Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá kk, preciso da ajuda para por itens de NTO no meu RME estou ingressando em um projeto de NTO e quero ajudar a editar o mapa se possivel.. Obrigado ===Se estiver na área errada por favor mova=== Obrigado!!
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
E ai galera, tudo certo? Então estou com um pequeno probleminha para adicionar novos pokemons no meu client de poketibia Bom vamos la meu problema é este Estou tentando adicionar, Regice, Regirock, Registeel no meu client mais nao consigo... ai eu pego e dou save e meu client volta assim: Sem nenhuma Sprite somente com as sprites dos pokemons que causaram o bug no client Por favor preciso muito dessa ajuda de vocês (sei que vocês são muito feras) Aguardando resposta Agradeço desde já REPP ++ Client utilizado: Pda by slicer edyted by Bolz V3.0 Servidor: Pda by …
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.1 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de ajuda pra adicionar a opção ReflectpercetAll ! em uma base Otx 3.1 Client 11.5 eu usava esse atributo no antigo servidor 10.98, agora nesse servidor esse comando nao esta disponível "[Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: reflectpercentall" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: reflectpercentall Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-…
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Boa tarde, Galera estou com essa quest que da itens randonicos e preciso deixar ela para o player poder fazer ela somente uma vez por dia. segue script. local randomizar = { [1] = {name="Tesouro", id = 2392, qnt = 1}, [2] = {name="Tesouro", id = 2394, qnt = 1}, [3] = {name="Tesouro", id = 2395, qnt = 2}, } function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 10, -- Level minimo para fazer a quest storage = 14971, -- Não Altere Isso efeito = 28, -- Efeito que fara qndo a quest for feita } if getPlayerLevel(cid) <= config.level then retur…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
No meu serve ja tem uma area vip eu queria saber como faz outra por piso. A minha outra area vip e assim tem 2 pisso se vc n for vip e pisar no piso vc volta para onde vc tava. Pf me mandem um script de piso pq o comando eu sei fazer
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
Preciso de Ajuda em um script de creaturescript, o tal conhecido nas war Que mostra quem Matou Fulano, Sendo Monstro e Player. Ja Procurei alguns aqui no TK, mas nenhum funcionou no meu TFS (TFS 0.3.1)
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
config.lua alguem sabe como resolver esse erro? Obrigado!
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
meu gesior acc eu instalei certinho, na hora de entrar nele da isso It works! eu coloquei a pasta index do gesior oque eu fasso? http://fknot.ddns.net/
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema. Eu e meu RL estamos trabalhando em um otserver(somente estamos fazendo os mapas) e ainda não encontramos um otserver compatível com os nossos mapas. Qual otserver vocês nos aconselham ? que dê para por os mapas 10.31. Obrigado! Meu tipo de sistema: 32Bits
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Queria adicionar o maxItemsPerPZTile na minha source, deixar só 5 items por Tile(SQM) como eu coloco nas source ? olha ai meu tile.cpp
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Queria adicionar o maxItemsPerPZTile na minha source, deixar só 5 items por Tile(SQM) como eu coloco nas source ? olha ai meu tile.cpp
-
- 4 respostas
- 595 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Party system com problemas... eu queria que ele dividisse a exp dos jogadores. em 50/50. e se possivel em party eles ganhassem 10%. ta assim: experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 10 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 20 * 1000 nao funciona.. os players entram em party mais só quem bate ganha exp. como se nao tivessem em party.
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
-
Olá, tudo bem? Não sei se estou postando na área correta !! Aqui estou com um erro que eu acho que deve ser comum entre os OTServer !! Estou utilizando servidor de WODBO !! Base: DBKO 3.11 MEU ERRO \/ Jacolos OTServer parou de funcionar Desculpa pelo "SPAM" Sou novo nessas coisas de fórum Antes de nada, Meu Config LUA -------- config.lua -------- -- Config file for OTServ -- ---------------------------- -- data directory location datadir = "data/" -- map location map = "data/world/map.otbm" -- mapkind -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location …
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Please Help! como posso saber o nome do database?! :c
-
- 2 respostas
- 247 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda. Theforgotenserver Primeira coisa o surf ride e fly estao muito rapidos mesmo eu mudando as velocidades. CONFIGURATION.LUA ( Podem ver que as velocidades dos pokemons que eu testei estao corretas... fearow, ponyta e poliwag.) FLY ( tudo funciona somente a velocidade que esta bugada muito rapida e nao adianta diminuir que ela continua absurda igual GOD) SURF O do Ride eu nao achei. :| TELEPORT NAO FUNCIONA! ( se nao me engano comando era !teleport "celadon mais em lugar nenhum ai vejo a funçao ) E A ULTIMA COISA colocar essa talkaction somente para vip…
-
Opa tudo bom, Alguém sabe onde posso editar para o personagem criado já começar com os acessos feitos. Servidor OTX Server 3.10 TFS 1.4 Site GesiorMonteiro-master
-
- 3 respostas
- 391 visualizações
-
-
-
To com umas sprites e não consigo add no meu RME e pq não manjo muito de RME e maper em geral então se alguém puder me ajuda pf fala ai! lembrando que o mapper que me ajudar vai ganhar as sprites sem se matar de procurar e extrair de outros clientes credito das sprites zangoosedoido
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda urgente. DO NADA COMEÇOU ESSE ERRO. (luaGetThingFromPos) Tile not found o que acontece é. em todo segundo andar pra cima onde são usadas skils spells que sao maiores que os tiles por exemplo: Meu ot é otpokemon entao se o pokemon dar uma skill enorme e pegar na parede(eu acho que seja isso) da esse erro. vou postar as fotos só que como tem varios pokemon eles dao varias skills e da erro no ot isso acaba travando tudo e dando muito lag a´te chegar a dar erro e o ot fechar. FOTOS. Foto do local e spells do tipo.( spell thunderwave.) http://prntscr.com/5huz2e Foto do erro que causa. (mostrando …
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom nao sei se esta na area certa.. se nao estiver pode mudar. Bom preciso de uma quest que é relativamente simples porem nao sei como fazer... é o seguinte. A quest vai ser um Npc que vai pedir 3 itens por exemplo. Para que o mapa possa ser feito eu preciso dos seguintes itens: item 2020 quantidade 10 item 2021 quantidade 10 item 2020 quantidade 15 Se o player tiver os iten ele ganha o mapa. item:1010 por exemplo. se nao tiver os itens da a msg que ele ainda nao tem os itens e nada acontece. só isso obrigado.
