Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom esse é o famoso Transformar dos servidores de naruto, teria como colocar algo do tipo local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} Para ajustar o efeito encima do player? @up
-
- 5 respostas
- 541 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com o site disponibilziado por : http://www.tibiaking.com/forum/topic/68037-1090-lking-ot-reward-chest-battlefield-event-3-vip/ estou querendo jogar este layoult por cima: http://www.tibiaking.com/forum/topic/62598-gesior-acc-magevo-layout/ mas ele fica um pouco desconfigurado e com alguns erros, pagina com letras maiores, Lastest news desconfigurados.. como arrumo?? IMG: Highscores aparece em baixo com a letra padrao do gesior. teria como deixar igual o original?
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Olá a todos, alguém poderia re-ajustar esse sistema para que quando eu der look em mim mesmo apareça minha saga pois esse script abaixo só mostra sua saga se outro player der look em você. Script :
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do TK, estou aqui pra pedir a ajuda de voces para editar um escript de addon. nao manjo nada disso e ja tentei de varias formas e nao tive exito. quero que o script remova 2 itens ao inves de só um, no caso o item 9693 e 10503, alguem pode me ajudar ? AGRADEÇO A ATENÇAO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["addon"]={270} } local maleOutfits = { ["addon"]={273} } local msg = {"Digite o nome correto!", "Voce não possui um jester doll!.", "Bad param!", "Você recebeu seu addon!"} local param = strin…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera... Eu to com essa magia do infernalista e queria que ao invés dela ter um dano fixo te um dano que varie com o Ml e o Level do mesmo jeito que as outras magias normais das outras vocações.. O script é esse: Nessa parte aqui: function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end Eu quero os mesmos efeitos só que o dano ao invés de variar entre 2200 á 2800 fixo, seja de acordo com o Level e o ML, assim se o Infernalista tem Level alto com ML bom ele vai ter u…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
tenho um servidor baiak 8.6 e nele há um sistema de checar e alertar a bless do player, caso nao tiver, quando ele sai da protecte zone e tem tambem um item que dá uma bless infinita, mas quando o jogador usa esse item infinito o check bless continua alertando que nao há nenhuma bless alguem pode me ajudar com isso por favor ? itembless Spoiler function onUse(cid, item) doRemoveItem(item.uid,1) for a = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end for b = 1, 5 do doPlayerSetLossPercent(cid, b, 0) end doPlayerSetLossSkill(cid, 0) doSendMagic…
- 3 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte tem um parametro nas libs dos npc que faz com que para promover a galera ele verifique se os players sao premiuns, eu quero tirar isso, quero que mesmo free a galera consiga se promover segue a lib: --Usage: -- local node1 = keywordHandler:addKeyword({"promot"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, text = "I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?"}) -- node1:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20}, text = "Congratulations! You are now promoted.") -- node1:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandl…
-
- 1 resposta
- 212 visualizações
-
-
Estou com uma script aqui, gostaria de saber como coloco ela pra dar 1 item ao pisar no tile Spoiler local pos = {x = 1091, y = 1332, z = 9} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) end return true end Desculpem pelo conteúdo, mas eu mesmo resolvi, pra quem quer ela está aqui : Spoiler local pos = {x = 1264, y = 756, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getTh…
-
- 1 resposta
- 170 visualizações
-
-
Olá pessoal , queria pedir a ajuda de vocês com uma coisinha, Tenho uma script de uma spell que ao usar precisa de um tempo para ser usada novamente, até ai tudo certo. porem quando se pressiona a tecla aparece no default spamando a msg doo tempo de espera e nisso lagando o servidor, gerando ate dbugs, alguém poderia re-configurar para que não fique assim? ..Obrigado Deste Já !! +REP Script : Print :
- 2 respostas
- 184 visualizações
-
Alguem me ajuda ? Dstou com esse script de bike aqui, ele funciona bem mas qndo eu dou "use" ele muda a velocidade do player, eu quero que ele adiciona + velocidade, tipo a velocidade normal do player + 30%. Obrigado. local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 1000} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) …
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
Bom gelera é o seguinte, quero arruma esses script, um para ao usar !removeskull tira o skull e limpa todos os frags por 5kk, porque a que eu tenho, tão falando que não ta gastando nada e não remove os frags, e outra é que os player não consegue usar mais de uma doubleexp, tipo depois que acaba o efeito do DoubleExp não da para usar mais quando o player clika para usar novamente uma msg diz assim "you are already taking effect from this item".. a seguir vo posta meus script, queria que vcis editava eles para essas função. A so mais uma coisinha, os players morre não perde skill, bom eu acho que não tão perdendo nada, onde configuro isso? na arquivo das vocação não tem a…
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Se alguém puder me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
Boa Tarde Tibia King, venho aqui hoje pedir a ajuda de vocês, tenho um sistema de Spell e Talkaction que é uma arma que ao usar comando !ak ele troca de munição, só que ele continua tirando a mesma quantidade de vida dos monstros nao importa o level nem a munição, gostaria de pedir a vocês que no nivel 8 tirasse 100 com Bala 1 e 150 com a Bala 2 e ao upar nivel 10 por exemplo tirasse 120 com bala 1 e 180 com bala 2 AK GOLD em Spells: <rune name="AK-47" id="2088" allowfaruse="1" charges="1" lvl="1" maglv="0" exhaustion="1000" blocktype="solid" script="ak_ammo.lua"/> E em "ak_ammo.lua" da pasta scripts de spells, adicione o script abaixo: Spoiler local arma =…
