Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Creio eu que o titulo seja auto explicativo, porem não encontro tutorial algum na internet ensinando fazer isso! Achei somente em ot 8.6....... Utilizo TFS 1.3 meu Login.lua local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devourer', 'Tarbaz', 'Shulgrax', 'Ragiaz', 'Plagirath', 'Mazoran', 'Destabilized', 'BigfootBurdenWiggler', 'SvargrondArenaKill', 'NewFrontierShardOfCorruption', 'NewFrontierTirecz', 'ServiceOfYalaharDiseasedTr…
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Por favor alguem que tenha um ot com rookgaard e todas as outras cidades do global com todas as quests para passar? Eu baixei aqui varios e nao encontrei nenhum assim se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
-
Olá Galera, tudo beleza com vocês? Não sei se está é a área correta, se eu estiver errado me desculpe! O Server tem suporte para o Tibia 11, só que não consigo conectar com o Tibia 11 + Tibia 11 Ip Changer. Minha duvida é : Como colocar o tibia 11 para se conectar ao meu server ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de uma luz sobre talkactions: No meu OT, existe a opção de comprar "Skull remover" na store in-game. Quando o player compra ele, recebe o seguinte item: 22:07 You see a skull of a caveman. It weighs 21.80 oz. It once belonged to an ancestor of Lazaran. Obviously he had really bad teeth. Item ID: 11076. O prolema é que já tentamos clicar no item (action) e tentamos alguns comandos também (talkactions), porém nada funciona, então procurei alguns scripts de ambos, tanto action como talkaction, coloquei eles nos scripts e nada funcionou! Alguém pode fazer esse item funcionar de algum modo para rem…
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Eu Gostaria De Um Site Para Serv De NTO Mas N Acho em lugar nenhum gostaria q vc me passasem um e me falarem como faz para colocar no meu server
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Galera Estou passando aki para Pergunta se voces tem o Servidor Wodbo Multiwars. Quero Editar Ele Alguem Ae Tem?
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
-
Ola e a primeira vez que peço ajuda aqui no fórum, então por favor caso tenha infringido regras do fórum favor se puder remover para o lugar certo. obrigado. entao vamos ao problema ! esto com este erro no servidor (Global 10.10 by Alissonfgp) gostaria que vocês me ajudassem por favor Loading globalscripts... sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378466323;) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: end (UPDATE "guild_wars" SET "status" = 5, "end" = 1378466323 WHERE "status" = 1 AND "end" > 0 AND "end" < 1378…
- 6 respostas
- 809 visualizações
-
Bom alguem tem algum clean que nao limpa paredes? toda hora quando alguem pendura algo na parede com o clean sai... esse é o meu, mas ele limpa tudo Spoiler local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[1] == 'tile') then local removeLoaded = false if(t[2]) then removeLoaded = getBooleanFromString(t[2]) end do…
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de uma base de algum poketibia com lendarios.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Tibia King! Pessoal, recentemente baixei essa base para meu server: Porém, me deparei com um problema no sistema de troca de HELDS por TOKENS, Eu clico em trocar mas não recebo o HELD, quando não tenho os tokens necessários sou notificado que preciso de X tokens, quando tenho os tokens, ele só dita o comando "15:24 Senhor [400]: #devoted#" mas não me da o held. No log do servidor aparece isso quando clico em TROCAR: [31/01/2017 15:31:25] [Error - TalkAction Interface] [31/01/2017 15:31:25] data/talkactions/scripts/otc held.lua:onSay [31/01/2017 15:31:25] Description: [31/01/2017 15:31:25] data/ta…
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
as avalanche e as GFB do meu servidor estão healando e não tao dando dano ot server [8.6] Styller Yourots Gold Edition [2016]
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Isso tem como aumentar na sources ?
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Como faço para fazer o char se curar toda vez que upa lvl? '-' Os chars tão estão se curando quando upam
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
Eu gostaria de um site para DBO que fosse bonito,se alguem souber um site para min por no meu servidor agradeço . De preferência o site igual do dbo Brasil, mas se tiver outro agradeço do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing,eu estou com problema e preciso de ajuda para resolve-lo. Eu tenho um poketibia e estou com um bug assim : Os pokemons estão "sumindo" da pokebola. exemplo a ball estava assim : 14:57 You see a masterball. It contains an Ancient Metagross. Boost level: +50. Holding: X-Attack(Tier: 3) and Y-Cure(Tier: 4). It is female. Passa algum tempo o pokemon "some da pokebola" e fica assim : 14:56 You see a Shining ultraball. Contains a Ancient Metagross. ItemID: [11746]. Ou 14:56 You see a Shining ultraball. ItemID: [11746]. O pokemon buga quando o jogador desloga e da o seguinte…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi gente eu tenho esse script aqui mas tem um problema é o seguinte, ao dar look somente o outro player vê mas eu não posso ver meus proprios frags. é esse script aqui Quem puder ajudar obg
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Tibiaking, Gostaria de saber de vocês um bug que vem em praticamente todas atualizações do PDA, mas nunca vi ninguém falando nada a respeito.. é sobre um bug que o pokemon some na bag ao relogar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo em meu servidor, ao relogar o pokemon some sozinho da bag. Alguém saberia a solução deste problema? Grato desde já!!
-
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!
-
- 5 respostas
- 808 visualizações
-
-
Alguem ai tem as queryes do defend of the king pra me passa por favor ?? só faltam elas pra poder rodas o evento !!!! Obrigadoo
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
Meu Server Tem o Town id 2 e os player criado nascem com town id 1 com isso quando eles morrem da temple position is wrong e meu ot é mysql Alguem para me ajudar?
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Estou com um problema nos scripts de STAMINA POTION, qualquer script que eu tente colocar em meu servidor não funciona alguns aparece a msg de que a stamina foi regenerada mas não regenera, outros sobe apenas 1 minutos de stamina ou dois as vezes sobe inteira e alguns script não consigo usar o item na backpack é preciso coloca-lo no chão usar depois puxa um outro igual para a bp para a stamina subir. O ultimo script que usei foi esse: local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Sta…
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema,quando meu ip do NO-IP muda,o servidor fecha para conexões ou seja ninguem mais consegue entrar e nem jogar,no meu config lua do ot está o meu host do no ip que seria xxxxxxx.servegame.com Se alguem conseguir resolver,só agradeço. Abrass
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
alguem tem hotkey de pokemon ? para se usar no elfbot ? tipo de trocar de poke e etc
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
ola , vou ser direto teria como botar para baixar, a sua DLL ja com cracked n consigo crackear entao se puderes me disponibilizar a sua dll irai agradecer mas tem q ser 8.54 up
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
-
Ola, sempre editei servidores pré configurados etc.. ( a maioria eram derivados ) Agora quero começar meu proprio projeto que provavelmente também sera um servidor derivado. Gostaria de saber na opinião de vocês, qual a melhor versão do TFS para usar em um servidor? o client provavelmente sera o 8.6 mesmo ( pra facilitar em termos de sprites etc..
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
-
-
aew galera, to com o sistema de war/guild war com escundinhos só que como meu server é o styller modificado, e todos nos sabemos q o styller tem muita escada é ruin.. os caras ficao subindo e descendo.. e até agora não achei um bom mesmo.. se alguem conseguir... só me mandar o link!! dou rep+ vlws aew
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá!! Eu gostaria de reduzir a porcentagem que um player perde de XP e skill quando ele morre no PVP. Mas não faço ideia nem de como fazer isso e nem de qual arquivo essa configuração se encontra. Alguém poderia me ajudar com isso? Obrigado!! Uso servidor versão 10.96 TFS 1.2
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Quando eu coloco <attribute key="maxManaPercent" value="12000"/> nos meus items.xml ele nao funciona. Ja tentei cria um script em moveevents, para criar o AOL do ROZINX, e nada. Eu sei que tem alguma coisa a ver com a sources, pois utilizei o execultado do Alissow 0.4.1 e funcionou normalmente. Nao utilizo o Alissow por falta de nao ter a sources para poder aumenta o maxlvl e nem break life and mana. Desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 131 visualizações
-
-
Galera, andei tentando fazer com q desse pra um player ver oq tem no andar debaixo pro um buraco, até copiei de uma área que funcionava e colei na que eu queria, mas embora tenha um lugar construído embaixo dessa zona(que não tem nada) deveria dar para o player ver oq ta acontecendo lá. Alguem sabe pq de eu n estar conseguindo?
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
To com o seguinte, problema, quebrando a cabeça aqui! Era pra aparecer o world ali, mais na hora de criar a conta da a seguinte msg: The Following Errors Have Occurred: Please select a game world for your character! e eu ja vasculhei em tudo! olhem config.lua config.php (gesior) e tambem no createaccount.php Não sei oque possa ser, sinceramente =/ ajudem plx
- 7 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
como eu crio um site pro tibia 10.98? nao consigo
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
pessoal eu to tentando montar o seguinte codigo. user { hp = 0; word = "" } function world(param) { user.word = tostring(param) } addEvent(world, 1, "word") mas por algum motivo, eu n consigo jogar valor no user.word como eu posso fazer isso?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, Entao como o titulo ja diz, eu gostaria de um script acho que é um creaturescript, X players online vai aumentando a exp, Gostaria assim: 80 players on: + 10% 100 players on: + 20% 120 players on: + 40% 160 players on: + 60% 200 players on: + 75% nao achei um topico aqui parecido, ou n deve ter procurado direito, por favor, alguem aqui pode ajudar?! EDIT: MEU SV É 8.60 TFS 0.4
- 3 respostas
- 366 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.