Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá, gostaria da ajuda de vocês, preciso de um Script que só funcione com o GOD ou GM (player de nenhuma vocação pode usar) que tu fale /aqui ou /piso algo do tipo e ele aparece aquela seta azul no chão e fale Pise aqui, por favor! COm esse efeito - CONST_ME_TUTORIALARROW = 56 Obrigado desde já. EDIT: OT 10.99
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
*BEM funcionaria assim, x item não pode ser jogado no chão, so poderia ser trocado no trade ITEM - CONFIGURAVEL! REPP ++ Pra quem ajudar!!
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, Estou com um problema quando o servidor tenta conectar com a database para entrar no char.. ocorre o seguinte erro no console: Como posso arrumar esse erro? vocês aconselhariam trocar de database? ou é simples (somente executar comandos query)? Segue versão de meu MySQL, PHP... O servidor que estou usando: http://chaitosoft.com/blog/global-full-mitsuig-10-96/ Obrigado!
- 8 respostas
- 853 visualizações
-
Eae pessoal do tk gostaria de saber se algum de vcs tem as sourcer do nto robinhood q esteja funcionando e se estiver o theforgottenserver.exe com os shoteffects em 81 e os effects em 255 por favor, desde ja agradeço REP
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Galera eu criei este Weapon Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, weapon, sword, level) min = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) max = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret …
- 11 respostas
- 617 visualizações
-
Olá, Não sei se esta no lugar certo(O TOPICO QUE EU ESTOU POSTANDO) Queria ajuda para alguem me ajudar a como fazer um NPC, que de permissão sobre uma TalkAction! Por Exemplo: !fly (,Hunts,Treiners ,Arena, /all (Mensagem igual /b (que os da staff podem usar) , e etc Quero um NPC que venda esses comandos. Obg Dês de Já ! Agradecido
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Aqui esta a Script da Aura -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posiçã…
- 8 respostas
- 809 visualizações
-
Bem galera estou querendo que meu first items der ao player uma backpack (isso eu consegui fazer) e dentro dessa backpack tenha 4 bag e dentro de uma dessas bag tenha alguns items. Segue abaixo meu script. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onL…
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Eae pessoas susa Bem preciso de uma grande ajuda.. éo seguinte como fasso pra compilar uma tfs pra 10.10 eu compilei algumas mais nao tava funcionando na versao 10.10 eu baixei uma source 10.10 soque ela estava bugada toda ves que relogava voltava os item eo char ou se alguem puder me ajudar me passa uma source 10.10 boa se alguem puder me ajudar nisso ficarei muito feliz e darei meu REPP + concerteza.
- 12 respostas
- 746 visualizações
-
Topico resolvido por mim mesmo. Descobri oque causava o erro, >era o simples fato de nao ter espaço de "SQMs" nas bordas do evento, e quando alguma bomba explodia e nao tinha espaço para explodir, gerava o erro que vcs viram no post.. se algum moderador quiser trancar o topico ou algo do tipo, está livre para fazer isso! vlw
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
então eu tenho o roteador da speed fibra nao vou saber informar qual o modelo mais é igual o da gvt, então peguei olhei no youtube como abrir as portas do roteador para criar um otserver ai abri as portas do roteador tudo certinho abri as portas do firewall do comptador também ai quando eu vou abrir o ot deixo ele online e vou tentar logar para criar senha ele da d'bug por favor alguem me ajuda ja olhei em tudo quanter lugar mais nao achei nada urgente e agradeço pela atenção e nao sei se criei topico no lugar certo mais espero que tenho retorno ..
-
- 2 respostas
- 274 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém consegue fazer um mod, ou scripts que seja possivel que o god,cm,gm... sejam atacaveis? exemplo... o god usa a talkaction !wantedgm [nome do god] e ele pode ser atacado e atacar player. Quando ele morrer abrir um tp para uma sala para recompensa etc pra fazer tipo um boss "inteligente". acho que seria bem legal... tipo um ferumbras de antigamente que era level 100 ahahah
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite para todos do tk... estou precisando mt de uma ajuda colocar 2 pokemons no meu otserver/cyan pff alguem ? skype ou algo pff me ajudem
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Boa Noite Estou com dois problemas em meu SITE... 1° O player é EK, ED, MS ou RP mais no site só fica assim.. 2º Independente se o player for VIP ou Premium, no status mostra que é sempre FREE ACCOUNT! Alguém pra me dar essa força? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 147 visualizações
-
-
MEU GESIOR ESTA COM UM BUG ELE NAO ESTA NO LUGAR EXATO ALGUEM ME AJUDA AI
-
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
-
Galera, é o seguinte, desculpe pois não sei se estou postando no lugar certo. Criei um ot server 8.6 , ta tudo certinho nele.. Minha internet é compartilhada, eu logo no meu ot com adm , tudo de boa Mas se eu passar o ip para outra pessoa , ela não consegue entrar Pesquisei no google a respeito e só tinha coisa antigas que não me ajudou em nada. obs: Já abri a porta do modem " 7171, 7172 " tanto do roteador tanto no firewall Alguém pode me ajudar? estou dependendo muito disso, pois vários amigos meus criaram ot com internet compartilhada e só eu que não estou conseguindo. aguardo resposta.