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Galera Eu To Com Um Sistema Akatsuki Q Peguei AKi No Tibia King So Q Quando Coloco Ele No Meu Jogo Algums Player Q Ja Tinha Conta Antes Deu Colocar O Sistema Nao Consegue Fazer A Quest Poq Fala Q O Player Ja Fez Sendo Q O Player Nao Fez ... Os Q Criaram Char Dps Do Sistema Consegue De Boa Alguem Pode AJudar Vou Postar O Script Abaixo EH Por Npc ! Script : -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- tibiaking.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear…
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
Eae Gallera Bllz' Eu Aqui Mais Uma Vez Precisando Da Ajuda De Vocs !! Bom No Meu Server Tem O Systema Akatsuki (Quem Joga Nto Deve Conhecer) Ele Funciona Assim Voc Fala Com Npc Eh O Npc Te Da Um Look type Com Alguns Bônus, Bom Ate Ai Tudo Bem So Q O Problema Eh Q Quando Ganha O Look type O Player Nao Pode Mais Se Transformar Ou Reverter Eu Queria Um Comando (!akatsuki) Q Fizesse O Player Entrar Eh Sair Da Saga Quando Quiser. Desde Ja Agradeço !
-
- 4 respostas
- 380 visualizações
-
-
Olá, boa noite pessoal, peço por gentileza uma ajuda de vocês novamente. Tenho esse script, que quando puxar todas as alavancas remove as grade do lugar. No entanto o script está com um bug, que a alavanca fica "emperrada" ela não vira para o outro lado (id 1946), e não está sendo necessário puxar todas as alavanca.
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
Eu queria um script de alavanca, mas é assim: Quando eu pucho uma alavanca, eu quero que duas Stones de "posição diferente" saia ao mesmo tempo tendi ?. Estou querendo fazer um evento de DASH . Me ajude ae pf
-
- 15 respostas
- 680 visualizações
-
-
Ola . gostaria que alguem me fala-se um Script que .é tipo Assim O player vai Puxar a lavanca . Vai tira Um Certa Pedra Do Caminho ( ID : 1304 ) So quero o Scripts . As cordenadas Eu Edito ! Desde Ja . Muito obrigado ! $Edit ; Falei errado é o Seguinte o Player Vai la Vai acionar a lavanca . vai tirar uma certa pedra do caminho e vai summonar uns par de monstro o nome dos monstros sao ; Blue Demon, Dark Demon, Red Demon, Green Demon, ! muito obrigado
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing! uso tfs 0.4 client: 8.60 Venho aqui pedir um script pra uma quest que estou fazendo! a quest e o seguinte ... tem 3 tower e no topo de cada uma tem uma alavanca e essas alavancas tira a Stone do caminho ! ate ai tudo bem ne?! mais eu queria que essas alavancas voltasse pra posição normal em 5 min e com isso a Stone voltava no lugar tbm... e que avisasse todos os players que estao na tower 1 que a stone vai voltar em 5 min e na tower 2 e na tower 3 separadamente < tem como? aqui esta a foto de mais ou menos como funciona: Spoiler se alguém puder me ajudar...aguardando!
- 16 respostas
- 708 visualizações
-
boa noite galera, eu ando com um problema na anihi, ela está quase perfeita, só em uma parte que não está funcionando, quando eu uso uma alavanca a primeira vez Tudo ocorre certo, porém, se a equipe n conseguir matar os demons e dps vier outra equipe eles pegaram os demons acumulados, a parte de tirar/ "varrer" os demons remanescentes n está funcionando. Se alguem me ajudar serei grato, segue a parte do script que trata dessa parte: if item.itemid == 1945 then starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 mon…
- 15 respostas
- 994 visualizações
-
Então galera, queria ajudar mt a ajuda de voces ! Como vcs estao vendo a arena, eu queria q quando puxasse a alavanca o play que esta no N° 1 Fosse pra o lugar N° 2 e o play que esta no N° 3 fosse pro N° 4 N° 1 - Position: [X: 119] [Y: 35] [Z: 9] N° 2 - Position: [X: 122] [Y: 35] [Z: 9] N° 3 - Position: [X: 130] [Y: 35] [Z: 9] N° 4 - [X: 127] [Y: 35] [Z: 9]
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando um player puxar uma alavanca unica, aparcerá uma mensagem " Espere outro player com um nivel igual ou variado ao seu, puxar a alavanca para inicia o evento". Assim q outro player com o nivel igual ou variado ao player 1 (player que puxou a alavanca primeiro) puxar a alavanca, irá aparecer outra mensagem global green " O player "tal" puxou a alavanca e achou seu adiversario " tal ", aguarde 5 segundos para entra na arena.". Assim que aguardar 5 segundos, cada um sera teleportado para uma posição propria, e ai aparecerá outra mensagem "Preparem - se, em 15 segundos o Battle irá começar". Enquato não se passam os 15 segundos, eles não poderão se mexer e…
-
- 4 respostas
- 539 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? SCRIPT Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local posInicio = {x = 833, y = 2879, z = 7} --pos inicio da sala local posFim = {x = 833, y = 2902, z = 7} --pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 855, y = 2885, z = 7} -- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if isPlayer(getThingFromPos({x = x, y = y, z = posInicio.z, stackpos = 253}).uid) then …
-
- 5 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá galera, venho aqui postar o codigo do id de action da minha alavanca do castelo, pois quando eu dou shutdown no servidor a guild dominante perde o castelo e ele fica sem dominio todas vez q dou shutdown, se o problema estiver em outro codigo alem desse eu posto tb, aqui vai a script da onde creio q pode ser modificada para manter a guild mesmo após um shutdown. ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castelo" …
-
- 6 respostas
- 630 visualizações
-
-
tenho o castle 24hrs no meu server, preciso de ajuda para configurar a alavanca para poder usar ela a cada 1 hora. Alguém ai pode me ajudar a modificar o script?
