Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by wedyhiu2,

Olá queria saber se alguém consegui colocar nesse script para mostrar a quantidade de "ML" para usar a magia ? function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = " Character Techniques " local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 …

• 2 respostas
    • 216 visualizações
  2. Started by Duality,

Fala galera, alguém tira uma duvida minha? Eu tenho um OT de Dragon Ball, baixei um site e toda vez q eu entro no site por outro computador e com resolução diferente a foto do meu site e um menu fica distorcido, quanto maior a resolução horizontalmente ou verticalmente danifica meu Website. Alguém?

• 5 respostas
    • 268 visualizações
  3. Started by kelvinscosta,

Galera estava sofrendo com muitos ataques DDos então contratei o VPS da Linode, configurei mas não sei abrir o OT por ele, alguem pode me explicar como funciona por favor?? Estou usando o Putty e o Ubunto, e em relação ao IP do OT precisarei fazer alguma alteração na maquina nova?? Agradeceria muito se me ajudassem estou nessa desde manhã. E agr eu vou na pasta em que estão o executável e os tfs e quando coloco ./'TheForgottenServer.exe' pra executar fala que cannot execute binary file: Exec format error Ajudem estou desde manhã e nada ainda

4. Started by Myalitth,

Como o titulo diz, eu não sei o que eu fiz, mas ao sofrer qualquer dano o monstro simplismente some... Ex. Player ataca o BAZIR, com 20k de vida, e tira por exemplo 1 de dano dele, e ele some... O que houve? Grato! Edit 1 = Erro é na pasta Creaturescripts, mas nao sei ainda onde.

5. Started by wendell,

Olá, Ajuda por favor gostaria de um script que fosse o seguinte: O player vai e digita: /clan Naturia, 5 Então ele passa a ser Naturia rank 5 Queria um script assim, que ele pudesse fazer a hora que quisesse com um custo de "x" kk ou "x" small diamonds para o clan que quiser com o rank que quiser.

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  6. Started by joisman,

Alguém sabe como eu faço pro player so só passar com x item pelo tile e após passar ele perder o item?

7. Started by drufox157,

Galera venho aqui pedir pra vocês que me ajudem com esse script pois eu nao sei onde eu coloco o ID do item para transforma ele em honor points, tipo no meu serv nao existe honor points e no script do npc eu nao vi onde troca o id pra mim criar um novo tipo de points alguém me ajuda ID:11192 esse é o id que eu quero que troca pelo ekips do npc, se puderem me ajuda fico muito grato. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCrea…

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  8. Started by fransix123,

Quando eu crio meu ot eu so consigo configura para entra pelo ipv4 do meu pc mais nao pelo ip do sv que criei no no-ip oque eu fasso?

• 4 respostas
    • 259 visualizações
  9. Started by gobr,

transformar 100 crystal id 2160 em 1 gold nugget id 2157

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  10. Started by joisman,

Moçada, vi um site com widget de top achiements e achei interessante para subir a vontade dos jogadores em fazer quests e missiões! Então queria pedir pra alguém ajudar fazer um WidGet Top Achiement e um WidGet TopPlaydie do servidor! Grato site que tem o widget: http://onix-server.ddns.net:8080/

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  11. Started by kayserrox90,

Olá. Peço gentileza se alguém pode me ajudar referente ao erro ! Estou montando servidor baiak 8.60 e notei que ao jogar com personagem e deslogar mesmo volta como era antes, dês do inicio como se fosse resetado, ao jogar itens no chão, personagem volta com itens iniciais e os antigos fica no chão. Ao salvar otserv também não salva personagem Sistema - Theforgottenserver

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  12. Started by Duality,

Galera estou com um servidor de DBO e estou com um problema em algumas magias, eu ja tive esse problema antes em outro script e me ajudaram. O Erro é o seguindo, eu uso a magia e ela sai 1 SQM pra cima e para esquerda do personagem.. Exemplo 1: http://imgur.com/a/lhA1C Agora quando uso a magia acontece isso Exemplo 2: http://imgur.com/a/w0k9J No exemplo 2 o circulo preto é onde meu carinha deveria estar pra sair a magia desse jeito e o X verde é onde ele está e esta saindo do sqm errado a magia. Script da magia está certo, se eu mudar o efeito para outro ela funciona c…

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  13. Started by henriquesafadao,

Bom galera venho aq pidi ajuda a voçes gostari de 1 script de boost como? tenho a sprint de boost +100 +200 a +400 gostaria que foci asim pra usa a boost +100 o pokemon tem que esta +50 e pra usa a boost +200 o pokemon tem q esta +100 ai vai a dianti ate +400 , Agradeço des di ja valendo 5 RP++ { IDS; +100 ,13267 ,,,+200 ,13268 ,,,+300 ,13269,,,+400 ,13270 } VLWW

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  14. Started by ismaeldias2,

Estou aprendendo a mexer com linux, depois de ter compilado o server, qnd eu ligo da os seguintes errors, alguém sabe como solucionar e poderia me ensinar?

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  15. Started by Myalitth,

Estou tendo um problema no meu script do zombie event... Os zumbis são sumonados, porem com um ataque eles "matam" os jogadores... O código do Zumbi <monster name="Zombie Event" nameDescription="an event zombie" race="undead" experience="480" speed="170" manacost="0"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="311" corpse="9875"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/&…

• 3 respostas
    • 305 visualizações
  16. Started by afonso0,

Alguem Pode me ajudar a fazer isso funcionar ?