- 5 respostas
- 917 visualizações
-
fala galera é um creaturescript simples se alguem tiver ai pra me dar uma força é bem simples mata o boss após a morte dele abre a parede para passar para o próximo boss =) vlew
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
Ola, Possuo um código aqui que ao matar determinado monstro de evento todos que atacaram ganham 20k em moedas.. o que eu gostaria de implementar é que além desses 20k cada um ganhasse também um item aleatório de uma lista de itens que eu criar.. como posso fazer essa implementação no meu código?? segue script abaixo Spoiler local config = { monster = {"Kokarzinho"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2 }, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do…
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Alguem sabe um script de teleport, vc entra nele e depois só pode entra denovo depois de 24horas
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
EDIT Achei o sistema de premium no qual funciona contando os dias de premium pra acabar os premiuns esse abaixo ainda estou usando. ja esse foi removido. coloquei o do premium sendo: bom oq eu queria agora, como podem ver, n tem storage de premium, queria criar um piso pra somente premium passarem...kkkk e agora?
-
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma script ao dar use em um determinado item ele fosse pro solt ring, é para tirar ele de lá so dando use novamente *Bem se ninguém consegui essa. uma script onde determinado item nunca fosse perdido quando morrese serviria [Configuravel] REP + Quem ajudar!
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Pessoal criei um servidor 8.00 e esta faltando muitos comandos como "r" /xghost entre outros como eu posso adiciona esses comandos dnv ?? alguem mim ajuda pfv Obs : servidor ja veio sem esses comandos
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
o script de critical, não esta adicionando a primeira pedra quando usa, começa contar o primeiro, depois da segunda pedra usada, diferente do dogde do @xWhiteWolf. 15:09 You've Leveled your Dodge Skill to [1/100]. 15:09 You've Leveled your Critical Skill to [0/100]. Critical Action local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {5,6,7,8} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) <…
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
Boa Tarde, vim pedir uma imensa ajuda a voces... Meu server de Ot Pokemon estáva entrando normalmente ate ontem e começar a acusar esse erro BLACKLIST ao carregar o ser, e também varias vezes ele fecha sozinho sem mesmo de aparecer essa mensagem do erro. O que posso Fazer?
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
Se alguém poder me ajudar preciso de uma script que ao colocar a bp em x lugar quando acionado uma alavanca todo item que estiver dentro da bp é vendido, os items podem ser configurados. obg
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Galera se alguem tiver Alguma Base que tenha Menma Kaguya,Rikkudou Sennin etc Com Set Full e Personagens Com Attacks
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Boa noite gostaria de saber se teria como alguem me doar uma scripter de Target Que quando o player correr nao acerta nele porqe as magia de target hoje em dia e tudo certeira
-
- 3 respostas
- 289 visualizações
-
-
Eae Galera eu criei esta magia nova que faz o seguinte eu solto a magia e ela sai depois de 3 segundos.. Porem ela ta dando um erro.. eu solto ela num Sqm e ando ele sai no Sqm que eu soltei mais quero que ela saio no Sqm que eu estou depois que andei...
- 2 respostas
- 186 visualizações
-
Olá gente, rs. Venho aqui novamente pedir uma ajudinha. =] Quero que esse script de keys doors, movam a pessoa pra frente, tipo ele usa a key na porta e anda, para só ele entrar na porta, deu pra entender? rsrs Lá vai o script. REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTI…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde, Queria ajuda do pessoa do TK no seguinte scripts! Meu ot serve o castle e baseado no sistema de alavanca tem que clicar nela pra consquitar o castle, eu queria um sistema que se voce matar o crystal do castle a guild que matou ganha a storage sem precisar clicar na alavanca!! Castlewar1 Spoiler ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name…
-
- 8 respostas
- 867 visualizações
-
-
Galera, Beleza ? Estava querendo montar uma Equipe para Criação de um Ot... Alguém Animado? Tenho tempo para me dedicar ao mapa e para criação do mesmo e sou bem Criativo... Mas preciso de uma Equipe, sozinho a gente não vai à lugar algum...
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
-
-
Bom gente esta dando esse erro ao compilar. 1>LINK : warning LNK4075: ignoring '/INCREMENTAL' due to '/LTCG' specification 1>luascript.obj : error LNK2001: unresolved external symbol _luaJIT_setmode 1>C:\Users\Pc\Desktop\0.3 Source 10.10 By Alissonfgp\vc10\Release\tfs.exe : fatal error LNK1120: 1 unresolved externals 1> alguem pode min ajuda resolvendo ou arruma um sources com as lib e include completo!
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Eae Galera alguém pode compilar esta source pra mim, 64bits? -- >> Meu ot e Src 0.3.7 - 10.10 TFS 0.3.7 - Cliente tibia 10.10
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Olá, boa noite. Bom, estou com um erro que quando abro a database do meu servidor no xamp, aparece o seguinte erro. consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4*/; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4' Ai eu modifiquei o 'utf8mb4' para 'utf8'. Quando fiz isso apareceu outro erro: Erro consulta SQL: -- -- Database: `exclusive` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `secret` char(16) DEFAULT NULL, `type` int(…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse erro no snowball event, ele funciona normal, quando joga os players para fora ele dá as recompensas direitinho, mas aparece esse erro na, acho que precisa de uma query, alguém saberia dizer qual é? Spoiler
- 2 respostas
- 490 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.