-
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
-
Fiz algumas raids no meu ot só que estou com um problema, elas acontecem muito fácil, e não é a chance pq eu ja mudei até pra 0 e a raid ainda acontece... um exemplo de como está: <raid name="teste" file="test.xml" chance="1" interval2="300" margin="0" enable="yes"/> <raid> <announce delay="1000" type="event" message="testando."/> <singlespawn delay="5000" name="rat" x="32368" y="31798" z="7"/> </raid> e mesmo assim ela acontece facilmente quando eu dou um /reload raids me ajuda ai plz
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Ola pessoas do fórum, alguém aqui poderia me ajudar a mudar a posição dos monstros no meu Projeto pf, preciso que a criatura fique virada para um lado especifico porem quando altero no Map editor, In-game não acontece nada, eles nascem virados para o norte. desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Bom dia galera do TK!!! eu tenho un terrivel problema no meu sv do poketibia! D: Eu mappie & configurei novas cosas no meu sv, abri & configure o map, lige o servidor, & os respawn nao aparecen os poke! D: & antigos respawn nao se eliminaron! D:!!! AJUDA PLEASE! OBS: no RME os antigos respawn no aparecen !!! D:! (Tudo normal no RME!) OHHHH!!!!! sorry!!!!!!! change title please!!! D:!!! os escribi mayuscula! D:
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu fiz o download de um OT, ao envez de vim com a Quest Vip, venho com o seguinte nome: Quest Vip 2, e eu preocurei, e preocurei mas n achei a quest vip 1, dai dps percebi que n tinha, dai ´para entrar na zona VIP, tinha que ter féiito a quest vip ,, mas só tem quest vip 2. Como eu faço pra programar, pra quando o cara terminar a quest vip 2 (NO CASO) poder entrar na zona VIP... Ou melhor, como eu programo, para o doll que é dado na quest vip, deixar o cara entrar na zona vip? Sem esquescer que quando falo "Zona Vip'' quero falar da zona, que só quem entra é quem fez a quest VIP
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoas! Outra vez aqui pedindo uma outra ajuda aos sabios do Tibia King! Bom, desta estou com um problema... vou direto ao ponto. Tenho uma spell em meu NTO server, que invoca um Mob, porem, esse mob seria pra ajudar o player e não dar exp quando morre. mas não é bem isso que ta acontecendo, pelo contrario... Tudo parece normal, e não sei onde mais procurar, tentei de tudo e nada, não achei nada relacionado ao caso em outro lugar! Ele quando é invocado, se transforma em um MOB normal, não segue, não ajuda, ataca o invocador ou qualquer outro player... e o unico que funciona normalmente, é com o god ~~' Já não sei mais oque …
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Boa noite!! Estou editando um site, e o mesmo do PokeMasterX, O nome do erro e esse: Sample character could not be found! Se alguem se disponibilizar a me ajudar ficarei grato!!
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Lua Script Error: [Spell Interface] in a timer event called from: data/spells/scripts/monsters/ue/niebieskie pioruny ue.lua:onCastSpell luaDoCombat(). Creature not found Lua Script Error: [Spell Interface] in a timer event called from: data/spells/scripts/2/barrier.lua:onCastSpell luaDoCombat(). Creature not found Lua Script Error: [Spell Interface] in a timer event called from: data/spells/scripts/2/barrier.lua:onCastSpell luaDoCombat(). Creature not found
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tbk, eu tenho um ot de dbo 8.0 que eu botei online recentemente, só que o servidor ficava liso e o website muito lento, eu queria saber como hospedar o site separado do servidor. Se alguem pode me explicar como fazer isso ou indicar um tutorial obg.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Como eu descuro qual Storage da vip que é vendida pelo site do meu otserv? e quando encontrada, devo colocar no ActionID ou UniqueId do piso proximo ao teleport?
-
- 9 respostas
- 508 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 1 follower
-
-
-
alguem me ajuda a resolver esse bug?, eu adicionei uma porta com gate of expertise tudo certinho mas ele ta pedindo pra eu arrumar alguma coisa no doors e eu não sei mecher lá Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
então gente eu quero o seguinte quando eu usar um item x ele força a troca de outfit e quanto eu usar novamente a outfit volta para anterio quero que a outfit seja uma já configurada no xml e que ela mantenha a cor ou seja estou com uma outfit toda preta ou toda colorida, quando eu usar o item muda a outfit mas mantenha ela toda preta ou toda colorida obg desde ja
-
- 4 respostas
- 324 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.