Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
[9:38:47.856] mysql_real_query(): TRUNCATE TABLE `player_statements`; - MYSQL ERROR: Table 'tibia.player_statements' doesn't exist (1146) Como resolve isso?
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Creditos do OT: Werner Fala então galerinha, é o seguinte, meu computador é windows 64 bitz!. e pelo visto a Sourc desse server é 32 Bitz, porque tentei abrir aqui e nao abriu! minto, se eu tentar freneticamente abrir, tipo umas 150x, eu consigo abrir a Sourc dele! mas isso é muito dificil. eu tentei compilar e nao consegui de forma alguma, sou novato nisso, então puff né! então por favor, algum anjo me ajuda compilando esse arquivo pra mim e Uplando o link pra mim ? PFV GENTE!!!!!!!!!!!!!!!! Porfavor, alguem me ajuda!
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing eu tive vários problemas ate conseguir uma solução, acredito que existe muitas pessoas com o mesmo erro que o meu, então espero que posso ajudar deixando disponível para vocês a solução. Tinha Problema com meu +VIP Shop do Modern AAC OBS: Site de Poketibia mas da para usar de base os arquivos para outros servidores que usa o Modern AAC. 1º Problema que tinha clicava em +VipShop depois de criar conta e não abria nada apenas me redirecionava para o http://LINKDOSITE/index.php// isso basta voce alterar em : templates/pokemon/index.php Procure por : </br><a href="/index.php/p/v/shop">+VIP Shop</a> Su…
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Olá. Onde ficam salvos os logs de comandos utilizados pelos GM's e pelos players? E uma outra dúvida, caso um GM ou um player utilize um comando qualquer, e depois delete o personagem, o log do comando é deletado também? Obrigado ^.^
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Boa Noite Como o próprio titulo já diz, peço encarecidamente a ajuda de vcs para me ajudar com esse problema, e acredito que isso ira ajuda a mts outros também. Como muitos outros Ot-Admins, gostaria de remover as missões de acesso as quests do servidor, então me veio a ideia de um script que daria todas as storages para os players quando logam a 1° vez no servidor, por exemplo no questlog estaria como se as missões estivessem sido completadas.. Procurei a muito pela web e nada achei sobre o assunto, então decidi recorrer a vcs... Essa ideia seria possivel? Att
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OI PARA TODOS TIBIANOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EU ESTAREI FAZENDO ALGUMAS CIDADES NA VERSÃO 10.X E 8.60. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NEM TODO MUNDO TERÁ ESSAS CIDADES EU ESTAREI FAZENDO OS SORTEIOS NO MEU CANAL: Mundo Tibia --------------------…
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Ola boa tarde , alguém teria um codigo html para ver pessoas online no servidor ? ex: não to usando website gesior e etc , uso account manager, porem o sv tem 1 site que não é em php é feito em html , queria saber se há algum comando html um codigo para ver pessoas online no servidor igual ao otservelist.
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Versão 8.60 Distro OTX Gostaria da spell Sharpshooter (utito tempo san) funcional igual a do global que contém as seguintes características: 1- Aumentar o distance em 50% por 10 segundos 2- Enquanto a magia estiver ativa por 10 segundos o player fica paralisado 3- Durante os 10 segundos não ser possível utilizar spells de correr e nem spells de healing 4- Não ter nenhuma possibilidade de "cancelar" a magia. Será obrigatório esperar os 10 segundos Parece ser muito simples né, mas já vi centenas de tópicos sobre isso e nenhum tem a resolução. E por favor, não quero ser arrogante, mas não copie o script de alguma pasta data e…
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
- 1 follower
-
-
Abra Pasta Mods e Crie um arquivo com os sequintos codigos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> </mod> abra mods/scripts crie um arquivo e cole esses codigos = { rate = 2, storage = 1000, expstorage = 1100, register = 1200, time = 14400, } f…
-
- 3 respostas
- 386 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? então peguei uma base do pokemon Cyan mas estou com um problema um problema bem tenso. Tem 3 varas de pesca que estão bugadas no servidor. A Great Fishing Rod, Super Fishing Rod e Ultimate fishing Rod. O que acontece é que... Quando clico para usá-las elas aparecem uma mensagem que não posso usar o item. Alguém sabe o porque ou como eu arrumo esse bug?
