Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by brunomagnos,

Alguem poderia falar os possiveis bugs que poderia haver no fairot?

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  2. Started by FlavioHulk,

Queria um script que ao matar o boss todos os players que o atacou recebem uma storage... TFS 1.2 Desde já agradeço, vocês me ajudam muito, amo essa comunidade

• 1 resposta
    • 174 visualizações
  3. Started by darcioantonio,

Ola sou novo nessa parada de OT mas manjo um pouquinho de scripts queria saber uma parada.. Eu to com um script aq que quando o player fica um determinado tempo em uma area depois desse tempo ele toma teleporte para otro lugar... porem nao calcula certo o time se coloca pra ficar 1 minuto ele fica as vezes 40 segundos e as vezes fica 1 minuto e 10 segundos o script e esse aqui. -- data\globalevents\globalevents.xml <globalevent name="kick" interval="10000" event="script" value="trainerkick.lua" /> -- data\globalevents\scripts\trainerkick.lua local cfg = { fromPos = {x=957, y=910, z=7}, -- Posição do piso superior esquerdo da área que o jogador t…

• 6 respostas
    • 320 visualizações
  4. Started by tetheuscunha,

Gostaria de pedir a ajuda de algum scripter para me criar um script pra mim. *Enchant Rune : Encanta seu item, concedendo ao item porcentagens bônus de [HP, Dist, Melee, Mana, Magic Level e Shield] de forma aleatória, cada item pode ter apenas 3 encantamento. Explicando : Consiste em, o player utiliza um item na sua arma, helmet, legs, armor qualquer item, e a rune concede um STATS pra ele podendo ser 10% de vida, 15% de mana, 27% Magic Level, e assim por diante. Exemplo do sistema em um servidor : http://www.global-facil.com/?subtopic=enchant Obrigado desde ja.

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  5. Started by Wores,

Gostaria de saber se tem 1 sistema de pontos para um site de dbo o site que eu utilizo ja tem um sistema de shop, porem gostaria de por um sistema de pontos que entrega os items automaticamente para o jogar,no mesmo estilo do ot pokemon obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  6. Started by thigriku,

Galera, help! Aluguei um servidor na servercore, fiz o upload do meu pack e site. Tá tudo certinho... apache, Mysql, Phpmyadmin... Quando entro na pasta e dou o comando pra rodar, dá isso: root@amera:/global# ./tfs -bash: ./tfs: Text file busy @Jaurez @Nicrox @ADM Argel @Error 404

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  7. Started by tales022,

fala galera do tk queria que vcs me ajudassem com o meu problema nesses ultimos meses tenho tentado criar um serve so que eu sempre tive problema em deixa online ja vi varios tutos e nada tipo eu consigo entrar mais o problema e que os players nao cconsegue ja fiz de tudo e nada espero qe alguem ajude

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  8. Started by mantovani,

Quando abro o Remeres Map editor, ele diz que não conseguiu achar o tibia spr ou dat. Esses arquivos já não vinham instalados na pasta do tibia? Meu tibia é o 11 (mais atualizado)

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by sirzechs,

Att: Não sei se essa é a área certa. se não move ai por favor Obg.! Olá Amigos. Eu to com o Seguinte "problema".. Tô com o Site Funcionando De Boa! Estou ajustando o Shop System, porem quando eu faço a compra no Shop ai ele diz bem assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " Já Rodei O Google de ponta cabeça e não consegui achar essa TalkAction que faz essa função no game !shop. Gostaria da Ajuda de vocês se podem me ajudar a resolver isso com, me ajudando com uma talkaction com essa função, ou me indiquem um Shop System que assim que efetuada a compra no site o item seja enviado para o Depot do "Player" que efetuou a …

• 8 respostas
    • 513 visualizações
  10. Started by Ichimaru,

Galera,há dias que estou com esse problema,tentei de inúmeras formas... Qual é o meu problema? Estou tentando colocar um portal quando um monstro morre para a conclusão da quest, no entanto estou com dificuldades,pois de todas as formas que tentei,seja copiando e colando,seja criando uma script,ou até mesmo editando de outro monstro,nenhuma deu certo. Estou criando um narutibia,vou exemplificar.. Existem algumas quests no jogo,existe um certo monstro chamado "Nidaime" eu copiei e colei a xml dele modifiquei apenas o nome,somente o nome,logo após isso fui no creature script/script e troquei o name "local tps =["nidaime"]" Para teste,o mesmo era o nome d…

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  11. Olá! Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador. Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs. Aqui estou tentando abrir a porta: E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172. Error!…

• 0 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by Wartunder,

Ola jovens eu jogava um ot que ao chegar na frente do Locker(DP) ele informava quantos itens havia la dentro sem abrir o DP alguem sabe me informar o script?

