Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Bem queria pedir uma spell assim o player usa ela a spell ai Meteor quando usa sai um efeito de distance do player ai o efeito vai pro céu dps desce no target e claro sai um efeito e um hit a outra é tipo utamo vita so q quando o kara levar um hit da utamo vita sai um efeito o efeito é numero 15 tipo Utamo Fire ai quando o player leva quaoquer hit de bicho de outro player tanto faz ai sai o efeito 15 do player q esta com a Utamo Fire
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
queria Um item que adicionasse Soul.. igual a o vidioo... REP +
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
alguém me ajuda nesse erro fazendo favor? STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1452 Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`otserv`.`players`, CONSTRAINT `players_ibfk_1` FOREIGN KEY (`account_id`) REFERENCES `accounts` (`id`) ON DELETE CASCADE)' in C:\xampp\htdocs\install.php:527 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(527): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 527
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
-
edit: o titulo era pra ser "O que essa function retorna" escrevi meio rápido... hue --- Olá, minha dúvida é bem simples alguém sabe me dizer o que retarna a function: getMonsterLootList(nome do monstro) eu tente mostrar com sendPlayerTextMessege e tentei printar também, mas não conseguir nada.. o que eu queria fazer é alterar o nome de um item quando o player mata ele.
- 6 respostas
- 696 visualizações
-
-
Eae galera, eu tava editando um mapa meu, ele não tinha nenhuma house, ai eu coloquei 5 houses no meu mapa, só que quando eu abro o mapa aparece MUITOS ERROS sobre house, olhem: Galera, é urgente, aqui vai o meu houses.xml Aqui vai o meu database, eu peguei do mapa global que eu tenho, se alguém tiver uma database zerada, seria bom Aqui vai a database: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A DATABASE.s3db Por favor, me ajudem, é urgente, eu me irrito muito com erros em distros... Obrigado.
-
- 11 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bem, estou aqui mais uma vez pedindo ajuda para criar um script da seguinte maneira: Trata-se de um sistema de missão que o jogador fale com o npc e recebe uma missão para matar tantos jogadores, e assim quando ele matar todos esses jogadores ele volta ao npc e recebe a recompensa, sendo ela exp e item. Como se fosse uma task com monstros, mas nesse caso gostaria que fosse com players. Até esse ponto creio que talvez seja possível, mas gostaria que esse sistema possuísse dois npcs dessa missão, um para cada cidade. Assim o npc da cidade 1 dará missão aos jogadores para matar tantos players da cidade 2, e o npc da cidade 2 entregue outra missão para que os …
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ?
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Preciso que quando o player usar a spell aconteça isso junto com o combat: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local Target = getCreatureTarget(cid) local Pos = getCreaturePosition(Target) doTeleportThing(cid,Pos) doCombat(cid, combat, var) end Spell: Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 10, storage = 10, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_…
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP
-
- 5 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal como faço pra tirar quando se cria um personagem no site, alguns deles vem com item queria tirar isso onde que fica? Obrigado !!
-
- 7 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal este script eu preciso para dar finalidade a um sistema que estou montando, preciso que tal item fique somente em uma bag, ou seja ele nao pode ser jogado no chão nem pode ser negociado ele pode apenas ficar dentro de uma determinada bag, ou seja a bag ID 1245 e a bag ID 1546 so por estas duas bags este item vai poder transitar ( ser movido apenas de uma bag para outra que no caso e da bag 1 para a bag 2 apenas ). desde já agradeço muito pois preciso muito deste script :D
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Estou com uma dúvida em relação ao transformar.. Dentro da pasta Data/Talkactions no talkactions.xml diz :<talkaction words="transformar" event="script" value="transformar.lua"/> <talkaction words="reverter" event="script" value="reverter.lua"/> Quando eu abro o transformar.lua está assim (estou colocando só o do naruto): rlocal config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225,…
- 6 respostas
- 695 visualizações
-
Pessoal do Tibia King !Dado este Script: qual comando faço pra colocar uma Outfit? Pra que a nova vocação, MUDE para uma Nova Outfit Também? só pra quando usar o item, ganhe a vocação, mude Outfit e faça um efeito! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Fala galera, estou tentando fazer uma quest, em que o bau da um item randomico ao jogador, mas esta dando erro, alguem pode me ajudar? Segue o Script que ue tava tentando fazer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 20220 then local config = { [0] = {id = 8302}, [1] = {id = 8301}, [2] = {id = 8300}, } doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Recebeu seu item") doPlayerAddItem(cid, math.random(config.id[0], config.id[2]), 1) else return 0 end return 1 end obs: eu sei que não tem storage, é para ser assim msm, pois eu vou teleportar o jogador …
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