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Galera está acontecendo algumas coisas no meu servidor... Estou com um problema que para pegar RED SKULL você precisa matar 60 players por dia... porém alguns players ao matar 1 jogador estão ganhando uns 100 frags por morte, não acontece sempre.. Alguns jogadores pegam red skull matando apenas um player Sabe se isso pode ser erro nas sources? Não consigo ver oq acontece na distro pois acontece só as vezes
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou começando a usar o gesior, depois de muitos erros consegui colocar on o site, mas agora eu estou com outro erro kkk, após criar a acc quando vamos criar o char ele não mostra as opções para selecionar a vocação, somente mostra para colocar o nome e o sexo. quando tento criar o char assim mesmo da o seguinte erro Warning: PDO::quote() expects parameter 1 to be string, array given in C:\xampp\htdocs\classes\database.php on line 221 Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\player.php:37 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\classes\player.php(47): Player->load(Array, 'name')…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Estou tendo problemas com frags no meu ot. Esta configurado para o player pegar red skull com 8 kills no dia. Ate 7 kills nao esta registrando os frags do player...ao pegar a 8 ai mostra que o player esta com 8 kills e ele fica red skull. Se estando red skull utilizar o frag remover, ele perde a red skull, porem apos remover a red skull o player mata 1 pessoa ele volta para red skull dnv. Ja verifiquei o skull remover esta funcionando direito, ele vai na player_death table e coloca os unjustified para 0. A meu ver tem algum outro lugar que esses dailyFrags estao sendo registrados e sao eles q nao estou conseguindo apagar. …
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
gostaria de saber como posso colocar o gran con para bater com uma quantia de 550 a 650 independente de skill/lvl/iten exemplo lvl 90 bateria 550 a 650 e lvl 300 com skill alta a mesma coisa , queria fazer isso no gran con tbm
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Alguem sabe um editor de mapa pra Ot server 7.81 ?
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
venho pedir a vocês um sistema de dodge diferente do meu, queria um sistema de dodge que subisse efeitos no xar da pessoa que usar exemplo effectonuse = 14, -- efeito que sai - << isso é do critical ele solta um brilho verde gostaria de saber outros efeitos , se tem qual seria o comando? ja esse seria meu dodge V bem estranho mesmo kkkkk \/ ele tá subindo mensagem encima do xat exemplo dodge skill :[2/99] gostaria que subisse na tela obrigado. local limite = 99 -- limite de dodge <<< botei 99 por que na logica que fiz estava o limite de 100, porem o personagem pegaria 101 então botei 99 para dar 100 procede? loca…
- 6 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
Meu Ot Server vai ficando escuro com o tempo, tem como retirar essa opção ?