• 12 respostas
    • 997 visualizações
  13. Started by Evair Pacheco,

to com problemas p/ por site nesse servidor, como a database mesmo diz "sem site", o que devo fazer porque nada da certo! servidor [8.6] Styller Yourots Gold Edition [2016]

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  14. Olá tibianos. Estou tentando colocar um OT para fins de jogar mesmo, com amigos e eu apenas consigo logar pelo meu ip (192.168.1.8, no caso). Mas o IP que eu registrei pelo NO-IP dá connection refused. Alguém sabe o que pode ser? já liberei as portas do modem e pelo firewall..

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  15. Started by Ichimaru,

Galera,alguém pode me ajudar? Estou editando um server (base shinobi), o mesmo é um narutibia e não sei aumentar ou abaixar o max level,até então vi no youtube ,ratexp e tudo mais,porém não tive muito sucesso...obrigado

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Loouis,

Eu tava tentando arrumar a dex baseando por esse tutorial que encontrei aqui no forum Link: Fiz tudo certinho esse tutorial prometia que quando eu desse dex no meu personagem abriria uma janela e mostraria tudo catch, pokes liberados e etc so que quando eu dou dex em mim aparece o seguinte erro: [07/02/2017 09:15:09] [Error - Action Interface] [07/02/2017 09:15:09] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse [07/02/2017 09:15:09] Description: [07/02/2017 09:15:09] data/lib/catch system.lua:358: attempt to concatenate local 'poke' (a table value) [07/02/2017 09:15:09] stack traceback: [07/02/2017 09:15:10] data/lib/catch system.lua:358: in …

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Astral Sword,

Toda vez que um player troca um item de lugar a mana reseta, alguém pode me ajudar a resolver esse bug?

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  18. Started by Sekk,

Fala pessoal, não sei se é simples mas vamos la: Usei esse tópico do Zombie System automático: Funcionou certinho, porém acontece o seguinte: Após os 2min que abre o portal, fecha o portal, mas fica dando esse erro: Spoiler [21:3:44.399] [Error - GlobalEvent Interface] [21:3:44.403] In a timer event called from: [21:3:44.405] data/globalevents/scripts/zombieevent.lua:onTime [21:3:44.408] Description: [21:3:44.410] (LuaInterface::luaGetThingFromPos) Tile not found Ai no fim, quando sobra só 1 pessoa na arena, todos são teleportados, o vencedor ganha o item normal, tudo okay, só preciso corrigir aquele…

• 18 respostas
    • 887 visualizações
  19. Started by RayanKaip,

AJUDA EU AI NÃO CONSIGO MUDAR ONDE O PLAYER NASCE POR QUE TA DANDO UM ERRO QUE NÃO TEM NADA NO LUGAR DO RESPAWN ENTÃO FUI NO MAP E BOTEI VÁRIOS TELEPORTS PARA TELEPORTAR PRO DP, ENTÃO O TFS DA NÃO RESPONDENDO AJUDA EU AI ESTA EM MYSQL E NO CONFIG.LUA ESTA PRA NASCER NO DP, EU MUDEI NA DATABASE O POSX,Y E Z DA CONFIGURAÇÃO DO PLAYERS EM PLAYERS/STRUCTURE, SE EU MUDO A POS DE ALGUM PLAYER EM ESPECIFICO ELE NASCE NAS COORDENADAS CERTINHO

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by tales022,

EAE GALERA E MINHA PRIMEIRA VEZ AI NO TBK ENTAO EU BAIXEI O BAIAK ZIK E OUTROS E EU TIVE PROBLEMA EM DEIXA ELE ONLINE TIPO ELE FICA ONLINE EU CONSIGO ENTRAR COM O IP DO PC SO QUE OS PLAYERS NAO CONSEGUE ENTRAR EU QUERIA QUE ALGUEM QUE SAIBA MEXER OU MANJA ME AJUDA SSE

