Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Marco Oliveira,

Creio eu que o titulo seja auto explicativo, porem não encontro tutorial algum na internet ensinando fazer isso! Achei somente em ot 8.6....... Utilizo TFS 1.3 meu Login.lua local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devourer', 'Tarbaz', 'Shulgrax', 'Ragiaz', 'Plagirath', 'Mazoran', 'Destabilized', 'BigfootBurdenWiggler', 'SvargrondArenaKill', 'NewFrontierShardOfCorruption', 'NewFrontierTirecz', 'ServiceOfYalaharDiseasedTr…

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  2. Por favor alguem que tenha um ot com rookgaard e todas as outras cidades do global com todas as quests para passar? Eu baixei aqui varios e nao encontrei nenhum assim se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  3. Started by Biinhow,

Quero pedir duas coisas! 1º Colocar exhausted quando algum player falar no cast channel. 2º Quando o player digitar /cast on abrir o chat junto! Eu utilizo source otx 0.3.7 8.60

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by saiddias,

Olá Galera, tudo beleza com vocês? Não sei se está é a área correta, se eu estiver errado me desculpe! O Server tem suporte para o Tibia 11, só que não consigo conectar com o Tibia 11 + Tibia 11 Ip Changer. Minha duvida é : Como colocar o tibia 11 para se conectar ao meu server ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Rockersz,

Olá pessoal, preciso de uma luz sobre talkactions: No meu OT, existe a opção de comprar "Skull remover" na store in-game. Quando o player compra ele, recebe o seguinte item: 22:07 You see a skull of a caveman. It weighs 21.80 oz. It once belonged to an ancestor of Lazaran. Obviously he had really bad teeth. Item ID: 11076. O prolema é que já tentamos clicar no item (action) e tentamos alguns comandos também (talkactions), porém nada funciona, então procurei alguns scripts de ambos, tanto action como talkaction, coloquei eles nos scripts e nada funcionou! Alguém pode fazer esse item funcionar de algum modo para rem…

• 2 respostas
    • 226 visualizações
  6. Started by Lammorn123,

Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Eu Gostaria De Um Site Para Serv De NTO Mas N Acho em lugar nenhum gostaria q vc me passasem um e me falarem como faz para colocar no meu server

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by gabrieljklkjlkjkl,

Ola Galera Estou passando aki para Pergunta se voces tem o Servidor Wodbo Multiwars. Quero Editar Ele Alguem Ae Tem?

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  8. Started by junior oliveira,

Ola e a primeira vez que peço ajuda aqui no fórum, então por favor caso tenha infringido regras do fórum favor se puder remover para o lugar certo. obrigado. entao vamos ao problema ! esto com este erro no servidor (Global 10.10 by Alissonfgp) gostaria que vocês me ajudassem por favor Loading globalscripts... sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378466323;) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378…

• 6 respostas
    • 809 visualizações
  9. Started by thelifeofpbion,

Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai... esse é o meu, mas ele limpa tudo Spoiler local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[1] == 'tile') then local removeLoaded = false if(t[2]) then removeLoaded = getBooleanFromString(t[2]) end do…

10. Started by 79335376,

Gostaria de uma base de algum poketibia com lendarios.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Shinob,

Boa tarde Tibia King! Pessoal, recentemente baixei essa base para meu server: Porém, me deparei com um problema no sistema de troca de HELDS por TOKENS, Eu clico em trocar mas não recebo o HELD, quando não tenho os tokens necessários sou notificado que preciso de X tokens, quando tenho os tokens, ele só dita o comando "15:24 Senhor [400]: #devoted#" mas não me da o held. No log do servidor aparece isso quando clico em TROCAR: [31/01/2017 15:31:25] [Error - TalkAction Interface] [31/01/2017 15:31:25] data/talkactions/scripts/otc held.lua:onSay [31/01/2017 15:31:25] Description: [31/01/2017 15:31:25] data/ta…

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  12. Started by Evair Pacheco,

as avalanche e as GFB do meu servidor estão healando e não tao dando dano ot server [8.6] Styller Yourots Gold Edition [2016]

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  13. Isso tem como aumentar na sources ?

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  14. Started by Danilo Rodrigues,

Como faço para fazer o char se curar toda vez que upa lvl? '-' Os chars tão estão se curando quando upam

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  15. Started by Ottpr,

Eu gostaria de um site para DBO que fosse bonito,se alguem souber um site para min por no meu servidor agradeço . De preferência o site igual do dbo Brasil, mas se tiver outro agradeço do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  16. Olá pessoal do TibiaKing,eu estou com problema e preciso de ajuda para resolve-lo. Eu tenho um poketibia e estou com um bug assim : Os pokemons estão "sumindo" da pokebola. exemplo a ball estava assim : 14:57 You see a masterball. It contains an Ancient Metagross. Boost level: +50. Holding: X-Attack(Tier: 3) and Y-Cure(Tier: 4). It is female. Passa algum tempo o pokemon "some da pokebola" e fica assim : 14:56 You see a Shining ultraball. Contains a Ancient Metagross. ItemID: [11746]. Ou 14:56 You see a Shining ultraball. ItemID: [11746]. O pokemon buga quando o jogador desloga e da o seguinte…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by JeanDoido,

oi gente eu tenho esse script aqui mas tem um problema é o seguinte, ao dar look somente o outro player vê mas eu não posso ver meus proprios frags. é esse script aqui Quem puder ajudar obg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by lucasmourahere,

Olá Tibiaking, Gostaria de saber de vocês um bug que vem em praticamente todas atualizações do PDA, mas nunca vi ninguém falando nada a respeito.. é sobre um bug que o pokemon some na bag ao relogar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo em meu servidor, ao relogar o pokemon some sozinho da bag. Alguém saberia a solução deste problema? Grato desde já!!

