Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera me ajudem ! Estou precisando saber oque significada cada opção do item editor... Repp++ obs... algumas eu sei oq significam, porem outras eu nem faço ideia
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
A script funciona assim o player e teleportado pra frente uns 15 tile pra frente (exemplo) player | |player teleportado /\ aki nesce tempo o player que tiver na frente toma um dano auto e queria quando ele usar apareça a spell em vermelho tipo "Bla bla" em cima do char e 1 segundo depois ele e teleportado
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Alguém pode me relembrar qual é o linux que eu compilo o otx 7.4 do mitsuig? Rep++
-
- 1 resposta
- 183 visualizações
-
-
data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/050-function.lua:307: stack overflow stack traceback: data/lib/050-function.lua:307: in function 'isPlayer' data/lib/pivi.lua:57: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' …
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
Galera alguem me ajuda, a stamina do meu server esta subindo muito devagar quando o char desloga, no config.lua não tem nada de stamina pra mecher e não acho nenhuma script para alterar isso. unica coisa que tem sobre stamina no config.lua é : -- Stamina staminaSystem = true
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, no config.lua nao tem nada sobre stamina, eu achei uma script no creaturescripts falando sobre regenerate stamina, alguem sabe o que eu devo alterar para fazer a stamina subir mais rapido offline, por que esta subindo muito devagar. Segue script, function onLogin(player) if not configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then return true end local lastLogout = player:getLastLogout() local offlineTime = lastLogout ~= 0 and math.min(os.time() - lastLogout, 86400 * 21) or 0 offlineTime = offlineTime - 600 if offlineTime < 180 then return true …
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi amigos, por muito tempo não venho pedir nada aqui no fórum e logo quando venho, venho com esta bomba... não sei exatamente qual o local ideal para postar este pedido, já que, acredito eu, envolverá mais do que somente scripts.. Bom, vamos lá.. Estou aqui para pedir um sistema na qual o jogador PERDE a linha de visão (sem luz) quando houveres paredes, bordas de cavernas e portas FECHADAS, mas que caso abra esta porta, a luz do ambiente volte ao normal... Claro que sempre seguinte e respeitando o padrão básico de iluminação (caso não esteja com tochas, spells de luz nem nada, lógico que o ambiente continuará escuro...) SE ainda for possível e não…
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
os pokemons lendarios e shinys estão com um hp absurdo, acho q alguns multiplicados por 1000 será se alguém sabe como arrumar? base DarkxPoke no 112 - pokemonStatus ['Shiny Electabuzz'] = {offense = 2.2, defense = 8, specialattack = 15.45, life = 4200, vitality = 14.5, agility = 210, exp = 800, level = 100, wildLvl = 250, type = 'electric', type2 = 'no type'}, Life no jogo 22:43 You see a wild shiny electabuzz. Hit Points: 100400 / 100400.
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
Então baixei um OTSERV mapa global e baixei um site tanbem configurei certinho só que na hora de criar uma conta administrativa para o site agente escolheu a senha é tudo mas não entra alguém pode me ajudar com isso? Obrigado desde já!!
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Bom estou com o seguinte erro: Meu sistema operacional é Ubuntu 14.04.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Queria uma script de Spell que quando usar apareçe no Player (targetado) -Buff Ativo E ele perdera o Buff, quando ele for usar o buff novamente apareça +Buff Ativo Em vermelho
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Boa noite, venho aqui trazer uma duvida , estou sem tempo para tentar solucionar o problema, e venho aqui pedir ajuda de voces Utilizando o script: Em um servidor otx 2.7 (tfs 0.4) o script funciona normalmente, porem me retorna os seguintes erros.
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Boaa TibiaKing Galera Seguinte to com Problema com meu Npc Budrik e queria saber se alguem pode me ajudar Vamos la Npc Me Entrega a Mission do Outfox a Fox Quest normalmente vo la executo a quest volto e entrego a mission logo em seguida ja pesso a mission da The Horned Fox e simplismente o npc nao me da nada falo hi,mission e ele nao responde nada simplificando ele nao ta entregando a mission da task dos mino e queria saber se alguem pode me ajudar resolver isso A Baixo o Npc outra duvida Queria Saber Tabem Se tem como Simplismente Por o Npc Budrik Para somente pedir a mission da task ir la mata os mino volta…
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa noite galera, beleza?? Eu to a semanas tentando criar e/ou editar um item do meu otserv. Porém eu não consigo de jeito algum fazer dar certo! Já tentei usar o - itemeditor - otitemeditor - dateditor e eu nem se quer consigo fazer o programa funcionar. Mesmo fazendo tudo quanto é tutorial para abrir um desses programas, simplesmente NÃO VAI. Já tentei editar um item pelo items.xml mas não deu certo. Dá erro na hora de carregar o mesmo. Alguém pode me dar uma luz?? Já vi praticamente TODOS os tópicos de dúvidas de itens no TK mas nenhum sanou minha dúvida. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
OTB 1.3.86-7.60, alguém tem pra essa versão? Alguém que entenda do assunto?
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Eu estou tentando criar um otserver e seria meu primeiro, porem eu procurei muitas formas no site tibiaking e nenhuma delas ajudou um iniciante com otservers 10.90 onde precisa do uso do mysql. Queria saber se alguem poderia me indicar um tutorial completo do inicio ao fim de como criar o primeiro otserver.
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
-
Bom Dia , Não estou conseguindo colocar servidor online com Dlink DIR 809 , alguém pode me ajudar .! pois antes eu tinha um tp link e conseguia abrir normalmente desbloqueando as porta do roteador não sei oque esta acontecendo agora que nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com script de shiny stone que to com problema em que quando evoluo o pokemon para shiny ele nao fica com os status de shiny so muda de cor e ganha o nome de shiny, e na boost stone é que ela não falha, toda vez que uso ela funciona, queria que em uma certa quantidade ela falha-se e OBS: uso server com level system, alguem ajuda pfv
- 5 respostas
- 727 visualizações
-
Galera to criando um wodbo e to precisando muito de ajuda nele, com vocações spells, scripts, etc... Quem puder me ajudar com a criação sera uma grande ajuda. Agradeço pela ajuda dês de já. Preciso de ajuda na voc em questões da transformação e do reborn. Eu coloquei uma voc bills no meu servidor e quando me transformo nele ele se transformar vai para todas as transformações, até nas RB mesmo sem rb, quero solucionar esse problema, e quando eu dou reverter e depois transformo ele vira um c8, alguém pode ajudar? vou deixar anexado o os arquivos.lua vocations.xml transformar.lua reverter.lua reborn.lua
- 3 respostas
- 255 visualizações
-
Olá pessoal eu vi na chaitoSoft um sistema muito dahora , o do Auto-hunted bom o player de level mais alto online ele automaticamente ganha um premio por sua cabeça ( matar ele no caso kk) , de tantos kks etc.. seria o auto-hunted , se alguem tiver poderia me disponibilizar? , agradeço desde ja , valendo rep+ xD
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI POREM QUANDO EU BOTO ELA NO SPELL E VOU LIGAR O SERVER APARECE ISSO O TEM DE ERRADO COM ELA E QUANDO EU USO ELA NO TIBIA DA DEBUG MAGIA : silver crow attack.lua
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu queria apenas a ajuda de vcs para que pudesse me informar sobre algum Server poketibia que tivesse sources e um client pda e que dê pra colocar ele online tanto pelo hamachi, tanto por outro meio. O client pda que me refiro, é um que seja parecido com o client atual da pxg. Se alguém souber, que possa estar deixando o link para download ou deixando o nome mesmo já estaria bom. Muito obrigado desde já e por favor, quem visualizar esse post, que possa está ajudando ou deixando um up.
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
É possivel fazer algum item que o player use, ou adicionar um comando, ou atributo em item para andar sobre a agua de forma mais rapida? Tipo, tem uma hunt de quara, quero q ele ande na agua mais rapido como se fosse piso normal.