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  17. Started by Vasto Lord X,

Uma Magia Esta Bugada no Meu Servidor de DBO . Imagem : Spoiler Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local combat0 = createCombatObject() setCombatParam(combat0, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComba…

• 3 respostas
    • 351 visualizações
  18. Started by Liane Maria,

Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2 se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp o link do codigo esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files player.cpp

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by PiabetaMan01,

bem como diz no titulo estou com um problema no reward chest system, estou testando a base disponibilizada pelo @malucooo, servidor muito bom, quase sem bugs, até eu me deparar com esse problema. sempre que eu mato um bos que está no sistema de reward chest ele funciona normal e da o loot que ta no monster.xml blz só que tem criatura que dropa 2 pagias do mesmo loot, as veses vai de boas e outra 1 boss dropa sei la 2 paginas de dsm, sendo que no script da criatura está normal não com multiplos loots repetidos. como na imagem abaixo alguem passou por isso ou sabe o porque e talz? nao faço a minima ideia de onde configura as coisas n…

20. Started by joisman,

Porque mais que eu altere, delete faça o que for na minha sourc de party n muda nada no servidor? quero mudar bonus da pt, alguem me ajuda? size_t size = vocationIds.size(); if (size > 1) { extraExpRate = static_cast<float>(size * (10 + (size - 1) * 5)) / 100.f; } else { extraExpRate = 0.90f; }

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  21. Started by Nto Avus,

POr favor ajuda como add outfit tipo coloquei no object builder dai esta id 1001,1002,1003 porem quando vo usar da isso newtype 1001 00:25 Such outfit does not exist.

22. Started by badurek95,

Boa noite galera, gostaria de saber como eu faço pra adicionar o empty flask quando o player usar a potion. local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {min = 250, max = 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {min = 115, max = 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {min = 150, max = 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {min = 425, max = 575}, vocations = {4}, text = '…

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  23. Started by Tiago6795,

Ola pessoa, preciso de um script, que o teleporte aparece somente 1x por dia em tal horario, e apos 10 minutos feche, só isso ! versão do ot 10.99, obrigado !

• 5 respostas
    • 425 visualizações
  24. Started by Jpn,

Bom Estou Tendo um Problema com o Facebook No Meu website, eu quero que quando o admin Postar uma News No Facebook, tbm amostre No Site

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  25. Started by Magalhaes92,

Gostaria de fazer um pepido, acho q o nome e ''Aura System'', pois bem entei ne um ot server hj e ao falar !aura on ficando o efeito da death rodando intorno no char. Sera que alguem q tenha esse script possa disponibiliazar ?

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  26. Started by luisfeliperodrigues2,

Eu estou precisando de um script de addon doll para o meu ot server, só que tem um detalhe. Eu quero um script para 20 addons, ou seja 20 dolls diferentes para 20 addons. Eu já tentei muito mas não consegui. Obrigado pela atenção!

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by Liane Maria,

Alguem mim passa o scripter desse weekend exp pra mim por favor sendo ele na versao tfs 1.2 do rep++

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  28. Started by maiconhuca,

Queria saber que programa edita a escrita nesse logo do tibia ou alguem me ajuda a fazer um escrito (Zotera) e tirar esse simbolo da cipsoft. obg.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by franckle,

Alguem sabe o porque esta acontecendo isso comigo? o de gelo é um piso novo que eu estou fazendo para por no servidor , o problema é que o espinho esta sumindo ou ficando assim no piso de gelo. ele tem que ficar igual o de terra .. encima. Obrigado e aguardo respostas.

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  30. Started by sosifre,

Bom gente, eu estou tentando adicionar items novos no rme, ja consegui add no items.xml e no otb, mas quando eu boto eles no rme as sprites ficam pretas não sei porque está acontecendo isso.

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  31. Started by SiXFaLLz,

Boa noite povo, esse é meu primeiro post aqui xD, é o seguinte meu RME tá totalmente bugado! eu to com esse erro há bastante tempo e não sei como resolver u.u (estou usando o RME Extendido) POR FAVOR ALGUEM ME DÁ UMA LUZ ;-; BUG >>> http://prnt.sc/dogms7 por favor alguem tenta me ajudar :X to quebrando a cabeça faz tempo e não resolvi isso.

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  32. Started by joisman,

Como posso alterar o BONUS da exp party de cada vocação? Por exemplo ao invés de ficar assim: 2 vocações iguais 20% subir pra 40% 2 vocações diferentes 30% subir para 60% 3 vocações diferentes 60% subir para 120% 4 vocações diferentes 100% subir para 200%

33. Started by Zarpox,

Boa tarde gente!!! Á cerca de 4-5 meses pra cá que estou criando um server 8.6 exp baixa com bastante RPG, diferente da maior parte dos servers. Como tal, tenho durante esse tempo pesquisado bastantes scripts aqui no tibia king e tenho conseguido usar a maior parte deles. Eu nao precebo de lua ( ao ponto de fazer um script por mim mesmo ), no entanto, percebo a lógica nela ( o que ja ajuda bastante kkk ). Visto que o tibia king é o melhor forum de OTserv ( na minha opiniao ) vim aqui pedir ajuda ( tentar nao custa ). ------------------------------------------------------------- 1º Script -> Magia Tipo : "Su…

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by FelipeMeyrelles,

Ola, eu uso Modern ACC e quando vou no Localhost e coloco minha database lá, não existe a tabela accounts, alguem sabe o porque ? Quem puder ajudar, re+

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  35. Started by Costty,

Ola, estou com um problema no meu OTSERVER na parte do Site. - Quando ele fica Online pelo sqlite as houses funciona tudo normal ! - Quando fica Online pelo mySQL as Portas das house fica Open Door. - Creio que na DB as houses sao diferentes! - Como posso importar as houses do Tibia para o PHPMYADMIM . Ajuda Urgente !

• 3 respostas
    • 387 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo