Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia me ajudar? queria saber a função de AUMENTAR o storage e não de setar exemplo aumentar de +1 em +1 e não setar o storage.
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
Tenho um site pronto e tenho uma vps linux ubunto como coloco o site pra ficar on na vps? tenho um dominio tambem .com.br
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
if getTeleportThing(getTopCreature({x=946,y=883,z=13}).uid > 0 then e o tapete?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=946,y=883,z=13}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.") return true end elseif (item.actionid == 65501) then if getTopCreature({x=958,y=883,z=13}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePos…
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
- 1 follower
-
-
os players conseguem se stackar em area pz no meu ot o problema é que eles conseguem stackar tambem no mesmo SQM do depot , podendo assim roubar outros players. alguem teria algum movement que impedisse que tivesse 2 player ou mais no mesmo sqm?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
GALERA DO TIBIA KING, LENDO O FORUM AQUI PERCEBI QUE A GALERA DAQUI MUITO UNIDA ! PARABENS !!!!!! EU TENHO UM DEDICADO COM 32GB 16 NUCLEOS - DA LEVEL7BR windows server 2012 ESTOU QUERENDO UMA AJUDA DE VCS PARA ESSA QUESTÃO QUERO ABRIR UM OTSERVER COM A FINALIDADE GRATUITO A TODOS DO TIPO TIBIA GLOBAL DE PREFERENCIA VERSÃO MAIS ATUAIS VOCÊS PODERIA ME DIZER UM OTSERVER MAPA GLOBAL COM MINIMO BUS JA QUE SEM BUGS IMPOSSIVEL RSRSRS ! SE POSTAGEM O LINK DO DOWNLOAD FICAREI MUITO FELIZ !!! JA AGRADEÇO DESDE JÁ !! TIBIA KING - VCS SÃO TOP
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Galera eu venho aqui trazer para vocês um canal de youtube de um cara que acabei conhecendo ! Ele simplesmente é sensacional e trabalha com programação a 15 anos. Então resolvi vir aqui ao fórum para divulgar para vocês as aulas que ele fez sobre arquivos .lua muito bom mesmo o trabalho do cara... são 17 videos explicativos sobre a programação .lua Está aqui a lista dos videos do cara ! Espero que ajude vocês a entender um pouco de script . Está me ajudando bastante aqui. Spoiler Video 1 - Introdução a Programação - 01 - Olá Mundo, Comentários, Números e Operadores Básicos https://www.youtube.com/watch?v=tT8UFhII…
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo blz ? Bom, eu sai a procura de um map tracker, porém sempre que tento usá-lo ele não funciona, eu saio andando pelo mapa e mesmo assim não muda e não salva nadinha... Alguém me ajuda ?? Pff URGENTE!!
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Galera estou querendo por um servidor online, mais como eu nao manjo muito disso, gostaria de uma ajuda de alguem que estiver com tempo sobrando!
-
- 5 respostas
- 579 visualizações
-
-
-
Bem todos estão acostumados com piso que não deixa passar se não tiver tal stoarege, mas alguem por ai tem uma script pra não deixar quem tem x storage passar, estou com 1 script e gostaria que o player entrasse nessa area apenas 1 vez no dia mas so contaria quando ele executasse a função que tem neste local.
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
Boa noite pessoa estou tendo duvidas , precisava editar o Store do meu otserve 10.98 - 11.00 , queria adicionar + item , colocar foto porque esta sem , e ver se existe alguma script para pagamento automático , acessa site faz o pagamento e cai os Tibia Coins , procurei no forum to TK mais nao achei, fico grato se tiver como me ajudar , obrigado desde ja a todos.
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Por Favor Alguém Me ajuda A Cria meu próprio ot Sempre Tentei Mas nunca Consegui Por Favor Alguem com tempo livre pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Oi, estou com um problema de quando o player e o pokémon entram em um teleporte, o pokémon "morre" e não tem como retirar da ball mesmo se healando. Uso a base OPEN SOURCE Pfield. Dou +REP para quem me ajudar, obrigado.