-
- 4 respostas
- 690 visualizações
- 1 follower
-
-
A ideia e o seguinte : Quando o player usasse a tecnica todo mundo que atackar ele tomasse 1 hit
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
Olá pessoal, vim pedir um sistema de EVENTO BackPack, atraves de um comando/talkaction quando ativo, aparecerá um tp em tal área e o levará para uma sala e também quero um broadcast anunciando o evento.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boas tardes! Eu sou venezolano e meu br e muito ruim... Tou na busqueda do um otserver 8.0-8.4 do war o RPG, somente quero lembrar "Old times", belhos tempos quando eramos felices e nao sabiamos xdxd. Quem pode ajudar, pfv comente agora!
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Olá galera vim pedir aqui hoje um sistema que tem em algums servidores de wodbo e nto entre outros, bom o nome do sistema é saga system funciona desse jeito: o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2 se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3 e tmb se conseguirem queria um comando ex: !saga e mostra qual monstro vc precisa matar ex: eu mato o sasuke e depois tenho que matar o kisame ai quando eu falo "!saga apareçe agora voce precisa matar o kis…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom galera, tentei, tentei e não consegui... tenho uma action que simula uma bomba... tem como fazer com que se um player estivar na area quando a bomba explodir... seja teleportado? para o templo? Spoiler local config = { itemid = 2180, -- id da bomba duration = 2, -- duration antes de ser removida effect1 = 3, -- efeito que sai ao colocar a bomba msg1 = "Bomba ativada!", -- mensagem que sai ao ser colocado a bomba effect2 = 5 -- efeito ao explodir } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect2)…
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando adiciono um novo pokémon no meu server, não dá erro nenhum ao ligar, mas quando vou tirar ele da pokeball ele n sai e dá esse erro (imagem abaixo)... e quando jogo no chão não consigo move-lo. poderiam me ajudar ? uso a base DXP... caso esteja no lugar errado favor mover. grato desde já!
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Eu peguei a base do dbo rox e to tentando montar meu servidor. Quando eu abrir o servidor eu vi que estava dando esse erro todahora no TheForgottenServer. [Error - spells Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/Lvl200/supreme blast.lua:onCastSpell <luaDoCombat> Creature not found o code da spells é esse local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0…
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Ao tentar utilizar o RME para editar o mapa do OTServ 8.60 (http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/) o mesmo apresentou vários erros, tentei baixar a versão oficial, estendida e etc e mesmo assim não consegui solucionar seguindo os mais diversos tutoriais, apos varias tentativas mudei do cliente próprio do OTServ para um cliente limpo, consegui finalmente liberar o RME mas ao tentar abrir ou importar o mapa o mesmo não funciona, tentei verificar o items.otb para tentativa de explicações para tais erros e ao utilizar o cliente do proprio OT o recebo o erro: ''The plugin could not load dat or spr'' e ao tentar o cliente …
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém experiente nessas duas versões do TFS saberia me apontar quais as principais diferenças entre os dois e qual o mais estável e viável pra criar um servidor derivado com sistemas como os servidores de pokémon, por exemplo? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Peguei um sistema de task feito pelo whitwolf, magnus callenger, e modifiquei ele todo fiz da forma que eu queria. unico problema que no meio da task, se o player estiver com a task, ou morre com task, ou qualquer coisa que envolva a storage da task ele não consegue mais logar, tem alguma coisa aver com editaçoes que fiz? ou pelo loguim.lua? e creaturescripts!! alguem ajudar eu posto o scripts!
- 8 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera blz? Então estou abrindo um OTserver a estou a procura de um site baseado em gesior com o shopsystem funcionando correntamente incluindo compra e venda de char/addon/mount por pontos. Caso haja algum programador em php disposto a fazer me adiciona no WhatsApp 22999273093 pago em R$. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando fazer esse script dos bones em roshamuul sumonar Guzzlemaw ao clicar nele, esse é o script que tenho aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { exaust = 933787, -- exaust storage hours = 2 } if getPlayerStorageValue(1) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours*60) -- adicionar função pra sumonar end end Se alguém puder alterar pra mim, agredeço muito e dou REP+
-
- 10 respostas
- 757 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.