Olá pessoal, Estou na reta final pra lançar o servidor e comecei a lidar com o site, porém essa área eu não tenho a minima noção e conto com a ajuda de vocês. Instalei o Gesior 2012 8.6 e funcionou tudo legal, criei account tudo certinho... Mas nem tudo é perfeito 1 - Na aba 'Library/Videos' quando clico em videos. Eu queria a page funcionando para que eu postasse vídeos do server. Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page videos, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 35 load.compat.php Spoiler …
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá galera do TK Estou com um problema no meu script para adicionar um storage; Acontece que ele só adiciona storage a um player e quero que ele adicione para todos da guild vou postar aqui e tentar explicar melhor! Spoiler killerG = killer:getGuild() for _,n in ipairs(Game.getPlayers()) do j = n:getName() if j == killer then j:setStorageValue(4555, 1) elseif killerG:getId() == Game.getStorageValue(4556) and j:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) then -- caso o player tenha guild e os membros passem por essa verificação eles também ganham o storage j:setStor…
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, baixei o Gesior: e quando abri o site, na pagina Lastest news fica esse erro: Spoiler Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 Foto: Lastest news Spoiler <?php $main_content .= ' <div class="InnerTableContainer"> <table> <tbody> <tr> <td> <div class="TableShadowContainerRightTop"> <div class="TableShadowRightTop" style="background-image: url('.$layout_name.'/images/content/table-shadow-rt.gif);"></div> </div> <div …
-
- 7 respostas
- 695 visualizações
-
-
Tenho um MOD de vip em meu servidor que está dando erro na distro, como que resolve esse problema? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Vipsystem" version="1.0" author="Aco" contact="http://otland.net/members/acordion" enabled="yes"> <!--- Information Vip Item = 10503 set action id 11223 to the tile you want to be vip tile set action id 2112 to the door you want to be vip door MYSQL TABLE ........................................................ ALTER TABLE `accounts` ADD `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0; ........................................................ --> <config name="VipFuctions"><![CDATA[ --- …
- 6 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
Olá rapaziada como estamos? Encontrei um script super bacana de comprar SKILLS via talkaction (ex: !comprar club) Ele remove uma quantidade de certo item e te da skills pro char Porém esse script nao está funcionando corretamente, ele está removendo o item, está deslogando o char mas nao está dando os skills SCRIPT alguem que manja consegue me ajudar? qual o erro
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso de sua ajuda para instalar o sistema kill player no meu servidor e receber experiência e que a experiência que você recebe depende do nível do jogador que morreu Ex: Quanto mais nível o jogador que morre, mais experiência isso dá Estou usando TFS 1.3
-
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
-
Galera, adicionei os itens que deveriam ser portas, mas elas não funcionam, não abrem já tentei colocar bonitinho na parte doors do actions, mas não muda nada
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
Não consigo testar os mapas,todos tutoriais que eu vi fala para colocar o mapa na pasta world mais n encontro essa pasta, quero entra no mapa para testar, pode ser ate offline, so quero conseguir entrar no mapa feito. Quem puder ajuda agradeço, n sei se postei no lugar certo, qualquer coisa só fala.
-
- 17 respostas
- 695 visualizações
-
-
Galera tou com uma duvida no meu pokemon ele ta dando debug quando abro o depot pq?? eu criei client proprio mais nao sei pq fica fazendo isso
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Estou com 1 erro na distro, que nao deixa nenhum personagem logar depois que eu instalei o acc maker 2.0 gesior. Aparece o segunte erro http://img20.imageshack.us/img20/6834/bugnadistro.png Quem puder , please help me!
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
como mudar a cor de tudo que não ta cinzento nessas imagens a seguir! quem ajudar vai ganhar rep +!
-
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
-
Bom,quando eu executo o distro do ot, aparece um erro de warning de bixo, que no caso é data/monster/monks/xD quando vou nesta pasta, não tem o bixo "xD" me ajudem? =]
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
-
Alguem sabe porque meu Apache do Xampp não roda? Exemplo eu vo em Mysql no Xampp do Start ele apareçe Running Dai no apache eu do Start ele apareçe Running e depois fika stopped denovo, ja tentei ate mudar a versão do Xamp mais não adianto alguem sabe pq?
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
Alguém me ajuda na hora de invitar o player nao invita fala que o player nao foi chamado para a guild, alguem me ajuda tira esse bug do meu GESIOR ACC?
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ele não quer conectar com o " apache " nem com o " MySQL " tem que liberar alguma port ? minha net é compartilhada -- sim mais eu sei abrir as port do router é tudo alguém pode me ajudar aqui . resolver esse problema !
-
- 6 respostas
- 694 visualizações
-
-
ALGUÉM SABE COMO EU ARRUMO ESSE BUG? [2:39:48.305] [Error - MoveEvents Interface] [2:39:48.305] data/movements/scripts/alters/alterstpthais.lua:onStepIn [2:39:48.305] Description: [2:39:48.305] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #6 REP + PARA QUEM AJUDAR
-
- 3 respostas
- 694 visualizações
-
-
quando um player matar outro , faça aparecer uma mensagem na tela do player q matou: essa função que quero: doPlayerPopupFYI(cid,"mensagem aki")
- 6 respostas
- 694 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.