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
-
boa grl, quem poderia me da uma força, to querendo que esse script ao criar o monstro ele der reward, pois quando o monstro é morto ele não da loot. Spoiler local config = { requiredLevel = 300, daily = false, centerRagiazRoomPosition = Position(32519, 31226, 14), playerPositions = { Position(32386, 32238, 7), Position(32386, 32239, 7) }, newPositions = { Position(32519, 31233, 14), Position(32519, 31233, 14) }, RagiazPositions = { Position(32520, 31221, 14) } } function onUse(player, item, fromPo…
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Gostaria de ajuda em uma alavanca que transporta o player e que só funcione para um determinado storage. Obrigado.
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
Tipo eu fiz uma quest com umas pedras que ao clicar elas sumona um montro... mais eu queria que o jogador só pudesse usar uma vez na quest, só que se ele usar e morrer quando ele voltar na quest novamente, não vai poder usar mais a pedra porque ja está com a storage e se eu tirar a storage do script ele vai poder ficar usando a pedra direto, então eu queria saber se tem como fazer um script que dê uma storage mais se o jogador morrer essa storage saia, ou então com tempo, tipo com 1 hora depois a storage sai! Se tiver como fazer alguem ajudar por favor! vlw
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Olá a todos, primeiramente gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Estou precisando de um script que coloca "exaustão" em uma alavanca, vou explicar melhor. Pedido: Uma alavanca com itemid 1945 e que contém actionid 7007 ao ser puxada, remova uma pedra (itemid 1304) na posição X. Ela não pode ser usada novamente durante um minuto e depois desse minuto a pedra retorna para o lugar de origem, e a alavanca que puxada tem itemid 1946, retorne automaticamente para 1945. Obrigado desde já, estou tentando de tudo mas não consigo fazer funcionar com os exemplos do fórum, nada acontece.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [OTX 12.51] OtservBR Global - Postado aqui no fórum. O que seria? - Uma alavanca com tempo de entrada que funcionaria para de 1-10 jogadores (parecido com os bosses de Thais) mas que para ter acesso ao local do teletransporte precisara ter feito uma quest. Ao ser teleportado, deverá nascer o monstro X e ao matar o monstro a parede de acesso aos prêmios some por 30 segundos. Após esse tempo, todos os jogadores FORA da área de prêmio são kikados. Algumas condições que gostaria se possível: - Cooldown para o players de 72 horas na hora de puxar a alavanca; - Tempo para matar o…
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
Queria pedir ajuda de vcs, queria fazer uma quest igual a anihi, mais com tempo e com so 1 summon de monstro e nao os 6 demons, e que desse de ir de 1 a 6 player, se uma pessoa so quider matar esse monster, vai poder ir só, nao vai precisar dos outros player para poderem entrar. TFS 0.4 8.6
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema, estou fazendo um evento de War no meu mapa e preciso de um script onde o jogador da guild X puxara uma alavanca e aquela alavanca, deixa toda a guild dele passar por uma porta, mas se outro jogador da guild Y puxar a alavanca a guild dele perde a permissão da porta e assim vai.
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de um script que tirasse um tanto de um item X para fazer uma aposta e poder ganhar um item random, (4items)... Alguem sabe algum script???
- 7 respostas
- 684 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Copie um script ja existe do servidor, só que não estou conseguindo adicionar storage nele, o player puxa a lavanca e sumona o boss varias vezes, sem esperar as 20h como o script que eu copiei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local bossName = "Urmahlullu The Weakened" local playersTable = {} local fromPosition_ = Position(33909, 31634, 8) local toPosition_ = Position(33932, 31661, 8) local exitPositio…
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.