Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
olá pessoal .. estou com um problema ,que já procurei mais não consigui achar ... eu instalei no meu serve um sistema de resets porém quando o player chega no lvl de resetar,ele não para continua pegando lvl...então eu queria que o player só pegasse até o lvl de resetar e não passar... eu uso um sistema 2.0 com stages;aqui ta o script me ajudem por favor!!! --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Caracterí…
-
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
-
Esse Script Funciona assim o player so ira poder passar por determinado lugar so que tem que falar com o Npc mas para sair ele nao precisa falar nada so sair. para entrar logico ele fala com o npc
- 3 respostas
- 213 visualizações
-
Galera boa noite se algum souber da um a luz ai Quando logo na minha conta master pra editar o site e taus não esta dando pra acessar a pagina ( Admin Page ) Ai quando clico nela fica a sim
-
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá, quero aumentar o campo de visão do jogador, para que ele possa ver mais além do que normalmente, por exemplo: se ele der zoomOut vai continuar enxergando mais adiante. Onde eu configuro isso? sources? Se sim, como faço? TFS 1.2
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Bom noite glr gostaria de saber se é possível um script de quest por baú(ou qualquer outro item ao ser clicado ganharia a recompensa) ser ativado apenas uma vez e depois desativado. por exemplo um player veio e clicou no item e sem saber fez a quest e ganhou o item ai os próximos players que passassem por ali e clicassem nao aconteceria nada apenas o item de quest se tornaria um item comum.
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Boa Tarde gostaria de pergunta algo pra voces queria fazer Um boss Usace especial Cada 50 segundos como eu faria isso mais ou menos
- 4 respostas
- 554 visualizações
-
Erros [17:1:31.504] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Katon dragon furie [17:1:31.884] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Explosion Katon [17:1:31.887] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: Explosion Katon script ... [16:37:56.078] [Error - Spell Interface] [16:37:56.084] data/spells/scripts/Kakashi/kamui me.lua:onCastSpell [16:37:56.086] Description: [16:37:56.094] (luaDoCreateTeleport) Tile not found [16:25:09.147] [Error - Spell Interface] [16:25:09.152] In a timer event called from: [16:25:09.156] data/spells/scripts/hinata/h…
-
- 2 respostas
- 391 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a como criar um server 9x sem site? so para brincar com os amigos...
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Preciso de um IPCHANGER pata Tibia 10.99 que funcione. e nao tenha virus se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, eu precisaria de um script para banir ACC e IP.. Já tentei instalar alguns, mais nada de cumprir o que "fornecia" Se não conseguir para banir ACC, poderia ser o de banir o IP preciso muito!!! Obrigado Servidor 8.6 0.3.6
-
- 5 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
[16:7:25.988] [Error - GlobalEvent Interface] [16:7:25.990] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [16:7:25.990] Description: [16:7:25.992] data/globalevents/scripts/shop.lua:25: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [16:7:25.993] stack traceback: [16:7:25.994] data/globalevents/scripts/shop.lua:25: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1> [16:7:25.994] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Shop [16:7:29.013] Error during getDataInt(vocation). [16:7:49.555] Error during getDataInt(looktype). [16:7:49.557] [Error - GlobalEvent Interface] [16:7:49.560] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [16:7:49.561] Description: […
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Gostaria que na pagina inicial do site tivesse uma parte pra guild system que ficasse acima do Ultimas noticias... como essa da print
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
-
Gostaria de saber como faço pra adicionar sistema de level nos pokemons do meu server, atualmente estou usando o otpokemon como base, mas nao tem o level system, gostaria de implementar, como faço?
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
[13:45:00.097] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua:51: '=' expected near 'combat1' [13:45:00.098] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua) [13:45:00.100] data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua:51: '=' expected near 'combat1' local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.2, 1, -75.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0,…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda como cria uma passiva? > Poketibia <
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
-
-
Boa noite Galera, tudo bem? Estou fazendo umas magias diferenciadas para meu servidor, e estou precisando de uma em particular - a Meteor Storm. Como funcionaria? A magia é bem simples, precisaria que ela funcionasse de maneira parecida com o comando /x 3, porém ao contrário, ao invés de começar do personagem, começar dos cantos da tela, até chegar no inicio da área da magia (representado pelo número 2 na matriz abaixo) {0, 0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0}, {0, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2}, {2, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 2}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1…
-
- 6 respostas
- 520 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema ao deixar o ot on. Ele fica on normalmente pra mim, porém meu amigo não consegue entrar.As portas tanto do firewall, quanto do roteador estão abertas.Ao testar a porta, diz que ta tudo ok. No entanto eu acho que falta alguma porta ou algo do tipo que ta bloqueando a conexão.