-
- 7 respostas
- 414 visualizações
-
-
Erro Spoiler [20:2:29.038] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' [20:2:29.039] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua) [20:2:29.039] data/spells/scripts/Hashirama/mokujoheki.lua:23: '<eof>' expected near 'exhaustion' Script local tempo = 6 -- tempo em segundos que fica sem se mexer. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 313) local condition = createConditionObject(CONDITION_…
-
- 4 respostas
- 304 visualizações
-
-
Galera, Quando é pra selecionar a pasta lua do meu serve, não encontra segue ai.. erro: Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/Mikael Magalhães/Desktop/Mikael/OT Eribaiak v2.0/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Se alguém puder ajudar, já testei com 3 serve e nenhum vai....
-
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
-
Fala ai galera do TK, eu abri as portas tudo certinho e talz, mas quando eu to logado o outro player não consegue logar, e quando ele ta logado eu n consigo logar, alguém pode me ajudar nessa? só conseguimos jogar juntos pelo hamachi, mas não quero deixar o hamachi, eu tbm gostaria de saber como o player pode entrar no site pelo link feito no no-ip? até o momento não consegui. Quem puder ajuda agradeço e dou Rep+
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém poderia me informar se o mapa do servidor idealbaiak está disponível para download grátis? como o mapa se chama? Eu notei que ele é um tipo de Carlin+Baiak e achei legal. Bom, se alguêm souber, eu ficaria grato. Boa Noite!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
----Queria uma Script Mais ou menos assim---- >> o Player usa a spell com nome x (Exemplo:5 coraçoes) >> o Player ao chegar na vida 1% ira usar a spell (Automaticamente) >>Enquanto o Hp dele sobe sera imposivel atacalo (o mesmo para os 4 coraçoes restantes) >> A vida sobe em partes para 25%,50%,75%,90% e 100% -- Se puderem colocar a barra da HP Vermelha (Igual da imagem que deixarei abaixo) >>ao usar pela 2 vez ira apareçer voçe so possui 4 coraçoes restantes >>a vida ira subir igual a cima >> ele ira poder usar ate os 5 coraçoes acabarem >> ele so podera usar 1 vez por dia se ele tentar usar apareça >> "Voçe ja usou …
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um problema , refiz varios itens e coloquei atributos neles, porem nenhum esta dando estes atributos aos players, vocês sabem me dizer por que ? vou bota ai um deles como exemplo. No item.xml ta assim: <item fromid="16103" toid="16104" article="a" name="XXXX Shield"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="description" value="Its a XXXXXX Shield." /> <attribute key="defense" value="39" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3…
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Bom dia, galera, eu estava pensando em fazer algo, no caso seria uma coisa meio peculiar XD, eu gostaria de fazer um templo pra cada vocation (no caso seria storage, mas funcionaria igualmente), mas como eu acho que não dá pra configurar mais de um templo nesse tipo, eu gostaria de saber se existe uma Function, ou algo do tipo, que me permita teleportar o player pra uma posição, logo após ele renascer. (Só renascer mesmo, quando um player que nunca logou loga, vai pro templo mesmo) Muito obrigado!! @Sekk, ce que manja da um help xD
-
- 9 respostas
- 728 visualizações
-
-
como coloca lvl no pokemon para aparecer do lado do nome dele em pda alguem poderia me ajuda??? o pokemon upar junto do treinador dele
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou tentando fazer uma talkaction para o player receber 250 tibia coins quando dizer !coins, já está descontando o dinheiro da backpack mas não está adicionando os pontos. Alguém pode me ajudar? ai vai o script: local function doPlayerAddCoins(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET coins = coins+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end local price_coins = 1 function onSay(player, words, param) if player:getMoney() >= price_coins then player:removeMoney(price_coins) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddPremiumPoints(cid, 250) doPlayerSendTextMessage…
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Duvida Cor nick-Name pokemon queria mudar a cor do nome dele para cor aleatoria nao especifica tipo indefinido macho femea e shiny
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
- 1 follower
-
-
olá no meu ot server quando algum player vai cirar sua conta e character ele nao tem a opção de criar elite knight pode me ajudar ??
-
- 3 respostas
- 335 visualizações
-
-
Buenas, se que este foro es de habla brasileña pero agradeceriaque me ayudaran a conseguir el map tracker 8.6 ando desesperado por encontrarlo pero todos los links estan caidos o no son validos.
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Alguém poderia como eu posso aumentar o dano do "Exevo Mas San "do paladin pls pls REP+ pra quem ajudar agradeço deis de ja.