• 6 respostas
    • 400 visualizações
  21. Started by Ruusty,

Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

• 5 respostas
    • 684 visualizações
  22. Started by fifudo,

Estou com alguma coisa que clico duas vezes no elfbot e ele aparece que pensou porem nao abre nada!! alguem saberia me explicar? windos 10

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  23. Started by mateusmoretti,

Galera alguem da uma força aqui! no meu ot tem a magic wall funcionando tudo certinho, unica coisa que quem joga ela não pega pz! alguem poderia ajudar fazer ela pegar pz.. spells Spoiler <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" aggressive="1" charges="3" lvl="100" maglv="5" exhaustion="200" groups="1,5" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> Magic wall Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_…

• 5 respostas
    • 496 visualizações
  24. Started by 2shared,

Alguem poderia me ajudar gostaria de 1 script que o efeito do tp vem de cima igual na foto Tipo 1 raio caindo

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  25. Alguém poderia me passar um script de um npc que teletransporta os players um de cada vez pra um determinado local. Por exemplo nas danger room da PXG quando um player está fazendo ela outro não pode entrar. -Se estiver na área errada me desculpem sou "novo" aqui no fórum. Grato desde já.

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  26. Quando eu vou donatar aparece isso qaundo vai entrar no pagseguro Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. OBS: meu site.. estou fazendo teste.. se alguem puder me ajudar.

• 5 respostas
    • 330 visualizações
  27. Started by Kazuya9629,

Boa noite gostaria de solicitar algo que todo mundo ta Pedindo Quase niguem Faz se Teria Como Cria um Map de Marvel Usando Base do serve Biohazard

28. Started by BangBang,

Eu possuo um projeto de naruto, que desejo ter o máximo de semelhança ao anime [NARUTO SHIPPUDEN]. Mas tenho um problema: As kuchyoses, elas simplesmente não summonam (as que criei), eu copio a spell.lua, e crio o monster em data/monsters, edito a spell.lua e coloco o nome do monster. Mas no jogo, ao tentar summonar este monstro, não summona, e na distro diz que a creatura não existe, etc. Queria ajuda para criar corretamente esses kuchyoses. Kuchyoses que desejo : Kurama, JUUBI. E aproveitando este tópico, também necessito a ajuda para INVOCAR uma estátua demoníaca (GEDOU MAZOU OU GEDÕ MAZÕ). Esse tipo de invocação têm em um narutibia c…

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  29. Started by Wores,

Ai queria saber se e possivel resolver este erro no ObjectBuilder e qual o motivo do erro

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  30. como o titulo já diz gostaria de saber se as versões apartir da 8.60 só tem compatibilidade com o gesior procede isso?

31. Started by Teko,

Olá pessoal, então, direto ao ponto. To montando um OTserv 7.92, de uma versão vem antiga, sim, eu gosto da versão. Mas quero montar com um site bacana, pra fazer ACC,RANK,ETC. Porem na internet não consegui achar nada até agora, Alguém poderia ajudar? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  32. Started by BangBang,

Olá, Poderiam me ajudar ? Seria possível criar uma spell que dê 200000 de hp por segundo, durante 5 segundos, com exaust de 3minutos ? Mas podendo somente usar com 90% de Life ou +. ?

• 13 respostas
    • 818 visualizações
  33. Started by diego11122,

Olá, Estava tentando divulgar meu servidor no site da otservlist e não estava indo, depois entendi que tinha que botar o servidor online antes de tentar, (botei o server online) e deu este erro: Your server has to be online if you want to add it to our list! Queria saber como divulgar o meu servidor lá o mas rápido possível! Quem me ajudar dou mas rep Att: Diego

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  34. Started by arthurmgoncalves,

Como adiciono level system em meu servidor PDA, como faço pra pegar de um servidor e por em outro?

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  35. Started by Ackerzin,

Bom dia, queria saber se alguém consegue me ajudar, com um script que coloquei no meu servidor, é do ServeSave GLOBAL pra fechar o servidor, ele esta fazendo tudo certinho, o unico problema é que ele faz isso direto ao dia, alguem pode me ajudar? dono do script @Natanael Beckman Script function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("O servidor vai ser reiniciado em " .. minutes .. " minutos, para o server save oficial, em 5 minutos volta!") elseif(minutes <= 3) then …

• 4 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 1

Informação Importante

Confirmação de Termo