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria d eum script que ao player escrever !kills, mostrasse quantas unjustified kills o player tem. Por exemplo digamos q com 10 kills o player pegue red skull....ao usar o comando !kills ele mostra quantas kills o player tem. por exmeplo 8, assim o player sabe q pode matar mais 1 pessoa e nao ira pegar mais red skull.....e claro quano o tempo da unjustified kill passar e de 8 ele ficar com 7, o comando ira mostrar 7 kills. Achei um script aqui no TK q faz isso mas ele nao esta carregando, por isso estou pedindo um aqui. TFS 1.x
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
eae pessoal eu gostaria de saber se alguem tem o molebox unpacker e se poderia me ajudar a istalar ,agradeço desde ja rep+
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Galera estou editando 1 ot e surgiu um erro inesperado aqui... quando um player ele morre, ele fica morrendo inifinitamente. tipo nasce morto.... sendo assim impossivel de logar na conta. como resolver? Rep+
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
-
Estou precisando de uma equipe de um WebMaster & um Mapper para me ajudar com meu servidor de DBO 8.6; Tô apanhando muito com a edição de template, não consigo substituir as imagens manualmente e já procurei várias e várias vezes tentar mudar as artes e não consegui! Instalie wordpress, dreamviewer e nada, por conta de não possuírem arquivo html, não tem como fazer a edição. Vou precisar de dois GM's para minha STAFF, pois vou hostear 24hrs e com um mês de progresso, eu coloco um host adequado. PS: HOST de 50MB. PS: MOVAM O TÓPICO POR FAVOR, QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA DEVIDO AO SONO HEUHE
-
- 5 respostas
- 591 visualizações
-
-
olá pessoal .. estou com um problema ,que já procurei mais não consigui achar ... eu instalei no meu serve um sistema de resets porém quando o player chega no lvl de resetar,ele não para continua pegando lvl...então eu queria que o player só pegasse até o lvl de resetar e não passar... eu uso um sistema 2.0 com stages;aqui ta o script me ajudem por favor!!! --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Caracterí…
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
Esse Script Funciona assim o player so ira poder passar por determinado lugar so que tem que falar com o Npc mas para sair ele nao precisa falar nada so sair. para entrar logico ele fala com o npc
- 3 respostas
- 215 visualizações
-
Galera boa noite se algum souber da um a luz ai Quando logo na minha conta master pra editar o site e taus não esta dando pra acessar a pagina ( Admin Page ) Ai quando clico nela fica a sim
-
- 4 respostas
- 626 visualizações
-
-
Olá, quero aumentar o campo de visão do jogador, para que ele possa ver mais além do que normalmente, por exemplo: se ele der zoomOut vai continuar enxergando mais adiante. Onde eu configuro isso? sources? Se sim, como faço? TFS 1.2
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Bom noite glr gostaria de saber se é possível um script de quest por baú(ou qualquer outro item ao ser clicado ganharia a recompensa) ser ativado apenas uma vez e depois desativado. por exemplo um player veio e clicou no item e sem saber fez a quest e ganhou o item ai os próximos players que passassem por ali e clicassem nao aconteceria nada apenas o item de quest se tornaria um item comum.
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Boa Tarde gostaria de pergunta algo pra voces queria fazer Um boss Usace especial Cada 50 segundos como eu faria isso mais ou menos
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
Erros [17:1:31.504] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Katon dragon furie [17:1:31.884] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Explosion Katon [17:1:31.887] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Explosion Katon script ... [16:37:56.078] [Error - Spell Interface] [16:37:56.084] data/spells/scripts/Kakashi/kamui me.lua:onCastSpell [16:37:56.086] Description: [16:37:56.094] (luaDoCreateTeleport) Tile not found [16:25:09.147] [Error - Spell Interface] [16:25:09.152] In a timer event called from: [16:25:09.156] data/spells/scripts/hinata/h…
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a como criar um server 9x sem site? so para brincar com os amigos...
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Preciso de um IPCHANGER pata Tibia 10.99 que funcione. e nao tenha virus se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, eu precisaria de um script para banir ACC e IP.. Já tentei instalar alguns, mais nada de cumprir o que "fornecia" Se não conseguir para banir ACC, poderia ser o de banir o IP preciso muito!!! Obrigado Servidor 8.6 0.3.6
-
- 5 respostas
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
[16:7:25.988] [Error - GlobalEvent Interface] [16:7:25.990] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [16:7:25.990] Description: [16:7:25.992] data/globalevents/scripts/shop.lua:25: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [16:7:25.993] stack traceback: [16:7:25.994] data/globalevents/scripts/shop.lua:25: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1> [16:7:25.994] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Shop [16:7:29.013] Error during getDataInt(vocation). [16:7:49.555] Error during getDataInt(looktype). [16:7:49.557] [Error - GlobalEvent Interface] [16:7:49.560] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [16:7:49.561] Description: […
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Gostaria que na pagina inicial do site tivesse uma parte pra guild system que ficasse acima do Ultimas noticias... como essa da print
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
-
Gostaria de saber como faço pra adicionar sistema de level nos pokemons do meu server, atualmente estou usando o otpokemon como base, mas nao tem o level system, gostaria de implementar, como faço?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.