- 1 resposta
- 198 visualizações
-
Tengo gessior acc de los viejos e intento colocar sistema paypal pero al momento de entregar los puntos despues de haber hecho el pago no los entega :s no entiendo que esta pasando si alguien puede ayudarme le agradeceria mucho ! aqui dejo los scripts paypal.htm <?php $main_content .= ' <b>Danera donation system.</b><br><br> <b>Los pasos para comprar:</b> <br> 1. una cuenta PayPal con un saldo de [1, 5, o 10 USD] o una tarjeta de credito. <br> 2. Coloca tu Account. <br> 3. Click en el boton de donar o tarjeta de credito. <br> 4. Haz la transaaccion. <br> 5. Luego añadiras, 2, 10 o 30 pu…
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Estou Com Um Bug No Meu Server 8.60 Quando O Player Morre Ao Mesmo Tempo Que O Outro Player Que Ele Estava Atacando, Ele Nao Morre O Nome Dele Some E Ele Fica La Sem Vida Se Alguem Ataca Ele Pelo Battle O Corpo Aparece No Chão Como Se Ele Tivesse Morrido E Fica Só Nisso Nao Morre + Só Almenta Frags Do Outro Player Acada Attack Mais Se Ele Deslogar Ou Levar Um Kick O Char Desbuga Alguem Pode Me Ajudar
-
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite Tibia King, galera eu preciso urgente da ajuda de vocês, so vocês podem me ajudar e disso eu sei, bom eu coloquei meu servidor online e tudo está funcionando legal, porém ''AS VEZES'' quando um player qualquer morre em war, o personagem não morre 'exatamente' ele continua la no mapa, sem sua barra de hp e mana, e fica impossibilitado de ser atacado, porém o mesmo consegue continuar atacando outros players, e eu nao to sabendo como corrigir isto, e sinceramente está sendo um incomodo. Se alguem por favor poder me ajudar eu seria muito grato, darei todos os REP+ Me ajudem pessoal :X @Vodkart @Zzyzx Imagen de como fica:
-
- 8 respostas
- 868 visualizações
-
-
Bom galera, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei um widget para o gesior que mostre os eventos que estão por vir e que estão acontecendo, se alguem tiver por favor compartilhe.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu site... Quando um player tentar criar uma guild ele apresenta de cara o seguinte erro " On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild" O char tem level para criar guild e tambem não esta em outra guild, verifiquei no config.php e esta tudo correto em relação ao level ja ate alterei pra testar mas não deu em nada... Fiz o teste habilitando o comando !createguild em meu ot e consegui criar normalmente a guild, inclusive depois disso gerenciar a guild pelo gesior, invitar players por exemplo e o player que foi invitado conseguir aceitar pelo site. O que r…
-
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe pq ta dando esse error ahi? no boton to play!? Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:249 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\play.php(11): Website::generateSessionKey() #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 249
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
Eu simplesmente gostaria de saber se existe algum servidor baiak 8.60 com tfs 1.0 ou o mais atualizado possível para download pois os 0.3.6 e 0.4. sempre vem faltando alguma coisa que seja necessário recompilar a source para adicionar algum script (não sei compilar uma source) como por exemplo "não tacar itens em house se não estiver invitado"..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Primeiro quero dizer que não sei em qual área esse erro está relacionado pois nunca vi algo como isso antes... Esse erro apareceu depois que formatei meu computador, não consigo dizer a palavra Morgaroth no defaut ou em qualquer outro chat que aparece a seguinte mensagem: You Can't Send This message. Não sei por que da esse erro. Meu ot tem sim sistema de ant-divulgação mas creio que não esteja relacionado a isso pois esse erro só apareceu depois de eu formata meu computador. Não consigo usar /m morgaroth - /c morgaroth - /goto morgaroth que aparece You Can't Send This message... Na verdade só de falar Morga já escreve > You Can't Send This message... alguém pode …
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Boa tarde/noite, queria que adaptasse essa RUNA, para quando eu usar em algum player eu ficasse paralyzado "essa runa é uma runa de trap trapa o redor do player os 8 SQM ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995) -- 1497 é o item que irá criar ao redor do player no seu está 1499 poderá alterar a seu gosto.. local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setComb…
- 6 respostas
- 528 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.