Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Então, esse script não esta reconhecendo o gold ingot id 9971 como dinheiro, ai a alavanca não funciona local config = { price = 100, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 12608, -- ID do item que vai vender. need = 2160; 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid…
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
Fala pessoal do TibiaKing, Alguém me ajuda a adaptar esse código para minha distro 0.4 3884? uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; …
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu mapa editor quando pesquiso pelo item 18492 que corresponde ao item do treino off ele aparece, porem quando clico no item para colocar no meu mapa ele some, alguém pode me ajudar nesse problema?
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
Gostaria que quando o player pisasse no piso da slits, ele morresse de vez.
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
Ola pessoal vim aqui hoje pedir ah ajuda de voces ,é pq quando vou abrir meu remers map editor quando tento abri o mapa do meu serve n vai fica carregando e dps da esse erro ae que vemos na imagem abaixo alguem poderia me ajudar? MUITO OBRIGADO DESDE JA!!!!
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Boas tardes, alguem sabe porque cuando meus players tentar donatar via pagseguro lança este error? Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido. Nao consigo fazer funcionar pagseguro en meu servidor. alguem ajuda? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
ENTÃO GALERA O ATAKE BÁSICO DO MEUS SERVER TA ''CINZA'' QUERIA QUE FICASSE VERMELHO, ALGUÉM PODE AJUDAR ?
-
- 5 respostas
- 339 visualizações
-
-
criei um servidor 8.00 quando adiciono a vocation q quero o comando "transform" e "transformar" simplesmente sai do jogo e eu não posso mais mim transformar e o servidor não quer ligar eu fiz tudo certo pra adiciona a vocation alguem pfv ajuda
-
- 0 respostas
- 147 visualizações
-
-
queria coloca fly e teleporte somente para vip no meu server queria saber se alguem poderia me ajuda com isso
- 1 resposta
- 166 visualizações
- 1 follower
-
Alguem por favor poderia me indicar um Host para por meu projeto online 24/7, alguem que tenha conhecimento de um host bom com um preço bacana. Um host com uma boa historia por favor ? Desde já eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 189 visualizações
-
-
Fala pessoal do TibiaKing, Peço a ajuda de vocês, estou já a dias procurando e não acho. Como eu compilo a source para aceitar o attribute atkspeed no item.xml? Eu já "compilei" a source para > Lua Function - doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) e NÃO DEU CERTO Eu disse "compilei" pois não consegui encontrar isso: return vocation->getAttackSpeed() em Player.cpp para trocar por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); Talvez pelo tutorial ser de 2009 e feito para TFS 0.3.5Pl1. Alguem poderia me ajudar a liberar esse attribute na minha TFS 0.4 3777? Ficarei etern…
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml?
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi, eu tava tentando entrar no meu poketibia(pokexcyan) e quando eu criei uma conta e abri o bau de um pokemon. apareceu a seguinte mensagem no log do servidor, e o jogador nao foi teletransportado para o centro pokemon(templo)... erro: [18/03/2017 14:13:29] [Error - CreatureScript Interface] [18/03/2017 14:13:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [18/03/2017 14:13:29] Description: [18/03/2017 14:13:29] (luaGetItemAttribute) Item not found
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
Olá já irei direto ao Pedido, alguém poderia criar esse evento pra mim ou se alguém já possui me disponibilizar? Imagem GIF Já mostrando como funciona. Nesta sala somente um jogador pode entrar por Vez Se tiver um dentro da sala tem que esperar sair para entrar outro O resto é como o topico diz, possui uma chance de Receber items.
-
- 6 respostas
- 757 visualizações
-
-
Estou com um error na spell ele nao atrapalha mais gostaria de aprender a solucionar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -435.0, 0, -440.0, 0) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0}, {1, 2, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(c…
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Galera seguinte baixei uma source do NTOShinobi e ela nao veio com dev-cpp como eu compilo ela? Spoiler
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Então galera do TK estou com o seguinte erro: - Consigo abrir o Market Offers no depot normalmente, porém quando clico "Categories" (ou em qualquer categoria).. Aparece a lista etc, mas quando eu clico no item para aparecer a imagem e descrições.. Quando clico ao mesmo tempo da debug!! Se alguem puder ajudar dou Rep++ Desde já, obrigado a toda comunidade!!! Valeu
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
-
-
CRASH Spoiler CRASH Spoiler ERRO Spoiler ERRO 2 Spoiler ALGUEM PODE AJUDAR????? Server e 8.60 base NTO HERO up
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
ALguem aqui sabe me explicar onde eu posso mudar na source para diminuir o exausted das vocaçãos, ja mechi no config. ja mechi weapons, ja tirei exausted de algumas magias para melhorar... mais no pvp qualquer vocação se tiver trapado não consegue fazer nada, não consegue puxar, não consegue magic wall, não consegue usar destroyer, não consegue usar fire ta acabando o pvp no servidor por conta disso, alguem de coração consegue me ajudar por favor!
-
- 0 respostas
- 145 visualizações
-
-
Bom Sou iniciante no ramo e estou tendo o problema no meu server tem um bug que e o seguinte Quando Você coloca o pokemon no slot de soltar o pokemon e depois joga ele no chão e desloga quando você logar o pokemon que vc jogo vai ta no slot e no chão ou seja duplico Alguém por favor poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Só mostra os frag se eu mesmo der look, não se outro player der.... function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC"…
-
- 8 respostas
- 694 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para alterar o tamanho de uma imagem no xamp? quero aumentar uma imagem que fica no canto do site de tibia e quero alterar também o tamanho do pedestal mais ja procurei em varias pastas e não achei aquela que tem os tamanhos para serem alterados.
- 1 resposta
- 207 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite Galera Sou novo aqui, então por favor se criei no lugar errado me desculpe ! Meu problema é o seguinte... to com um ot Baik e fiz um site pra ele Gesior mesmo... Mas o problema é o seguinte por conta de alterar no config .lua o "sqlite" para "mysql" ou eu fico com o site de pé ou eu fico com o site, ou seja não consigo ficar com os dois funcionando ao mesmo tempo, para isso tenho q alterar no config essa opção. Ja procurei na net e não encontrei nada, faz 2 dias que procuro e nada sobre Alguem poderia me dar um help? Obrigado Carlos Oliveira
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, bom o autoloot funciona perfeitamente, unica coisa que ele não ta vendendo nenhum dos itens, todos os itens coletados vai para bp. Alguem pode me explicar oque modificar ou onde mudar? autoloot Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000,…
- 14 respostas
- 931 visualizações
-
Bom galera to usando sistema de @xWhiteWolf: Mais eu queria fazer um modificaçao, na hora de uma guild derrotar o boss gran tower. Ele ja funcionar se o dos membro de uma guild derrota o boss, todos da guild ganha á aura. mais eu queria que somente os membro da guild que estive online que vai ganha á aura, o offline nao Ganha. Alguem consegue fazer isso pra min. Spoiler function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local killer = lastHitKiller[1] if isPlayer(killer) and (getCreatureName(cid) == "Gran Tower") then if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) ~= getCreatureName(killer)) then if get…
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu conseguir fazer o sistema que eu queria como fosse um crystal ao invez da alavanca, Unico problema agora, que se eu conquistar o castelo 24h com um player da guild "tal" esse mesmo player pode ficar matando o crystal quntas vezes quiser, porém ele não vai ganhar o castle porque ele ja conquistou a 1 vez eu queria que alguem de bom coração bloquea para a guild dominante não conseguir atacar o crystal quando o castle ja for da guild "tal" ex: EU adm "tal" matei o crystal e conquistei o castelo, agora o ADM não consegue atacar o crystal pois o castelo ja pertence a guild "tal" Spoiler function onKill(cid, target) if (isPlayer(cid…
-
- 1 resposta
- 189 visualizações
-
-
Fala pessoal alguém que já tenha resolvido este erro no evento defend the towers pode me ajudar cada vez que os jogadores entram no tp no console da um erro já tenho as querys no bando de dados mais esta dando este erro ainda alguém sabe porque ?? desde ja obrigado
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Sabe aquele computador que desbuga do otpokemon é aparece você desceu da bike, então precisaria dela a storage da bike e 12120. Ajudem !
-
- 7 respostas
- 322 visualizações
-
-
Galera, tava olhando uns servidores aqui e achei esse creaturescripts. function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 90000) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end Seguinte, o script ele atribui a uma classificação no player quando alguem da Look e isso é decorrente da storage correto ? No caso a storage 90000, A minha duvi…
- 4 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber se alguem sabe como eu implemento a experiencia compartilha em um servidor 7.4? Não achei nada de como adcionar isso ao meu servidor apenas de como ativar. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou procurando ja faz um tempão também uma page que informa a respeito do war system no modern acc, nessa page consiste em contabilizar os frags das guild, informar quais guild estão em guerra igual como já existe no gesior, está dificil achar, só encontrei post de 2010 relacionado a esse script e na epoca o script era pago ainda por um tal de Elf, o que eu consegui encontrar não está da maneira que eu quero, ele abre uma pagina fora do site, o que eu queria seria page que se enquadrasse dentro do site com todas as informaçoes, Olhem só como fica no site o script que eu possuo.
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Estou criando um server de pokemon usando o pokemon hp como base, porém os npcs nao estao falando comigo. Quando uso outro cliente (que não é compatível) os npcs funcionam normalmente. Alguem sabe como resolver? foto1.bmp foto2.bmp
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
Galera, estou usando um MOD para exp potion, está funcionando perfeitamente, mas único problema é que quando o player esta com EXP Potion ativo e eu fecho o servidor e após abrir novamente, o player vai usar o EXP Potion novamente, e aparece a mensagem que eu já estou com o POT de XP ativo, porém o XP do Potion não está funcionando e eu não consigo usar outro. Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE…
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá eu precisaria de uma script de area donate com item, tipo a pessoa compra o item item ganha 15 ou 30 dias de area donate, ai só quem usa o item pode entrar.
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.