-
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
-
Alguem tem esse script funcionando com tfs 1.2? ou sabe como fazer? vlww
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Uso um Modern AAC antigão, minha conta no PAGSEGURO, tudo ok. Já efetuaram compras, beleza... Estou precisando colocar double pontos, alguém pode me dizer por onde eu faço esse processo? Não venham com (Execute essa Query...) etc. Só me falem onde preciso ir, se tenho que criar um novo token (ME INFORME COMO FAÇO O PROCESOS DE ALTERAÇÃO DE VALOR EX: 1 real donatado = 1,50.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
Um deles é o monstro quando fica no vermelho e começa a correr ele para de atacar o player, se você trapar o monstro e ele estiver red ele não te ataca acontece apenas com ataque corpo a corpo.. Também queria saber se alguém tem uma pasta monsters 7.6 com todos ataques equilibrados pode ser em conjunto com a pasta vocations.xml em quase todos servers o player tira muito dano e no orignal não é assim, por exemplo um rooker skill 14 com mace tira danos muito baixos em um troll... baixei um pouco mas esta difícil de deixar 100% igual ao original... Outra coisa que notei foi as runas que quando você esta caminhando ela não funciona, você tem que para…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Olá, estou com esse problema aqui se alguém souber como arruma, ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Estou com uma script aqui, gostaria de saber como coloco ela pra dar 1 item ao pisar no tile Spoiler local pos = {x = 1091, y = 1332, z = 9} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) end return true end Desculpem pelo conteúdo, mas eu mesmo resolvi, pra quem quer ela está aqui : Spoiler local pos = {x = 1264, y = 756, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getTh…
-
- 1 resposta
- 172 visualizações
-
-
Seguinte estou com problema pra mudar o loginmensagem,já mudei no config.lua reiniciei o server,mas continua com a antiga,isso é algum bug?,se alguém ai souber resolver dou rep+
-
- 5 respostas
- 608 visualizações
-
-
Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps) outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM o nome do meu poketibia nao é legendary tibia
- 8 respostas
- 386 visualizações
-
Preciso de uma script de Boost Stone funcional com Pokémon Flash (Open Source). Obrigado!
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Olá amigos la vem eu mais uma vez pedir a ajuda de vocês... estou com um server de poketibia e estou com dois problemas. 1 - quando capturo o 7° pokemon ele não vai para o DP do char mesmo sendo na cidade que o player mora. Da esse Erro \/ Spoiler [12/04/2017 00:00:30] [Error - Action Interface] [12/04/2017 00:00:30] In a timer event called from: [12/04/2017 00:00:30] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [12/04/2017 00:00:30] Description: [12/04/2017 00:00:30] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/04/2017 00:00:30] [Error - Action Interface] [12/04/2017 00:00:30] In a timer event called…
-
- 3 respostas
- 346 visualizações
-
-
Galera estou editando 1 ot e surgiu um erro inesperado aqui... quando um player ele morre, ele fica morrendo inifinitamente. tipo nasce morto.... sendo assim impossivel de logar na conta. como resolver? Rep+
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
-
Galera um jogador do meu ot morreu upando em uma caverna e simplesmente onde ele morre o char dele trava ele não consegue andar e fica ressuscitando, não vai para o templo .. não perde nada, nem level nem itens... porém os outros jogadores estão normal... EDIT O char morre perde o Bol e reloga no local onde morreu simplesmente vivo, não consegue andar mas consegue digitar e soltar magias, quando fica relogando ele volta com 100% de vida e mana e quando tomam um hit zera mana e hp e morrem dnv e fica nesse ciclo muitas vezes.. tipo não da nem pra contar.. mais de 100 vezes esse ciclo... E já aconteceu de players vs players no PVP …
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
toda vez que tento adicionar um monstro novo, faço tudo certinho no remeres, mas na hora de ligar o servidor, acontece isso: abram o link Erro sem falar que quando vou selecionar no remeres, fica invisivel, mas os outros que ja tem aparece normalmente alguem pode me ajduar a resolver isso ?
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Ola pessoal, achei um probleminha aqui é quando vai abro global, depois que le mapa tudo de boa ae no final mostra que global ta aberto rpa loga de boa ate, mas ae parece mensagem que database n existe, será pq eu to usando database errado ou n tem nd a ver com isso?, obs: só esse problema estou tendo no global, resto da de boa.
-
- 4 respostas
- 259 visualizações
-
-
Eu estava testando uns npcs que postaram aqui no tk e um me chamou atenção Testei no meu servidor que estou montando e funcionou tudo corretamente, exceto por uma coisa Pelo visto só é possivel fazer a tarefa 1x por Account , tipo eu sabia que no char que eu fiz n dava mais Ai loguei outro e fui falar com o npc, mas o npc disse que eu ja tinha feito, loguei outro...deu na mesma, alguem poderia analizar o sistema e corrigir isso pra mim por favor ?
- 5 respostas
- 748 visualizações
-
local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar local exaust = 1 -- exhausted em segundos local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela local function REVIVE(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) else addEvent(REVIVE, 100, cid) end end function onCastSpell(cid, var)…
- 10 respostas
- 486 visualizações
-
por favor gente estou tentando integra pagseguro automatico , o problema e que o site redireciona pro pagseguro certinho so que na hora que vai finalizar o pagamento nao aprova, fui dar uma olha nos log do apache2 e esta dando seguinte 186.234.48.8 - - [20/Apr/2017:22:57:24 -0300] "POST /retpagseguro.php HTTP/1.1" 200 401 "-" "Jakarta Commons-HttpClient/3.1" se alguem poder me ajudar fico grato. uso linux ubuntu.
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Tem como montarias em um baiak 8.60?
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.