Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
exemplo tem 2 guild em um evento o (WOE) Ai ao matar o bixo la em cima a guild que atacou mais tira a outra guild do castle e ele volta pro final ai tem que subir tudo de novo e bla bla bla mais eu queria saber como coloco pra troca de bixo por alavanca
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Olá gente, então...eu queria um bau de sorte, com vários itens, tipo: ['100'] = {2160, 100} OBS: o 100 seria % e o item mais raro teria chances de 0.5, eu fiz aqui mas n deu certo. segue abaixo \/ local prize = { ['100'] = { 2160, amount = 5 }, ['1'] = { 6568, amount = 1 } -- wand } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local number = math.random() * 100 local chance = tostring( number < 1 and 0.5 or number ) if prize[chance] then item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:addItem(prize[chance][1], prize[chance].amount)…
- 7 respostas
- 510 visualizações
-
Preciso saber qual o arquivo da source que posso mecher para mudar o nome ( Quero muda isso , fique com a imagem): Source 0.3.6 versão 8,6
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
Galera não tenho muito oque dizer simplesmente o método isPlayer do meu servidor para de funcionar sem nenhum motivo aparente, e como alguns sabem esse método é muito importante para verificações se o player ou se varios players estão na posição correta para que quando uma action seja ativada algo aconteça, mas quando eu starto o server ele funciona daqui um tempo para de funcionar alguem consegue me ajudar?
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
Estou com um problema de conexão no meu servidor não consigo colocar online pois sempre que alguém tenta logar no meu ip fixo da debug no Client aparece essa mensagem no logue do serv [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size mesmo quando eu tento logar com meu ip fixo da debug . so consigo logar com meu ip global segue anexo imagens do ocorrido Nova_Imagem_de_Bitmap.bmp Nova_Imagem_de_Bitmap.bmp
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Eae galera do TK beleza? Bom estou com um probleminha ! Estou começando a editar um ot, e o Site ! Para realizar testes etc, estaremos colocando Free points apenas para os Amigos ! Gostaria de criar um Botão no Site, algo do tipo um Linkzinho, que ao clicar ja vai ganhar 10 Points essas coisas ! Alguem poderia me ajudar? vlw Pessoal ! O site que estou utilizando abro ele pelo xampp
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
@KotZletY , poderia me dar uma força ? GALERA, ESTOU USANDO O GESIOR E ELE ESTÁ USANDO SISTEMA DE VIP DAYS, MAIS EU GOSTARIA QUE EM VEZ DE VIP DAYS, FOSSE A PREMIUM, E APARECE-SE NA ACCOUNT NORMAL IGUAL NO TIBIA MESMO QUANDO SE COMPRA A PREMMY NO SITE E LOGA A CONTA APARECE NO CLIENTE OS DIAS PREMIUM QUE A PESSOA TEM ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? ELE ESTÁ TODO MODIFICADO PARA VIP SYTEM, GOSTARIA QUE FICA-SE ORIGINAL PARA VENDA DE PREMIUM !!! MEU SHOPSYSTEM.PHP ESTÁ ABAIXO : Spoiler SHOPSYSTEM.PHP <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/i…
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Boa noite galera! Queria uma ajuda com 2 eventos pagos que tenho! SBW e DTT Estou com alguns problemas se alguém puder ajudar mande um PM, e se tudo der certo eu dou os dois eventos como "brinde" e REP+ Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 343 visualizações
-
-
olá galera do TK, estou aqui para pedir ajuda no meu script DEATHBROADCAST quando o player morre, não aparace a mensagem no chat default avisando para o server que o player morreu lembrando que já está registrado em login.lua tudo certinho, e estou confuso pois não aparece nenhum erro na distro, queria um script que avisa-se a morte tanto para criaturas, quanto para outros players e aparecendo o level !!! estou usando a DISTRO [27/2/2017 8:32:18] The OTX Server Version: (2.6) - Codename: (SCARETALE) [27/2/2017 8:32:18] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) for arch 32 Bits at Nov 21 2016 17:47:43 alguem pode me ajudar ?…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
eae pessoal do tk eu tenho um site de narutibia q eu uso modern acc mas eu n sei add vocation para os players criarem se alguem poder me ajudar rep+
-
- 1 resposta
- 162 visualizações
-
-
As criaturas estao passando por cima de fields que nao deveriam passar Ex.: Glooth Bandit passam por cima do Fire field Como faço pra configurar isso? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Estou a procura da disgrama que editou esse GESIOR, LAYOUT sei lá eu... Preciso saber aonde encontrar, não sei o nome, não sei aonde posso encontrar, alguem sabe? Preciso da ajuda de vocês... Eu já vi uns 10 Servidores com esse LAYOUT ou GESIOR sei lá.. E preciso muito dele Gostaria de saber se tem alguem ai que tenha ele pra passar ou até mesmo disponibilizar aqui no TK. Segue Algumas fotos!
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Eae pessoal eu gostaria de saber se algum de vcs tem a sourcer do nto shinobi passei em um monte de topico para baixar mas todos estavao bloqueados
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, - primeiramente obrigado a todos que estiverem dispostos a me ajudar se alguem estiver disposto em me ajudar presciso de 1 NPC Mission, ele funciona mais ou menos assim: o npc vai conter algumas missoes de rpg logistico.. no final o player vai ganhar uma promotion! no caso de DRUID>para>ELDER DRUID esses dias eu tava navegando pelo site, e vi alguns topicos onde membros mais experientes diziam, "crie topicos criativos, com ideias novas e diferenciadas, assim voçê despertará a curiosidade de bons scripters, e talvez saia lucrando um otimo conteudo para teu servidor." - entao ai vai.. assim ficaria os dialagos.. …
- 5 respostas
- 442 visualizações
-
Galera, estou com um problema, os GM (acess 3) do meu OT não conseguem atacar nenhuma criatura. Era para ser assim mesmo ou possui alguma configuração que posso resolver esse problema ? Agradeço desde já Rep++ para quem ajudar
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Pessoal por favor me ajudem, hoje apareceu um problema no meu servidor e as contas novas estão bugadas... O problema é que quando o personagem reloga ele perde todas as skills e tudo volta para 10 Rep+++ para quem ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Galera, criei um ot, e estou com o problema, aparece a lista de character, e quando eu clico pra entrar, fica na tela connecting to game world, e no programa q inicia o server aparece, Account manager has logged in, e alguns seg dps , account manager logged out. e nao entra no game.. alguem sabe me ajudar please
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Pessoal eu gostariade saber se existe algum script que ao eu equipar um item ele aparece no meu outfit eu to querendo criar um server diferente terao poucos itens e gostaria que ao invés de addon tivesse esse sistema Equipei uma sword o outfit muda pra a sword na mao. Ou um escudo e etc
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Olá Caso esteja na area incorreta por favor mudar para a area correta, Sobre minha duvida estou com a BASE DXP e ela esta com aquele problema que contas criadas via SQlite não abrem a bag e tals, ai vi um cara falando para fazer isso " entre no database e edite o nome depot_bug para account manager, em config.lua deixe account manager true altere para sqlite e crie uma script para adicionar o id da bag em new character, não se esqueça de corrigir o login.lua que foi removido algumas falas do account manager, não fiz isso ainda porque mysql é melhor tem que adicionar na database, na table player_items tem que usar a função. db.query pa…
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
eae pessoal do tk ta havendo um bug no meu server de narutibia q eu uso uma spell o server para de responder so depois de um tempo q ele volta a responder gostaria q alguem me ajudasse eu uso a base do nto robin hood client 8.54
-
- 7 respostas
- 460 visualizações
-
-
Preciso de um Website de wodbo ou nto não precisa estar bem editado so quero pra poder colocar no meu servidor
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
estou com problema no meu server de Poketibia, quando crio um account q vou pegar o pokemon inicial, o personagem teleporta pra saffron sem o poke. alguem pode me ajudar por favor.
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Ola pessoal, me desculpe se estiver postando isso no lugar improprio, mas é minha primeira vez aqui.. estou com uma duvida e gostaria de saber se tem como resolver meu problema, vou mandar 2 print q vai resumir oq estou dizendo no titulo... a 1 imagem é outro ot a 2 imagem é meu ot me ajudem por favor...
-
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
-
É o primeiro post que faço aqui mas queria pedir a ajuda do pessoal É o seguinte ja compilei o TFS ja criei o site e a database, todos eles funcionando sem erro nenhum pelo menos até aonde eu sei(Consigo criar conta pelo site, ela vai pra database tudo certinho) O problema é quando vou tentar entrar no meu OT não consigo logar, nao carrega a character list fica parado la" Your character list is being loaded" É a primeira vez que tento subir 1 OT dps da versão 8.6 e queria saber o que poderia estar errado As portas 7171/7172 estão abertas, e o config.lua esta assim -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit i…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá adicionei pokemon no meu OT ai quando eu tento arastar ele para o slot para usalo aparace "put this object in your hand" ai nao consigo arastalo para slot.