• 3 respostas
    • 467 visualizações
  19. Started by Wiisht,

Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!

• 5 respostas
    • 808 visualizações
  20. Started by dyroz,

Alguem ai tem as queryes do defend of the king pra me passa por favor ?? só faltam elas pra poder rodas o evento !!!! Obrigadoo

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  21. Started by 2shared,

Meu Server Tem o Town id 2 e os player criado nascem com town id 1 com isso quando eles morrem da temple position is wrong e meu ot é mysql Alguem para me ajudar?

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  22. Started by Vim Rusha,

Estou com um problema nos scripts de STAMINA POTION, qualquer script que eu tente colocar em meu servidor não funciona alguns aparece a msg de que a stamina foi regenerada mas não regenera, outros sobe apenas 1 minutos de stamina ou dois as vezes sobe inteira e alguns script não consigo usar o item na backpack é preciso coloca-lo no chão usar depois puxa um outro igual para a bp para a stamina subir. O ultimo script que usei foi esse: local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Sta…

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  23. Started by GM Berserker,

Estou com o seguinte problema,quando meu ip do NO-IP muda,o servidor fecha para conexões ou seja ninguem mais consegue entrar e nem jogar,no meu config lua do ot está o meu host do no ip que seria xxxxxxx.servegame.com Se alguem conseguir resolver,só agradeço. Abrass

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  24. Started by Mhollow,

alguem tem hotkey de pokemon ? para se usar no elfbot ? tipo de trocar de poke e etc

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  25. Started by Mhollow,

ola , vou ser direto teria como botar para baixar, a sua DLL ja com cracked n consigo crackear entao se puderes me disponibilizar a sua dll irai agradecer mas tem q ser 8.54 up

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  26. Started by 2shared,

removido

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  27. Started by Deemolidor,

Ola, sempre editei servidores pré configurados etc.. ( a maioria eram derivados ) Agora quero começar meu proprio projeto que provavelmente também sera um servidor derivado. Gostaria de saber na opinião de vocês, qual a melhor versão do TFS para usar em um servidor? o client provavelmente sera o 8.6 mesmo ( pra facilitar em termos de sprites etc..

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  28. Started by DevilMoon,

aew galera, to com o sistema de war/guild war com escundinhos só que como meu server é o styller modificado, e todos nos sabemos q o styller tem muita escada é ruin.. os caras ficao subindo e descendo.. e até agora não achei um bom mesmo.. se alguem conseguir... só me mandar o link!! dou rep+ vlws aew

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by Lucas Inocencio,

Olá!! Eu gostaria de reduzir a porcentagem que um player perde de XP e skill quando ele morre no PVP. Mas não faço ideia nem de como fazer isso e nem de qual arquivo essa configuração se encontra. Alguém poderia me ajudar com isso? Obrigado!! Uso servidor versão 10.96 TFS 1.2

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  30. Started by tetheuscunha,

Quando eu coloco <attribute key="maxManaPercent" value="12000"/> nos meus items.xml ele nao funciona. Ja tentei cria um script em moveevents, para criar o AOL do ROZINX, e nada. Eu sei que tem alguma coisa a ver com a sources, pois utilizei o execultado do Alissow 0.4.1 e funcionou normalmente. Nao utilizo o Alissow por falta de nao ter a sources para poder aumenta o maxlvl e nem break life and mana. Desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 131 visualizações
  31. Started by trancx123,

Galera, andei tentando fazer com q desse pra um player ver oq tem no andar debaixo pro um buraco, até copiei de uma área que funcionava e colei na que eu queria, mas embora tenha um lugar construído embaixo dessa zona(que não tem nada) deveria dar para o player ver oq ta acontecendo lá. Alguem sabe pq de eu n estar conseguindo?

• 2 respostas
    • 213 visualizações
  32. Started by falling,

To com o seguinte, problema, quebrando a cabeça aqui! Era pra aparecer o world ali, mais na hora de criar a conta da a seguinte msg: The Following Errors Have Occurred: Please select a game world for your character! e eu ja vasculhei em tudo! olhem config.lua config.php (gesior) e tambem no createaccount.php Não sei oque possa ser, sinceramente =/ ajudem plx

33. Started by zaksz,

como eu crio um site pro tibia 10.98? nao consigo

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  34. Started by adaho,

pessoal eu to tentando montar o seguinte codigo. user { hp = 0; word = "" } function world(param) { user.word = tostring(param) } addEvent(world, 1, "word") mas por algum motivo, eu n consigo jogar valor no user.word como eu posso fazer isso?

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  35. Started by gutalo,

Fala galera do Tk, Entao como o titulo ja diz, eu gostaria de um script acho que é um creaturescript, X players online vai aumentando a exp, Gostaria assim: 80 players on: + 10% 100 players on: + 20% 120 players on: + 40% 160 players on: + 60% 200 players on: + 75% nao achei um topico aqui parecido, ou n deve ter procurado direito, por favor, alguem aqui pode ajudar?! EDIT: MEU SV É 8.60 TFS 0.4

• 3 respostas
    • 366 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo