtopic=guilds Se alguém souber como solucionar ficaria grato. PS: Já tentei adicionar permissão na pasta www, com o comando chmod 777 www.
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
olá amigos alguem poderia me ajudar com esse script de lavanca? ja tentei editar e nao consegui. queria que ele retirasse o item de id 7522 e adicionasse o item 7524. e depois do tempo determinado retirasse o item 7524 e colocaria o item 7522. alguem me ajuda? temtei fazer uma gambiarra nesse script Spoiler local config = { pos = {x=7508, y=12624, z=11}, stoneid = 3406, time = 20 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then …
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
boas pessoal, tenho tudo funcionando ok server/website apenas um problema na shop que quando compro um item a loja fica enviando o item sem parar para o boneco e no trans history da loja apareçe assim: To: From: Offer name Bought on page Received on OTS Nazz Your account Blade of Corruption 12 February 2016, 14:16:00 Not realized yet. Nazz Your account 50 crystal coins 12 February 2016, 14:20:17 Not realized yet. o boneco nao para de receber o item. …
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, Alguém poderia está me ajudar a fazer uma alteração no meu script de ring. Ele funciona da seguinte maneira, ao equipar ele consome 150 de vida e da 200 de mana, porem gostaria que esses valores seriam em porcentagem. Exemplo 5% de vida e da 10% em mana. Spoiler local mana = 200 -- Mana obtida local health = 150 -- Vida consumida local duration = 10 -- Duração da mana local exhaustion = 15 -- Exhaustion local exhaustion_storage = 38913 -- Storage da exhaustion local effect = 15 -- Efeito ao usar o item local can_kill = false -- Usar o item com vida menor do que a vida consumida pode matar? (true / false) …
-
- 4 respostas
- 813 visualizações
-
-
Preciso de um script que funcione da seguinte maneira. O evento inicia as 7:00h, término as 8:00h. Quando esse tempo acabar, todos serão teleportados para o templo. Obs: - Dois dias na semana, se possivel. - Msg para todos que o evento acabou. - A area do evento tem 3 andares.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
- 1 follower
-
-
olá galerinha queria pedir uma força pra modificar a minha página characteres.php eu sou iniciante em edição de sites para tibia então venho aqui humildemente pedir uma ajuda!! minha página está assim: como meu site está: como eu gostaria que ficasse Bem galerinha é isso espero que possam me ajudar essa segunda print é um exemplo de outro site que vi e fiquei bastante interessado um grande abraço a todos!
- 13 respostas
- 957 visualizações
-
opa fala galera.... to querendo coloca meu servido online mas n sei o melhor dedicado coloca . alguém pode me indica alguma pfv ..
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Cliente Poke X Black Qual o motivo deste tópico? nao consigo abrir as sprites no object builder Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokedash Qual o motivo deste tópico? entender mais sobre edit da interface do cliente sou muito leigo em edit client e gostaria de aprender ou por onde começar nao encontrei nada relacionado alguem pode me dar umas dicas ? agradeço muito obrigado ! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. eu gostaria de mudar a interface do cliente exemplo: tipo colocar a vara de pesca la encima toda informaçao e …
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 10.98 pokedash Qual o motivo deste tópico? ajuda ;/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: a base que estou usando e da podedash 10.98 antes de buscar o ajuda procurei em todo canto e nao achei nada que resolvesse meu problema ja estou a dois dias tentando fazer funcionar ;/ [RESOLVIDO] Baixei outra base 10.98 com a spr e data
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokedash website 10.98 Qual o motivo deste tópico? ajudar trocar ou remover imagem do site logo principal Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. esses sao os arquivos do site,ignorem o wordpress Estou usando o site do pokedash base 10.98 essa imagem pkd que quero remover
- 1 resposta
- 553 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.