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
-
-
meu ot caiu durante a madrugada com 23 players online religuei ele pela manha e o who is online esta travado em 23 mesmo com só 5 6 players online no jogo! http://baiakfast.no-ip.org/ ja tentei mudar a velocidade de atualizar de 10 para 1 sem sucesso ja troquei o whoisonline.php parece q tem algum cache salvo algo assim.
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Tipo assim Quando eu abri meu Servidor 8.60 com gesior, Ele Entrou 20 players. Passou 1 dia Eu fui ver No OT tinha 9 Player online, e no gesior Tinha 29! Ele atualiza, Mas Não Sai os 20! Exemplo: Players online no Ot= 9 Players Online No Site=29 Quando sai 1 player do Ot Fica=8 E No Site Fica=28 Alguém Me ajuda Porfavor!
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Olá! Estou com um problema no meu site feito pelo Gesior... A página Who is Online não atualiza, os player entram e saem do meu server e a pagina demora muito para atualiza (quando atualiza). As vezes nem atualiza, gostaria de saber como resolvo isso. ps: Li em um lugar que talvez se eu apagar a tabela do banco e fazer de novo vai funcionar, mas onde esta essa tabela? Agradeço desde já.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Ola, estou tentando fazer instalação do gesior acc no cloud linux e está dando um erro no 5º passo no install.php. Queria ve se alguem sabe o que é. Usei o site do natanael beckman e a db que ele disponibiliza também. Alguem me ajuda por favor? Pois, já olhei vários tutoriais e não consigo fazer o site funcionar . Spoiler
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
-
Olá. Estou com esse erro ao clicar no ServerInfo no site, o que pode ser? Fatal error: Call to a member function getAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\serverinfo.php on line 46
- 4 respostas
- 487 visualizações
-
Ja Falo Desde Já que Coloque no Lugar Certo, Pois Tentei Colocar e Não Ia de Qualquer Jeito o Website/Pedidos Bugou Bom, Gostaria Que Alguem Fizesse um Background ( Que vou mandar ) e Adicionar um Texto em Cima, Deste Jeito : Spoiler So que com a Imagem que vou Mandar e Background, O BackGround que vou mandar agora é que tem que editar e adicionar o texto na parte de cima: Spoiler Onde termina a Onda ( em cima ) so que um pouquinho mas a cima kk, voces colocassem NarutoTita Do REP+
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Olá, meu servidor é 8.60, e otx 2. Gostaria de fazer com que minha wand tivesse vários efeitos aleatórios ao hitar um target. A cada hit um efeito diferente sairia dela, porém ela vai hitar apenas dano PHYSICAL. Os efeitos seriam um random entre o magic effect 0 até o magic effect 69 E também aleatório do shootype 0 (CONST_ANI_NONE) até o shootype 51 (CONST_ANI_ENVENOMEDARROW) Porfavor não confundam com aquelas wands que trocam de elemento, não é isso! Minha Wand: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat…
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, eu abri um servidor de DBO na VPS e tem alguns bugs que faz o servidor fechar sozinho, alguem sabe algum servidor q está disponivel no TK e que esta muito bom para deixar online em linux ubuntu?
- 5 respostas
- 515 visualizações
-
Então galera, de novo aqui mas dessa vez queria pedir 3 coisas mais fáceis: 1: Então eu queria colocar pra quando o player upar o pokemon recarregasse a vida. 2:Uma alavanca que verifica se você tem uma storage e se você tiver ele te teletransporta pra algum lugar. (Resolvido) 3:Como aumentar esse "(itemsss, sep1, sep2)" para ter mais... segue o function: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- function doConcatTable(itemsss, sep1, sep2)…
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
[28/2/2017 16:33:10] [Error - NpcScript Interface] [28/2/2017 16:33:10] data/npc/scripts/arena.lua:onCreatureSay [28/2/2017 16:33:10] Description: [28/2/2017 16:33:10] (LuaInterface::internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #3 [28/2/2017 16:33:10] [Error - NpcScript Interface] [28/2/2017 16:33:10] data/npc/scripts/arena.lua:onCreatureSay [28/2/2017 16:33:10] Description: [28/2/2017 16:33:10] data/npc/scripts/arena.lua:81: attempt to compare number with boolean [28/2/2017 16:33:10] stack traceback: [28/2/2017 16:33:10] data/npc/scripts/arena.lua:81: in function <data/npc/scripts/arena.lua:55> [28/2/2017 16:33:10] [C]: in functi…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.